Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

+7
ShinobinoKami
Dragão Voador
Horak
Comando Omega
Dotonuser
brunozk 2.0
Yuvisøn
11 participantes

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
O cara que já chegou a falar que Boruto tem Velocidade imensurável e Sakura vence Dimensões acha q tem moral pra zuar alguém 😂😂😂😂😂

Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 Picsar19

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
A obra fora feita pro público adolescente nipônico, então, eu sinceramente não sei dizer se isso (no contexto social e histórico deles) pode ser considerado algo doentio. Pra nós, um público exterior e com outros contextos de vivência/experiência, vemos como algo fora do padrão (patológico).

Porém, tiveram que botar uma espécie de "karma espiritual" que passava por gerações (no final da obra) pá tentar deixar mais "aceitável" essa obsessão... Então né kkkkkkk


Concordo com o seu pensamento.

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Sinceramente eu acho bem doentio essa Obsessão do Naruto pelo Sasuke, chega a ser irritante. Aliás, Kishimoto explora relações entre personagens de uma forma muito pobre e desconexa. É bizarro, Naruto pensava no Sasuke 24 hrs, treinava pensando no Sasuke, dormia pensando no Sasuke, dava chilique quando falavam do Sasuke, era coisa de louco kkkk.

A atitude mais ridícula foi atualmente em Boruto, pra participar da festa de aniversário de SUA FILHA o cara mandou um clone... Aí, pra falar com o Sasuke o cara fala: "Quero ver o Sasuke pessoalmente"

Se brincar, acho que Naruto corta para os dois lados, ou então é um personagem doente

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk

Cuidado panelinha de pressão pra n explodir kkkkkk

"Yhwach onipotente"

Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 Downlo19


Kkkkkkkkkkk ta revoltado até hj não é?


Pô, tomei ban e to aqui com a mesma conta, e vc? cada a sua primeira? REFUTADO NOVAMENTE
Vc n cansa de ser humilhado por todos?

Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 Yhwach11

Só aceita pivete de bosta, não tem Scans para vc superar Yhwach, melhor vc ir para outro anime KSJADKSAJDSASAKLDSAJSAJSJAASKJDSAJK retardado mental

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Nem doentio nem normal. Doentio seria se o naruto quisesse enfiar o Sasque no porão da casa dele e praticar abusos kk. Não vejo como normal também porque essa concepção de amizade é exagerada, não digo ser impossível de se ter casos do tipo na vida real mas seria bem fora do normal. E como citado, o caso da Sakura também entra, tudo bem forçado.


Em geral shounen prega o otimismo dentro de um parâmetro bem surreal mesmo. Nunca desistir de converter o vilão, nunca se corromper, perdoar, etc. É positivo mas fora da realidade na maioria dos casos.

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Sinceramente eu acho bem doentio essa Obsessão do Naruto pelo Sasuke, chega a ser irritante. Aliás, Kishimoto explora relações entre personagens de uma forma muito pobre e desconexa. É bizarro, Naruto pensava no Sasuke 24 hrs, treinava pensando no Sasuke, dormia pensando no Sasuke, dava chilique quando falavam do Sasuke, era coisa de louco kkkk.

A atitude mais ridícula foi atualmente em Boruto, pra participar da festa de aniversário de SUA FILHA o cara mandou um clone... Aí, pra falar com o Sasuke o cara fala: "Quero ver o Sasuke pessoalmente"

Se brincar, acho que Naruto corta para os dois lados, ou então é um personagem doente


Certoooooo que o naruto é bi.

Era só o Sasuke dar um clone dele para o narutinho e ta tudo resolvido KSJDKSAJKDSAKJDSA

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
É um fetiche por emos trevosos e cabeludos, como o da @Ultear Senju

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
É uma questão de saber interpretar, Sasuke não era um amigo para Naruto, como seu melhor amigo é um amigo para você, Naruto sempre esteve sozinho, por isso os poucos laços que ele construiu eram coisas muitos preciosas para ele, ele deixa isso claro no arco da Invasão, quando Gaara pergunta porque Naruto vai tão longe e ele diz que é porque ele estava protegendo os laços dele, pois eles o salvaram da escuridão, por isso eram as coisas mais preciosas para ele, isso inclusive acontece em paralelo Hiruzen dizendo que enquanto um único ninja de Konoha der tudo o que tem para proteger o que é precioso para ele, as chamas de Konoha não vão se apagar (no contexto da cena, ele estava falando sobre o fato de que, enquanto tiverem ninjas com a vontade do fogo, um novo Hokage sempre vai surgir), tanto é que as duas lutas entre Naruto e Sasuke se tratam de Sasuke vai cortar o laço (de amizade) que existe entre ele e Naruto, e Naruto dizendo que vai protege-ló.  

Basicamente, na vida real, seria doentio, o cara não quer ser amigo dele, e ele fica perseguindo o sujeito, que é um criminoso, em Naruto, tematicamente, se Naruto abandonasse o Sasuke, ele não seria digno do titulo de Hokage pelo viés do Hiruzen (que provavelmente é o dos outros Hokages também).

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
@Horak
Você não precisa ser um serial killer pra ser considerado um doente...

@ShinobinoKami
Não é questão de interpretação, sei muito bem, também sei que Japoneses exploram bastante esse lance de amizade, ainda mais em Naruto, cujo Anime é bem melancólico; mas, amizade é recíproco, Sasuke praticamente cagava para o Naruto, Shikamaru foi muito mais parceiro do mesmo... Yusuke e Kuwabara (YYH) tem um vínculo muito maior de amizade e não detém esse exagero.
"Ain, não fala mal du meu Sasque. Tudo bem que não conheço ele a muito tempo e ele já tentou me matar várias vezes, mas eu tenho vínculo hurr"

A Hinata praticamente deu a vida dela e o retardado mental ainda ficou correndo atrás do emozinho;
A Sakura quis dar pro Naruto, praticamente se ofereceu, e o órfão ainda persistiu no emo.

Bom, cada um tem uma visão, eu acho bem coisa de doente, deixar de mão àqueles que realmente se importam pra correr atrás o anime inteiro de um emo.
A Sakura também acho uma trouxa, quando ela era criança tudo bem, normal ter uma paixão; mas no Shippuden isso se transforma em amor kkkkk, que bizarro o conceito de relacionamento do Kishimoto kkk.

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
É um fetiche por emos trevosos e cabeludos, como o da @Ultear Senju


Mas é isso mesmo cara, dúvido nada não...

@brunozk
Com a Hinatinha Naruto demorou topar kkkk,com o Sasuke, Naruto toparia rapidinho 😂😂

Mano, serião, Naruto deve ter sido um pé no saco pro Sasuke kkkkkkk. Poha, até pra namoro isso é chato, quem já teve um relacionamento obsessivo deve entender do que tô falando... Kkkkk. Imagina um doente que tu acabou de conhecer correndo atrás de ti durante anos pq na cabeça dele, houve um laço igual se cria no casamento kkkkkkkkkkkkkk

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@brunozk

Cuidado panelinha de pressão pra n explodir kkkkkk

"Yhwach onipotente"

Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 Downlo19


Kkkkkkkkkkk ta revoltado até hj não é?


Pô, tomei ban e to aqui com a mesma conta, e vc? cada a sua primeira? REFUTADO NOVAMENTE
Vc n cansa de ser humilhado por todos?

Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 Yhwach11

Só aceita pivete de bosta, não tem Scans para vc superar Yhwach, melhor vc ir para outro anime KSJADKSAJDSASAKLDSAJSAJSJAASKJDSAJK retardado mental


@Iriw
@Wick

Isso não vai contra as regras? O cara dizendo que eu vou chupar o órgão genital dele?

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@brunozk

Cuidado panelinha de pressão pra n explodir kkkkkk

"Yhwach onipotente"

Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 Downlo19


Kkkkkkkkkkk ta revoltado até hj não é?


Pô, tomei ban e to aqui com a mesma conta, e vc? cada a sua primeira? REFUTADO NOVAMENTE
Vc n cansa de ser humilhado por todos?

Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 Yhwach11

Só aceita pivete de bosta, não tem Scans para vc superar Yhwach, melhor vc ir para outro anime KSJADKSAJDSASAKLDSAJSAJSJAASKJDSAJK retardado mental


@Iriw
@Wick

Isso não vai contra as regras? O cara dizendo que eu vou chupar o órgão genital dele?


Foi o Yhwach que falou cara, não eu. Aliás foi de você, e não da tua coroa, então não chora criança imunda.

Pq tu não tira Scans da Dora aventureira? talvez ela seja da velocidade da luz tbm SAJDHSAKJDHASJKDSHAJKDASHSADSADASDKASASHK doente do caralho.

@Mikeias_-

Sim mano, Naruto é um retardado, bixo é loiro de olhos azuis e fica correndo atrás de um Emo mongolóide, burro pra krl.

Na real, todos protagonistas são chatos demais, tem Naruto, Goku, Ichigo,... todos tem parafuso a menos.

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
"Vi que Mangonuser vai chupar minha pica no futuro"
                                                                     Yhwach Quinci

kkkk,rachei de rir.:horak:

Mas agora falando sério,vamos parar de brigar gente,já estão começando a poluir esse tópico.

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"Vi que Mangonuser vai chupar minha pica no futuro"
                                                                     Yhwach Quinci

kkkk,rachei de rir.:horak:

Mas agora falando sério,vamos parar de brigar gente,já estão começando a poluir esse tópico.


SAKDSAKDSAJKDJKASDJKSAJKDSKAJ Só quem sabe do HAX do Yhwach vai pegar a referência aaskjdsakdjsakdjsakdsjada

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
@Horak
Você não precisa ser um serial killer pra ser considerado um doente...



Então a gente basicamente classifica o autor como, literalmente, um doente mental. Os ideais, características do Naruto, Sakura, e de outros mais personagen foram impostos pelo kishimoto... :sasaki:

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É uma questão de saber interpretar, Sasuke não era um amigo para Naruto, como seu melhor amigo é um amigo para você, Naruto sempre esteve sozinho, por isso os poucos laços que ele construiu eram coisas muitos preciosas para ele, ele deixa isso claro no arco da Invasão, quando Gaara pergunta porque Naruto vai tão longe e ele diz que é porque ele estava protegendo os laços dele, pois eles o salvaram da escuridão, por isso eram as coisas mais preciosas para ele, isso inclusive acontece em paralelo Hiruzen dizendo que enquanto um único ninja de Konoha der tudo o que tem para proteger o que é precioso para ele, as chamas de Konoha não vão se apagar (no contexto da cena, ele estava falando sobre o fato de que, enquanto tiverem ninjas com a vontade do fogo, um novo Hokage sempre vai surgir), tanto é que as duas lutas entre Naruto e Sasuke se tratam de Sasuke vai cortar o laço (de amizade) que existe entre ele e Naruto, e Naruto dizendo que vai protege-ló.  

Basicamente, na vida real, seria doentio, o cara não quer ser amigo dele, e ele fica perseguindo o sujeito, que é um criminoso, em Naruto, tematicamente, se Naruto abandonasse o Sasuke, ele não seria digno do titulo de Hokage pelo viés do Hiruzen (que provavelmente é o dos outros Hokages também).


Own, que fofo

Bem profundo

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Quanto comentário sem noção neste tópico, apenas o Shinobi falou algo coerente com a obra. Os demais precisa reler o mangá de cabo a rabo.

descriptionVocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham tal obsessão de Naruto pelo Sasuke doentia ou normal?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos