Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] Z4eIBi8

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] BvTsIsc

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
B. 30% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade
Real.  50% chakra, 45% stamina, 80% inteligência, 145% velocidade

Ficha 03 - Uzumaki - Caminho Ninja: Rinnegan

S: Sekizo
S: Kyukon no Jutsu
S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Kuchyose Rinnegan: Crustáceo

H1: Linhagem Jokey Boy ( 60% velocidade)
H2: Corpo mecânico (partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc)

- Elemento primário: Doton
- Estilo de luta do Gai
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Domu
- Kyomeisen

Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
- +10% chakra;
- Rinnegan;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- 1 Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha gratuita;
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com mais de uma Kuchiyose;
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Shinra Tensei, Banshou Tenin, Kyukon no Jutsu , Caminho Naraka e Kuchiyoses do Rinnegan. Habilidade: Selo Inverso (H1) e Corpo Mecânico (H2).



Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] PIt9c9L

NINJUTSU 5.0/Genjutsu 5.0/ Taijutsu 2.0
Status Base: U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status Reais: U. 100% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Ficha 06 - Konoha - Sarutobi

S: Jukai Koutan
S: Mokuryuu (consome -30% chakra e dura 10 minutos)
S: Kirin (Relâmpago; Requer o preparo; Uso único durante a batalha)
S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)

H1: Linhagem Namikaze (+30% inteligência, +30% velocidade)
H2: Kuchiyose: Paw e Maw
H2: Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido.
(livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton)

- Elemento primário
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura; cobre um raio de 20 metros ao seu redor)
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras; máximo 2 clones)
Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva (Indica que existe um chakra obstruindo sua chuva, tendo assim capacidade sensorial)

- Elemento secundário
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

Vantagens:
- 10% bônus de algum status da sua escolha
- 10% chakra (Especialidade)
- Kuchiyose: Enma
- Jutsu Qualquer Rank S Bônus disponível para escolha
- Habilidade Bônus (H1 ou H2) Disponível para escolha
- Fuuma Shuriken






Jogadores: @Counter Spectre e @Elter
Juiz: @Darkon
Prazo de Luta: 23:59, 05/04.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] PAhS8xF


NOTA: NÃO TEM CONHECIMENTO ACUMULADO NESSA TEMPORADA

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz
Já adiantando quero conhecimento do Kuchiyose: Ostra, pode pedir o seu e começar se quiser;

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz
@Counter Spectre

Quero conhecimento do Kyukon no Jutsu, e desculpe por demorar tanto, eu só fui ver que a luta foi criada agora, pode começar.

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz
@Counter Spectre e @Elter, no aguardo da argumentação de ambos :sir:

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz


STATUS



CHAKRA

Elter: 100%
Counter S: 50%

Eu tenho uma quantidade totalmente superior, mas por um lado você não é de fato dependente de Chakra para lutar, logo isso não chega a ser u problema para você, mas mesmo assim, fazer Kage Bunshin com 50% de Chakra é problema, mesmo que esse clones não venham a usufruir de Ninjutsu.

Kakashi - Chakra :


É claro que na parte da guerra há de se considerar que o Kakashi já havia lutado previamente.

STAMINA

Elter: 50%
Counter S: 45% (Corpo Mecânico)

Não há o que comentar aqui, esse status não é um problema para nenhum de nós dois, logo é "irrelevante" aqui.

INTELIGÊNCIA

Elter: 80%
Counter S: 80%

Ambos temos a mesma pontuação, e que por sinal é extremamente alta, podemos fazer otimas estratégias e deduções no combate, mas diferente de você tem habilidades mais "intelegêntes" por assim dizer, não sei se esse seria o termo certo, mas acho que da para compreender a ideia.

VELOCIDADE

Elter: 60%
Counter S: 145%

Seu estilo de combate é baseado na velocidade, logo aqui você me supera bastante, mas eu não preciso de velocidade para lutar, então aqui ambos estamos "confortaveis" é claro com você tendo a vantagem.



LIDANDO COM HABILIDADES DO OPONENTE



SEKIZO

Aqui temos algo bem legal de se comentar, espero que você não esteja achando que você pode usar o Sekizo como o Gai utiliza ou sequer perto dele, e tem motivos para você não poder fazer isso.

1 - Velocidade

Você não tem velocidade corporal o suficiente para execultar essa técnica em a nível de ser um perigo para mim, você sequer tem a velocidade maxima do jogo.

2 - Força

Você não tem força física destacada na sua ficha por nenhum meio externo, logo você não consegue gerar canhões de ar poderosos o suficiente.

3 - Portôes

Existe motivos para esse Jutsu ser executado com o uso dos portões e você não tem nenhum na sua ficha, se você tivesse até o 7º as coisas aqui seriam bem diferentes, você não teria o nível do Sekizo do Gai mas ainda assim geraria ataques poderosos.

KYUKON NO JUTSU

Esse é um Jutsu que tenho conhecimento, logo com a minha livre criação e manipulação de Mokuton eu posso criar uma "armadura" no meu corpo (não é de fato uma armadura ok) é como se fose proteções para evitar o contato físico com o o oponente.

VELOCIDADE

Uma coisa que acho importante deixar claro aqui é que velocidade de movimentação é diferente de velocidade de reação.

Você é muito rapido e caso consiga quebrar meu Genjutsu você eventualmente chegará até mim se conseguir superar meu controle campal, mas como eu disse anteriormente, velocidade de locomoção é diferente de velocidade de reação, a minha velocidade é 60%, na lista base é equivalente ao Neji, porém minha reação/reflexos são totalmente diferentes, como você sabe eu sou inteligente como você, logo consigo me adaptar e me virar mesmo em situações de alta pressão psicológica.

Kekkai :


Com essa barreira meus reflexos são amplidos para uma área além da do meu corpo, eles ficam melhores, minha reação melhora.

Temos varios exemplos no mangá de personagens não conseguirem acompanhar um personagem ou ataque com a velocidade corporal mas por outro lado conseguirem através dos reflexos, é o que eu pretendo fazer em um cenário onde você de fato consiga quebrar meu Genjutsu, claro também terei suporte de Kage Bunshins e se tiver necessidade Paw e Maw.

Exemplos :


No mesmo instante em que você entrar na barreira Mokutons iram te atacar só que sera de uma maneira muito mais sofisticada e perigoso do que o modo que o Danzou fez, é claro enquanto isso acontece ataques mais poderosos meus seriam executados no mesmo instante.



5 SEGUNDOS



executarei algumas ações iniciais que me ajudaram nesse inicio.

1 - Faço 2 Kage Bunshins.
2 - Meu corpo principal faz uma grande parede robusta de Mokuton na parte da frente (essa parede terá algumas pequenas aberturas para eu poder enxerga-lo) enquanto um dos clones invoca a Ostrra.
3 - O terceiro clone tirará a Ostra do chão com Mokuton.
4 - O clone que tinha invocado a Ostra logo após já ira fazer 20 "clones" do Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo.



APÓS 5 SEGUNDOS



1 - Nesse exato momento você será pego pelo Genjutsu da Ostra, uma miragem minha e da Ostra será criada em outro lado campo de batalha, além disso o sentido de percepção será "alterado" você não tera certeza para qual direção a Ostra está mesmo tendo conhecimento do Genjutsu.

Genjutsu - Ostra :


Como pode ver a Ostra foi invocada no meio de um exercito e mesmo com conhecimento eles não faziam ideia da localização da Ostra, aqui aconteceria a mesma coisa.

2 - No mesmo momento que o Genjutsu é ativado um poderso Jukai Koutan irá contra você e os possiveis clones que você irá fazer, caso não fizer será apenas contra você.

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] RyYW2j

3 - Os clones do Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo iram ataca-lo apoveitando do Jukai Koutan, você não tem conhecimento do que eles fazem, e seu estilode combate é Taijutsu, você ataca-los físicamente pode ser extremamente perigoso e e ocasiosar em um selamento, esse que abriria brechas para uma facil finalização com o Jukai Koutan.

4 - Enquanto tudo isso ocorria, um clone meu estaria constantemente movendo a Ostra com o Mokuton (é claro que ela foi totalmente cobrida por camadas grossas de mokuton, logo estaria misturada junto do Jukai koutan usado anteriomente em área).

5 - após ter certeza que a Ostra está segura e escondida, enquanto os ataques com Mokuton e o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo ocorrem, o outro clone que ficou sem fazer nada, usará o Suiton: Ukojizai no Jutsu, a Ostra estara toda coberta, logo a chuva não denunciaria a marcação dela, com esse jutsu ativado eu estarei preparando um possivel cenario para o uso do Kirin.

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] Tumblr_lrzxdaFFCo1r3e2yeo1_500

6 - Paw e Maw seriam invocados pelos mesmo clone que ativou o Suiton: Ukojizai no Jutsu, Shima usaria o Senpō: Fūton Sunabokori, ele cobriria uma área enorme, abaixaria relativamente rapido a poeira graças a chuva mas seria o suficiente para ambos se esconderem bem, após isso os preparativos para o Magen: Gama Rinshō começam, aqui a oportunidade para uma finalização estará aberta.

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] 8c52d88b3a489b5a23f8993ccaa8cbe18b0c7dca_hq

PS: antes de começarem o Magen: Gama Rinshō Shima usara o Kuchiyose no Jutsu e invocará Gamabunta, Gamaken e Gamahiro e ambos faram um inferno no campo de batalha. ( Isso faz parte do kit de Jutsus da Shima, na abertura não tem anda limitando isso, logo eu não veria problema em poder usar isso, mas isso vai ficar nas mãos do Juiz, essa dúvida também é um dos motivos para qual essa parte da Kuchiyose no Jutsu está aqui mais de lado na argumentação, é porque eu de fato não tenho certeza se posso usar isso.

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] 6ccc696970d77083317db2729bb350e8



FINALIZAÇÃO



JUKAI KOUTAN + FUINJUTSU: OKUTOPASU HORUDO

Você não tem conhecimento do Fuinjutsu, então existe a chance de você ser imobilizado por ele sem querer e ser morto pelo Jukai Koutan, não vejo esse sendo o principal finalizar mas pode acontecer.

KIRIN

Com o Ukojizai ativo um Kirin pode surgi em momentos interessantes, se eu esperar mais a chuva pode ficar mais forte e os raios mais concentrados, você não tem conhecimento um Kirin pode cair em você a qualquer momento e como eu disse antes você não tem conhecimento e nem tem previsão como usuários de Mangekyo Sharingan, é claro que ainda a uma chance de você evitar isso pelo fato de eu não poder diferenciar clones, logo eu preciso ter certeza que é o verdadeiro antes de usar essa técnica.

MAGEN: GAMA RINSHÕ

Esse é o finalizar mais consistente e certeiro, você tem Kyomeisen mas é inutil pois você não tem conhecimento do Genjutsu e no momento que for pego eu venço.

Gama Rinsho :


Sua mente é selada, logo não conseguira usar o Kyomeisen, é claro que sera possivel você ouvir o barulho dos sapos enquanto estiver sendo preparado, mas por causa da chuva não sera preciso e os sapos estaram escondidos e protegidos por um clone, você não saberá o que é o barulho, logo não saberá o que fazer, principalmente porque estará ocupado demais contra o Jukai Koutan e o Fuinjutsu.

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] E9af45acb581634ed02e7c7dab7e074bca701d79_hq




Por enquanto é isso, após a argumentação do meu oponente eu trabalho melhor minhas ações.

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz
Como juiz da batalha, adianto que não considero possível Shima invocar outras criaturas como Gamabunta ou Gamaken.

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz
Muito  bem,  antes  irei  ressaltar algumas  coisas  para vosso  esclarecimento; 

Em questão  de  chakra  como  ele  mesmo assumiu , é irrelevante  uma  vez que meu  estilo é baseado  no Taijutsu, utilizando  ataques físicos  como Sekizo  e etc. 
Em  stamina  também  é  irrelevante  se prolongar, pois eu utilizando  o corpo  mecânico  não tenho  desgastes físicos,  assim  podendo  abusar de minha velocidade. Nenhum  problema  para  ambos  até  então. 

Já aqui  é  preciso  de  uma explicação: 

INTELIGÊNCIA 
Elter: 80% 
Counter S: 80% 

Ambos temos a mesma pontuação, e que por sinal é extremamente alta, podemos fazer otimas estratégias e deduções no combate, mas diferente de você tem habilidades mais "intelegêntes" por assim dizer, não sei se esse seria o termo certo, mas acho que da para compreender a ideia.


Na  verdade é  o oposto  do que  você  diz, ambos  são igualmente  inteligentes, só  que  ai eu  tenho  vantagem pelo  motivo  abaixo:

O Rinnegan, esse Doujutsu  me proporciona: 
-Visão raio-X.
-Visão 360 graus. 
-Visão do chakra, análise do fluxo de Chakra, capacidade de diferencia-lo etc.

Tudo  isso  somado  à  minha  inteligência, me  da  um nível  de  analise  muito  mais  avançado do  que você meu caro. Olhe  os  feitos  do  Sasuke em criar estratégias rápidas, só  que  tudo  isso  só foi possível  por ele ter um Doujutsu que  permitia  analisar  às  coisas: 

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] Unname11

Logo  com  meu  Doujutsu  eu posso  perceber/analisar  coisas  que  você  não é capaz, e com isso  tirarei conclusões  bem mais  rápido. Mesmo  ambos  tendo “supostamente” a  mesma  inteligência, eu ainda saio  na  vantagem. 

E  aqui  você  se  perdeu: 

Uma coisa que acho importante deixar claro aqui é que velocidade de movimentação é diferente de velocidade de reação. Você é muito rapido e caso consiga quebrar meu Genjutsu você eventualmente chegará até mim se conseguir superar meu controle campal, mas como eu disse anteriormente, velocidade de locomoção é diferente de velocidade de reação, a minha velocidade é 60%, na lista base é equivalente ao Neji, porém minha reação/reflexos são totalmente diferentes, como você sabe eu sou inteligente como você, logo consigo me adaptar e me virar mesmo em situações de alta pressão psicológica.


E  aqui  também: 

Com essa barreira meus reflexos são amplidos para uma área além da do meu corpo, eles ficam melhores, minha reação melhora. Temos varios exemplos no mangá de personagens não conseguirem acompanhar um personagem ou ataque com a velocidade corporal mas por outro lado conseguirem através dos reflexos, é o que eu pretendo fazer em um cenário onde você de fato consiga quebrar meu Genjutsu, claro também terei suporte de Kage Bunshins e se tiver necessidade Paw e Maw.


Você  tem  uma  velocidade  comparável  ao  Neji, só  que você  não  tem  os mesmos  reflexos por  não ter o Byakugan.  Outro  erro  nas suas  imagens, é que todos nessa situação  que  você  mencionou  tinha  um Mangekyou Sharingan --- que da previsão de movimentos e aprimora absurdamente os reflexos do usuário. 
O próprio  Sasuke  precisou  ativar o  Mangekyou Sharingan  para  poder  me  acompanhar, e mesmo assim estava  tendo  dificuldades. 

Mesmo  que  você  tivesse  à  velocidade  do  Sasuke(80% de velocidade ),  você  precisaria  do MS  e Susano'o para não  tomar  Speed Britz. 




Farei  uma  avaliação  diferente,  e respondendo  algumas questões  que  eu julgar  interessantes. ↓

SEKIZO

Aqui temos algo bem legal de se comentar, espero que você não esteja achando que você pode usar o Sekizo como o Gai utiliza ou sequer perto dele, e tem motivos para você não poder fazer isso.

1 - Velocidade Você não tem velocidade corporal o suficiente para execultar essa técnica em a nível de ser um perigo para mim, você sequer tem a velocidade maxima do jogo.

2 - Força Você não tem força física destacada na sua ficha por nenhum meio externo, logo você não consegue gerar canhões de ar poderosos o suficiente.

3 - Portôes Existe motivos para esse Jutsu ser executado com o uso dos portões e você não tem nenhum na sua ficha, se você tivesse até o 7º as coisas aqui seriam bem diferentes, você não teria o nível do Sekizo do Gai mas ainda assim geraria ataques poderosos.


Você  esta  certo   em  relação  ao  meu  Sekizo  não  ser tão  poderoso  quanto o  do Gai  no 8° portão. 
Só  que  existe  um  detalhe: No caso do Gai ele precisava que o seus canhões Ar (Sekizo) tivesse poder suficiente para causar danos  no Madara Jin,  e arrebentar o escudo de  Gudou Damas com Onomyouton. Por esse motivo ele apelou para o 8º portão,  pois o Madara Jin tinha resistido ao Hirudora sem ter um arranhão. 

1) Eu  não  preciso  ter  esse  poder,  pois  você  não tem  a resistência do  Madara Jin, eu  não  preciso ter Sekizos capazes  de  arrebentar um  escudo de Gudou Damas,  pois  seu  escudo é  apenas  raízes de  Mokuton  que são frágeis  e  irrelevante aqui. 

2) O  poder  dos  canhões de  Ar (Sekizo),  está   intimamente  ligado à  velocidade  e a força  do  usuário. Aí  entra  meus recursos  para  compensar a  carência dos portões, e dar  uma  melhorada  no  meu Sekizo.

O  corpo  mecânico  me  da  uma força  capaz de  arrancar o  braço  de  um  usuário  de  Modo Sennin: 
Spoiler :

Sabemos   o quão  forte  é um usuário  de SM, e sabemos o quão  grande  é  sua  resistência: 
Spoiler :

Utilizando  o  Doton: Domu   eu consigo  uma força que rivaliza  com a  de um Bijuu  como o  Nibi: 
Spoiler :


Some os  dois  recursos, e  aplique  na minha   velocidade próxima  ao  manto raiton lvl 2 . Eu  alcançaria  uma força  próximo  a essa  aqui:
Spoiler :


Meu  Sekizo  não  vai  ter o poder  devastador do  Gai 8ª portão (que quebrava Gudou Damas), mas , pelo menos teria  poder  para   atravessar  tranquilamente o  Susano’o level 2. 

JUKAI KOUTAN + FUINJUTSU: OKUTOPASU HORUDO 

Você não tem conhecimento do Fuinjutsu, então existe a chance de você ser imobilizado por ele sem querer e ser morto pelo Jukai Koutan, não vejo esse sendo o principal finalizar mas pode acontecer.


Não  entendi  como  isso  me finaliza. Os  clones do  Bee apenas  imobiliza  temporariamente, eles  não  impede de usar  chakra  nem  nada do tipo. 
É  preciso 3  segundos para  o Fuinjutsu  começar  ter efeito,  abre  brechas  para  mim  escapar. É claro  isso é considerando  que  por  milagre  eu caia  nessa  técnica. 

Em  relação à  minha  resistência: 

Spoiler :


KIRIN 

Com o Ukojizai ativo um Kirin pode surgi em momentos interessantes, se eu esperar mais a chuva pode ficar mais forte e os raios mais concentrados, você não tem conhecimento um Kirin pode cair em você a qualquer momento e como eu disse antes você não tem conhecimento e nem tem previsão como usuários de Mangekyo Sharingan, é claro que ainda a uma chance de você evitar isso pelo fato de eu não poder diferenciar clones, logo eu preciso ter certeza que é o verdadeiro antes de usar essa técnica.


Isso  não  vai me  finalizar por  os  motivos  que irei apresentar  abaixo. 
Vamos  primeiro  explicar  à técnica: 
Spoiler :

1) Ukojizai  é  uma  técnica  que  cria  nuvens  com seu próprio  chakra, também  é possível  criar  raios artificiais através  da  manipulação  do  elemento Raiton.  
Se  você  não  está  criando  um  relâmpago natural seu Jutsu não  tem  velocidade  de um raio  natural, e sim de um  Raiton  como  qualquer outro; 

2) Eu  tenho  80% de  inteligência, e  através  do Rinnegan conseguiria  ver seu  chakra acumulado  nas nuvens, com isso posso  cogitar que  vem  algum  ataque  do céu, com isso já  fico  precavido;

3) Sou  usuário  de Tajuu Kage Bunshin,  como  você  vai mirar  seu  relâmpago  em mim ? Você  não  é  capaz de diferenciar  os clones, apenas  o  EMS, com  isso  você não saberá  em  quem utilizar; 

O seu  relâmpago  não  tem  velocidade  natural, oqu e me impede  de  esquivar  com  minha  velocidade de 145% ? Essa  velocidade é  capaz de esquivar de Gudou Damas e do próprio  Amaterasu. Seu relâmpago  de Raiton  não tem  velocidade  para  me  surpreender,  e mesmo que tivesse eu  teria outras  maneiras para burla o  relâmpago; 

MAGEN: GAMA RINSHÕ

Esse é o finalizar mais consistente e certeiro, você tem Kyomeisen mas é inutil pois você não tem conhecimento do Genjutsu e no momento que for pego eu venço. Gama Rinsho: Sua mente é selada, logo não conseguira usar o Kyomeisen, é claro que sera possivel você ouvir o barulho dos sapos enquanto estiver sendo preparado, mas por causa da chuva não sera preciso e os sapos estaram escondidos e protegidos por um clone, você não saberá o que é o barulho, logo não saberá o que fazer, principalmente porque estará ocupado demais contra o Jukai Koutan e o Fuinjutsu.


Eu  naturalmente  burlo o  seu Genjutsu: O  Shuradou automaticamente  se  desfaz dos  meus  ouvidos, impedindo o Gamarinshou: 
Spoiler :

Como  podem  ver,  os ouvidos são tampados automaticamente  pelas  duas  novas  faces adicionais, já impedindo o  Gamarinshou  automaticamente.

Outra  maneira  de anular  completamente o Gamarinshou, seria  também muito  simples e prática: 
Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] 0378-011

Após  ouvir  os  cantos   pelos canos, Pain rapidamente cogitou  a hipótese  de  ser um  Genjutsu, e vai  em direção  ao Jiraya. Eu  posso  simples  fazer o  mesmo, uma  vez  que  tenho 80% de inteligência e  possuo o Rinnegan, saberei  no  primeiro  canto  que  se trata de um Genjutsu sonoro, com  isso  irei  utilizar o  Kyomeisen  para  manipular  as  ondas  sonoras  próximas a mim , criando  uma  distorção  sonora, quebrando todas as notas e  melodia. E  consequentemente  o  Genjutsu  não será  concluído.

Isso é  importante  também: ↓

1 - Nesse exato momento você será pego pelo Genjutsu da Ostra, uma miragem minha e da Ostra será criada em outro lado campo de batalha, além disso o sentido de percepção será "alterado" você não tera certeza para qual direção a Ostra está mesmo tendo conhecimento do Genjutsu. Genjutsu - Ostra: Como pode ver a Ostra foi invocada no meio de um exercito e mesmo com conhecimento eles não faziam ideia da localização da Ostra, aqui aconteceria a mesma coisa.


O Genjutsu da Ostra  é  visual: O vapor liberado pela ostra toma  forma  de  miragens  por  efeitos  óticos.

Isso  é   reforçado  pelo DB4: 

Spoiler :


Nunca  teve  um choque  direto  com  um  Doujutsu  para confirmar. Mas, devemos  lembrar   que  as miragens  não tem corpo  sólido, então  podem  ser  diferenciadas  pelo Rinnegan:

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] 0211
Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] 0RPoDcC


Isso  burla  grande  parte  do  Genjutsu, mas isso  não é  tudo além   do  meu  conhecimento , você   facilitou  as coisas  para  mim  devido  sua  estratégia   errônea.

Erros  de sua  estratégia  com  o   molusco :



4 - Enquanto tudo isso ocorria, um clone meu estaria constantemente movendo a Ostra com o Mokuton (é claro que ela foi totalmente cobrida por camadas grossas de mokuton, logo estaria misturada junto do Jukai koutan usado anteriomente em área).


Isso é um erro absurdo  por  sua  parte,  te garanto. 

Seus  jutsus  não  ficam  ocultos  junto  com  você. A água usada no jutsu do Mizukage, que restringiu  a  areia do Gaara, era  visível  para  todo  mundo: 

Spoiler :

Eu verei  você movimento uma pequena parte do seu Mokuton  para  lá e pra  cá, incluindo  nessa  parte é  a onde  você  vai  cobrir  com  mais  galhos  do  que no resto  do  campo. 
E  lembrando, eu  tenho o  Rinnegan,  a percepção  visual do campo  de  batalha  por  parte  minha  é  muito  elevada, isso  não passaria  despercebido, mesmo em meio  aos  galhos de  Mokuton. E co m conhecimento não precisa ser gênio  pra saber  que a ostra está ali.

5  segundos  inicias:


No  começo  eu  irei ativar o  Corpo Mecânico  e o Doton: Domu  que são  habilidades   que   não   precisam de selos,   são   automáticas.
Posteriormente   irei criar  três (3) Kage Bushin,  que automaticamente   receberão os  benefícios  do Corpo Mecânico/Doton: Domu  que  tinha  ativado  anteriormente.


Mas não   para  por  aí,   ainda dentro  dos 5 segundos: 

1) Um (1)  dos meus clones vai se posicionar em local privilegiado para observa às ações do @Elter oque ela vai fazer nos 5 segundos, observando friamente todos seu movimentos;


2) O segundo ira se posicionar para atacar à Ostra caso ela for invocada, isso antes mesmo dela exalar à nevoar (145% de  velocidade mais um ataque massivo " canhão do Shurado";
Percebe o poder do laser do Shurado: 
Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] OBYpqjz


3) Em quanto eu  e o terceiro clone, vai se posicionar  para ir com tudo encimado  do meu adversario  assim que os 5 segundos terminar;


Início  após  os 5  segundos:


Eu e mais os  clones  iremos  para  cima do  meu oponente  com  velocidade  máxima, quebrando os  20 metros  em  milésimos, alcançando  o meu  oponente antes  que  ele possa   ter uma  reação. Devemos  lembrar que ele  não  é sensor e, logo ele  não  pode  me acompanhar.

Não é  só isso, assim que eu avanço  para atacar , eu e os  clones  iremos    usar  o  Sekizo. Só  que  de   um  modo mais avançado que  no  manga, vamos  criar  uma sequencia de Sekizo na direção do meu oponente, como eu  meus  clones  não  gasta  stamina    vamos  aplicar   centenas   de  golpes   em  segundos  ou melhor centenas   de  rajadas de canhão  de  Ar.

Algo  semelhante   à   isso: 

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] Images?q=tbn%3AANd9GcRSu-hcApe7exxrhxfSFzGGvYSC8W9Z6VCVpEqeoJLmjahkws8_

Só coloque  os   Sekizos  no  lugar  das  chamas , e teremos  vários  canhões  de  ar , com  poder   para  quebrar   o Susano'o,  perceba  o alcance  de cada  rajada  de ar:  

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] 01410


Seu Jukai Koutan  é  próximo   ao  nível  do  Madara Edo,   na  verdade  é  até  inferior   pois   você   tem  menos  chakra,  e diferente   do   Madara você  não  tem  stamina  ilimitada   e  nem  o  poder   do  Hagoramo.

Eu atravessarei  seu  Jukai Koutan   tranquilamente , o   Naruto  com   meros   Rasengan's  parou  o   Jukai  Koutan   do   Madara : 
Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] Latest?cb=20160108055721&path-prefix=pt-br


Eu irei simplesmente   desintegrar   todo  o  Mokuton   que o  meu   adversário   colocar   em   campo ,  uma   vez   que eu  posso usar   centenas   de  Sekizo  sem  se  preocupar   com  minha   stamina . 

Uma   vez   que   eu destrua   o Jukai Koutan  ,   eu  automaticamente    acabarei  com   o  Molusco  que vai  estar  dentro   da  sua  " floresta",   se   você   estiver   lá    dentro   vai   morrer  no  primeiro   Sekizo  que o  atingir.


Passando   pela    Ostra,  destruindo   sua   barreira  de  Jukai  Koutan   você   não   tem   nada   para   te   proteger   contra   mim,   um   simples   Sekizo  o  estouraria  como   balão   de  carne . 


Eu  passando  pelo  seu  escudo  de   Mokuton ,  posso   te   matar   de   várias   maneiras,  posso    usar  a  explosão   do Shurado   para te  destruir, posso    usar  vários golpes   de  Sekizo   para te  trucidar ,  posso   também  encher    seu   rabo   de Estacas   do  Rinnegan ,   ou  simplesmente    aplica-las    em   seu  crânio.


Sem   mencionar   que   você   só   pode   fazer   no   máximo    dois     Kage Bunshin,  eu  posso   criar   vários    que  me   deixa   com   uma   certa   vantagem .
Outra  coisa ,   eu não   posso   diferenciar   clones ,   mas   você   vai    invocar  os   Sapos  e eles  vão  ficar no  seu ombro : 

Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] 70381000_171823263873495_5809843500831737156_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram


Com   80% de inteligência  não  seria   problema   deduzir   que o  original   vai  ficar   com  os   Sapos   para dar  auxílio ,  com isso   posso   diferenciar   você   dos  seus   clones  e   atacar    o que estiver   com os   Sapos,  que é   o   original.

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

O Rinnegan, esse Doujutsu  me proporciona: 

-Visão raio-X.
-Visão 360 graus. 
-Visão do chakra, análise do fluxo de Chakra, capacidade de diferencia-lo etc.

Tudo  isso  somado  à  minha  inteligência, me  da  um nível  de  analise  muito  mais  avançado do  que você meu caro. Olhe  os  feitos  do  Sasuke em criar estratégias rápidas, só  que  tudo  isso  só foi possível  por ele ter um Doujutsu que  permitia  analisar  às  coisas: 


Logo  com  meu  Doujutsu  eu posso  perceber/analisar  coisas  que  você  não é capaz, e com isso  tirarei conclusões  bem mais  rápido. Mesmo  ambos  tendo “supostamente” a  mesma  inteligência, eu ainda saio  na  vantagem. 


Sasuke tem um Rinnegan diferenciado que no caso é uma "mescla" entre o FMS + Rinnegan normal, logo você não tem os mesmo feitos perceptivos dele e sim a inteligência dele.

Sobre a imagem que você trouxe, ela é irrelevante, não tem Limbo aqui, Sasuke nesse momento fez uma analise rapida, simples e lógica ele não precisou se esforça ele literalmente via o que o Limbo fazia, não tem nenhum segredo ou algo incrivel ai.

Counter Spectre escreveu:
Você  tem  uma  velocidade  comparável  ao  Neji, só  que você  não  tem  os mesmos  reflexos por  não ter o Byakugan.  Outro  erro  nas suas  imagens, é que todos nessa situação  que  você  mencionou  tinha  um Mangekyou Sharingan --- que da previsão de movimentos e aprimora absurdamente os reflexos do usuário. 
O próprio  Sasuke  precisou  ativar o  Mangekyou Sharingan  para  poder  me  acompanhar, e mesmo assim estava  tendo  dificuldades. 


Não me comparel diretamente a esse pessoal, apenas usei eles como exemplo, eu não preciso ter um Byakugan para ter feitos perceptivos, afinal o Byakugan da a visão de 360º mas não tem antecipação de movimentos, com a barreira eu vou saber no mesmo instante que algo entrou e o ataque contra você acontecerá também no mesmo instante.

Raikage saiu do raio de visão do Sasuke e inclusive atacou por trás do Sasuke onde o olho não enxerga e mesmo assim ele reagiu com o Kagutsuchi.

Counter Spectre escreveu:
2) O  poder  dos  canhões de  Ar (Sekizo),  está   intimamente  ligado à  velocidade  e a força  do  usuário. Aí  entra  meus recursos  para  compensar a  carência dos portões, e dar  uma  melhorada  no  meu Sekizo.


Exato, esta ligado a velocidade e força e você não tem o necessário para ataques poderosos como você propõe.

Counter Spectre escreveu:
O  corpo  mecânico  me  da  uma força  capaz de  arrancar o  braço  de  um  usuário  de  Modo Sennin: 


Mas onde que o braço do Jiraya foi arrancado por força física? Pelo que eu vejo aqui foi pelo canhão de Chakra.

Jiraya :


Counter Spectre escreveu:
Sabemos   o quão  forte  é um usuário  de SM, e sabemos o quão  grande  é  sua  resistência: 


Irrelevante citar a força do SM, você não é usuário.

Counter Spectre escreveu:
Utilizando  o  Doton: Domu   eu consigo  uma força que rivaliza  com a  de um Bijuu  como o  Nibi:


Kakuzu não rivalizou em força com a transformação da Yugito, ele fui completamente esmagado, o que ele teve foi resistência física para não morrer.

Domu :


Counter Spectre escreveu:
Some os  dois  recursos, e  aplique  na minha   velocidade próxima  ao  manto raiton lvl 2 . Eu  alcançaria  uma força  próximo  a essa  aqui:


Como você mesmo disse você tem velocidade proxima ao Manto Raiton Lv.2 mas não é a mesma, e o Domu não tem feito de força do nível do Raikage para você sequer tentar-lo escalar a sua força proxima desse nível, Raikage solo foi capaz de rachar o Susano'o costela do Sasuke.

Raikage :


Você ainda tem a coragem de tentar escalar sua força para um feito do Raikage + Onoki com o uso do Doton: Chōkajūgan no Jutsu que ainda é mais pesado que o Doton: Kajūgan no Jutsu.

Counter Spectre escreveu:
Meu  Sekizo  não  vai  ter o poder  devastador do  Gai 8ª portão (que quebrava Gudou Damas), mas , pelo menos teria  poder  para   atravessar  tranquilamente o  Susano’o level 2.


Nem perto disso.

Counter Spectre escreveu:
) Ukojizai  é  uma  técnica  que  cria  nuvens  com seu próprio  chakra, também  é possível  criar  raios artificiais através  da  manipulação  do  elemento Raiton.  
Se  você  não  está  criando  um  relâmpago natural seu Jutsu não  tem  velocidade  de um raio  natural, e sim de um  Raiton  como  qualquer outro;


O que eu estou criando artificialmente é a chuva, eu não tenho jutsus de criação de relampago, logo o meu Kirin vai ser narutal pois os trovões na chuva não criados por mim e sim por causa do fato de chover forte.

Counter Spectre escreveu:
2) Eu  tenho  80% de  inteligência, e  através  do Rinnegan conseguiria  ver seu  chakra acumulado  nas nuvens, com isso posso  cogitar que  vem  algum  ataque  do céu, com isso já  fico  precavido;


Eu não vou dar alarde do ataque e você não tem conhecimento, não irei fazer cena como o Sasuke, o Chakra que você vai ver é o da chuva que estará te detectando.

Counter Spectre escreveu:
3) Sou  usuário  de Tajuu Kage Bunshin,  como  você  vai mirar  seu  relâmpago  em mim ? Você  não  é  capaz de diferenciar  os clones, apenas  o  EMS, com  isso  você não saberá  em  quem utilizar;


Eu falei na minha argumentação que eu não atacarei aleatoriamente, ou eu destruiria clones seu primeiramente ou esperaria ambos estarem proximos.

Counter Spectre escreveu:
O seu  relâmpago  não  tem  velocidade  natural, oqu e me impede  de  esquivar  com  minha  velocidade de 145% ? Essa  velocidade é  capaz de esquivar de Gudou Damas e do próprio  Amaterasu. Seu relâmpago  de Raiton  não tem  velocidade  para  me  surpreender,  e mesmo que tivesse eu  teria outras  maneiras para burla o  relâmpago;


Sobre desviar de Gogoudamas você está se referindo ao Lee e o Guy então você teve uma análise um pouco "precipitada".

Lee e Guy :


entrar na frente de um ataque que não está contra você e sim contra o pessoa é totalmente diferente, pois você está vendo o que está aconteceno de fora do combate, tanto que se formos usar essa sua lógica eu posso ser bem desonesto em relação a velocidade, darei exemplos:

Exemplo :


Bom, eu acho que isso ja é o suficiente para você entender.

Counter Spectre escreveu:
Eu  naturalmente  burlo o  seu Genjutsu: O  Shuradou automaticamente  se  desfaz dos  meus  ouvidos, impedindo o Gamarinshou:

Como  podem  ver,  os ouvidos são tampados automaticamente  pelas  duas  novas  faces adicionais, já impedindo o  Gamarinshou  automaticamente.


Você tem como provar que o Shurado não estava mais escutando? Porque aqui nessa página parece o contrario, ele tava ouvindo a conversa do Chouji e do Kakashi.

Shurado :


Counter Spectre escreveu:
Após  ouvir  os  cantos   pelos canos, Pain rapidamente cogitou  a hipótese  de  ser um  Genjutsu, e vai  em direção  ao Jiraya. Eu  posso  simples  fazer o  mesmo, uma  vez  que  tenho 80% de inteligência e  possuo o Rinnegan, saberei  no  primeiro  canto  que  se trata de um Genjutsu sonoro, com  isso  irei  utilizar o  Kyomeisen  para  manipular  as  ondas  sonoras  próximas a mim , criando  uma  distorção  sonora, quebrando todas as notas e  melodia. E  consequentemente  o  Genjutsu  não será  concluído.


O local ali levava o som diretamente aos Pains por causa do eco, erá super alto, além do mais estaremos na chuva e estárei atacando você constantemente, você notar os sapos e se precaver para mim é muita ilusão, está subestimando.

Counter Spectre escreveu:
Nunca  teve  um choque  direto  com  um  Doujutsu  para confirmar. Mas, devemos  lembrar   que  as miragens  não tem corpo  sólido, então  podem  ser  diferenciadas  pelo Rinnegan:


Você não burla o Genjutsu com Rinnegan, talvez não seja engano pela miragem, mas mesmo assim não tem capacidade de me achar pois estarei completamente ocultado até meu Chakra.

Counter Spectre escreveu:
Seus  jutsus  não  ficam  ocultos  junto  com  você. A água usada no jutsu do Mizukage, que restringiu  a  areia do Gaara, era  visível  para  todo  mundo:

Eu verei  você movimento uma pequena parte do seu Mokuton  para  lá e pra  cá, incluindo  nessa  parte é  a onde  você  vai  cobrir  com  mais  galhos  do  que no resto  do  campo.
E  lembrando, eu  tenho o  Rinnegan,  a percepção  visual do campo  de  batalha  por  parte  minha  é  muito  elevada, isso  não passaria  despercebido, mesmo em meio  aos  galhos de  Mokuton. E co m conhecimento não precisa ser gênio  pra saber  que a ostra está ali.


Primeiramente eu recomendo você ler minha primeira argumentação novamente, eu nunca disse que meus Jutsus ficam ocultos junto de mim.

Eu posso usar jutsos a vontades e você não sabera a minha localização e como eu disse antes o campo de batalha seria infestado constantemente pelo Jukai Koutan, não tem pontos para você fanficar em cima de um possivel local da Ostra  simplesmente pelo fato do seu "porque sim".

Counter Spectre escreveu:
Eu e mais os  clones  iremos  para  cima do  meu oponente  com  velocidade  máxima, quebrando os  20 metros  em  milésimos, alcançando  o meu  oponente antes  que  ele possa   ter uma  reação. Devemos  lembrar que ele  não  é sensor e, logo ele  não  pode  me acompanhar.


Não sei se você se lembra mas tem uma grossa parte de Mokuton na minha frente me protegendo ( não compare o Jukai Koutan com as casas randons de Konoha ) em alto nível de diametro além de bunshins com a mesma capacidade, quando acabar s 5 segundos todo o campo é insfestado pelo Jukai Koutan e Fuinjutsu.

Counter Spectre escreveu:
Não é  só isso, assim que eu avanço  para atacar , eu e os  clones  iremos    usar  o  Sekizo. Só  que  de   um  modo mais avançado que  no  manga, vamos  criar  uma sequencia de Sekizo na direção do meu oponente, como eu  meus  clones  não  gasta  stamina    vamos  aplicar   centenas   de  golpes   em  segundos  ou melhor centenas   de  rajadas de canhão  de  Ar.

Só coloque  os   Sekizos  no  lugar  das  chamas , e teremos  vários  canhões  de  ar , com  poder   para  quebrar   o Susano'o,  perceba  o alcance  de cada  rajada  de ar:  


Ta falando do seu Sekizo flopado? Se for isso então não vai da certo.

Counter Spectre escreveu:
Seu Jukai Koutan  é  próximo   ao  nível  do  Madara Edo,   na  verdade  é  até  inferior   pois   você   tem  menos  chakra,  e diferente   do   Madara você  não  tem  stamina  ilimitada   e  nem  o  poder   do  Hagoramo.

Eu atravessarei  seu  Jukai Koutan   tranquilamente , o   Naruto  com   meros   Rasengan's  parou  o   Jukai  Koutan   do   Madara :


1 - Madara estava testando e só fez uma investida do Jutsu, o meu Jukai Koutan não é inferior, eu não farei uma simplesmente investida e pararei o ataque como ele por causa de roteiro.

2 - Foram mais de 100 Naruto com nada mais, nada menos que meros Oodama Rasengans e isso para parar um teste e uma investida.

Counter Spectre escreveu:
Eu irei simplesmente   desintegrar   todo  o  Mokuton   que o  meu   adversário   colocar   em   campo ,  uma   vez   que eu  posso usar   centenas   de  Sekizo  sem  se  preocupar   com  minha   stamina .


Não, não pode.

Counter Spectre escreveu:
Uma   vez   que   eu destrua   o Jukai Koutan  ,   eu  automaticamente    acabarei  com   o  Molusco  que vai  estar  dentro   da  sua  " floresta",   se   você   estiver   lá    dentro   vai   morrer  no  primeiro   Sekizo  que o  atingir.


Você não faz ideia da onde ela está.

Counter Spectre escreveu:
Sem   mencionar   que   você   só   pode   fazer   no   máximo    dois     Kage Bunshin,  eu  posso   criar   vários    que  me   deixa   com   uma   certa   vantagem .
Outra  coisa ,   eu não   posso   diferenciar   clones ,   mas   você   vai    invocar  os   Sapos  e eles  vão  ficar no  seu ombro :


Só tenho 2 Kage Bunshins, mas por outro lado se eu sentir necessidade posso infestar o campo com o meu Fuinjutsu.

Counter Spectre escreveu:
Com   80% de inteligência  não  seria   problema   deduzir   que o  original   vai  ficar   com  os   Sapos   para dar  auxílio ,  com isso   posso   diferenciar   você   dos  seus   clones  e   atacar    o que estiver   com os   Sapos,  que é   o   original.


Também tenho 80%, acha mesmo que eu me denunciaria?

descriptionCounter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4] EmptyRe: Counter Spectre VS Elter [Luta 3, 2ª Fase NVS-4]

more_horiz
Hora de votar...

Counter Spectre vs Elter
Taijutsu vs Ninjutsu
Rinnegan vs Sarutobi

CS com 145% velocidade. Elter com 100% chakra. Stamina e Inteligência quase iguais. Todavia, vejo o fator inteligência melhor para o CS, que possui o rinnegan, podendo ter uma visão de campo superior com a visão de chakra e visão compartilhada.

CS pediu um bom conhecimento, pois a Ostra poderia complicar para ele. Elter também conhecendo a técnica da absorção da alma fez uma boa escolha.

A BATALHA:

Sekizo: considero que a versão do CS é mais fraca que a do Gai, pois ele não possui os poderes dos portões abertos nem a velocidade do Gai. Todavia, Elter tem naturalmente uma velocidade muito alta, acredito que o Sekizou dele causa dano considerável aqui.

Ostra: não deverá ser problema para o CS. Elter pode tentar proteger ela, mas com clones e Sekizou, aliados com alta inteligência e corpo mecânico, com a visão de campo do rinnegan, o vejo conseguindo evitar o genjutsu campal.

Kirin: minha opinião como juiz é de que o Kirin feito pela chuva rastreadora é igual ao do Sasuke, porém com força bem menor. Considero a mesma velocidade do Kirin normal.

Gamarinshou: vejo ele como 50/50. Há chances do Elter o concluir o usando de forma estratégica, e há chances do CS o evitar de forma estratégica também.

Achei que ambos argumentaram bem.

Vou colocar uma conclusão da seguinte forma: como um finaliza o outro.

Counter Spectre:
- O original e os clones podem utilizar do Sekizou para acertar o Elter e aos poucos conseguir uma finalização no mesmo. Destaque pra alta velocidade natural do mesmo.

Elter:
- Pode utilizar do Kirin para atacar seu alvo e pode usar o Gamarinshou.

Ambos PODEM finalizar um ao outro. O estilo do CS é de velocidade e ir pra cima do adversário com investidas fortes com o Sekizou. O Elter tenta dominar o campo com seus jutsus para obter vantagem.

No final, pela minha análise, cabe um ponto principal: se o CS conseguir finalizar o Elter antes do uso do Kirin ou do Gamarinshou, ele vence a batalha. Se o Elter conseguir resistir aos ataques do adversário e usar Kirin/Gamarinshou nesse tempo, ele vence.

O que pesa a favor do CS é que a velocidade dele e dos clones é muito alta. Ataques nessa velocidade são de difícil defesa por parte do Elter. Porém, embora difícil, não é impossível escapar vivo dessas investidas, pois ele tem o Jukai Koutan, um Mokuton forte...

O que pesa pro Elter é que ele tem bons jutsus finalizadores, e se conseguir usar eles, ganha.

É a luta mais difícil para julgar nessa temporada dentre as que eu julguei, vejo chances reais para ambos. Por fim, um fator forte pro meu voto é o seguinte: considero que o Sekizou do CS é inferior ao do Gai por não ter os portões, e nisso, acho possível o Mokuton do Elter, o Dragão Mokuton, até a Ostra, ganharem tempo para ele até ele elaborar seu jutsu finalizador.

Counter Spectre fez boa argumentação, mas na minha opinião como juiz, o Sekizou não ser tão forte impede a finalização certeira do oponente.

@Elter avança de fase
@Counter Spectre perde porém poderá ir para a próxima fase ainda (3 jogadores que perderem nessa fase porém irem bem na batalha irão avançar de fase também)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos