Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
1. Wick Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 Icon_grid_1x_0c20ab71-dfde-4a45-ae79-a67f45968cde
2. Flat
3. Zeno
4. Darkon

Top 8:

Masked 
Atlas Titan
Heisenberg
Ben Ikneg (subs: Dotto)

Top 16:

RobbenDestro 
Elter
Dragão Voador
Staz
Uman
Omar Pizzarou
Bitterwoman
Counter Spectre

Parabéns novamente ao campeão Wick:

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 XWin2yo

O campeão @Wick receberá 150 coins, um rank especial de CAMPEÃO DO NVS (funciona como um cinturão, ee dura até haver um novo atual campeão), uma conquista permanente e um award permanente. O vice campeão @Flat receberá 75 coins e um award permanente. O terceiro lugar @Zeno recebe 50 coins e award permanente. O semifinalista @Darkon receberá um award permanente.


Por fim, agradecer a colaboração de todos para que essa temporada tenha sido um sucesso. Teve muita participação, muitos debates, muitas discussões e ótimas lutas!  :kins2:

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Mano olha o quão longe eu Ia chegar esse ano Tudo vassilaum

Minha C0 era o único GKF que tinha no jogo, e eu era o único... Não dúvido não ficha Deidara e pain serem as mais escolhidas na 4 temp, e o ukjosai ser o jutsu mais escolhido pelo hype dos raitons.

Enfim parabéns aos que ficaram no top 4, os piores, ksksks

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Eu gostei bastante da temporada, foi bem divertida.

Acho que algumas fichas bem fortes acabaram saindo no começo, como Staz e Uman, mas isso faz parte do jogo :sir:

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Parabéns a todos. Gostaria de começar a jogar, mas o lobão provavelmente vai bloquear minha conta pra ganhar po w.o. caso nos cruzemos.

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Dragão Teólogo escreveu:
Parabéns a todos. Gostaria de começar a jogar, mas o lobão provavelmente vai bloquear minha conta pra ganhar po w.o. caso nos cruzemos.


@Wick

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Dragão Teólogo escreveu:
Parabéns a todos. Gostaria de começar a jogar, mas o lobão provavelmente vai bloquear minha conta pra ganhar po w.o. caso nos cruzemos.
Pelo que eu conheço do Wick, ele jamais faria isso.

Não é da índole dele. É um cara teimoso, se irrita fácil, mas trapaceiro é algo que não é.

Já eu, por outro lado, agora que sou moderador e posso banir pessoas... não prometo nada :xablau:

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Darkon escreveu:
Dragão Teólogo escreveu:
Parabéns a todos. Gostaria de começar a jogar, mas o lobão provavelmente vai bloquear minha conta pra ganhar po w.o. caso nos cruzemos.

Pelo que eu conheço do Wick, ele jamais faria isso.

Não é da índole dele. É um cara teimoso, se irrita fácil, mas trapaceiro é algo que não é.

Já eu, por outro lado, agora que sou moderador e posso banir pessoas... não prometo nada :xablau:


Obrigado pelas palavras, Darkon.

De qualquer forma, essa é uma conta fake criada para falsificar uma votação de uma das premiações do fórum, veja:

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 C61MFOF

Também segue o registro de atividades de banimento do painel da forumeiros (registro da plataforma que hosteia o fórum e que os administradores não tem permissão para fazer qualquer alteração):

Spoiler :


Nenhum participante do NVS foi bloqueado durante o período do evento e, mesmo que fosse, a criação de contas no fórum é livre. Fora a existência do grupo do WhatsApp, que impede qualquer W.O por bloqueio de conta.

@Heimdall @Zeno @Uman @Dotto @Ben Ikneg @Iriw e tantos outros estão de prova. Que acusação patética, vamos melhorar isso aí. Se eu precisasse bloquear a conta de algum oponente, com certeza não seria você. :horak:

________________________________________________

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Wick escreveu:
Darkon escreveu:
Dragão Teólogo escreveu:
Parabéns a todos. Gostaria de começar a jogar, mas o lobão provavelmente vai bloquear minha conta pra ganhar po w.o. caso nos cruzemos.

Pelo que eu conheço do Wick, ele jamais faria isso.

Não é da índole dele. É um cara teimoso, se irrita fácil, mas trapaceiro é algo que não é.

Já eu, por outro lado, agora que sou moderador e posso banir pessoas... não prometo nada :xablau:


Obrigado pelas palavras, Darkon.

De qualquer forma, essa é uma conta fake criada para falsificar uma votação de uma das premiações do fórum, veja:



Não, esta não é uma conta fake, é simplesmente uma nova conta que decidi fazer após excluir a minha antiga. Se estiver em dúvida, puxe o IP e verá que já existia uma conta neste mesmo número, sendo essa não pertencente a nenhum dos membros que já votaram. De qualquer modo, tenho acompanhado as argumentações do luquinhas e tenho direito pleno de votar.

Wick escreveu:
Também segue o registro de atividades de banimento do painel da forumeiros (plataforma que hosteia o fórum e que os administradores não tem permissão para fazer qualquer alteração):


Em nenhum momento disse que a conta está banida, até porque qualquer um pode entrar no perfil dele e verificar isso, tanto quanto, seria de extrema burrice da sua parte ser indiscreto desta forma. Você simplesmente a tornou inativa ( algo que o zeno já reclamara na semifinal), o que não é surpreendente, não é a primeira vez que joga sujo no fórum.

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
@Dragão Teólogo

1. A conta do Zeno não estava inativa, ele apenas não estava conseguindo acessar.

2. Uma conta criada é imediatamente ativada, além de que o grupo do NVS é um grupo aberto, onde o próprio Zeno estava. De que adianta desativar a conta de alguém que está no grupo junto com a organização do jogo?

3. As contas desativadas também ficam registradas no painel da forumeiros. Aqui estão os registros (usei uma cobaia agora, às 16:29, para demonstrar que o sistema registra desativações de contas):

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 GeAZdQu

Nenhum oponente teve sua conta desativada, como os registros mostram. Existe um grupo de WhatsApp off-fórum justamente para garantir que esse tipo de situação não interfira.

No mais, eu venci a temporada porque fui o melhor. Simples e consensual.

Devo lembrar, meu "jogo sujo" do passado foi expulsar gente como você da moderação, exatamente por isso: inventar infrações, sem provas, visando reduzir e banir desafetos do fórum. Não me arrependo, faria tudo de novo, igualzinho.

________________________________________________

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
O que aconteceu é que eu não permitido logar, mas era um bug tanto que o Ben Genki também reclamou do mesmo bug que eu na mesma hora.

Eu tinha reclamado com a organização e de qualquer forma eu poderia ter respondido o post do Wick, não desistindo e continuando a luta. De qualquer forma eu consegui driblar o bug também, então ele não ia me conseguir me impedir com isso.

Por causa do grupo de whatsapp e da organização, é meio lógico ele não ter feito isso.

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Bora agilizar pra próxima temp logo

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
Fazer um elogio ao juiz @Heimdall, muito boa as avaliações do confrade, um belo achado por parte do @Darkon.
É saber se continuará nas próximas temporadas.

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Bora agilizar pra próxima temp logo
Desde o dia primeiro de Março a quarta temporada está em pré-planejamento, calma cidadão :math2

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3 EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada 3

more_horiz
O problema do Zeno foi um simples bug do sistema da forumeiros que ocorre independente da vontade da staff do fórum já que é um problema da forumeiros e inclusive mesmo se Wick quissese trapacear banindo, excluindo ou trocando a senha da conta do Kirito(Flet) não veriamos ele criando uma conta para reclamar considerando que ele esteve on desde o inicio da temp?

Wick ganhou justamente, não criem teorias da conspiração que isso não tem sentido. Ele é digno de carregar o titulo de campeão assim como qualquer outro campeão do nvs ou jvs.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos