Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

+3
Omar Pizzarou
Justinboll
Atlas Titan
7 participantes

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Não tenho ideia de quem vai avançar aqui.

Justinboll tem muita velocidade.
Atlas Titan pode voar.

O conhecimento era óbvio para ambos qual escolher. Ambos tem fichas com boas defesas. Me parece um duelo equilibrado.

Ainda bem que eu não sou juiz aqui. :horak:

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Desque o justinboll saia do yomi no numa, ele vence

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
voto no justinboll pq ele é moderador

brincadeiras: um é rapido e outro voa, boa sorte ao juizkkkkkkk

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Desque o justinboll saia do yomi no numa, ele vence

 
Como?

Estou invisivel e fora do alcance dele, dentro do Genjutsu a velocidade dele é inútil diante meus ataques.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Seguindo o exemplo do Atlas… :super:

Eu vou tentar ser breve para não dar tanto trabalho para o juíz. Então as questões sobre:

1. Nagato ter chakra o suficiente para manter o Modo Bijuu por muito tempo quando as reservas de chakra de Naruto + Kurama duravam apenas alguns minutos;

2. Asfixia no subsolo quando eu só pretendia fazer isso nos primeiros instantes da batalha (ou seja, nada de 10-15 minutos);

3. Eu ser derrotado pelo Yomi Numa;

Estou deixando para o juíz analisar.

No caso, Atlas, o Hiraishin: Dorai funcionaria como um ralo, sugando lama do cenário para outra dimensão (e nem precisaria ser toda, só o suficiente para não me afundar - como se isso fosse possível). E seu personagem ficaria tão sem saber o que aconteceu quanto o Jiraiya ficou ao ver seu Goemon sumir do campo contra o Gakidou. Além disso, eu poderia fazer isso através de um Kage Bunshin, se necessário, não ficando vulnerável a ataques (como se seu personagem tivesse um ataque extraordinário para me derrotar).

Quanto ao Manto de Raiton, eu precisaria usar somente por um breve momento, similar ao que Sasuke fez no vídeo (eu tenho uma katana e se posso fluir chakra por todo o meu corpo e até em técnicas de terceiros - Suiryuudan da Mei, também posso fluir chakra em uma espada). Isso é, se fosse necessário.

Outras coisinhas que o Atlas citou, como:

“Ele está manipulando um Doton (Moguragakure), usar o Chidoukaku significaria que ele está manipulando ao mesmo tempo dois Jutsus elementais do mesmo tipo, algo nunca visto no mangá.”

Atlas está confundindo com “não é possível manipular 2 naturezas de chakra ao mesmo tempo (sem clones)” - e até isso é meio discutível. Oonoki, por exemplo, usa Keijuugan e Iwa Bunshin ao mesmo tempo (2 Doton diferentes), Hashirama usa Mokujin e Mokuryuu ao mesmo tempo, que também são 2 Mokuton diferentes. Os Hozuki estão quase frequentemente usando 2 técnicas da mesma natureza (Suiton) ao mesmo tempo (Suika no Jutsu e mais alguma coisa), Obito mantinha uma Kekkai de Katon, enquanto usava outro Katon, também tem o Zabuza mantendo um Suirou enquanto usava um Mizu Bunshin. Enfim, os exemplos são vários. O que não pode é usar, por exemplo, Katon e Suiton ao mesmo tempo sem possuir a Kekkei Genkai, mas um após o outro é totalmente possível, até Boruto já fez em um treinamento com o Naruto.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 19

”2 - Se ele conseguir usar pior ainda, pois quando o solo abaixo dele começar a subir ou ele será esmagado contra o subsolo ou vai ser pego pelo pântano na subida, em todo caso ele se mata.”

Aqui o Atlas não entendeu o funcionamento da técnica de uma maneira tão incrível que é até difícil explicar que não funciona assim… mas em resumo, tudo que estiver acima do local que eu estiver no subsolo ou abaixo, será elevado ou rebaixado junto comigo, sem essa de “ser esmagado” ou “pego pelo pântano”.




Sobre o conhecimento que eu vou obter durante a batalha, é consequência do cenário que o próprio Atlas criou lá no início. Eu não sei se consideram 70% como uma inteligência alta, média ou baixa (quanto menor for, pior pra ele, pois a maioria das ações que ele diz realizar não são condizentes com as de alguém que possui 50% de inteligência, o segundo menor status escalado para a categoria), mas eu acho que não seria um absurdo se eu fosse entendendo elas.




Do mais:

  • A análise de Atlas “me finalizando sem o Yomi Numa” inclui o Yomi Numa, o que é totalmente ilógico;
  • Atlas acredita que os mísseis do Shuradou podem me finalizar quando nem a Bijuudama da Kyuubi passou pelo Hiraishin: Dorai;
  • Atlas acredita que o Shinra Tensei possa ser usado ofensivamente contra mim, mas não pode, devido ao Hiraishin: Dorai. Convenhamos, o Shinra Tensei é quase uma poderosa rajada de Fuuton comprimido que será simplesmente lançado através do espaço-tempo ao entrar de encontro com a barreira;
  • Atlas acredita que pode se safar de ataques massivos lançados no ar se esquivando ou se afastando, mas acontece que se Gamabunta e Jiraiya conseguiam fazer um Katon que era várias vezes maior do que eles, uns 100 metros, e esse Gamabunta mal dava metada da Kyuubi, que caberia na boca do Juubi, é difícil imaginar que um Katon do Obito tenha centenas de metros de alcance? E eu não preciso lançar em uma única direção, posso lançar fazendo círculo. Aí, ou sai do campo de batalha 1 km = 1000 metros, ou ele tanka e cai em um próximo ataque. Tipo, ele vai proteger a ostra, usar clones e evitar um ataque massivo, tudo ao mesmo tempo, possuindo uma inteligência de apenas 50%? Depois, ele diz que nem Hashirama pode criar um ataque nas proporções que eu sugeri (apesar de Obito e Madara conseguirem), mas o Nagato pode criar um pântano por toda a área do combate. Tudo bem que o Juubi não tem um tamanho oficial, mas não precisa pesquisar muito para encontrar estimativas do tamanho dele pela internet.
  • Voltando à primeira citação da lista, Atlas é completamente dependente do Yomi Numa funcionar contra mim (do qual eu já mostrei algumas maneiras até meio óbvias de lidar - imaginando o Jiraiya daqueles que todos sabem) + o personagem dele ser inteligente o suficiente para fazer todas as ações que ele diz e ainda o chakra dele durar horas no Modo Bijuu (ou Manto Jinchuuriki versão 2 - que também gasta bastante chakra, já que é basicamente, o poder da Bijuu na forma humana - isso com Kage Bunshins para drená-lo 2 ou 3 vezes mais rapidamente do que sozinho) - já a Versão 1 não há informações sobre capacidade de voo na ficha do jogo - e se ele já não tem muitas chances contra mim no ar, o campo dele, imagine no chão;


Isso pode ser divertido, mas é bem cansativo também. Cruzes! :horak:

Se eu comentar mais alguma coisa, vai ser só na data limite mesmo, para o juíz não ter muito trabalho.

Atlas, quanto ao Yomi Numa, não sei se é opinião ou só estratégia, mas put* jutsu apelão (apesar de ser fácil de argumentar contra, como já fizeram num tópico sobre o assunto - mas vai depender do juíz mesmo kkk), certamente vou escolhê-lo na próxima. :GG:

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Isso pode ser divertido, mas é bem cansativo também. Cruzes! Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 1514823778


Não sou um jogador desse tipo mas tem uns caras que parecem que escrevem Biblias só pra vencer o adversário na canseira, kkkkkkkkkk...

Bom, tenho algumas observações a fazer sobre seu post mas também vou deixar pra fazer num post final na "data limite" acho que já escrevi demais. Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260


Atlas, quanto ao Yomi Numa, não sei se é opinião ou só estratégia, mas put* jutsu apelão


A menos que você tenha certos Jutsus para enfrentar ele esse Yomi Numa pode ser um Jutsu do capiroto de fato. Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 1353084739

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Não tenho muito mais a acrescentar.

Os argumentos já foram dados, em resumo minha visão dessa partida é que já de cara o Justinboll vai ser derrotado ou passar um sufoco com o Yomi Numa que vai me permitir uma abertura para uma rápida finalização.

Num cenário onde ele fosse capaz de burlar completamente o Yomi Numa (o que a meu ver não é o caso aqui) ele também não tem chances, em especial pela incapacidade dele de se livrar do Genjutsu o que faz com que ele seja incapaz de se defender de qualquer ataque meu visto que o Genjutsu vai encobrir todos eles (ele simplesmente não verá os ataques), ele só verá ilusões no campo de batalha.Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0RPoDcC

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 F6fvsvb

Em outras palavras dentro do Genjutsu tanto a velocidade dele quanto o Dorai (as defesas dele aqui) serão ignoradas visto que ele não sabe quando e nem de onde vou atacar o que o torna um alvo extremamente fácil de ser abatido.

E quando se trata de me derrotar (ou simplesmente me atingir de alguma forma) a situação é igualmente complicada pra ele, visto que ainda que eu não tivesse o Genjutsu pra ocultar minha presença Justinboll teria que lidar com um adversário que luta no Ar com uma velocidade que pode ser superior ao do Kakashi, longe do alcance de qualquer Jutsu dele, e que no último caso pode simplesmente tankar esses Jutsus com o Modo Bijuu, ou simplesmente anular eles com o ST na potencia adequada, e como se não bastasse tudo isso ele ainda luta sob efeito do Genjutsu da Ostra que está bem protegida no Ar pelo Original e pelo Clone.

Ao meu ver eu venço isso em poucos minutos.

Por mim o Juiz já pode julgar isso.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Na verdade, eu também tenho a Kekkai: Tengai Houjin com raio de 20 metros para antecipar os ataques vindos de todas as direções, além de Paw e Maw (que tem sensor) para cobrir a retaguarda e, ainda, a ajuda de Kage Bunshins. Fora o Doton: Chidoukaku, para elevar ou rebaixar o solo quando me der na telha, ou o Moguragakure e, ainda, o Hiraishin: Dorai. Meus recursos defensivos são o suficiente para livrar a mim de praticamente qualquer ofensiva do Atlas, mesmo sob efeito do Genjutsu. E ainda, dependendo do cenário, minha ostra também pode me ajudar.

Quanto ao alcance dos meus ataques...

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcR4m9YA2CQT2ayLxHp8XW_z7nSrjcyoGjmEycBpXO6npemY-qP5&usqp=CAU

Também não tenho mais nada a adicionar.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Por enquanto eu só li o primeiro post argumentativo de ambos. Não vejo nenhum favorito aqui, sintam essa tensão.

Amanhã irei fazer toda a leitura da luta, revisando os primeiros posts também. De noite o voto vai sair.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Sim tem a barreira de 20M (que eu tenho conhecimento do funcionamento e alcance por ter o mesmo Jutsu btw) mas ela não permite reação a ataques que alcançam o alvo de maneira praticamente instantânea como o ST dos Sapos (especialmente quando usado como falei, com um clone próximo) ou ataques que cercam o alvo em 360 de forma abrangente como os Misseis, especialmente na versão mais potente deste.

Isso pra não citar o brutal CST que em qualquer caso seria um finalizador certo (visto a incapacidade de fugir ou de erguer o Dorai a tempo, assim como no ST dos Sapos).

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Voto só vai sair amanhã a tarde. Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 150950350

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Bom, hora do voto.

Primeiramente, devo dizer que vi um show de decisões erradas nessa luta. Especialmente por parte do @Justinboll, que tinha recursos muito melhores para lidar com as técnicas do oponente do que o apresentado. Mas tudo bem, pois é novato nesse jogo, então certamente vai melhorar nas próximas lutas.


YOMI NUMA

Concordo que Atlas possa cobrir o campo literalmente inteiro com o YN. Jiraya criou o YN quando estava todo drogado com o controle de chakra ruim, Orochimaru mesmo citou em outras palavras que ambos estavam nerfados. Com quantidade colossal de chakra do Nagato e controle de chakra refinado, Atlas pode sim cobrir o campo inteiro com YN, a versão nerfado do Jiraya é o suficiente pra atolar bijus e os feitos do Nagato são o suficiente pra isso.

Discordo que o Moguragakure possa ser útil contra o YN, tal como usar chakra nos pés pra andar sobre ele, visto a descrição do Kishimoto:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 WyKhSJa

Acho que o autor deixou claro que não se burla isso com um simples chakra nos pés, pois é repleto de chakra para atrapalhar tal controle e o que define a questão na minha interpretação é ele ter citado "ao combater grande número de inimigos", inimigos esses que certamente sabem fazer isso e não me façam desenhar.

Doton: Dai Chidoukaku também não burla o YN, ele vai rebaixar ou elevar a terra. Rebaixar não adianta poiso YN está em todo o campo aqui, elevar não adianta, o YN com muito chakra e habilidade não é só extenso como é profundo também, Chidoukaku elevado iria deslizar, pelo efeito de gravidade sobre a lama que está em estado líquido.

Outro ponto importante, o YN pode afundar e atolar completamente a Ostra. Fez isso com um ser maior que a Ostra que seria outra vítima. Afundando a Ostra do Justinboll, ela não vai liberar gás no ar para ser usado. Melhor meio de ocultação do Justinbool é completamente burlado aqui.

Hiraishin Dorai também não burla o YN. A barreira dimensional não suga nada, não é como Gakidou, Samehada ou vórtice do Kamui, só vai funcionar no que fazer contato com ela por inteiro, exatamente como foi a Bijudama, metaforicamente a bola se jogou na cesta.

De fato YN é um jutsu muito útil nessa luta, um jutsu bem subestimado tanto no fórum quanto no jogo como rank S. É fundamental para o Atlas nessa batalha, PORÉM, o Justin burla completamente ele com Raiton Yoroi.
Oras, Raiton burla Doton, toda a lama que tocar Justinbool vai ser desativada pelo RY e voltar ao estado original. Contudo apenas o que fazer contato direto com ele.

LUTA

Creio que ambos tem status o suficiente para se manter por horas nessa batalha.

Se Justin ficasse correndo o tempo inteiro em velocidade máxima, com pouca estamina ela não iria conseguir se manter por muito tempo. Independente de Kejuuugan o deixa mais leve, não vai impedir o aceleramento dos batimentos cardíacos e do fluxo sanguíneo devido a alta velocidade que força isso. Em velocidade máxima, com tal estamina usada constantemente, Justin iria durar apenas alguns minutos, mas argumentou que só vai usar a velocidade máxima quando lhe convir por breves momentos, dessa forma vai durar muito tempo em batalha, o problema é: vai conseguir?

Atlas, Manto Raiton gasta apenas chakra, não estamina. A velocidade sim de maneira constante gasta estamina

Quando ao Manto Raiton e quantidade de chakra do Nagato... devo dizer que estou decepcionado pelo Atlas não ter se lembrado que Naruto quando era um Jin imperfeito, usou o KM1 por uma noite inteira, sem contar que se dividiu em 15 clones (clones esses que conseguiam manter o KM por tempo considerável). Nagato tem reservas de chakra maiores que do Naruto ao meu ver. Kushiyoses Rinnegan eu considero que gastam tanto chakra quanto invocar o Gamabunta (que não requer pouco chakra) e Chikoshudou fez várias sem demonstrar nenhum gasto; Shuradou vide a destruição que causa deve gastar bastante chakra pros padrões randoms; Tendou fez dezenas de ST em Konoha contados, fez o Chou Shinra Tensei que destruiu uma vila com estimados 40km de diâmetro, fez Shinra Tensei que é maior que múltiplas montanhas. Tudo isso tendo logicamente chakra de sobra e finalmente esgotou seu chakra com o Chou Rinne Tensei revivendo milhares de pessoas, este que considero o maior feito do Nagato.

Enfim, Nagato tem sim uma quantidade superior ao Naruto base ao meu ver, e Naruto conseguia usar o KM por horas, logo Atlas consegue usar o Manto por horas também.

Vou citar uns recursos que Justinboll podia ter usado que o ajudariam muito nessa batalha (infelizmente pra ele e felizmente pro oponente, ele não usou):

1 -  Fuuton + Dokugiri. Deixando um clone pra usar constantemente Dokugiri, Justin podia usar Fuuton pra espalhar o veneno mortal pelo campo de batalha, e conseguiria visto que o Atsugai se dissipa com tufões por uma floresta. A probabilidade de Atlas se envenenado com isso não seria pequena e este é o maior recurso ofensivo do Justinbool.
2 - Clones + Hiraishi Dorai: Poderia ter usado múltiplos HD para se defender dos ataques do oponente de mais direções.
3 - Sensor de olfato de Maw: Ostra cria ilusões e é descrito que o usuário consegue se ocultar e foi interpretado no mangá que é efetivo até contra sensores. Porém, sensor de olfato é algo físico, aqui Atlas oculta seu chakra e não sei cheiro. Com sensor Maw sabendo a localização exata do Atlas que não estaria usando clones em certo momento da batalha, ele poderia ter usado o item 1 dessa lista e na exata localização do adversário.

Ah Justinboll, suas chances de vitória usando bem seus recursos aumentariam drasticamente aqui. Te dou um desconto por ser novato na área Naruto, mas na próxima temporada use mais sua imaginação e excelente argumentação, para usar seus recursos de forma mais eficiência. O bom use de recursos podem definir as lutas.

Atlas acertou e teve a boa ideia de ocultar a Ostra no céu usando Keijugan pra deixa-la leve e carrega-la com braços de chakra, para ela não ser detectada por sensor físico do Tobirama. Mas não vai dar pra combar gen da Ostra com Kirigakure, pois o ar frio desce, sem contar que a Kirigakure pode ser facilmente dissipada por Fuuton como proposto.

Enfim, Justinboll propos muito que pode derrotar/danificar seu oponente com Atsugai com elementais dos sapos. Mas isso não é o suficiente nem pra danificar o Manto Nível 1, que resistiu ao Tenpeenchi, Chou Katon de Madara e Obito. Pior ainda é o Nível 2, que resiste a Kusanagi pressionando dura com diamante e com força aumentada pela extensão (não me façam ensinar esse conceito) e até mesmo o Shinra Tensei não chega perto de danificar o Manto. Forma Biju completa nem é necessária.

Justin carece drasticamente de recursos ofensivos propostos para ultrapassar a tenacidade do Manto de Atlas.

O único é o Daikoudan, que não acho que burle o ST, pois não tem tempo de absorver a gravidade que é super veloz. Em outras palavras, o ST pode dissipar o Daikoudan antes de haver tempo de absorção.

Justinboll usando Tengai Houjin com os recursos ofensivos propostos pode desviar ou usar Hiraishin Dorai para se defender. Hiraishin Dorai que é sim, efetivo contra o CST ao meu ver.

Justin também tem velocidade o suficiente para se livrar dos misseis. Mas não vai conseguir, Atlas argumentou que vai usar os misseis e outras ataques do Shuradou em combo com o ST e posso assumir que vai usar isso constantemente, uma hora Justin vai cansar como já falei. Lembrando que sem Ostra na jogada e com névoa da Maw dissipada pelo ST.

Os misseis podem ser atirados e são teleguiados para atacar em todas as direções. Podem evitar o Dorai, e forçar Justin em parar de usar HD para se defender de ST e isso pode abrir brechas pra ele ser atingido pelo ST.
O fator determinante é a baixar estamina do Justinbool, que não poderá ficar correndo por muito tempo, uma hora cansaria e seria derrotado pelo ST. Particularmente não acho o Manto Raiton tão resistente, ele tankou o Chidori, por também ser de Raiton obviamente, anulando um pouco a energia do Chidori (isso é um conceito mostrado no mangá e databook). Ao contrário, Atlas fica mais parado num ponto, se aproveitando das miragens e ocultação da Ostra, e se desgastando menos.

Enxergo mais maiores chances de vitória o Atlas aqui.

@Atlas Titan avança de fase e continua sua saga invicta nas primeiras fases.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos