Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

*Galeria do Igor**

+5
drayner
Gioventù
Hunter
Luffy
igor hatake
9 participantes

description*Galeria do Igor** - Página 2 EmptyRe: *Galeria do Igor**

more_horiz
oh manow *o*
voce é muito bom!
gosto desse estilo de traço, continua aperfeiçoando que vai
ficar muito top! :gaah:

description*Galeria do Igor** - Página 2 EmptyRe: *Galeria do Igor**

more_horiz
Vle Nah, aperfeiçoar, eu sempre aperfeiçouo, o dificil, é saber oque aperfeiçoar,nomalmente, eu copio um desenho e aprendo aquele estilo, no momento to gostando desse.:D
a gente aqui uma line, que eu fiz, mais ou menos, a gih fez para mim, antes, mais ai,..ficou legal, mas, não ficou como o desenho original, pois não da para ver muito, e como eu senhei eu sabia ond era oque, então eu refiz a line :D.
bom para falar a verdade esse é a minha 2 lineart, a primeira ta ali em cima.
Spoiler :

to colorindo, oque vai demorar mais um pouco, depois eu posto o resultado.
------------------------------------------------------------------------------
EDIT:
Aff...deu um erro na color e ficou um as linhas meiio brancas, mas irei postar msm assim, minha primeira color.hahaha eu fui bem.
Spoiler :


description*Galeria do Igor** - Página 2 EmptyRe: *Galeria do Igor**

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos