Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Camila /o/

+9
Ero Shinji
Cello
Hitsugaya
jejirayasama
Lady Abarai
Mark.
Celo_Bijuu
Allice.
Dave
13 participantes

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyAniversário da Camila /o/

more_horiz
AEAEAEAE, É o seu dia \o/

Eu não tenho muito a dizer, só a coisa mais importante. Eu quero o pedaço de bolo (eu sei que não vou ganhar nada, mas pedir não faz mal).
Mas fazer aniversário em dia de eleição...que tenso, deve ser chato D:

Ok, o que importa mesmo é que hoje você fica mais próxima de morrer de velhice-q (animação OE \o/)
Parabéns =)
Tudo de bom pra você. Sorte pra ganhar na e conseguir o dinheiro, muita saúde pra poder gastar o dinheiro e pdoer comer bastante, e mais felicidade ainda proque com mais dinheiro, mais feliz você fica \o/ -Brinks ._.

é isso ae =)

Parabéns, Camila :D

Lembrando que eu fui o primeiro a desejar o feliz aniversário...isso dá dois pedaços de bolo mais um copo de coca u_u

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyNíver da Camila

more_horiz
Aeeeeee
feliz niver, linda
td de bom
muito sucesso, dinheiro e felicidades.
E se tiver festa, chama nóis o/

Aniversário da Camila /o/ BoloAnivMarg2008
Olha só o tamanho do bolo... um bolão haushaushuahs

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
SAUHSAUASHSAUSHAUASHUSAHUAS, 2 tópicos?
Ela é importante u.u
USAHUASHAUSSA, que faremos? Deixa esse, ou o outro? '-'

EDIT

Pronto, juntei os dois :3

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Parabééns Camila!
Tudo de bom :)

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Parabéns ae Camila, muita paz, saúde e juizo, não necessariamente nessa ordem, mas vc me entendeu, parabéns.

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Parabens, felicidades Camila.
Aproveite seu dia nas urnas ^^
tambem quero um pedaço de bolo, certo ? sedex me.
"hoje você fica mais próxima de morrer de velhice" ²
bjs

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Oh feliz aniversário Camila o/
Aproveite seu dia nas urnas² e.e'' deve ser tenso
enfim felicidades e td de bom pra tu
e q vc ainda tenha mtos anos pela frente o/
parabéns, bando de gente interesseiro[?]
bom, se sobrar algo qro bolo tambm õ/

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
otanjoubi omedetou gozaimasu camila :)

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Camilaa, Feliz Aniversárioo *-*

Tudoo de bom pra você nesse dia \o/
// deve ser froids, votar no dia do Aniversárioo .-.
Mas mesmo assim, que hoje seja um ótimo dia pra você :D

Como todo mundo tá pedindo bolo aê, espero que sobre um
pedacinhoo pra mim xD Bom, a gente se vê por aí nos tópicos
de Code Geass SNR, e Kimi ni Todoke o/ Felicidades

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Não te conheço muito,mas foda-se u.u

Parabéns e tudo de bom pra ti,girl ;**

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Ae feliz aniversario,e lembrando tbm que vc está na beira da morte,apoveite o resto de seus dias,vote no tiririca e seja feliz :D

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Parabens Mila!!!
Felicidades, saúde, dinheiro, e blá, blá, blá
Aproveite seu dia nas urnas³
E aí em baixo está a lista dos candidatos que vc nao deve votar hoje XD

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Parabéns Milah Cat!!!!!!
Espero comemorar muitos outros nivers com você.
Muita felicidade, juízo, paz e afins.

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Parabéns Camila *---*
mtas felicidades pra vc meniina :)
ao contrário dos outros, não vou ti pedir bolo (pq ja deve ter acabado \o/)
só quero continuar tendo a sua amizade :p

Desculpa o atraso. problemas com o pc

Bjs '-'

descriptionAniversário da Camila /o/ EmptyRe: Aniversário da Camila /o/

more_horiz
Geeeeeeeeeeeeeente, obrigaaaada *-------*
Reeelaxa aí que um dia o bolo chega por sedex, certeza (y) Confesso que foi muito difícil guardar bolo pra todo mundo, porque tava muito gostoso. Mas eu me esforcei e guardei, porque eu sou muito legal /o/ ;P

Pensei que ia ser meio tenso fazer aniversário no dia de votar também, mas nem foi! yeeeah ^^ No dia do aniversário a gente consegue se divertir com qualquer coisa, até eleição ;x :D

Só os cabelos brancos, a dor nas costas, o tanho aumentando pros lados e a rugas aparecendo que são meio depressivos. Afinal, 19 é quase 20 que é quase 30 e que tá bem perto dos 40 *OO* TENSO! :~~

Daaavi o/
Obrigaaada, tudo de bom pra você também e muito dinheiro pra mim :B Me deu parabéns antes do meus pais o.o AHSIUHAS ;) Por isso, o bolo vai chegar bem gostodo aí, mas a coca vai tá meio quente. Então você se vira ok!? ;)

Joooohn o/
Brigadiiiinha, tudo de bom, sucesso, felicidades e tudo o mais pra você também! ;D
Nem teve festa. Dái nem chamei, baad :/ Mas você acertou em cheio no bolo, se fosse de chocolate ia ter treta õ.o HAUSIHSAUHAS, zooa ;)

Alliiiice o/
Obrigada!! Tuudo, tudo mesmo, de bom pra você também ;D

Ceelo o/
AeeeÊ ;DD Muito obrigada, pode deixar que eu entendi o esquema ~.o Mas deixa eu te contar, meu nome é JUÍZO!! /o/ HAIUSHAUHS ;) Quanto mais melhor né não?! ^^

Shiiiipp o/
Obrigada, obrigada, obrigada :) Muitas felicidades pra ti também, sempre! E eu aproveitei meu dia nas urnas sim e fora delas também, raaá /o/ ASIHIUAS ;) O seu bolo tá chegando, tenha fé (y)

Laady o/
Brigaaaada *---* Tudo de bom pra você também, sério! E que eu ainda tenha muitos anos pela frente /o/ Seu bolo tá chegando também, mas relaxa que nem foi sobra. separei direitinho. HE' :P

Jiraya-sama o/
Otanjoubi no koto, arigatou ne!! :3

Hitsugaaya o/
Muuuuito obrigada, tudo de bom também, em todos os seus dias. Nem foi froids, 15 segundos só pra votar. Graaaças ao Bom /o/ O meu dia foi ótimo sim e seu bolo tá indo. KNT e CG, eeeé noooóis maaano o/ ASHUIAHSUIHAS ;D

Peeearl o/
AAHISHUASHUIAHSAUIS, daaaaá naaaaada!!! A gente ainda tem tempo pra se conhecer melhor aí ^^ De qualquer forma, obrigada e tudo de bom pra você também booy ~.o

Miiiiix o/
Na beira da morte? T_T Credo! HSAIHASUIHUIS Reelaxa aí que eu ainda vou viver um bucadinho (y) Mas sabe que se o Tiririca fosse aqui de Brasília eu até ia votar nele (hasuhas), mas é de SP neeé. Nem dá :T heee'

Rikudooou o/
Brigadiiinha! Felicidades, saúde, dinheiro e blábláblá pra você também :D E eu nem votei em nenhum desses aí não ;) Mas eu queria que o horário político daqui fosse divertido assim, só rindo mesmo desse povo bobão ^^

Feeeeh o/
Obriiigaaada, muitas felicidades, paz e juízo pra ti também. E eu sei que a gente ainda vai comemorar muitos outros aniversários meus aqui, presinto isso õ.o AHAISUHASUI ;*

Yuuuuuri o/
Muito, muito, obrigaaaada x)~ Felicidades pra você também, sempre! E sobre a minha amizade, preocupação desnecessária (y) friends 4ever! (õ.o que brega) hasiuahsuias, mas é isso aaaí ;) E oooóh, deu sorte que foi culpa do pc. Porque se não, nem ia desculpar o atraso :) Hahaha' Beeejo, beejo, tá chegando o bolo. Não pediu, mas eu guardei /o/


Mais uma vez, brigada todo mundo! Vocês são todos umas gracinhas *----*
:*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos