Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz

Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] Z4eIBi8

Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] 1a5SMBs

5.0 Ninjutsu, 3.5 TAIJUTSU, 3.5 Genjutsu
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
U. 100% chakra, 55% stamina, 50% inteligência, 145% velocidade

Ficha 08 - Kumogakure - Caminho Ninja: Raikage

S: C4 – Karura
S: Kuchiyose: Paw e Maw
S: Samehada

H1: Fusão c/ Samehada
H2: Fórmula Bakuton (libera para escolha jutsus Bakuton, pode criar, moldar e explodir argila livremente, ganha as bocas nas mãos)

Elemento primário - Suiton
- Bakusui Shōha (Onda de Água Explosiva)
- Kirigakure no Jutsu (Névoa Oculta)
- Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)

Elemento secundário - Doton
- Seis braços
- Dochū Senkō (Deslocamento Subterrâneo)

Vantagens:
- +10% velocidade, +10% chakra;
- Raiton extra até rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu;
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade);
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade);
- Raiga Bomb, Lariat;


Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] FduqjA9

5.0 Ninjutsu; 2.0 Taijutsu; 5.0 Genjutsu;
Status U: 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status real: 120% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 30% velocidade

Ficha Sunagakure - CAMINHO NINJA A Solidão do Deserto

S: Kuchiyose: Katsuyu
S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Gojou Kibakufuda
S: Hiraishin: Dorai

H1: Linhagem Nara
H2: Mestre da Kuchiyose (Katsuyu)

Rank A:
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Dai Chidoukaku
- Chakura Osaeru Fuda

Rank B:
- Suiton: Suidanha
- Suiton: Mizuame Nabara

+10% Bônus a sua escolha

1. A solidão do deserto
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)






@Masked VS @Dragão Voador
Juiz: @Darkon @Heimdall @Ben Ikneg
Prazo de Luta: 23:59, 17/04.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] PAhS8xF

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
Diacho, só pego pedreira

Quero conhecimento da Kuchiyose: Fukasaku e Shima

@Masked vamos

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Diacho, só pego pedreira

2.

Conhecimento: Gojō Kibakufuda. Fique à vontade para começar.

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
VOE, DRAGÃO

Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] Dohko-coleradodragao

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
Com conhecimento do Gojō Kibakufuda sei do funcionamento das tarjas, do range da explosão e que é de uso único, o que resulta no afastamento de meios que podem servir de aplicação da técnica, que é a única com real poder de finalização contra o meu char.

Sendo de uso único é necessário ter certeza da hora da aplicação (ainda mais para alguém tão inteligente quanto o Drogon aí), o método mais prático de atrapalhar a execução é fazer com que ele não tenha certeza de nada do que ocorre em campo. Tenho o jutsu perfeito para tal, Kirigakure no Jutsu. Com o Kirigakure mato dois coelhos com uma paulada só, a aplicação efetiva do GKF e os recursos sensoriais da ficha Suna.

O "terceiro olho" terá utilidade beirando à nula aqui. O mesmo acontecerá com o método de detecção via partículas de areia em suspensão [1] quando eu aumentar a umidade do ar a ponto de saturar água na areia, deixando-a muito pesada e retirando sua liberdade de movimentação através das duas maneiras de usar o Kirigakure:
Spoiler :

OBS: Isso é uma consequência natural e não premeditada do uso do Kirigakure. :fyaoi:
Como tenho 6 braços, posso sempre reservar um par para manter o Kirigakure muito denso. E usando o Raiton: Kage Bunshin para se expor no meu lugar crio uma grande chance de fazê-lo pensar que é o original e desperdiçar o GKF.

Meus combos nesta luta:

C4+Kirigakure

Spoiler :


Raiton Kage Bunshin + boosts corporais

Spoiler :

O RKB se encarregará de atacar o adversário com investidas corporais. O Yagi e seu voo são tão lentos quanto o Chōji, acredito que até a minha movimentação em RCM nível 1 seja tratada como blitz, não deve ser muito diferente de Gaara vs Lee sem pesos.
Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] Bf89f88c2c031a88dabb8e01e03e648c8117c0a5_00
Juntando o RCM à anatomia dada pela fusão com Samehada (barbatanas e ossos), meu clone pode passar pela defesa absoluta com facilidades.
Spoiler :

Lembrando que Kira A mostrou poder concentrar o Manto Raiton em partes do corpo especificadamente para ampliar o poder seu poder de corte e eu posso combinar essa concentração com o Bubun Baika no Jutsu, como o Jōki Bōi fez no mangá para burlar a proteção da areia, assim surpreendendo o alvo. Isso poderá abrir espaço para que a névoa infectada adentre prováveis cúpulas de areia.
Spoiler :

Um único clone [Limbo] conseguia nocautear 9 alvos mais lentos em sequência.
Spoiler :

Será que o meu clone não consegue nocautear vários Chōjis em sequência também? :km:
OBS²: KB não gasta stamina.

Baku Suishōha + Raiton

Mesmo que esse contexto seja improvável, esse combo servirá para caso o eu original seja pego pela areia e enclausurado numa mecânica similar ao uso do Jōki Bōi.
Spoiler :

O Baku Suishōha implode o volume de areia e ainda a deixa pesada demais para um nível de manipulação "confortável e livre" para o adversário, já que a Suna mostrou-se lentíssima quando encharcada. [2]

De modo geral, eu e meu clone sempre sentiremos grandes volumes de Suna aproximando-se devido ao sensor adquirido pela fusão com a Samehada.
Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] ZHxHWkU
Podendo me livrar disso com velocidade ou usando o Dochū Senkō para me locomover para um local que eu julgue seguro.

Qualquer coisa tem o Gamarinshō + minha speed na jogada para correr pelo campo espalhando sua melodia aos ouvidos do Dragão.

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
Acho o @Masked um ótimo jogador.

Mas vou torcer pro Yagi, mais uma vez.

Voe alto como um dragão.

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
Ngm torce por mim. Tudo vassilaum

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
Ótimos argumentos, Yagi.

descriptionMasked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Dragão Voador [Semifinal 1, NVS-4]

more_horiz
@Masked avança para a final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos