Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyComo você interpreta a vida?

more_horiz
Então, o que é a vida pra você?

Se distancie da racionalidade e deixe os pensamentos fluírem livremente. Seja o mais honesto que consiga, a ideia por trás do tópico é esta.

Pode explicar dentro de um ponto de vista religioso ou próprio, mas exclua a ciência da sua argumentação, a ideia é ser o mais empírico possível, deixar a observação e sentimentos extravasarem.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
A moral de tudo é ser Feliz e aproveitar, porém exige trabalho, sentimentos, dedicações, ... Para vc ser Feliz, por isso que tem toda uma rotina e sonhos, mas ao meu ver o objetivo final é sempre a FELICIDADE.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
De alguma forma eu gosto de existir nessa realidade e seguir o fluxo, sentir os prazeres e os desprazeres da vida, lidar com desafios, aprender, amadurecer, correr atrás dos o objetivos e etc. Não vale a pena questionar o motivo de existir.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
Tenho o objetivo de encontrar o objetivo da vida, só que o objetivo é justamente procurar o objetivo dela, ou seja, o objetivo já foi alcançado, mas nunca será alcançado. A questão é o que mais te faz te sentir vivo, afinal existir e estar vivo não são nem de longe a mesma coisa.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
Acredito que nós estamos sendo testados por um ser divino e se passarmos neste teste nos vamos ter nossa mente superior. Viva fazendo o bem, medite, amor ao proximo. Essa é a formula pro sucesso.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
Um período indeterminado em que estarei vivo e que terei que arcar com as minhas próprias consequências, momentos turbulentos e momentos incríveis, a vida é uma montanha russa.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
Minha vida é a coisa mais linda que eu já vi, a evolução da baby Mikaelah até a adult Mikaelah.

A vida é cercada de dores, obstáculos, prazeres... mas eu estou aproveitando o máximo e evoluindo.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
Eterno aprendizado.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
A vida é uma sequência de fracassos, com pequenos intervalos de sucesso. Quando você chega no topo, a única coisa que vem depois é a queda.

Por isso temos que levar a vida com bom humor. O humor, o riso, é a porta de escape da desgraça humana.

descriptionComo você interpreta a vida? EmptyRe: Como você interpreta a vida?

more_horiz
A vida é tao opcional que varia de mente em mente, sendo que as mentes de cada ser humano que tenha passado desse mundo são diferentes individualmente.

Tudo é vaidade como diz o rei Salomão. Não importa o quão bem, mal, sucesso, fracasso, alegria, tristeza, prazeres e tudo mais que você viva, um dia se acabara. Alguns veem isso acabar num instantes e para outros é um processo longo, aquilo que foi ainda sera.

A arvore seca e outra cresce no lugar, humanos nascem em morrem, enfim, um ciclo infinito, que somente um tem o poder de parar, DEUS Todo Poderoso.

Sim, eu estou dizendo que não adianta viver sem a salvação de CRISTO, a vida eterna, um ciclo quebrado, vida sem depressão, ansiedade, diferenças sociais, injustiça, fome, desastres, tragedias, cansaço mental e espiritual, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos