Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

+2
Comando Omega
brunozk
6 participantes

descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
@Comando Omega

E como vc tem certeza que o gamashinrou vai da conta do tendou, aquilo só pegou os pains mais fracos.

Fora que o tendou pode usar o shinra tensei e destruir tudo, deslocando o ar e inutilizar o genjutsu caso desconfie.

descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
Tem um monte de doente que virou fan clube do cara, kkkk. Bom, se falar merda agita os tópicos, então vou criar fake pra ficar falando merda tbm, qualquer um faz isso kkkk
Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 Picsar12

descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Tem um monte de doente que virou fan clube do cara, kkkk. Bom, se falar merda agita os tópicos, então vou criar fake pra ficar falando merda tbm, qualquer um faz isso kkkk
Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 Picsar12


Galera curte kid

descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Tem um monte de doente que virou fan clube do cara, kkkk. Bom, se falar merda agita os tópicos, então vou criar fake pra ficar falando merda tbm, qualquer um faz isso kkkk
Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 Picsar12


Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 Zombom36


descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
@Iriw por favor, bana esse individuo permanentemente, sem palhaçada de deixar ele fazer outra conta, o cara envia foto de uma pessoa comendo fezes no fórum, eu não estou brincando, falando seriamente, ele não é uma pessoa normal, o cara foi no google, pesquisou a imagem de alguém comendo fezes, editou e postou no fórum, eu nunca vi uma coisa nesse nível, esse cara não pode conviver em sociedade.

@Wick espero que você esteja satisfeito com o que você conseguiu, agora não podemos mais nem abrir o fórum em público, ou recomendar para alguém.

descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Iriw por favor, bana esse individuo permanentemente, sem palhaçada de deixar ele fazer outra conta, o cara envia foto de uma pessoa comendo fezes no fórum, eu não estou brincando, falando seriamente, ele não é uma pessoa normal, o cara foi no google, pesquisou a imagem de alguém comendo fezes, editou e postou no fórum, eu nunca vi uma coisa nesse nível, esse cara não pode conviver em sociedade.

@Wick espero que você esteja satisfeito com o que você conseguiu, agora não podemos mais nem abrir o fórum em público, ou recomendar para alguém.


@Iriw
@Wick

Foto comendo merda é pesado em... Minimo é tirar os 20 pontos dele.

descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Iriw por favor, bana esse individuo permanentemente, sem palhaçada de deixar ele fazer outra conta, o cara envia foto de uma pessoa comendo fezes no fórum, eu não estou brincando, falando seriamente, ele não é uma pessoa normal, o cara foi no google, pesquisou a imagem de alguém comendo fezes, editou e postou no fórum, eu nunca vi uma coisa nesse nível, esse cara não pode conviver em sociedade.

@Wick espero que você esteja satisfeito com o que você conseguiu, agora não podemos mais nem abrir o fórum em público, ou recomendar para alguém.



Mas mandam isso o tempo todo ue? Mandam figuras onde nego come merda, pelo que sei n tem nada que viole as regras aí.


@Iriw
@Wick ja fizeram montagens com pessoas obesas, com doentes mentais, todo tipo de coisa, creio que isso n viole as regras até pq se violar então terão que banir metade do fórum que ja fizeram montagem nessw nível.

descriptionDoenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança - Página 2 EmptyRe: Doenteuser FTL+ desviando de "Shurikens" quando criança

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos