Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

+4
Elter
SLAY
Comando Omega
Shinshi-kun
8 participantes

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   Empty(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Fiz aqui o Ranking que eu enxergo dentre os personagens da obra. Utilizei os termos do Databook (Letra "+" ). Não coloquei argumentos pois tem muitos personagens pra não ficar massante. Porém em casa de duvida ou desdem estou aqui pra debater sobre. Façam seus rankings.

S+

All Migth

All For One

S

Nine (Filme)

Shigaraki

Gigantomachia

Higd End - Nomu USJ

Twice

A+

Capitain Celebrit (Spin Off)

Endeavor

Re Destro

Hawks

Edgeshot

Mirko

Gran Torino

A

Mirio

Aizawa

BestJeanist

Stain

Chisaki

Amajiki

Hado

Ryukyu

Gang Orca

Nighteye

Última edição por Shinshi-kun em Qui 02 Abr 2020, 15:09, editado 1 vez(es)

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Alguns personagens que vale a pena dizer o por que:

Nine: Foram necessários dois usuários de OFA pra derrota-lo, ele tem uma especie de All For One fake.

Twice: Twice em si não é perigoso, porém a sua individualidade sim, ele pode fazer vários Nomus de alto nível (Que matariam o heroi numero 1 Endeavor), ou até mesmo os personagens mais fortes da atualidade como Shigaraki e Gigantomachia. Por isso ele era o maior perigo da guerra.

Capitain Celebrit: É o herói numero 1 dos Estados Unidos, ele tem super força, super velocidade e é invulnerável. Ele poderia até entrar no S, porém, faltam feitos grandiosos da parte dele, mesmo ele vencendo monstros gigantes facilmente.

BestJeanist: Eu coloquei ele como A, porém com sua Quirk ele pode tranquilamente vencer personagens de ranking acima.

Nighteye: Venceu um clone do Rappa (O mais forte do bando do Chisaki) com Hit Kill, é mais lento que o Midorya, porém foi dito como superior por não ter ataques padronizados, assim como o Mirio. Basicamente é isso que diferencia um herói de um aluno, eles se movem e pensam muito rápido, experiencia conta muito em batalha.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Queria poder ajudar,mas eu não assisto muito Boku no hero.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Não entendi o Twice em um rank de força, sendo que ele precisa de outras pessoas para ser forte; em contrapartida, você desconsiderou totalmente o Mirio que no mano a mano é counter de todos os A+, eles só perderiam estamina tentando acertar o Mirio que não tem nenhum ponto cego, enquanto tem suas resistências minadas pelos socos potentes do Mirio.

Só para deixar claro, eu sou fanboy do Bakugou, mas acho o Mirio um heroi excepcional, assim como ele é visto por todos os herois dentro da obra.

Depois comento mais. Estou no trabalho.


description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
SLAY escreveu:
Não entendi o Twice em um rank de força, sendo que ele precisa de outras pessoas para ser forte; em contrapartida, você desconsiderou totalmente o Mirio que no mano a mano é counter de todos os A+, eles só perderiam estamina tentando acertar o Mirio que não tem nenhum ponto cego, enquanto tem suas resistências minadas pelos socos potentes do Mirio.

Só para deixar claro, eu sou fanboy do Bakugou, mas acho o Mirio um heroi excepcional, assim como ele é visto por todos os herois dentro da obra.

Depois comento mais. Estou no trabalho.




Uma vez que o Twice pega as medidas de alguém, ele pode usar suas habilidades sempre que quiser. Basicamente, ele tem a liga dos vilões inteira, ele tem o bando do Chisaki, provavelmente tem o ReDestro, etc, isso já coloca ele como S, tanto potencialmente como quanto seu nível sem si. Twice tem o poder pra levar uma nação inteira.
Já o Mirio eu já disse várias vezes, Mirio tem uma força acima de média assim como qualquer herói de porradaria e ponto. Chisaki e Midorya já desviaram de golpes do Mirio, e o próprio Midorya foi dito como mais rápido que o mesmo, esse mesmo Midorya, assim como Bakugou e Todoroki pagavam pau pra velocidade do Endeavor, que também é mais experiente, e tem o Plus Ultra ao seu fator, o fato de nunca desistir e sempre ir além, como dito por ele na luta contra o Nomu, ele é um péssimo perdedor. Flashfire Fist - Hell Spider limitaria a mobilidade do Mirio, isso faria ele deixar partes do corpo intangíveis, e tentaria acertar o Endeavor no curto alcance, assim ficando exposto pra um promince burn. Hawks e Edgeshot são counters totais do Mirio. Mirko é uma combatente muito melhor, tem mais velocidade força física e reflexos, porém seria uma batalha disputada com chances pro Mirio. E Gran Torino eu não vejo vencendo o Mirio, porém, ele vence Nomus, e adversários de mais alto nível, assim como o BestJeanist venceria personagens da classe A ou até mesmo S, nem tudo é x1.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Que exagero com o Twice cara, pelo que eu me lembre ele só pode criar um numero limitado de clones e esses clones tem vontade própria.

Nada limita a velocidade do Mirio, se fosse assim os atks a distancia em conjunto da turma A teriam limitado ele, mas ele simplesmente pode aparecer sorrateiramente atrás do adversário .

Hawks e Edgeshot são counters totais do Mirio. Mirko é uma combatente muito melhor, tem mais velocidade força física e reflexos, porém seria uma batalha disputada com chances pro Mirio.


Não existe counter pra ele, o cara tem uma percepção incrível e um domínio excepcional da quirk que o permite deixar apenas o punho tangível, até agora não entendi como esses heróis acertariam o Mirio ? se ele não foi acertado nem por vários oponentes atacando ao mesmo tempo e nem enquanto protegia uma refém, não é um oponente sozinho que vai conseguir burlar a quirk dele, exceto se essa pessoa for o All Might, obvio, a velocidade dele é incomparável.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Meu rank

S+

All Migth

All For One

S

Shigaraki

Gigantomachia

A+

Mirio

Endeavor

Re Destro

Hawks

Eraser Head

Edgeshot

Hitoshi Shinsou ( todo mundo esquece que a habilidade dele é a mais apelona do manga)

A

Mirko

BestJeanist

Stain

Chisaki

Ryukyu

Gang Orca



description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
SLAY escreveu:
Que exagero com o Twice cara, pelo que eu me lembre ele só pode criar um numero limitado de clones e esses clones tem vontade própria.

Nada limita a velocidade do Mirio, se fosse assim os atks a distancia em conjunto da turma A teriam limitado ele, mas ele simplesmente pode aparecer sorrateiramente atrás do adversário .

Hawks e Edgeshot são counters totais do Mirio. Mirko é uma combatente muito melhor, tem mais velocidade força física e reflexos, porém seria uma batalha disputada com chances pro Mirio.


Não existe counter pra ele, o cara tem uma percepção incrível e um domínio excepcional da quirk  que o permite deixar apenas o punho tangível, até agora não entendi como esses heróis acertariam o Mirio ? se ele não foi acertado nem por vários oponentes atacando ao mesmo tempo e nem enquanto protegia uma refém, não é um oponente sozinho que vai conseguir burlar a quirk dele, exceto se essa pessoa for o All Might, obvio, a velocidade dele é incomparável.


(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   03

(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   03

Twice foi classificado no Databook como um vilão Rank S, no mesmo nível que Shigaraki, Gigantomachia e Stain, Chisaki por exemplo era um vilão de Rank B.  Twice também foi classificado como o maior perigo da guerra, mesmo  Hawks tendo ciência dos nomus, do shigaraki e do Gigantomachia. Com Twice, a guerra seria perdida, fazendo Hawks dar um fim no mesmo. Lembrando que Twice era comandante do Regimento Preto, novamente devido o perigo que a sua Quirk propõem. Não sou eu quem estou exagerando sobre o Twice, o mangá, e o Kohei quem hypam ele, ao extremo.

Ataque sorrateiro (É um teletransporte) esse que foi desvendado pelo Midorya. Não preciso nem dizer que o Endeavor é muito mais perspicaz e sagaz e tem reflexos muito melhores que o mesmo. Endeavor em segundos descobriu todas as individualidades do Higd End, a Quirk do Mirio é simples, e descobrir como a mesma funciona e contornar, pra alguém do nível dele é fácil. Mirio não pode deixar apenas seu punho tangível, pois se não ele cairia debaixo da terra, pra acertar o Endeavor ele precisa ficar tangível entre os pés, e a mãos., e ir pro curto alcance contra o Endeavor dá nisso:

(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   08-09

Uma perna ou uma mão que ele perca e é o fim do Mirio. E lembrando, ele pode planar, Mirio é limitado ao chão.

Pra você que acha que um murro do Mirio deitaria alguém do nivel Endeavor, Higd End - Um nomu de mais alto nivel (Um nomu de baixo nivel tem 10 vezes a força de um homem), jogou ele sobre diversos prédios, e nem isso foi capaz de deter o mesmo, o cara é simplesmente um Tank. Aí eu te pergunto, como o Mirio derrotaria o Endeavor? no murro? Já ficou claro que não.,

Já o Hawks, além de ser o maior prodígio do mangá, tem o melhor domínio de Quirk do mesmo, está entre os heróis mais inteligentes, se não for o, além de ser o herói mais rápido vivo, sendo mais rapido que um Nomu Higd End, que o Endeavor não conseguia acompanhar. Suas penas são mais afiadas que diamante, ele controla centenas dela, uma por uma, cada pena sente a vibração do corpo, se esconder do mesmo é impossível, além disso, o mesmo voa, uma luta entre Mirio e Hawks seria Hakws pressionando Mirio com centenas de penas, enquanto não pode ser acertado, o que já não posso dizer o mesmo do Mirio, como já disse, se ele ficar totalmente intangivel ele cai no limbo, se ele cair no limbo ele não respira, então o mesmo precisa prender a sua respiração, logo ele precisará ficar com partes do proprio corpo tangivel, qualquer pena do Hawks que acerta-lo o dará dano e a derrota é inevitável.

Edgeshot é o segundo heroi mais rápido, se transforma na velocidade do som, e consegue controlar a magreza do seu corpo, basicamente o mesmo não toma danos, e é mais rápido que o Mirio, acerta-lo seria impossível, e novamente Mirio seria totalmente pressionado, até perder.

Existem sim counters do Mirio, personagens que voam, personagens com habilidades de resistência física, personagens mais tanks que o mesmo, e principalmente, Nomus, onde o mesmo é inútil contra.

E por fim, Mirio é sim um herói fantástico, ele entraria sim no top 10 do Ranking de herois facilmente, tanto por sua força, quanto por seu carisma, tem uma técnica e domínio de Quirks fantásticos, porém, não é tudo isso que a banda toca. Ele não é estrategista pra não dizer burro, o mesmo é experiente devido ao seu treinamento, porém antes era um fracasso; não tem poder bruto; ele tem um domínio de Quirk forte, e é muito superior a qualquer aluno, ponto. Porém os herois citados, tanto por feitos, quanto por estilo de luta, são superiores ao mesmo.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
SLAY escreveu:
Que exagero com o Twice cara, pelo que eu me lembre ele só pode criar um numero limitado de clones e esses clones tem vontade própria.

Nada limita a velocidade do Mirio, se fosse assim os atks a distancia em conjunto da turma A teriam limitado ele, mas ele simplesmente pode aparecer sorrateiramente atrás do adversário .

Hawks e Edgeshot são counters totais do Mirio. Mirko é uma combatente muito melhor, tem mais velocidade força física e reflexos, porém seria uma batalha disputada com chances pro Mirio.


Não existe counter pra ele, o cara tem uma percepção incrível e um domínio excepcional da quirk  que o permite deixar apenas o punho tangível, até agora não entendi como esses heróis acertariam o Mirio ? se ele não foi acertado nem por vários oponentes atacando ao mesmo tempo e nem enquanto protegia uma refém, não é um oponente sozinho que vai conseguir burlar a quirk dele, exceto se essa pessoa for o All Might, obvio, a velocidade dele é incomparável.


(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   03

(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   03

Twice foi classificado no Databook como um vilão Rank S, no mesmo nível que Shigaraki, Gigantomachia e Stain, Chisaki por exemplo era um vilão de Rank B.  Twice também foi classificado como o maior perigo da guerra, mesmo  Hawks tendo ciência dos nomus, do shigaraki e do Gigantomachia. Com Twice, a guerra seria perdida, fazendo Hawks dar um fim no mesmo. Lembrando que Twice era comandante do Regimento Preto, novamente devido o perigo que a sua Quirk propõem. Não sou eu quem estou exagerando sobre o Twice, o mangá, e o Kohei quem hypam ele, ao extremo.

Ataque sorrateiro (É um teletransporte) esse que foi desvendado pelo Midorya. Não preciso nem dizer que o Endeavor é muito mais perspicaz e sagaz e tem reflexos muito melhores que o mesmo. Endeavor em segundos descobriu todas as individualidades do Higd End, a Quirk do Mirio é simples, e descobrir como a mesma funciona e contornar, pra alguém do nível dele é fácil. Mirio não pode deixar apenas seu punho tangível, pois se não ele cairia debaixo da terra, pra acertar o Endeavor ele precisa ficar tangível entre os pés, e a mãos., e ir pro curto alcance contra o Endeavor dá nisso:

(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   08-09

Uma perna ou uma mão que ele perca e é o fim do Mirio. E lembrando, ele pode planar, Mirio é limitado ao chão.

Pra você que acha que um murro do Mirio deitaria alguém do nivel Endeavor, Higd End - Um nomu de mais alto nivel (Um nomu de baixo nivel tem 10 vezes a força de um homem), jogou ele sobre diversos prédios, e nem isso foi capaz de deter o mesmo, o cara é simplesmente um Tank. Aí eu te pergunto, como o Mirio derrotaria o Endeavor? no murro? Já ficou claro que não.,

Já o Hawks, além de ser o maior prodígio do mangá, tem o melhor domínio de Quirk do mesmo, está entre os heróis mais inteligentes, se não for o, além de ser o herói mais rápido vivo, sendo mais rapido que um Nomu Higd End, que o Endeavor não conseguia acompanhar. Suas penas são mais afiadas que diamante, ele controla centenas dela, uma por uma, cada pena sente a vibração do corpo, se esconder do mesmo é impossível, além disso, o mesmo voa, uma luta entre Mirio e Hawks seria Hakws pressionando Mirio com centenas de penas, enquanto não pode ser acertado, o que já não posso dizer o mesmo do Mirio, como já disse, se ele ficar totalmente intangivel ele cai no limbo, se ele cair no limbo ele não respira, então o mesmo precisa prender a sua respiração, logo ele precisará ficar com partes do proprio corpo tangivel, qualquer pena do Hawks que acerta-lo o dará dano e a derrota é inevitável.

Edgeshot é o segundo heroi mais rápido, se transforma na velocidade do som, e consegue controlar a magreza do seu corpo, basicamente o mesmo não toma danos, e é mais rápido que o Mirio, acerta-lo seria impossível, e novamente Mirio seria totalmente pressionado, até perder.

Existem sim counters do Mirio, personagens que voam, personagens com habilidades de resistência física, personagens mais tanks que o mesmo, e principalmente, Nomus, onde o mesmo é inútil contra.

E por fim, Mirio é sim um herói fantástico, ele entraria sim no top 10 do Ranking de herois facilmente, tanto por sua força, quanto por seu carisma, tem uma técnica e domínio de Quirks fantásticos, porém, não é tudo isso que a banda toca. Ele não é estrategista pra não dizer burro, o mesmo é experiente devido ao seu treinamento, porém antes era um fracasso; não tem poder bruto; ele tem um domínio de Quirk forte, e é muito superior a qualquer aluno, ponto. Porém os herois citados, tanto por feitos, quanto por estilo de luta, são superiores ao mesmo.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Aqui está, alguns personagens estão faltando porque não tinha e outros eu não tenho muita base de nível. ( Não tem isso de quem está mais perto da esquerda ser mais forte, e personagens estarem no mesmo tier não significa que são do mesmo nível e sim que podem ser semelhantes ).

(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   My-ima10

Redestro: Ele no auge com suas 2 pernas.

Midoriya: Esse é ele apenas usando 20% que é o que ele controla.

Toga: Com o sangue da Uraraka em posse.

Tokoyami: Ele em situação neutra, é claro que o nível dele subiria bastante se estevesse no escuro como vimos ele conseguindo quebrar a protese do Redestro, como vimos mais recentemente.



description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
S+

- All Mighty (Auge)
- All For One (Auge)

Diferença pouca entre os dois, quase nula.

S

- Shigaraki Tomura assim que sair da incubadora.
- Gigantomachia
- High End
- Nana Shimura (Especulação)

*Twice - Ele tem poder rank S sim, tanto é que era o mais perigoso
para guerra de acordo com o próprio Hawks, só não tem a mentalidade de
um rank s, o que efetivamente da um downgrade no personagem numa luta
real. Então eu deixo ele numa zona só dele. Mas se for avaliar só pela
quirk ele é S.

Nine não vou citar porque não vi o filme, e evitei spoiler.

A+

- Endeavor
- Re-Destro
- Hawks
- Edgeshot
- Mirko
- Nomu especial counter do All Mighty
- Aizawa Eraser Head

A

- Mirio
- Chisaki Overhaul
- Beast Jeanist
- Ryuku
- Suneater
- Stain
- Gang Orca




Mirio é deveras apelão e se de fato recuperar a quirk será top 10 na
mesma velocidade que Hawks foi. Mas atualmente não para comparar ele
com Endeavor, Hawks, Edgeshot e Mirko, que tem mais resistência,
velocidade, experiência, inteligência e força bruta que o Jovem. O que
o Mirio tem é uma quirk problemática que da trabalho pra qualquer um,
mas todos os citados tem meios de ou acompanhar e/ou revidar.

Ou seja Mirio hoje é um Aizawa com menos experiência.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Twice depende totalmente de quem vai copiar para que haja um nível alto de luta, fora isto, cópias de si mesmo não oferecem perigo algum para os mais fortes.
Não entendo o motivo deste hype em cima dele.

Acredito que o Endeavor seja Rank S uma vez que estava se segurando contra o High End. Sem restrições, o Nomu não teria qualquer chance.

De resto, concordo com sua lista, Shinshi.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Twice depende totalmente de quem vai copiar para que haja um nível alto de luta, fora isto, cópias de si mesmo não oferecem perigo algum para os mais fortes.
Não entendo o motivo deste hype em cima dele.

Acredito que o Endeavor seja Rank S uma vez que estava se segurando contra o High End. Sem restrições, o Nomu não teria qualquer chance.

De resto, concordo com sua lista, Shinshi.


Viu o episódio de hoje? Simplesmente fantástico. Endeavor assim como no mangá mostrou que era o único capaz de se tornar o herói número 01, qualquer outro ali morreria.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Twice depende totalmente de quem vai copiar para que haja um nível alto de luta, fora isto, cópias de si mesmo não oferecem perigo algum para os mais fortes.
Não entendo o motivo deste hype em cima dele.

Acredito que o Endeavor seja Rank S uma vez que estava se segurando contra o High End. Sem restrições, o Nomu não teria qualquer chance.

De resto, concordo com sua lista, Shinshi.


Viu o episódio de hoje? Simplesmente fantástico. Endeavor assim como no mangá mostrou que era o único capaz de se tornar o herói número 01, qualquer outro ali morreria.


Simplesmente fabuloso. Curti mais do que no mangá, o que é raro. As trilhas sonoras foram perfeitas, creio, apesar de preferir outras como as do arco do Chisaki.
Não tinha notado no quão bom é o dublador do Endeavor. O cara rasgou a própria garganta nessa brincadeira. Ainda bem (pra ele) que é fim de temporada.

Sinceramente, esta não era uma luta que eu estava muito hypado pra ver. Acabei totalmente surpreso (positivamente).

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Shigaraki agora é considerado um ser transcendente em termos de força. Já é possível considera-lo no nível de All Migth e All For One, somente com o Decay. Junto com o AFO (Quirk) ele provavelmente irá superar os dois.

Irei aguardar, mas o hype em cima do Midorya 45% também é muito grande, é basicamente a metade do OFA. Ele já tinha o nível de um profissional antes, atualmente então...

Ansioso pelo próximo capítulo.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos