Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

+5
Dragão Voador
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Ultear Senju
9 participantes

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Mudei de conta,mas ainda somos casados :neves:


E aquela historia de nunca mais usar o fórum?

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Bubaloo escreveu:
Mudei de conta,mas ainda somos casados :neves:


E aquela historia de nunca mais usar o fórum?



Eu não aguento,isso faz parte de mim

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Uau, isso é oficializado pelo fórum? Não fazia ideia que tinha algo assim, que loucura.

Tão jovem e já está comprometido, como o tempo passa rápido. Nem parece que foi ontem que me chamou de Edgy.

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Café escreveu:
Uau, isso é oficializado pelo fórum? Não fazia ideia que tinha algo assim, que loucura.

Tão jovem e já está comprometido, como o tempo passa rápido. Nem parece que foi ontem que me chamou de Edgy.



Não é algo sério,tem jeito que leva a sério ,no caso meu com a Ultear é só pra brincar msm

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Oloko,não sabia que dava pra se casar pelo fórum ,felicidades.

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Café escreveu:
Uau, isso é oficializado pelo fórum? Não fazia ideia que tinha algo assim, que loucura.

Tão jovem e já está comprometido, como o tempo passa rápido. Nem parece que foi ontem que me chamou de Edgy.



Não é algo sério,tem jeito que leva a sério ,no caso meu com a Ultear é só pra brincar msm


Porque tu tá com esse nick estranho?

Tem que levar a sério sim, tudo que tu ter será dela. Torça pra ela ser fiel, porque no divórcio, até a sua alma ela vai levar....

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Chico dizendo que seu casamento com a Ultear é uma brincadeira... Uma desculpa que ele diz para si mesmo para conhecer outras pessoas mesmo estando comprometido... :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Chico dizendo que seu casamento com a Ultear é uma brincadeira... Uma desculpa que ele diz para si mesmo para conhecer outras pessoas mesmo estando comprometido... :neves:

Pelo menos o piá é inteligente :yoda:.

description[Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Chiclete para Ultear Senju

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Chico dizendo que seu casamento com a Ultear é uma brincadeira... Uma desculpa que ele diz para si mesmo para conhecer outras pessoas mesmo estando comprometido... :neves:


Tô be continued
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos