Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você conheceu o Fórum NS?

+8
Victor
SirLongevo
TyeYona
Wayne
Vitor Uzumaki
Yuvisøn
Mcflaming
brunozk
12 participantes

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyComo você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Explique de uma forma simples, ou detalhada, você que sabe.

xau

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Nem lembro, mas foi por base de alguma batalha que estava querendo saber, dai caiu aqui no fórum. Como aqui é bem prático de ver as coisas, decidi criar uma conta.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Quando eu fui pesquisar lutas de Naruto :)

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Depois do fim do FórumPROJECT, mas só criei essa conta ano passado...

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu ia lá no Google e colocava:
Naruto vs Goku quem vence?
Aí aparecia esse fórum. Aí um certo dia eu pensei... Esse caras falam umas coisas nada a ver, vou participar desse Fórum kkk

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu ia lá no Google e colocava:
Naruto vs Goku quem vence?
Aí aparecia esse fórum. Aí um certo dia eu pensei... Esse caras falam umas coisas nada a ver, vou participar desse Fórum kkk

quem diria que o grande Mikeias era da família do Dotonuser kkkkkkkkk,Naruto vs Goku quem vence???
ainda tá em dúvida Mikeias????
kkkkkk

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu era da Wiki Naruto onde também haviam debates, inclusive, os membros que me fizeram vir pra cá foram o Rodrigo Ootsutsuki e o @Moriarty(também membros da Wiki), porém não mantive contato com nenhum dos dois.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu era curioso sobre bastante coisa relacionada a obra Naruto, então eu pesquisava e aparecia tópicos do fórum no topo da página de pesquisa do Google, eu sempre vinha parar aqui. Um certo dia em 29 de janeiro de 2017 eu resolvi vim aqui e criar uma conta às 3h da madrugada, criei, vi que tinha usuários conversando no chatbox, então eu fui me envolvendo nas conversas do chat fazendo amizades e participando ativamente dos tópicos e discussões, e aqui estou. Quase 6k de mensagens, lembro quando eu estava me desafiando a conseguir 100 posts pra chegar no rank chunnin.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Acho que tava procurando alguma coisa relacionada a Itachi, ai cai nesse site. Achei simples e fácil de interagir nele e de usar, ai fiz essa conta.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Em breve, 70% das contas novas vão ser por causa dos meus tópicos...

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Itax escreveu:
Em breve, 70% das contas novas vão ser por causa dos meus tópicos...


Quem é você?

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Eu ia lá no Google e colocava:
Naruto vs Goku quem vence?
Aí aparecia esse fórum. Aí um certo dia eu pensei... Esse caras falam umas coisas nada a ver, vou participar desse Fórum kkk

quem diria que o grande Mikeias era da família do Dotonuser kkkkkkkkk,Naruto vs Goku quem vence???
ainda tá em dúvida Mikeias????
kkkkkk


Genins são FTL e Madara é nível estrela. Vc foi refutado pela minha capacidade cognitiva superior

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
No dia 15 de dezembro de 2020, estava entediada e pesquise, Forum de animes e foi o primeiro que apareceu.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu já conhecia o fórum, mas demorei pra encontrar a versão de desktop, então achava que o fórum era bem feio, mas lembro de já ler alguns nomes na época, tipo o do Frutos, um dos primeiros nomes que vi foi o dele.

Ironicamente tenho mais mensagem na wiki do que aqui, lá é mais de 3k, aqui é 2.4k ainda.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu pesquisava muito sobre Naruto na época que ainda tinha o mangá e sempre gostei de ver teorias sobre o futuro dele e dos meus personagens favoritos, então pensava que o Fórum era um site de ler mangás, quando entrei vi que existia áreas de discussões e resolvi criar uma conta para testar, nos primeiros dias me apaixonei e já sonhava em me tornar STAFF.

Cá estou eu hoje em dia, MUITOS anos depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos