Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

4 participantes

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  Empty[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
Escolha a Zanpakutou que vc gostaria de ter as habilidades, tanto shikai quanto bankai vc poderia usar aqui no nosso mundo. Usaria para o bem? se proteger? fazer o mal? justiça? sei lá, diz ai.

Agora ao invés da Zanpakutou, escolha uma Letra quincy (só n vale o The almighty e The visionary ) para usar, e como usaria.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
Shikai = Kyouka suigetsu, Ryujin Jakka , Sakanade, ou Engetsu,

Bankai = Kamishini no Yari ou True Zangetsu


Schrift

M = Miracle
X = X-axis
D = Death dealer
B = The balance

A = The almighty
V = Visionary

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Shikai = Kyouka suigetsu, Ryujin Jakka , Sakanade, ou Engetsu,

Bankai = Kamishini no Yari ou True Zangetsu


Schrift

M = Miracle
X = X-axis
D = Death dealer
B = The balance

A = The almighty
V = Visionary


Por qual motivo tu gostaria de ter a Ryujin Jakka? usaria pra que na sua vida? SJKADAJKDSAKSJAHSAKAS fazer um churrasco KASDJSKAJKDSASA.

X-axis a mesma coisa KSADJSASAAAKJ quer ser um sniper? adsjakdjaskjdsa

De zanpakutou acho que gostaria de ter a KS ou Senbonzakura.

De quincy a do Gerrard, pois seria imortal e voltaria mais fudido dps que "Morresse" askdjsakdjsadsa

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
@fushimaterasu

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
Eu escolheria a Shinsou ( Lança da Morte ) / Bankai Kamishini no Yari.

Usaria para o que eu quisesse, provavelmente para matar alguém que me incomodasse.

Já como Quincy, eu teria a letra ''M''.

Com este poder, quanto mais dano eu levasse eu cresceria em tamanho e em poder, além de aumentar as minhas capacidades físicas.

Nem Byakuya, Hitsugaya, Zaraki e Visored nos seus auges conseguiram vencer está letra.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Eu escolheria a Shinsou ( Lança da Morte ) / Bankai Kamishini no Yari.

Usaria para o que eu quisesse, provavelmente para matar alguém que me incomodasse.

Já como Quincy, eu teria a letra ''M''.

Com este poder, quanto mais dano eu levasse eu cresceria em tamanho e em poder, além de aumentar as minhas capacidades físicas.

Nem Byakuya, Hitsugaya, Zaraki e Visored nos seus auges conseguiram vencer está letra.


KSADJSKADSAJK pesado asdkjsakdjsakdskajdsa

Se os shinigamis n conseguiram, n vai ser as operações especiais de casa país que irá parar kjkjkjkjkjk.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
Só Yhwach , Aizen e Talvez o Jugram possam vencer Gerard.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Só Yhwach , Aizen e Talvez o Jugram possam vencer Gerard.


Como vc vê aizen e jugram vencendo?

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Só Yhwach , Aizen e Talvez o Jugram possam vencer Gerard.


Como vc vê aizen e jugram vencendo?


Acho que com os olhos, talvez.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
Aizen pode enganar o Gerard usando a Kyoka suigetsu assim o enganando a pensar que a luta já havia acabado logo em seguida ele desfaz a ilusão e tchau Gerard como vimos o The Miracle não fica ativo 100% do Tempo.

Jugram pode trazer infortúnio para o Gerard revertendo o poder do The miracle, mas nesse caso pode tanto funcionar quanto não funcionar, por isso eu disse talvez para o Jugram.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Aizen pode enganar o Gerard usando a Kyoka suigetsu assim o enganando a pensar que a luta já havia acabado logo em seguida ele desfaz a ilusão e tchau Gerard como vimos o The Miracle não fica ativo 100% do Tempo.

Jugram pode trazer infortúnio para o Gerard revertendo o poder do The miracle, mas nesse caso pode tanto funcionar quanto não funcionar, por isso eu disse talvez para o Jugram.


É realmente, de acordo.

Será que Yama ou Ichibei n conseguiriam tbm?

@fushimaterasu
Boa boa

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Aizen pode enganar o Gerard usando a Kyoka suigetsu assim o enganando a pensar que a luta já havia acabado logo em seguida ele desfaz a ilusão e tchau Gerard como vimos o The Miracle não fica ativo 100% do Tempo.

Jugram pode trazer infortúnio para o Gerard revertendo o poder do The miracle, mas nesse caso pode tanto funcionar quanto não funcionar, por isso eu disse talvez para o Jugram.


Esse cenário em que o Aizen vence é muito circunstancial. Gerard não é qualquer um, ele é esperto, e tem o conhecimento sobre os Shinigamis. Duvido muito que ele não saiba o que a KS faz, ou tenha uma ideia. Aizen não pode matá-lo, logo teria que esperar que a técnica fosse desfeita pelo próprio Gerard. Acontece que quando o Aizen usou a KS no Yhwach, ele já tinha preparado o lugar, sabe-se lá quanto tempo ele estava preparando. Unohana afirma que os ''efeitos'' da névoa que o Aizen fingiu ser a habilidade da sua Shikai, era na verdade uma indução hipnótica. Gerard não vai ficar parado vendo ele ativar a KS.

De qualquer jeito, Aizen também está em um nível de resistência fora do normal, seria um impasse. Mas se Gerard continuar crescendo, nada impediria ele de pegar o Aizen com as mãos e arrancar a cabeça dele.

Jugram não poderia reverter a habilidade do Gerard. A habilidade da letra ''B'' - Balança, é que o Jugram pegue todo o infortúnio, dano basicamente ou efeito, e envie mais forte para o adversário. No caso, se o Gerard der um golpe nele, o Jugram poderia pegar o dano que seria causado, e usar contra ele. Agora imagina, Gerard quanto mais dano leva, mais forte e maior fica.....Jugram só estaria ajudando ele a se matar, rs.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Aizen pode enganar o Gerard usando a Kyoka suigetsu assim o enganando a pensar que a luta já havia acabado logo em seguida ele desfaz a ilusão e tchau Gerard como vimos o The Miracle não fica ativo 100% do Tempo.

Jugram pode trazer infortúnio para o Gerard revertendo o poder do The miracle, mas nesse caso pode tanto funcionar quanto não funcionar, por isso eu disse talvez para o Jugram.


Esse cenário em que o Aizen vence é muito circunstancial. Gerard não é qualquer um, ele é esperto, e tem o conhecimento sobre os Shinigamis. Duvido muito que ele não saiba o que a KS faz, ou tenha uma ideia. Aizen não pode matá-lo, logo teria que esperar que a técnica fosse desfeita pelo próprio Gerard. Acontece que quando o Aizen usou a KS no Yhwach, ele já tinha preparado o lugar, sabe-se lá quanto tempo ele estava preparando. Unohana afirma que os ''efeitos'' da névoa que o Aizen fingiu ser a habilidade da sua Shikai, era na verdade uma indução hipnótica. Gerard não vai ficar parado vendo ele ativar a KS.

De qualquer jeito, Aizen também está em um nível de resistência fora do normal, seria um impasse. Mas se Gerard continuar crescendo, nada impediria ele de pegar o Aizen com as mãos e arrancar a cabeça dele.

Jugram não poderia reverter a habilidade do Gerard. A habilidade da letra ''B'' - Balança, é que o Jugram pegue todo o infortúnio, dano basicamente ou efeito, e envie mais forte para o adversário. No caso, se o Gerard der um golpe nele, o Jugram poderia pegar o dano que seria causado, e usar contra ele. Agora imagina, Gerard quanto mais dano leva, mais forte e maior fica.....Jugram só estaria ajudando ele a se matar, rs.


Os quincys não sabem que a KS está fundida ao Aizen, tanto que o próprio Yhwach cai na hipnose (e futuramente se mantém sob efeito até com o The almighty). Mano, a Unohana falou que Aizen fingiu ter uma Zanpakutou de água apenas para se CAMUFLAR, mas era tudo ilusão, antes dele ser fundido com a espada a pessoa tinha que olhar para a liberação (essa tal névoa que vc fala é apenas uma hipnose se desfazendo pela vontade de Aizen, vimos isso com Unohana, Komamura e Barragan) e o ponto fraco seria encostar nela para ficar imune, porém agora com a fusão n teria mais esse ponto fraco, então com certeza Gerrard ficaria sob efeito e nem saberia, como qualquer outro personagem.

Sobre a balança é verdade oq vc falou, porém se Jugram conseguir DIMINUIR o poder do Milagre de Gerrard, dai ele vai criando vantagem perante ao gigante.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
@Fushimaterasu

Gerard não sabe que Aizen está fundido com sua Zanpakutou, se YHWACH cai na Hipnose que é o Gerard para não ser Afetado ?

Outro ponto Aizen é muito mais imortal e Evoluido que Gerard ou vc esquece que a Hougyoku é tambem um artificio evolutivo ?

como já dito anteriormente não existe mais ritual para a Kyouka suigetsu já que ela está fundida ao Aizen.


Não é bem assim lembra quando Jugram quebra a Tensa Zangetsu o Ichigo jamais teria poder para quebrar sua própria Zanpakutou, mas Jugram usando sua Schirift B foi capaz de tal.

description[BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?  EmptyRe: [BLEACH] Qual Zanpakutou vc gostaria de ter? e qual Letra ?

more_horiz
Psé, Aizen tbm está sempre em constante evolução, mas no quesito Reiatsu e atributos físicos, e não mais em transformações hollowficadas. Sem dizer que muitos ataques de Gerrard seria insignificante contra Aizen por conta de sua imensa Reiatsu.

Jugram com certeza se equipara ao Ichibei em nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos