Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz

Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] Z4eIBi8

Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] FduqjA9

5.0 Ninjutsu; 2.0 Taijutsu; 5.0 Genjutsu;
Status U: 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status real: 120% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 30% velocidade

Ficha Sunagakure - CAMINHO NINJA A Solidão do Deserto

S: Kuchiyose: Katsuyu
S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Gojou Kibakufuda
S: Hiraishin: Dorai

H1: Linhagem Nara
H2: Mestre da Kuchiyose (Katsuyu)

Rank A:
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Dai Chidoukaku
- Chakura Osaeru Fuda

Rank B:
- Suiton: Suidanha
- Suiton: Mizuame Nabara

+10% Bônus a sua escolha

1. A solidão do deserto
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)



Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] JKFxNvn

TAIJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Ninjutsu 4.0
N. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 65% stamina, 70% inteligência, 65% velocidade

Ficha 01 - Uchiha - CAMINHO NINJA: Renegado

S: Espada Totsuka
S: Escudo Yata
S: Samehada

H1: Susanoo Full
H2: FMS (+10% chakra, diferencia qualquer clone, jutsus do MS não gastam stamina, não fica cego)

- Elemento primário: Doton
* Estilo de luta do Gai, Suiken Ryu
* Kyoumeisen
* Doton: Otoshibuta (Tampa Caída)

- Elemento secundário: Suiton
* Seis Braços
* Suiro no Jutsu

Vantagens:
* +10% chakra;
* Sharingan nível 3 incluso (pode alternar para o MS quando quiser);
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
- +10% inteligência
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Genjutsu: Sharingan;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório)
- Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra)
- Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo)









@Dragão Voador VS @Uman
Juiz: @Heimdall
Prazo de Luta: 23:59, 11/04.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] PAhS8xF

NOTA: NÃO TEM CONHECIMENTO ACUMULADO NESSA TEMPORADA

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
:zeca:

Outro usuário de suna? Pqp :cerealguy:

Quero conhecimento do Gojuu Kibakufuda.

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
"Enquanto eu viver
A areia vai me proteger
Com todas as minhas forças vou lutar pelo que é certo
Eu sou gaara do deserto (x2)"🎵

Boa sorte, @Dragão Voador!! \o/

Boa sorte também, @Uman.

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
KKKKKKKKK

É nois

Quero conhecimento do Yata

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
Bora Yagi, tô contigo!

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
Joguem meu povo @Uman @Dragão Voador

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
Serei breve.

Momentos iniciais:

Básico de sempre.

- Criar o máximo de clones (12);
- Todos fazendo Tsunami de areia logo em seguida;
- Voar para longe e aproveitar o domínio campal.

Decorrer da luta


Bom, conhecendo o Yata, a aplicação do GKF seria, obviamente, atrás dele ou no mínimo fora do range de defesa.
Controle campal não preciso ressaltar ser absoluto para mim, além dos status superior como Chakra: tenho 120% (nível Kisame) e o Uman tem 70% (abaixo do Sasuke MS); fora em Ninjutsus também: tenho 5, Uman tem 4.

Sem segredo: Susano'o seria cercado, imobilizado e estourado. Não há como o Uman competir com o domínio campal exercido pela Suna e por Dai Chidoukakus massivos, que derrubavam até o Juubi:
Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] 08710

>otoshibuta: Hiraishin Dorai ou apenas defesas de areia;
>totsuka: irrelevante. Não deixaria ser acertado por qualquer espada, ser ou não a Totsuka não muda este fato, basta manter-me longe, vôo incluso;
>susano'o: seria imobilizado pelas massivas movimentações de areia feitas por diversos clones;
>yata: ignorado pelo fator conhecimento, que me fará estourar o Susano'o com o GKF sem me preocupar em fazê-lo em cima do escudo;
>genjutsus: clones, Katsuyu, Dai San no Me, Tengai Hounin, status superior, conhecimento adquirido ao longo da luta, minha inteligência nível Itachi pra discernir o tipo de Genjutsu aplicado e como me safar dele (vide Itachi destrinchando as habilidades visuais do Nagato Edo em pleno combate);
>karasu bunshin: seriam todos detectados pelos sensores na areia e simplesmente dizimados pelas várias técnicas de areia presentes em campo, fora o Suidanha;
>samehada: boa sorte tentando absorver areia.

O Uman teria que lutar baseado no Susano'o ou seria esmagado em segundos por ataques vindos de todas as direções. Com o Susano'o em campo, basta segurá-lo para que o GKF seja efetivo. Este ritmo de luta é inviável pro meu adversário. Poucos minutos separavam o Sasuke MS da morte contra o Danzou, onde o Uchiha tinha que manter o Susano'o ativo e, mesmo contando com o suporte da Karin, demonstrava cansaço em diversos momentos.

O GKF, vale lembrar, possui aplicação oculta na areia, o que torna o Doujutsu do adversário simplesmente irrelevante, vide o Gaara surpreendendo o Madara Edo com suas Fuuin Fudas:
Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] 021_210

É isto, o range das minhas técnicas é demasiado inescapável neste cenário. O próprio GKF tem escala pra engolir o corpo do Juubi, algo dezenas ou até centenas de vezes maior que o Kanzentai Susano'o.

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
Pode fechar a luta, esqueci de escrever pq tô bebendo desde a tarde :planta:

Nos vemos na próxima migo!

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
E nem chama né

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
kkkkkkkkk esceveste um textao te fodeste kkkk @Dragão Voador


Eu vou responder por ele tu nao burlas meu susanoo com areia mano é so eu fazer um movimento tao rapido que vai friccionar na aria e ai vai virar tudo vrido
nao tem como afundar um juubi se ele conseguir transformar areia poluida em vidro
tenho ms, vai ser previsivel qlqr movimentacao graças ao fluxo de chakra e previsibilidade de movimentos

mano, tu ja eras

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
Se virar vidro vai refletir a visao do sharingan e ele vai colocar a si mesmo em Genjutsu

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Cristal:_T%C3%A9cnica_do_Labirinto_de_Cristal_de_Jade

Guren Kage Alto :ash:

descriptionDragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4] EmptyRe: Dragão Voador VS Uman [Quartas de Final 2, NVS-4]

more_horiz
@Dragão Voador avança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos