Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Academia Ninja - Konohagakure no Sato

3 participantes

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele batalha literalmente queimava, todos ali começavam a ficar enaltecidos com aquela luta, as crianças se dividiam e algumas gritavam por Yuki Lucky e outras por Naruto Uzumaki, tudo parecia estar bastante divertido e o garoto da névoa parecia soltar alguns sorrisos, a quanto tempo ele não se divertia daquela forma.

O jovem Lucky faz uma breve análise sobre a situação e decidi preparar algo. Então ele recua, enquanto manteria sua espada em segurança e logo realizaria alguns selos. Selos estes do Fūton: Daitoppa, que logo seria realizado e lançado contra um castelo feito anteriormente pelo o jovem Yuki, ao acertar aquele castelo com alguns clones de Naruto, o mesmo se despedaça e envia cacos de vidros por toda parte, exceto em direção dos inocentes que ali estavam, que apenas arregalavam os olhos com aquele show de cores e brilho.

As lascas de gelos iria em direção aos clones, no entanto alguns desviariam com sua velocidade, enquanto dois clones eram arremessados em alta velocidade em direção ao Yuki, aparentemente com uma esfera azul na mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles haviam sidos arremessado com tanta força, que estavam indo em alta velocidade em direção de Lucky.
Porém antes mesmo desse ataque, o névoa já havia iniciado outro e com as lascas de gelo no ar, ele utiliza de sua manipulação de gelo e cria 10 lanças, sendo envidas de imediato e pegando os clones do loiro desprevenido, destruindo cerca de 3 deles.  Contudo, por sorte haviam arremessados outros 2 antes, o jovem Yuki escutava um barulho saindo da terra, logo atrás e não sabia exatamente do que se tratava.

Com sua audição ele também seria capaz de ouvir que havia alguém em cima do teto da academia Ninja, outro atrás de uma árvore a alguns metros dele, um saindo da terra nesse momento e outros dois vindo em sua direção com alta velocidade com uma esfera azul na mão, enquanto gritavam:

— RANSEGAAAAAAAAAAN —

O garoto também escutava o mesmo barulho que vinha da técnica dos outros 2 inimigos vindo em sua direção, do adversário que acabara de sair do solo a 7 m dele.

Som no spoiler:
Spoiler :






Yuki Lucky: HP - 240, Chakra - 475 - 35 - 35 = 405, Stamina - 410

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Aish... você está levando isso a sério demais, Naruto Hyung. - Diria com um sorriso no canto dos lábios, enquanto deslizava em alta velocidade sobre o solo com o Hyouton Sunshin em uma direção onde estaria praticamente seguro, opostas aos de onde teria ouvido os sujeitos se aproximarem. Flocos de neve pontiagudos a aficados surgiriam no local, voando em direção aos sujeitos, cortando-os em pedaços, enquanto eu me locomovia pelo campo em uma velocidade onde praticamente era impossível se ver a olhos nus. Usaria o Ansatsu Jutsu para destruir os clones com golpes de espadas enquanto fazia um movimento discreto com os dedos, chamando as lanças restantes na direção dos mesmos, mandando-as para perfura-lo.

Caso sobre algum clone restante, ou até mesmo o original me ataque, focaria em evasivas conjunto ao Hyouton sunshin, dificultando a aproximação do oponente devido as flocos de neve que os seguiam.

Após, com selos discretos, usaria o Snowflake Escape, transformando meu corpo em vários flocos de neve que viajariam até o inimigo e cobririam seu corpo, sufocando-os e impedindo-os de se moverem. Como se tratava de um genjutsu, daria tempo o suficiente para colocar as mãos no chão e então, usar o "hyoro No jutsu", fazendo subir varios pilares de gelo pelo campo em direção ao inimigo, congelando-o praticamente de imediato.

Após, me concentraria em minha audição, no intuito de notar a presença de mais inimigos ali, e continuaria a focar em evasivas e ataques, combando com o Hyouton Sunshin e o estilo de Luta Anatsu Jutsu. Caso eu julgue como indesviável, em um ataque frontal, usaria o Hyoga Domu para criar uma cúpula de gelo em 360 graus. E com a manipulação de gelo, daria um up a tecnica, solidificando o mesmo, deixando-o mais resistente possível e impossível para ver quem estaria dentro. Com isso, usaria o Doka Para adentrar a terra de forma despercebida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lucky em uma situação complicada, usaria o  Hyouton Sunshin para esquivar dos ataques dos três clones de Naruto, lembrando que em uma situação onde a velocidade do garoto fosse maior que a execução de selos do jovem Yuki, ele não conseguiria fazer tal, no entanto por pouco ele escaparia dos três, fazendo os três clones se baterem com o rasengan, causando uma grande explosão, levantando uma cortina de poeira junto a um barulho horroroso que impedia a audição do garoto, contudo ele escutara por trás em uma velocidade sem igual alguém vindo lhe aplicar um soco, mas o jovem névoa já havia se preparado para isso, e utiliza suas espadas criadas anteriormente para contra atacar, por fim destruindo o último bunshin, praticamente a meio passo para lhe acertar um poderoso soco.

Com o último clone do louro destruído, as crianças iam a loucura gritando o nome do garoto da névoa, ele poderia se sentir o centro das atenções naquele momento.
Contudo por conta do barulho anterior, ele não teria visto, mas estava vindo em sua direção cerca de 25  Shurikens misturadas com Kunais, com cinco grandes Shurikens:

Spoiler :


Em uma velocidade praticamente inexplicável, aparentemente ele não teria como escapar com seu Hyouton Sunshin dessa vez, o que faria o garoto ter que mudar de estratégia naquela situação.
Ao longe em cima do teto da academia, estava o Naruto com um ar totalmente diferente de antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já Lucky se encontrava em uma situação complicada, onde era visto que caso tentasse utilizar o Hyouton Sunshin não conseguiria escapar e seria pego, então o que faria o jovem? Apelaria para suas técnicas mais poderosas, sem ter que tentar se locomover.

O jovem Yuki também escuta do seu aliado Kaguya o seguinte:

— Lucky, já achei onde está a espada, também consegui informações de onde podemos verificar a situação da arma de guerra de Konoha, termine logo com isso, para podermos investigar, antes que sejamos descobertos. — Diria o garoto, que aparentemente sua voz estava vindo de perto de umas árvores localizadas na academia.



Yuki Lucky: HP - 240, Chakra - 405 - 30 - 10 = 365 , Stamina - 410

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encarava as armas vindo em minha direção com os olhos arregalados, demonstrando total surpresa com aquele tipo de ataque. Realmente parecia que o oponente teria esquecido de que se tratava de uma luta amigável e a aquela altura do campeonato, um Jounin como eu não teria chance alguma... pelo menos, sem o uso de meus jutsus mais poderosos. Apenas suspirava fundo e em uma posição de defesa, levantava os braços para frente, fechando o punho de uma mão e colando o outro na palma aberta da mão restante.

- Enkei shīrudo! - Diria em um tom levemente alto, criando um escudo gigante em minha frontal, me mantendo naquela posição para mante-lo forte e resistente. Logo ouviria a voz de Kira, e então, me prostaria no chão, me aguentando pelos joelhos, guardando as armas e levando a mão até a boca, segurando o riso:

- IHHH, essa foi por pouco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- É Iruka, não é? - Diria ainda ali no chão, me referindo ao homem com a cicatriz no rosto, que aparentemente seria o juiz daquela luta. - Acho que meu oponente esqueceu que isso é apenas uma luta amigável. Que tal pararmos por aqui, com um empate? - Diria olhando para o Naruto, que estava com os olhos diferentes, mais uma vez. De qualquer forma, ter caido no chão demonstraria meu cansaço, o que de fato era verdade, já que estaria a 2 dias sem dormir e fazendo trabalho em Konoha, além de uma desistência. Por fim, não faria nada, e esperaria com que o Homem desse a palavra final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
O jovem Lucky derre pente caí de joelhos enquanto colocava a mão em sua boca e segurava uma risada gentil, será que o jovem estava se divertindo?
Por fim se levanta e fala com o Iruka, logo o chunin líder da academia encerra a batalha, Naruto em uma velocidade simplesmente monstruosa apareceria atrás de Lucky e diria as seguintes palavras:

- Você é incrível, espero lutarmos de novo, o que você fará após sair daqui? Dattebayo quero virar Hokage tô certo. - encerraria sua fala de forma bem esquisita, enquanto aguardava a resposta do jovem Lucky.

Por sua vez Kira diz:
- Me encontre no escritório da Hokage, ela não está lá no momento. É a hora perfeita - diria o névoa e já seguiria com a missão.

A criançada gritava e aplaudia, Iruka ria enquanto elogiava o poder incrível do jovem névoa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ir após comentar)

Ps: Irei bonificar o tempo ausente no fim da missão.




descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Assim que Naruto aparecia atrás de mim, controlaria o máximo meu corpo para não reagir a aquilo e fingiria total surpresa ao ouvir a voz em minha retaguarda, fingindo um pequeno susto com um pequeno espasmo do corpo. Logo, levantaria e então, com um movimento circular das mãos, faria um pequeno buquê de flores de gelo e entregaria para ele. Uma especie de lembrança, talvez.

- Bom, se isso acontecer, espero que a luta seja do seu lado, Naruto Hyung.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O que eu farei... bom, por hora, preciso de um longo descanso. Estou morto. MAAAAAAAAS, amanhã deixo você me pagar aquele Lamen - Diria sorrindo e logo veria Iruka se aproximar com os parabéns, então, apenas abaixaria o tronco em uma reverencia, agradecendo, e após, faria o mesmo virado para os pequenos.

Depois, andaria um pouco e reuniria todos os cacos de gelo espalhados pelo ambiente, reunindo-os em uma esfera brilhante no ar, e movendo-a  para cima das crianças, e então, diria:

- Abram as mãos...

Assim que elas fizessem isso, a esfera de gelo explodiria, fazendo cair vários bonecos de neve em miniatura, que cairiam exatamente nas mãos de cada criança ali, enquanto pequenos flocos de neve pairavam no ar. Seria algo bem bonito de se ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, me despediria dos dois ali e chamaria Kyuko (ele ainda existe?) e então, iria até o escritório relatar a missão para Danzou. Apesar de saber que ele não estava lá, ninguém saberia que eu sei. :D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos