Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

+3
Masked
Omar Pizzarou
Wick
7 participantes

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] XzumhOK



Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] AHsdDW4

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
-> 150% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (60% submerso)

Ficha 04 - Akatsuki
CAMINHO NINJA: Bijuu dos Mares

S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Chou Baika no Jutsu
S: Fuuton: Chou Rasen Shuriken
H: Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)

Elemento primário: Raiton
- Bunshin Daibakuha
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
- Dokugiri

Elemento secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure

Vantagens:
- +20% chakra
- Não possuí o bônus de 10% em cada status.
- Samehada (pode dar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher): Suiton Dai Bakusuishoha
- Habilidade: Fusão com Samehada


Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] MN1OY7R


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Base: 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Real: 150% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade


Ficha 04 - Konoha
CAMINHO NINJA: Sarutobi

S: Kirin
S: Hyouton: Makyou Hyoushou (Cristais de Gelo)
S: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Múltiplos Clones da Sombra)
S: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
H: Linhagem Hoshigaki (+60% chakra)
H: Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)

Elemento primário:
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon: Gouryuuka no Jutsu
- Bunshin Daibakuha

Elemento secundário: Doton
- Doton: Moguragakure (Jutsu da Toupeira)
- Kyomeisen (Eco da Onda Ressonante)

Vantagens:

* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken


- Kuchiyose: Enma;
- Habilidade bônus à sua escolha;
- Jutsu Rank S bônus à sua escolha;









Juízes: @Ben Ikneg @Heisenberg
Prazo de Luta: 10/03, resultando até 4 dias para ambos argumentarem.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] PAhS8xF

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Quero conhecimento do Kirin.

Boa sorte.

________________________________________________

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Conhecimento: Vantagens da ficha.


Vantagens:
- +20% chakra
- Não possuí o bônus de 10% em cada status.
- Samehada (pode dar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher): Suiton Dai Bakusuishoha
- Habilidade: Fusão com Samehada


Boa sorte e boa luta.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Vou tentar não me prolongar, para facilitar os juízes. Não é preguiça, não é subestimação, não é má vontade. Apenas uma proposta diferente de argumentação, limpa e objetiva.




Minha ação inicial, nos 5 primeiros segundos será me fundir com a Samehada, usar o Chou Baika para me tornar um megazord (é automático, Chouji apenas pulou e no quadrinho seguinte estava do tamanho de uma montanha) e imediatamente, assim que os 5 segundos iniciais passarem, fazer o Suiton: Dai Bakusui Shoha.

Primeiro ponto: Como é que o Zeno, com seus humildes 40% de velocidade, não irá ser pego pelo mar?

0. Se ele inventar de criar barreira de chakra, posso furá-la facilmente com a absorção de chakra, inundando seu interior.

1. Killer Bee, que é um ninja com uma destreza admirável, foi pego sem chance de reação pelo Dai Bakusui Shoha do Kisame.

2. A minha versão do Dai Bakusui Shoha tem proporções assombrosamente maiores, pois ele será usado por um megazord.

3. Ao passo que o meu DBS é muito mais poderoso que o do Kisame, a velocidade do Zeno é muito inferior à do Killer Bee.

4. Dentro da água, eu finalizo facilmente o Zeno. Ele terá apenas 20% de velocidade, devido aos -20% descrito nas regras, e eu terei 60%. Ele pode criar quantos bunshins quiser, eu criarei na mesma quantidade e acabarei com ele. Além de que ele se afoga embaixo d'água, então bastaria meus clones (em mesma quantidade que os dele) não deixar nenhum chegar na superfície, o que vai ser bem fácil, já que ele se move com pífios 20% de velocidade.

Conclusão: A única opção do Zeno é usar o Doton: Moguragakure nos 5 segundos iniciais e ir para o subsolo. Se ele não fizer isso, ele perde a luta.




Segundo ponto: Zeno é tão rápido quanto uma lesma. Enquanto eu possuo a velocidade do Neji Shipuuden, que não era nada lento, ele está entre o Chouji do clássico e o Shikamaru. Como ele irá fugir de mim com o Moguragakure?

0. Assim como Kakashi e tantos outros exemplos constantes no mangá (que mostra até buraco aberto de Moguragakure), não vou fechar o buraco do Moguragakure. Isso quer dizer que a água irá me acompanhar para onde eu cavar, pois manterá o buraco inundado, que será feito no fundo do mar para o subsolo.

1. Sendo assim, minha velocidade no subsolo se mantém em 60%. Como supracitado, eu sou bem mais rápido que o Zeno. Posso alcançá-lo facilmente.

2. O Moguragakure tem como sentir quem está em cima do subsolo "pisar" nele. Essa capacidade é anulada pelo mar que estará acima do subsolo e impedirá qualquer identificação nesse sentido. Sendo assim, o Zeno está completamente no escuro, não sabe nada: quantos clones eu tenho, onde estão, suas velocidades... Zeno não tem acesso à nenhuma dessas informações.

3. Na verdade, o Zeno não sabe nem que eu também tenho o Moguragakure. Será completamente surpreendido.

4. Eu sou sensor de chakra, sei a quantidade e localização exata de todos os clones do Zeno. Já ele, nada sabe. Está cego, no subsolo, sem poder subir, sem saber que eu sei onde ele está e quantos ele é.

5. Se houverem 50 zenos no subsolo, farei 50 clones para matar cada um deles. Se houverem 300 zenos no subsolo, farei 300 clones para dar conta de cada um deles.

6. Sendo assim, o Tajuu Kage Bunshin do Zeno é anulado pelo meu.

7. A velocidade do Zeno está entre chouji clássico e shikamaru. Ele será tranquilamente alcançado, junto com todos os seus clones, pelos meus clones sensoriais.

8. Ao encontrar com ele no subsolo, ele seria facilmente morto, basta que eu explodisse o meu bunshin. Só o som já seria o bastante para estourar a cabeça dele, já que estamos em lugar fechado. Imagine o que a explosão em si não faria com ele. Vale lembrar que meus clones são naturalmente megazords, pelo aumento corporal que o Chou Baika confere ao original (que fará os clones).

9. Ele seria morto pela explosão do bunshin ou até mesmo por afogamento, pois não teria como "desinundar" seu buraco de toupeira.

10. Não há nada que o Zeno possa fazer contra isso, todas as técnicas dele são absorvidas pela Samehada. Kyoumeisen é inviabilizado, pois meu bunshin já iria chegar explodindo.

11. Kongo Fusa é chakra em forma de corrente. Os Wickehadas jantariam isso com imensa (literalmente) satisfação.

Conclusão: Zeno não pode subir para o subsolo, a menos que viaje até o fim da extensão do meu mar. Meu mar é muito extenso, o do Kisame preencheu o horizonte e o meu é exponencialmente maior que o do Kisame. Logo após criar o oceano, todos os clones irão imediatamente para o subsolo matar o Zeno. Sendo que o Zeno tem uma velocidade pífia (entre Chouji clássico e shikamaru), e eu conto com a velocidade do Neji. Ele seria imediatamente alcançado e morto envenenado ou explodido. Por esse motivo, não conseguiria nem sonhar em chegar perto do fim da extensão de um oceano que toma o horizonte inteiro. Para cada bunshin dele, haverá um megazord BEM MAIS RÁPIDO QUE ELE, sensor, indo explodir colado nele. São tantas vantagens que a conclusão fica até massante.




Resumindo, ele logo no começo é obrigado a ir para o subsolo. Se ele não for, ele morre. Só que no subsolo ele é uma presa fácil de alcançar e de finalizar. Então, se ele for, ele também morre. Ou seja, ele não dura nessa luta.

Zeno não consegue lutar aqui. Ele é morto ainda no começo da luta pois é caçado desde então. Vale lembrar que o meu conhecimento é o Kirin, tenho todo motivo do mundo para não prolongar a luta. Não que o Kirin dele tenha qualquer efetividade contra mim, mas a luta simplesmente não chega nesse ponto.

Meu oponente teve azar ao encontrar um inimigo que tem uma ofensiva inicial poderosa, que explora facilmente suas fragilidades. É, dentre os vários motivos de sua derrota, o maior.

Zeno é obliterado aqui. Essa é a palavra. Ele não tem como resistir à caçada descrita no segundo ponto.

Os fatos do mangá mencionados aqui já foram linkados e devidamente explicados na minha luta contra o Uman. Se algum juiz quiser verificar a comprovação de alguma coisa, basta avisar que eu trago para esse tópico. @Heisenberg @Ben Ikneg

________________________________________________

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
CONHECIMENTO E STATUS

Tenho conhecimento total da Samehada e sua fusão. De brinde e o que me vai ser bem útil nessa luta, tenho conhecimento dos bônus de status que ele possuí e de sua técnica Suiton Dai Bakusuishoha (podendo criar um mar de água no campo), isso vai ser o suficiente para supor que ele possuí uma imensa quantidade de chakra.

Sou superior ao Lobo nos status, tenho chakra igual (máximo do jogo), inteligência MUITO maior, estamina maior e velocidade muito maior também graças a minha técnica Hyouton: Makyou Hyoushou. Minha quantidade de chakra me permite fazer o que quiser praticamente, minha inteligência é o suficiente para validar todas as minhas ações e estamina igual do Jiraya que pôde lutar com um braço cortado e é total no databook.




CINCO SEGUNDOS E ESTRATÉGIA - A Razão de Wick Não Me Derrotar

Nos cinco segundos, criarei exatamente centenas clones que serão equipes com tarefas definidas:

1 - Equipe Espelhos de Gelo: Equipe composta por maioria dos clones. Responsável por criar Hyouton: Makyou Hyoushou por todo o meu lado do campo de batalha e pelos céus. Original está entre eles, no ponto mais seguro possível.
2 - Equipe Devastação de Fogo: Equipe responsável pelo Kirin. Irá atirar Katon Gouryuuka no céu para preparar a atmosfera.
3 - Equipe Toupeiras das Correntes Ocultas: Equipe que irá adentrar debaixo da terra com Kongo Fusa ativado. Composta por apenas 5 clones.

Creio que dentro de cinco segundos é possível ser feito todas essas ações. Criar centenas de clones que demora 1 segundo com meu chakra, o restante de 4 segundos é possível visto ser apenas uma ação específica de cada clone e equipe.

A estratégia de criar espelhos de gelo pelos céus inutiliza completamente o controle campal do Wick.

Assim que o 5 segundos acabarem, meus clones irão criar espelhos pelo outro lado do campo de batalha e isso é possível em poucos segundos. Vejam a velocidade de criação de um espelho a grande distância:

Velocidade de criação de espelhos a distância :


Reparem a nuvem próxima e abaixo deles no quarto quadrinho da segunda imagem. Estavam na altura das nuvens, ou seja, a quilômetros de altura, o suficiente para Lobo não me alcançar.

Bom, são vários clones criando espelhos por todo o campo de batalha, em altura o suficiente para estrarem distantes do oceano em algumas dezenas de metros e indo até céu. A ideia é fazer um cúpula de espelhos por todos os lados da batalha, como são dezenas de clones o fazendo essa tarefa é possível e cada clone pode criar até 5 espelhos ou mais de uma vez mesmo distantes (como mostrado no primeiro uso da técnica - Haku contra Sai só viu necessidade de fazer apenas um). As imagens abaixo representam bem minha ideia:

Cúpula de Espelhos de Gelo :


Agora como Wick vai me derrotar fora da água e no céu fora do alcance dele? Explosão de clone não vai ser o suficiente para me atingir, a única forma dele é o Odama Rasen Shuriken, que ele não pode fazer debaixo da água e fora dela ele tem míseros 40% de velocidade, uma velocidade em câmera lenta para mim e meus clones.

Todos que viram o Rasen Shuriken, ficaram espantados com a quantidade de chakra na técnica sem sequer serem sensores, Kakuzu sabia que jamais poderia deixar a técnica acerta-lo.[1]

Eu tenho 80% de inteligência e com os recursos que eu possuo aliados a tamanha inteligência eu posso desviar, mas farei melhor, usarei a técnica do oponente contra ele !!! Como eu já disse, com míseros 40% de velocidade ele está em câmera lenta para mim e não pode acompanhar meus movimentos através dos espelhos, ele é pouco superior ao Chouji que tem apenas 1.0 no databook e Sasuke que possuía 3.0 no primeiro databook foi obliterado por tamanha velocidade:

Velocidade nos Espelhos :


Então, novamente, com tal recurso e toda minha inteligência, eu posso simplesmente:

- Jogar uma Fuma Shuriken durante a formação do Rasen Shuriken, explodindo a técnica nele mesmo ou em seus clones.
- Usar Kongo Fusa para destruir o ORS durante sua formação ou assim que pronto, explodindo a técnica nele mesmo ou sem seus clones.

É claro, minhas correntes são meu chakra, são parte de mim e obviamente podem atacar o oponente com velocidade super aumentada pelos espelhos.

Acho que já está claro, Wick não tem meios de derrotar, eu luto fora do alcance dele, ele não consegue me acompanhar e posso inutilizar todas as suas ofensivas e usar sua principal técnica ofensiva contra ele mesmo.

O mesmo não ocorre com ele, como mostrarei abaixo.




KIRIN - Meu Trunfo

Primeiramente vamos ver o cenário da batalha antes do Kirin destruir a montanha e pós destruição:

Antes:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] PVD7YuD

Podem ler o capítulo 391 e vejam como Sasuke é minusculo em comparação com a parede no topo do castelo da montanha na imagem acima. É uma montanha grande.

Depois:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] 3gOsAnG

Esse foi o resultado, se repararem bem nos detalhes, ela foi literalmente desintegrada em parte bem considerável. Não existe comparação entre desintegração e destruição, desintegrar é vários níveis acima.

Ainda não terminei, vejamos o poder de destruição de um raio comum:



Só foi capaz de cortar um pinheiro, não é absurdo dizer que o Kirin é superior a isso na casa de pelo menos 1 milhão de vezes .

Vamos a umas considerações:

1 - Raios comuns tem entre 100 milhões a 1 bilhão de volts.[1]
2 - Raios tem uma temperatura 5 vezes maior que a do sol.[2]
3 - Raios comuns tem em média uma velocidade de 300/Km por segundo.[3]

Agora vocês que me leem, devem saber que água conduz eletricidade, mas sabem me dizer o que acontece quando um raio atinge o mar? Bem, é mortal para qualquer banhista a 50 metros de distância do ponto em que o raio atingiu:


Mergulho Eletrizante

Confira as consequências de um raio de 50 mil ampères a diferentes distâncias
Morte certa: Uma pessoa nadando a até 50 m do ponto de incidência da descarga elétrica sofreria um choque de mais de 300 mA (miliampère). Resultado: um ataque cardíaco fulminante.

Fonte: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/quando-um-raio-cai-no-mar-ate-onde-vai-a-eletricidade/

Isso acontece se um raio comum atingir o mar, mas como já mostrei, o Kirin não é um raio comum, então todos os clones dele que estarem na lagoa irão ser puffados. Nem venha com essa de que é um usuário de Raiton e pode resistir melhor a eletricidade, pois o que está em jogo é outro patamar, é o Kirin, é um raio que desintegrou uma montanha.

Quero deixar claro que apesar do Wick ter minha mesma quantidade de chakra, há um limite para quanta água ele possa criar. Ele não pode criar um mar e sim uma lagoa. O Kirin incinerou uma montanha feita de terra e rocha, elementos que possuem muito mais resistência a temperaturas do que a água. Rochas resistem a temperaturas maiores do que o tungstênio que derrete a 3500 graus, rochas apenas se esquentam, já água entra em estado de ebulição e evapora em uma temperatura de míseros 100 graus. Visto isso, não é absurdo nenhum dizer que o Kirin iria evaporar toda a lagoa do Wick.

Além disso, eu tenho chakra igual o dele, e tenho um Katon super poderoso e titânico. Meu Katon (o primeiro mostrado por Madara) evaporou Suiton na mesma proporção, se eu usar escalas maiores como na imagem abaixo, não será o suficiente ao menos para aquecer a lagoa dele?

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] IpRj2oW




TÉCNICAS x Técnicas

Kongo Fusa vs Fusão com Samehada

Vamos ter atenção nessa embate aqui. Samehada pode mesmo absorver o chakra das correntes? Minhas correntes tem formato sólido e foram capazes de impedir a Kyubi de usar seu chakra para usar Bijudama.

Mas o ponto aqui é: tenho muita inteligência e conhecimento da Fusão com Samehada. A Samehada talvez possa sim absorver o chakra das correntes, mas isso requer um tempo e elas nunca irão ter contato direto e constante com ele, e sim somente serão usadas para dar um golpe de impacto muito rápido nele, igualmente nessa cena:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] Latest?cb=20151207002844&path-prefix=pt-br

Reparem que as pontas das correntes podem ter forma triangular perfurante (igual ponta de lança/flecha), e são fortes o suficiente para destruir os braços do Minni-Buda um megazord do tamanho das bijus.

Resumindo: as correntes irão apenas triscar nele com um golpe rápido (sem dar tempo de serem absorvidas) e forte o suficiente para puffar seus clones. Mesmo que esteja com Domu, fala sério, essas correntes são fortes e tem dureza o suficiente para prender a Kyubi Full e eu sou inteligente e rápido o suficiente para acertar o golpe delas somente no olho (ponto fraco e não pode ser protegido pelo Domu).

Chou Baika+Kage Bunshin é um combo impossível de ser feito. Chou Baika coloca um grande peso sobre o corpo do usuário:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] X5QcJuK

É um jutsu que gasta diretamente estamina. Clones só resistem a golpes comuns, golpes bem mais fracos que do Jirobo que Chouji conseguiu suportar, irão me dizer que clones são mais resistentes que Chouji mesmo que do clássico? Entendo que foi usado por Chouji e seu pai na guerra, mas não foi por tanto tempo e ao que a informação do DB da a entender, é impossível ser feito com clones e mesmo que seja não é por muito tempo, pois a dor é constante.

Seus movimentos ficam mais lentos com corpo gigante e acompanhar minha velocidade entre os espelhos com a visão fica ainda mais impossível para ele.

Além disso, o corpo gigante conduz mais eletricidade.




Doton: Domu é inútil contra o Kirin e posso atingir o ponto fraco. Eu possuo o Enma que transformado em bastão é tão duro quanto diamante também e pode se estender.
Bunshin Daibakuha: também possuo essa técnica e a explosão disso não vai me alcançar.
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu: Eu luto a distância e meus ataques são a distância.

Dokugiri: Posso incinerar com meu Katon Gouka Mekkakyu, proporcionalmente meu Katon seria maior que essa fumaça venenosa dele, visto não ser tão maior que o usuário quanto meu Katon capaz de englobar o Jubi.




FINAL

Infelizmente para você, Wick, tenho recursos que inutilizam todo o seu domínio campal e tenho um jutsu supremo feito de energia natural sem chakra.

Enfim, Wick não tem meios de me derrotar aqui. Ouso dizer que ele não vai conseguir derrotar nenhum clone meu, ao passo de que posso destruir seus clones facilmente seja via Kirin na sua lagoa (cavou a própria cova assim) ou até mesmo absurdamente usando Fuma Shuiken nos olhos do clone dele (não podem ser endurecidos por Domu) e é possível visto ele não acompanhar minha velocidade através dos espelhos de forma alguma com meros 40% que possuí.

Eu posso preparar o Kirin mais de uma vez (após Itachi morrer, choveu mais uma vez no local da batalha dos irmãos), ele não pode ficar debaixo da terra para sempre e se a lagoa dele for dissipada vou usar as informações da minha equipe debaixo da terra para usar vários raios nos pontos em que eles estão (Kirin de direcionar raios e concentrar toda a energia de uma cumulus nimbus num raio só, não é regra eu usar um raio máximo com poder de desintegrar uma montanha, posso simplesmente dividir o poder máximo do Kirin em alguns raios que serão direcionados a ele).

Minhas chances de vencer são maiores.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
É bonito ver alguém tão imerso nas suas teorias. No entanto, apostar tão alto em tantas teorias é falho. Os jogadores mais experientes sabem disso e, creio eu, chegou a sua vez de compreender isso.




O Zeno se gaba de ter um grande chakra, mas ambos temos chakra para lutar por dias, mantendo gastos altos. Essa luta não será decidida por chakra.

Se gaba de ter stamina, mas quem faz a maior parte do trabalho nessa luta são bunshins.

Se gaba de ter inteligência, mas seu acesso à informações é precário. Isso porque meu estilo não requer inteligência acima da do Asuma Sarutobi e isso é intencional. E não há nenhum plano "genial" dele que possa me derrotar.

E a parte mais hilária de todas é que ele se gaba de ter velocidade, sendo que é uma lesma de 40% de speed. Enfim, vamos começar por aqui mesmo: as fraquezas de sua técnica de espelhos.




As inconvenientes fragilidades do jutsu de espelhos do Zeno

Vamos falar um pouquinho das fraquezas do Zeno, com ênfase no fato de que ele tem apenas 40% de velocidade. Ou seja, ele pode usar a velocidade do jutsu Hyouton apenas na trajetória entre espelhos.

A pergunta é: A velocidade do jutsu de espelhos do Zeno é mesmo tão rápida assim?

1. Sasuke recém-formado gennin, em sua primeira missão, com seu sharingan de 2 tomoes, foi capaz de acompanhar Haku, pará-lo e atacá-lo no meio da trajetória do seu jutsu.[url=[1.1]]https://read.mangadad.com/Mangadad/Naruto/Naruto%2027/naruto-1565318.jpg[/url][1.2]

2. Esse Sasuke, que foi capaz de parar a velocidade máxima que o jutsu dá, tinha apenas 3.0 em velocidade, segundo o Databook 1. Eu tenho a velocidade do Neji Shippuuden, que tinha 4.5 pontos e é incomparavelmente mais rápido que o Sasuke criança (comecinho do clássico, recém gennin).

3. Narutinho recém-gennin também parou o jutsu, quanto Haku estava tentando fugir para o próximo espelho.[2.1][2.2]

4. Naruto criança, na sua forma de raiva jinchuuriki, foi capaz de mandar pelos ares os espelhos do Zeno.[3]

5. Eu tenho jutsus de grande área de efeito: O Oodama RasenShuriken é enorme por natureza, grande o bastante para destruir DOIS DRAGÕES DE MOKUTON DO HASHIRAMA (Mokuton: Mokuryuu, aquele mesmo que lutou contra a Kyuubi). Basta olhar o mangá e verá o brilho da técnica visto de longe, antes de obliterar dois Mokuryuus de uma vez só.[4]

6. Por mais grandiosa que seja essa técnica em seu estado natural, a minha é ainda mais absurda, uma vez que uso ela no meu tamanho megazord. Eu posso simplesmente acabar com todos os espelhos do Zeno de uma vez só, com facilidade. Posso usar múltiplas ao mesmo tempo, varrendo quantos espelhos forem necessários.

7. Os espelhos se quebram caso o usuário deles seja derrotado. Ou seja, ao matar um bunshin, todos os espelhos criados por ele são automaticamente destruídos. Isso é mostrado tanto no clássico quanto na guerra ninja: no exato momento que Haku é derrotado, todos os espelhos se quebram.

8. De fato, Haku criou um espelho no céu, mas criou apenas um a partir de outro existente no chão, foi mostrado logo depois o espelho no chão servindo de reflexo para o Haku. Se o Zeno fizer isso, ficará preso no céu e seu espelho será facilmente destruído, não podendo voltar para o chão, pois a água irá inutilizar o espelho submerso através do fenômeno da refração óptica, que irá inviabilizar as reflexões entre os espelhos.

9. Zeno não pode se distanciar mais do que 2km de mim, pelas regras do jogo (regra constante em comunicado no tópico de dúvidas e consta no grupo também). Então, não adianta tentar fugir do campo de batalha, pois vai perder de W.O.

10. Além disso, mesmo que o Zeno fique criando espelhos longe, ele não pode fugir de mim pois eu sou muito mais rápido que a velocidade dele de viagem entre os espelhos. Sasuke recém gennin nem se compara com o Neji Jounin no quesito speed. Fora que os espelhos não são instantâneos, o mangá que o Zeno trouxe mostrou um delay de valiosos segundos, bem como o anime mostra.

11. Zeno reprovou em geografia. Quase todas as nuvens estavam acima de Sai, exceto a(s) mais baixa(s) do céu. As "nuvens baixas", como são assim chamadas, as vezes não tem sequer 1km de distância do chão. Chegam a no máximo 3km, o que claramente não era o caso, basta olhar para a página do mangá e ter a mínima noção de espaço.

https://static.mundoeducacao.bol.uol.com.br/mundoeducacao/conteudo/tipos-de-nuvens.jpg

12. O jutsu não é capaz de criar vários espelhos à distância, apenas um e com o suporte de outro.

CHEQUE-MATE: Eu luto enchendo o campo de batalha de Dokugiri. Meu pulmão é gigante, muito maior que o da Ibuse (na verdade, cabem várias ibuses dentro do meu pulmão). Tenho dezenas de clones Chou Baika que estarão constantemente cuspindo névoa venenosa, deixando o ar do campo de batalha completamente infectado, muito pior do que a Ibuse fazia. Kabuto dizia que uma simples respirada significava morte instantânea. Com o Dokugiri, todos os espelhos do Zeno ficariam inviabilizados, pois estariam com ar infectado em volta de si. A névoa é fosca, roxa e impediria o fenomêno de reflexão, além de que o Zeno morreria envenenado se resolvesse ir para lá. Ele pode jogar quantos Katons ele quiser, não vai conseguir eliminar 10% da névoa, que se estenderá por todo o campo de batalha e será continuamente expelida em gigantes quantidades, sempre que necessário. Aliás, de onde ele vai jogar Katon? O campo de batalha é um oceano. Ou ele está submerso ou está em espelhos prestes a serem destruídos.

Resumo: Zeno está abaixo de mim em velocidade. Acho que ele se esqueceu de que o jutsu dele foi derrotado por recém-gennins. Eu sou muito mais rápido que a velocidade dele de transição entre os espelhos: é a mesma diferença de velocidade entre Neji Jounin e Sasuke recém gennin. Posso destruir dezenas de espelhos do Zeno com um único jutsu, e se o original estiver entre os destruídos? Vai estar, pois tenho poder de fogo para varrer quantos espelhos forem necessários, o Oodama FRS passará destruindo tudo no caminho, e eu ainda expandirei ele, criando uma avassaladora explosão. Posso criar quantos eu quiser desses, inclusive simultaneamente. A névoa de Dokugiri também inviabiliza os espelhos. Zeno vai acabar morto, ou tendo que ir para baixo d'agua (devido a falta de espelhos no ar), onde é um alvo fácil com ou sem espelhos. Além disso, a criação de espelhos tem um delay de valiosos segundos, o que só me facilita acabar com todos eles.

Por fim, a cúpula de espelhos do Zeno seria facilmente destruída e ele ficaria sem ter para onde ir. Ele sofre ofensivas constantes de ataques avassaladores, de várias direções, com uma área de ação absurda. Um bunshin meu é capaz de pressionar dezenas de bunshins dele, destruir dezenas de espelhos, fazer uma destruição tremenda. A cúpula é com um palito de dente aqui. E tem um bunshin desses para cada frágil bunshin dele.




Observação: Percebam que a "Equipe de Fogo" dele vai ser imediatamente destruída pelo Dai Bakusui Shoha inicial. Então, essa equipe não existe aqui. Zeno não sabe voar.




"Chou Baika não pode ser utilizado com clones das sombras" + Zeno e sua Fuuma Shuriken

Essa, junto com as "Fuuma Shurikens" dele, foi certamente um dos argumentos mais desesperados dessa temporada de NVS.

É certo que o Chou Baika põe um grande peso sobre o usuário, só que isso não vai desfazer meus bunshins:

1. Nessa luta, eu (e os meus bunhins) luto de Doton: Domu ativo durante toda a luta. Meus músculos não são de carne. Meu corpo não é de carne. Eu sou de aço, meu jovem. Meu corpo, meus músculos são tão duros quanto diamante: https://i.imgur.com/KxT62qZ.jpg

2. Ainda sobre o Doton: Domu, além da análise do Databook 3 que eu trouxe acima, temos os acontecimentos do mangá, onde Kakuzu arrebenta com uma "barreira-parede de aço" enorme utilizando esse jutsu[4] [5] . Sobre a velocidade do jutsu, ele não exige selos de mão e ativa de maneira veloz, perceba como Kakuzu setou o jutsu antes da kunai sequer terminar a trajetória até ele[6] . A kunai explodiu na mão dele e ele saiu sem nenhum arranhão[7] . Além disso, Kakuzu tomou em cheio um ataque altamente violento e saiu, novamente, sem arranhão [8] [9] [10] . Novamente, a velocidade de ativação do jutsu chamando atenção. Além disso, ele saiu ileso do ataque, mesmo tomando em cheio. Como mostrado pelo flashback, recebeu uma katana na cabeça e não foi sequer arranhado. Destaque para a fala de Kakuzu: "ataques físicos são virtualmente inúteis contra mim". Resta comprovado que a informação do Databook 3, sobre o Domu tornar o corpo tão duro quanto diamante (que é a substância mais dura do mundo), é verdadeira.

3. Eu não sou o Kakuzu, que tem o tamanho de um ser humano normal. Eu sou um megazord de diamante. Peço perdão pelo palavreado, não quero soar arrogante, mas as shurikens do Zeno são uma piada perto de mim. Ele pode acertar quantas ele quiser, não vai fazer nem cócegas. Ele disse que vai mirar no olho, mas é só eu fechar os olhos e as pálpebras irão defendê-los. Sou sensor, piscar um pouquinho os olhos será o menor dos problemas. Essa tentativa patética de me subestimar só mostra o quanto o Zeno desconhece seus oponentes e a si próprio.

4. Agora, a realidade: Zeno está desesperado porque não tem meios de burlar o meu poder destrutivo sendo imposto sobre os palitinhos de dente que ele chama de espelho. Daí surgem esses argumentos como "Fuuma Shuriken nos olhos para impedir seu Chou FRS", "Chou Baika não pode fazer KB".

5. O peso do Chou Baika não recai sobre meus bunshins, porque TODOS ELES ESTÃO SUBMERSOS. Já flutuou dentro de uma piscina? Você fica muito mais leve que o normal. Chouji lutou à vontade na guerra com Chou Baika ativo. Eu, além de ter MÚSCULOS DE DIAMANTE, estou submerso. Nem eu e nem os meus inúmeros bunshins (bunshins megazord criados por um megazord) sentiremos peso algum, Zeno.

6. Sentir peso não é o suficiente para pufar bunshins. Os clones das sombras utilizados pelo Hiruzen velho sofreram ferimentos de espada, sangraram pela boca e não pufaram em momento algum. Pelo contrário: duraram até quando ele quis. Juízes, podem conferir, capítulo 123: https://narutomangaread.com/manga/naruto-chapter-123-read-online/ . Sendo assim, não vai ser "sentir peso" que vai pufar qualquer bunshin meu.

Mas pode ficar tranquilo, já entendi que o desespero bateu. Só que você não vai conseguir dar um jeitinho de não ter que lidar com inúmeros Chou FRS's megazords voando nos seus espelhos e em você. É exatamente o que vai acontecer. E você não terá para onde ir, pois o campo de batalha é um oceano.




Zeno e sua eletrocução

Essa é uma daquelas horas que a pessoa tenta fingir que manja de um assunto e não entende nada sobre ele.

Regra de ouro: Tenho conhecimento do Kirin. Se eu ver nuvens cumulusnimbus, meu original vai se afundar no subsolo (conheço a exata potência do jutsu), onde o Zeno não pode me detectar devido a sua maior deficiência: não ser sensor.

Agora, vamos falar sobre o Zeno tentando falar de condutividade elétrica quando não sabe NADA sobre o assunto.

Ele postou essa matéria aqui: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/quando-um-raio-cai-no-mar-ate-onde-vai-a-eletricidade/

Acontece que o mar é uma água salgada, com MUITO mais condutividade elétrica do que a água doce. A água do Kisame é uma água pura, limpa, por esse exato motivo o "counter" de Suiton não é Raiton e sim Doton. Tenho certeza que o Zeno, absolutamente desesperado, vai tentar dizer que o Suiton de Naruto é o ninja cuspindo água salgada. Só que existe uma transformação nova e especificamente diferenciada para isso, chamada Ranton. Ele vai dizer que é só Suiton comum + Raiton comum, mas isso é tão forçado quanto dizer que Mokuton é só Doton comum + Suiton comum. As KG's sempre tem algo de diferente e especial, não basta ser usuário de versões comuns. Se fosse assim, Jiraiya seria usuário de Youton. :horak:

Na verdade, a transformação da natureza é água pura, não há qualquer motivo para acreditar que haja qualquer coisa além de H2O ali. Mas vamos ser legais com o Zeno e considerar que a água de um Suiton é tão pura quanto a água de uma torneira limpa.

A água do mar possuí condutividade elétrica de 55000μS/cm. A água de uma torneira limpa possuí condutividade elétrica de 50μS/cm.
Fonte: http://cta.if.ufrgs.br/projects/medidor-de-condutividade-eletrica-monitoramento-ambiental/wiki/Estado_da_Arte

Entende como o espertinho do Zeno inflou os números dele? Isso quer dizer que se um Kirin for 1100x (MIL E CEM VEZES) mais poderoso que um raio normal, ele só vai eletrocutar mortalmente UM SER HUMANO NORMAL a 50m de distância do raio. Os meus inúmeros bunshins estarão espalhados a uma distância MUITO MAIOR que 50m um do outro.

Vale lembrar que a intensidade do choque diminuí EXPONENCIALMENTE com a distância. Isso diz que, por exemplo, se eu aumentar a distância de 2m para 4m, a carga de 1/4 vai para 1/16. Se eu aumentar para 10m, a descarga vai para 1/100 (um centésimo) do valor original.

Ainda falando matematicamente, a fórmula da INTENSIDADE DO CAMPO ELÉTRICO é E = k.Q/d². O "k" é a constante eletrostática do meio, que no caso vai ser 1100x menor que a água do mar, que é absurdamente mais condutora elétrica.

No tipo disso tudo, temos o fato de que EU TENHO RESISTÊNCIA NATURAL À RAITON. Não, Zeno, não adianta falar "nem vem com X coisa" só porque o fato te ameaça. O Sasuke lançou um chidori diretamente no próprio corpo, eletrocutando cada parte do seu corpo e cada parte do seu sangue: https://read.mangadad.com/Mangadad/Naruto/Naruto%20361/naruto-7320.jpg

Ou seja, eu sou muito mais resistente que um "ser humano normal". Com 1100x raios, ele eletrocuta um ser humano normal a 50m de distância, na água criada pelo Suiton. Imagine quanto esse número aumentaria para me eletrocutar na mesma distância? Sou um ninja resistente à Raiton.

Agora, eu te pergunto: será que nas nuvens cumulusnimbus que pairavam sobre o templo Uchiha tinha eletricidade o suficiente para 1100 raios? Eu acho que não. Kirin, dividindo ele em pedaços de raios caindo, tem no máximo 500 a 800 raios.

Sem problemas, como eu disse no começo: tenho conhecimento e ele não vai eletrocutar o original jamais, justamente por conta do meu conhecimento e da minha prevenção. Se ele pufar bunshins, eu refaço e mando de volta pro oceano.

Só estou mostrando que essa história de pufar todos os bunshins que estão no oceano é um delírio do Zeno.

No mais, deixo para os juízes analisarem essa história de dividir o Kirin "em vários". Essa viagem não existe no mangá, databook, anime, em nada. A técnica é bem clara e tem até o nome de uma divindade. Você lança um super dragão de raio, não ganha livre manipulação sobre a eletricidade de cumulusnimbus. Isso é patético, ao meu ver. Mas fica nas mãos de vocês.

Ademais, o Kirin esgota todo potencial das cumulusnimbus. E vai ser duro para o Zeno, sob violenta pressão, conseguir sonhar em preparar cumulus nimbus aqui. Ele não tem o calor do Amaterasu consumindo uma floresta inteira de árvores, como explícitado por Zetsu no caso de Sasuke. O Zeno vai morrer muito antes de cumulusnimbus aparecerem no céu.

Mas, caso venham a aparecer, fiz questão de deixar claro que eu tenho conhecimento e respostas muito tranquilas para burlar essa técnica. E, afundado no subsolo, ele não tem a mínima chance de me detectar.




Super Wickehada cria uma lagoa ou um oceano?

Zeno diz que eu não vou criar um oceano, mas sim apenas uma lagoa. Acontece que quem criou uma lagoa foi o Fake Kisame 30%, utilizando uma versão nerfada do meu jutsu, o "Bakusui Shoha". Eu tenho o Dai Bakusui Shoha. Segue a argumentação:

1. Eu usaria o SUITON: DAI BAKUSUI SHOHA e vários dos meus clones poderiam usar novamente, em cima do que eu usei. Vale lembrar que o Dai Bakusui Shoha é uma versão maior do jutsu Suiton: Bakusui Shoha. A palavra "Dai" significa "grande", mesma lógica do "Chidoukaku" e "Dai Chidoukaku".

8. 5 desses clones usariam o jutsu SUITON: DAI BAKUSUI SHOHA. Vale lembrar que o Dai Bakusui Shoha é uma versão maior do jutsu Suiton: Bakusui Shoha. A palavra "Dai" significa "grande", mesma lógica do "Chidoukaku" e "Dai Chidoukaku".

9. O Bakusui Shoha, que é a "versão mini" do meu jutsu, usado por um Kisame com apenas 30% de seu chakra disponível, criou um mar em um horizonte inteiro, vejam o antes e depois:[11] [12] . Um mar com profundidade de mais de 10 metros (Kisame tem 2 metros, percebam a profundidade no segundo quadrinho)[13] . A abrangência do jutsu foi tão grande que chegou no Time 7, que estava a kilômetros de lá[14] . E não adianta dizer que o meu mar vai se esvair, pois o mar é mantido CONSISTENTE com o chakra do Kisame, como mostrado quando ele foi derrotado e o mar imediatamente se esvaiu.

10. Eu vou usar a versão mais poderosa dessa técnica, uma vez que tenho o DAI Bakusui Shoha. Essa versão, que já é naturalmente muito mais poderosa, vai aumentar seu tamanho de uma maneira absurdamente colossal, pois eu sou um megazrd e não um Kisamezinho do tamanho de um ser humano "normal". Além disso, não estarei com 30% do chakra do Kisame disponível nas minhas reservas. Estarei com o chakra do Hashirama, deus shinobi. E, ainda por cima, não vai ser uma vez só. Posso usar isso múltiplas vezes. O usado pelo Kisame 30% já era assustador, o meu ainda é absurdamente pior.

Conclusão: Eu transformo o campo de batalha em um oceano. E, mesmo que o Zeno tivesse Kamuiland do Tobi (coisa que ele não tem), continuaria em sérios apuros pois o limite de distanciamento é 2km. Ele literalmente não pode fugir do meu oceano e esse é o motivo pelo qual ele tentou fazer de conta que é uma lagoa.

Aliás, ele tenta negar a existência de todos os principais cores da minha ficha, justamente porque não tem porte para bater de frente com nenhum deles.

E sobre as correntes adamantinas, que são DIRETAMENTE chakra em forma de corrente, eu não vou nem falar nada. Samehada tamanhozinho normal LAMBEU o manto jinchuuriki NÍVEL 2 do Bee, consumindo ele por inteiro e deixando apenas o 1. Kisamehada torrou as reservas de chakra da BIJUU DE 8 CAUDAS e do BEE, ao MESMO TEMPO, em poucos momentos de contato. Eu, o Wickehada, sou uma samehada megazord. E ele está tentando sustentar que as correntes não são absorvidas "a tempo", sendo que a absorção já começa só delas chegarem perto de mim (a absorçãohada não começa ao contato, mas já nas proximidades, como mostrado pelo mangá em Bee x Itachi).

Me falta palavras para descrever o quanto isso é delirante. Mas certamente combina com a crença dele que vence essa luta e a maneira como ele ignora todos os recursos mortais do oponente, supostamente derrotando eles com meras "Fuuma Shurikens".

Eu ganho essa luta. Minhas chances são muito maiores, minha pressão ofensiva é muito maior, meu controle campal é mortal (oceano + ar dominado pelo veneno) e meus meios defensivos são muito mais sólidos e efetivos (especialmente o combo recurso subsolo + conhecimento do Kirin, que devasta o core da ficha do Zeno)... não quero mesmo soar exagerado, apenas acredito que há uma forte dominância minha nessa luta.

________________________________________________

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Eu superestimei meu oponente. Eu já tive 8 lutas no NVS e fui juiz em outras 3 e devo dizer que essa é a argumentação mais errônea que já vi de todas as 11 lutas que participei.

Não vamos levar pro lado pessoal, Pedro-chan. Enfim, de noite vou refutar.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Já sei quem vai ganhar ksksks

Cara sei que vai dar treta pois se eu fosse o perdedor desta luta me suicidaria e só voltava no outro ano kkk

Isso vai doer nos meus 5 corações dos de revelarrm :hotak: já não basta eu que confiei no c0 Tudo vassilaum

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu superestimei meu oponente.

Chamou de fraco, eu não deixava, @Wick.

:flora:

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Masked escreveu:
Zeno escreveu:
Eu superestimei meu oponente.

Chamou de fraco, eu não deixava, @Wick.

:flora:


Ele é cheio dessas coisas. Não vou responder, ele apelar para o lado pessoal mostra que, de fato, o desespero pode mesmo ter batido. Deixa ele falando sozinho que me superestimou, que a minha argumentação é fraca e que ele vai me derrotar com Fuuma Shurikens.

@Ben Ikneg @Heisenberg já encerrei por aqui, o dia tava marcado para hoje mesmo, então já podem votar se quiserem. Outra coisa importante para a argumentação: eu falei de fechar os olhos para as pálpebras endurecidas protegerem, mas eu poderia simplesmente virar o rosto também. Se uma katana não um arranhão no corpo de um humano normal com Domu, imagine o quão insignificante seria o dano de uma Fuuma Shuriken em um megazord de Domu?

________________________________________________

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Eu falei pra não levar pra você não levar pro pessoal, Pedro. É claro, eu dei aquela provocada básica, igualmente você fez em seu segundo post.

Desespero? Cara, quando eu vejo que o oponente vai vencer, mesmo que eu tenha alguma chance, eu simplesmente desisto, não fico enchendo a linguiça.

Daqui a pouco saí meu post. Será meu último e como o Pedro já encerrou, poderão votar juízes.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Wick escreveu:
É bonito ver alguém tão imerso nas suas teorias. No entanto, apostar tão alto em tantas teorias é falho. Os jogadores mais experientes sabem disso e, creio eu, chegou a sua vez de compreender isso.

Claro claro, como o funcionamento de sua própria ficha já não fosse uma teoria (Chou Baika+Kage Bunshin). Com toda certeza não é teoria nenhuma esse combo dar certo, foi 100% mostrado no mangá, e a pressão física sobre o corpo não existe e sequer foi dita no databook.

Eu tive experiência nesse jogo o suficiente para ver juiz votando com achismo, ver teoria de Samehada absorver Bijudama, ver Shintenshim funcionar ou não com Kage Bunshin e outros exemplos que posso te dar. Esse é o um jogo de hipóteses, Naruto é uma obra de hipoteses pois o autor dá pequenos detalhes sobre as técnicas, o que gera dúvidas e interpretações. No próprio grupo do whatsapp (que você faz parte) o que se discute todo santo dia são teorias e hipóteses sobre como funcionam as técnicas, pois o que se discute não foi deixado claro ou mostrado no mangá.

Melhora nessa provocação aí cara.

Wick escreveu:

O Zeno se gaba de ter um grande chakra, mas ambos temos chakra para lutar por dias, mantendo gastos altos. Essa luta não será decidida por chakra.

Se gaba de ter stamina, mas quem faz a maior parte do trabalho nessa luta são bunshins.

Se gaba de ter inteligência, mas seu acesso à informações é precário. Isso porque meu estilo não requer inteligência acima da do Asuma Sarutobi e isso é intencional. E não há nenhum plano "genial" dele que possa me derrotar.

E a parte mais hilária de todas é que ele se gaba de ter velocidade, sendo que é uma lesma de 40% de speed. Enfim, vamos começar por aqui mesmo: as fraquezas de sua técnica de espelhos.


Não, Lobo, a parte mais hilária é você se gabar por ter velocidade, quando na realidade sua velocidade é inferior a minha, sendo  30%, equivalente a Chouji no clássico que possuí 1.0 de velocidade no Databook, Sasuke do clássico possuía  3.0 e foi obliterado pela velocidade de Haku que só não matou tanto ele quanto Naruto com meras agulhas no pescoço porque não quis. Vou mostrar mais abaixo, o motivo de você se gabar de ter velocidade alta ser patético.




Wick escreveu:


As inconvenientes fragilidades do jutsu de espelhos do Zeno

Vamos falar um pouquinho das fraquezas do Zeno, com ênfase no fato de que ele tem apenas 40% de velocidade. Ou seja, ele pode usar a velocidade do jutsu Hyouton apenas na trajetória entre espelhos.

A pergunta é: A velocidade do jutsu de espelhos do Zeno é mesmo tão rápida assim?

1. Sasuke recém-formado gennin, em sua primeira missão, com seu sharingan de 2 tomoes, foi capaz de acompanhar Haku, pará-lo e atacá-lo no meio da trajetória do seu jutsu.[url=[1.1]]https://read.mangadad.com/Mangadad/Naruto/Naruto%2027/naruto-1565318.jpg[/url][1.2]

2. Esse Sasuke, que foi capaz de parar a velocidade máxima que o jutsu dá, tinha apenas 3.0 em velocidade, segundo o Databook 1. Eu tenho a velocidade do Neji Shippuuden, que tinha 4.5 pontos e é incomparavelmente mais rápido que o Sasuke criança (comecinho do clássico, recém gennin).

3. Narutinho recém-gennin também parou o jutsu, quanto Haku estava tentando fugir para o próximo espelho.[2.1][2.2]

4. Naruto criança, na sua forma de raiva jinchuuriki, foi capaz de mandar pelos ares os espelhos do Zeno.[3]

5. Eu tenho jutsus de grande área de efeito: O Oodama RasenShuriken é enorme por natureza, grande o bastante para destruir DOIS DRAGÕES DE MOKUTON DO HASHIRAMA (Mokuton: Mokuryuu, aquele mesmo que lutou contra a Kyuubi). Basta olhar o mangá e verá o brilho da técnica visto de longe, antes de obliterar dois Mokuryuus de uma vez só.[4]

6. Por mais grandiosa que seja essa técnica em seu estado natural, a minha é ainda mais absurda, uma vez que uso ela no meu tamanho megazord. Eu posso simplesmente acabar com todos os espelhos do Zeno de uma vez só, com facilidade. Posso usar múltiplas ao mesmo tempo, varrendo quantos espelhos forem necessários.

7. Os espelhos se quebram caso o usuário deles seja derrotado. Ou seja, ao matar um bunshin, todos os espelhos criados por ele são automaticamente destruídos. Isso é mostrado tanto no clássico quanto na guerra ninja: no exato momento que Haku é derrotado, todos os espelhos se quebram.

8. De fato, Haku criou um espelho no céu, mas criou apenas um a partir de outro existente no chão, foi mostrado logo depois o espelho no chão servindo de reflexo para o Haku. Se o Zeno fizer isso, ficará preso no céu e seu espelho será facilmente destruído, não podendo voltar para o chão, pois a água irá inutilizar o espelho submerso através do fenômeno da refração óptica, que irá inviabilizar as reflexões entre os espelhos.

9. Zeno não pode se distanciar mais do que 2km de mim, pelas regras do jogo (regra constante em comunicado no tópico de dúvidas e consta no grupo também). Então, não adianta tentar fugir do campo de batalha, pois vai perder de W.O.

10. Além disso, mesmo que o Zeno fique criando espelhos longe, ele não pode fugir de mim pois eu sou muito mais rápido que a velocidade dele de viagem entre os espelhos. Sasuke recém gennin nem se compara com o Neji Jounin no quesito speed. Fora que os espelhos não são instantâneos, o mangá que o Zeno trouxe mostrou um delay de valiosos segundos, bem como o anime mostra.


Sua argumentação é totalmente mentiro e tendenciosa, tentou fazer uma malabarismo aqui, Lobo.

Primeiramente eu vou dizer o dizer a razão de toda essa sua argumentação ser falha: para me atacar com velocidade equivalente ao Neji, você precisa que eu esteja dentro da água, o que não vai ocorrer nessa batalha, pois eu vou ter espelhos na altura das nuvens, uma altura o suficiente para sua lagoa não me alcançar. Nisso você precisa me atacar na superfície da sua lagoa usando chakra nos pés para ficar em pé, e nisso você vai estar na velocidade do Chouji clássico, mais que o suficiente para seja você ou seus clones serem completamente obliterados pela minha velocidade.

Quero que se atentem ao fato de que meu oponente não tem a técnica Suiton: Sameadori, para formar uma cúpula com sua lagoa.

Sua argumentação aí foi tão tendenciosa Pedro, que eu me pergunto se você acredita nela. Você usou malabarismo para tentar distorcer e mudar o contexto.

- Naruto com vários clones foi completamente onwado pela velocidade dos espelhos (mandei imagem) e você mostra uma página em que Haku está num dos espelhos de trás e foi pego de surpresa.
- Sasuke conseguiu acompanhar Haku, quando seu chakra estava acabando e a velocidade de movimentação dos espelhos estava diminuindo, o que não ocorrer comigo por ter chakra máximo do jogo e ser perito em ninjutsu  (Haku possuia apenas 3.5, era fraco em controle de chakra).
- Então se eu estiver a 2 km de distância de você no solo sabe o que significa? Que se usar Moguragakure você perde por W.O, parabéns.
- Não há problema em meus espelhos no solo serem inutilizados, pois a partir do momento que eu e os clones estiverem nos espelhos no céu, basta que usemos os de lá e criemos mais espelhos ainda lá. 5 segundos é o suficiente para criar dois espelhos.
- Não há problema, são centenas de clones no céu, se 5 espelhos serem destruídos (o que é difícil) basta recria-los.
- Naruto usou o Chou Odama RS contra Madara protegido por dois Mokuryus (dragões de madeira) pequenos, e você argumentou como se fosse DOIS MOKURYUS GIGANTES, cara manera bicho. Alias, você não possuí o Chou Odama RS que o Naruto usou e sim o Odama somente que é bem menor.

Wick escreveu:


11. Zeno reprovou em geografia. Quase todas as nuvens estavam acima de Sai, exceto a(s) mais baixa(s) do céu. As "nuvens baixas", como são assim chamadas, as vezes não tem sequer 1km de distância do chão. Chegam a no máximo 3km, o que claramente não era o caso, basta olhar para a página do mangá e ter a mínima noção de espaço.

https://static.mundoeducacao.bol.uol.com.br/mundoeducacao/conteudo/tipos-de-nuvens.jpg



Não, eu tive me dado o trabalho se procurar informações sobre a altura das nuvens, eu sabia claramente disso. Embora não mude nada, nuvens baixas em média estão a 2km de altura, o que será meu caso, não era necessário especificar.

Wick escreveu:

12. O jutsu não é capaz de criar vários espelhos à distância, apenas um e com o suporte de outro.

Pois bem, se você usar sua capacidade ocular verá que no primeiro uso da técnica Haku criou 21 espelhos em um instante. [capítulo 24, pág 15]

Foi um único criando espelhos, aqui são centenas. :ana: Eu tenho nota notal em ninjutsu, sou um perito em controle de chakra o que significa que crio espelhos e domino a técnica melhor que o próprio Haku.

Wick escreveu:

CHEQUE-MATE: Eu luto enchendo o campo de batalha de Dokugiri. Meu pulmão é gigante, muito maior que o da Ibuse (na verdade, cabem várias ibuses dentro do meu pulmão). Tenho dezenas de clones Chou Baika que estarão constantemente cuspindo névoa venenosa, deixando o ar do campo de batalha completamente infectado, muito pior do que a Ibuse fazia. Kabuto dizia que uma simples respirada significava morte instantânea. Com o Dokugiri, todos os espelhos do Zeno ficariam inviabilizados, pois estariam com ar infectado em volta de si. A névoa é fosca, roxa e impediria o fenomêno de reflexão, além de que o Zeno morreria envenenado se resolvesse ir para lá. Ele pode jogar quantos Katons ele quiser, não vai conseguir eliminar 10% da névoa, que se estenderá por todo o campo de batalha e será continuamente expelida em gigantes quantidades, sempre que necessário. Aliás, de onde ele vai jogar Katon? O campo de batalha é um oceano. Ou ele está submerso ou está em espelhos prestes a serem destruídos.



Aqui você ignorou a imagem do tamanho do Katon que eu postei. Ignorou completamente tanto imagem quanto argumentação, nem preciso me estender. Sua Dokugiri será completamente incinerada, antes de chegar perto de mim.

Wick escreveu:

Resumo: Zeno está abaixo de mim em velocidade. Acho que ele se esqueceu de que o jutsu dele foi derrotado por recém-gennins. Eu sou muito mais rápido que a velocidade dele de transição entre os espelhos: é a mesma diferença de velocidade entre Neji Jounin e Sasuke recém gennin. Posso destruir dezenas de espelhos do Zeno com um único jutsu, e se o original estiver entre os destruídos? Vai estar, pois tenho poder de fogo para varrer quantos espelhos forem necessários, o Oodama FRS passará destruindo tudo no caminho, e eu ainda expandirei ele, criando uma avassaladora explosão. Posso criar quantos eu quiser desses, inclusive simultaneamente. A névoa de Dokugiri também inviabiliza os espelhos. Zeno vai acabar morto, ou tendo que ir para baixo d'agua (devido a falta de espelhos no ar), onde é um alvo fácil com ou sem espelhos. Além disso, a criação de espelhos tem um delay de valiosos segundos, o que só me facilita acabar com todos eles.

Por fim, a cúpula de espelhos do Zeno seria facilmente destruída e ele ficaria sem ter para onde ir. Ele sofre ofensivas constantes de ataques avassaladores, de várias direções, com uma área de ação absurda. Um bunshin meu é capaz de pressionar dezenas de bunshins dele, destruir dezenas de espelhos, fazer uma destruição tremenda. A cúpula é com um palito de dente aqui. E tem um bunshin desses para cada frágil bunshin dele.


Novamente você, ignorou completamente o que eu havia dito de que ele precisa ir na superfície da lagoa para criar o OFRS, não é possível criar o RS debaixo d'água.

Eu já tinha dito e é aqui que minha inteligência de 80% entra, na superfície eu vou simplesmente explodir o OFRS ainda em formação que irá explodir nos próprios clones dele e puffalos. Tenho velocidade e inteligência muito superiores para fazer isso como eu já disse em meu primeiro post. Nem preciso me estender.  




Wick escreveu:

Observação: Percebam que a "Equipe de Fogo" dele vai ser imediatamente destruída pelo Dai Bakusui Shoha inicial. Então, essa equipe não existe aqui. Zeno não sabe voar.


Como você não entendeu que a Equipe de Fogo irá tacar Katons no céu dentro dos cinco segundos e depois irá adentrar nos espelhos como os outros. Cara é sério, eu realmente não deixei claro?



Wick escreveu:

"Chou Baika não pode ser utilizado com clones das sombras" + Zeno e sua Fuuma Shuriken

Essa, junto com as "Fuuma Shurikens" dele, foi certamente um dos argumentos mais desesperados dessa temporada de NVS.

É certo que o Chou Baika põe um grande peso sobre o usuário, só que isso não vai desfazer meus bunshins:

1. Nessa luta, eu (e os meus bunhins) luto de Doton: Domu ativo durante toda a luta. Meus músculos não são de carne. Meu corpo não é de carne. Eu sou de aço, meu jovem. Meu corpo, meus músculos são tão duros quanto diamante: https://i.imgur.com/KxT62qZ.jpg

2. Ainda sobre o Doton: Domu, além da análise do Databook 3 que eu trouxe acima, temos os acontecimentos do mangá, onde Kakuzu arrebenta com uma "barreira-parede de aço" enorme utilizando esse jutsu[4] [5] . Sobre a velocidade do jutsu, ele não exige selos de mão e ativa de maneira veloz, perceba como Kakuzu setou o jutsu antes da kunai sequer terminar a trajetória até ele[6] . A kunai explodiu na mão dele e ele saiu sem nenhum arranhão[7] . Além disso, Kakuzu tomou em cheio um ataque altamente violento e saiu, novamente, sem arranhão [8] [9] [10] . Novamente, a velocidade de ativação do jutsu chamando atenção. Além disso, ele saiu ileso do ataque, mesmo tomando em cheio. Como mostrado pelo flashback, recebeu uma katana na cabeça e não foi sequer arranhado. Destaque para a fala de Kakuzu: "ataques físicos são virtualmente inúteis contra mim". Resta comprovado que a informação do Databook 3, sobre o Domu tornar o corpo tão duro quanto diamante (que é a substância mais dura do mundo), é verdadeira.

3. Eu não sou o Kakuzu, que tem o tamanho de um ser humano normal. Eu sou um megazord de diamante. Peço perdão pelo palavreado, não quero soar arrogante, mas as shurikens do Zeno são uma piada perto de mim. Ele pode acertar quantas ele quiser, não vai fazer nem cócegas. Ele disse que vai mirar no olho, mas é só eu fechar os olhos e as pálpebras irão defendê-los. Sou sensor, piscar um pouquinho os olhos será o menor dos problemas. Essa tentativa patética de me subestimar só mostra o quanto o Zeno desconhece seus oponentes e a si próprio.

4. Agora, a realidade: Zeno está desesperado porque não tem meios de burlar o meu poder destrutivo sendo imposto sobre os palitinhos de dente que ele chama de espelho. Daí surgem esses argumentos como "Fuuma Shuriken nos olhos para impedir seu Chou FRS", "Chou Baika não pode fazer KB".

5. O peso do Chou Baika não recai sobre meus bunshins, porque TODOS ELES ESTÃO SUBMERSOS. Já flutuou dentro de uma piscina? Você fica muito mais leve que o normal. Chouji lutou à vontade na guerra com Chou Baika ativo. Eu, além de ter MÚSCULOS DE DIAMANTE, estou submerso. Nem eu e nem os meus inúmeros bunshins (bunshins megazord criados por um megazord) sentiremos peso algum, Zeno.

6. Sentir peso não é o suficiente para pufar bunshins. Os clones das sombras utilizados pelo Hiruzen velho sofreram ferimentos de espada, sangraram pela boca e não pufaram em momento algum. Pelo contrário: duraram até quando ele quis. Juízes, podem conferir, capítulo 123: https://narutomangaread.com/manga/naruto-chapter-123-read-online/ . Sendo assim, não vai ser "sentir peso" que vai pufar qualquer bunshin meu.

Mas pode ficar tranquilo, já entendi que o desespero bateu. Só que você não vai conseguir dar um jeitinho de não ter que lidar com inúmeros Chou FRS's megazords voando nos seus espelhos e em você. É exatamente o que vai acontecer. E você não terá para onde ir, pois o campo de batalha é um oceano.


Primeiramente, vamos acabar de uma vez com o Domu nessa batalha. Eu não vou fazer isso com teorias, nem com hipóteses, será com conteúdo oficial. BOOOM.

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] LHuf1pW

O local endurecido fica imobilizado. Pode chorar. Você não pode nadar envolto do Domu, não pode se mover com todo seu corpo protegido pelo Domu.
Nem venham com desonestidade intelectual, é a parte endurecida que fica imóvel, por isso Kakuzu conseguia se mover movendo as partes não endurecidas. Kakuzu endureceu seu punho, mas seu braço ainda se movia para dar o soco. O caso aqui é que ele quer endurecer o corpo inteiro, o que é inviável.
É impossível nadar com Domu em seu corpo, além de imobilizar, deixaria seu corpo ainda mais pesado, você simplesmente afundaria usando Domu submerso.

Alias, que fakeinfo é essa Pedro? Doton: Domu querer selo, foi implícito isso de todas as maneiras:

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] HvgFohq

Além de que você usa de desonestidade intelectual, tentando transforma minhas Shurikens em um meme, sendo que ela é só um de meus métodos de ataque. Esqueceu que eu tenho o Enma que é tão duro quanto diamante? Esqueceu que eu possuo Kongo Fusa? E tudo isso será usado.

Na superfície, é impossível comba Odama Rasen Shuriken com Domu, além de imobilizar as partes enrijecidas, o chakra necessário para usar FRS está ocupado na sua pele Domu. Se você deixar todo o seu corpo endurecido, vai ficar ficar imóvel e ainda mais suscetível aos meus ataques, vai lutar apenas tankando tudo e imobilizado? É inviável, e você na superfície não acompanha minha velocidade com seus olhos, não terá tempo de endurecer determinada parte do corpo antes de ser atacada.

Espero que com isso, o uso de Domu por ele nessa batalha (contra mim, dada argumentação) esteja definitivamente selado.





Wick :



Aqui você argumentou bem. Finalmente, depois de tudo acima.

Porém, você continuou ignorando o fato de que o Kirin desintegrou/pulverizou uma grande montanha, feita de rocha e muito mais resistente a energia elétrica do que água e ignorou a temperatura dos raios. Eu tenho certeza de que o Kirin vai evaporar boa parte da lagoa e eletrocutar todos os seus bunshins e puffa-los.

Wick escreveu:


No mais, deixo para os juízes analisarem essa história de dividir o Kirin "em vários". Essa viagem não existe no mangá, databook, anime, em nada. A técnica é bem clara e tem até o nome de uma divindade. Você lança um super dragão de raio, não ganha livre manipulação sobre a eletricidade de cumulusnimbus. Isso é patético, ao meu ver. Mas fica nas mãos de vocês.


É claro, você pode livremente controlar e concentrar toda a eletricidade da cumulus nimbus num único raio e ainda dar forma de dragão e direciona-lo. O que será mais complexo hein, direcionar um raio aleatório ou dominar toda a eletricidade de uma nuvem num único raio? É bem óbvio que é possível direcionar raios aleatórios, quem tem o Kirin possuí essa capacidade, embora raios aleatórios direcionados não seriam o Kirin.  

Wick escreveu:

Ademais, o Kirin esgota todo potencial das cumulusnimbus. E vai ser duro para o Zeno, sob violenta pressão, conseguir sonhar em preparar cumulus nimbus aqui. Ele não tem o calor do Amaterasu consumindo uma floresta inteira de árvores, como explícitado por Zetsu no caso de Sasuke. O Zeno vai morrer muito antes de cumulusnimbus aparecerem no céu.

Não tenho o calor do Amaterasu que foi pífio na formação da cumulus nimbus, pois as chamas negras mortais estavam no solo e não no céu, o calor emanado por elas a distância (que por sinal é invisível) foi pífio.

Alias, eu tenho chakra do Deus Hashirama, minha quantidade de Gouryuukas lançados é infinitamente superior a de Sasuke.

Wick escreveu:

Mas, caso venham a aparecer, fiz questão de deixar claro que eu tenho conhecimento e respostas muito tranquilas para burlar essa técnica. E, afundado no subsolo, ele não tem a mínima chance de me detectar.

Fique livre para se afundar no solo e perder por W.O devido a regra de distância, afinal foi você que a ressaltou.

Percebam o quanto essa regra é ridícula desde que os jogadores não fujam do cenário.




Enfim, agora deu preguiça de refutar tudo.

No capítulo 503 a Kyubi usou uma Bijudama, e na página seguinte assim que foi envolta pelas correntes, ela não conseguiu mais usar seu chakra para criar Bijudama até o capítulo 504. Minha conclusão não é que a Kyubi decidiu não usar Bijudama (se pouco antes havia feito), e sim que as correntes neutralizaram sua rede de chakra. Não atoa no databook, Kongo Fusa nem Ninjutsu é, e sim Fuinjutsu, que não pode ser absorvido normalmente, do contrário não iriam estar tão convictos que poderiam usar Fuinjutsu no Madara.
O ponto aqui é, mesmo que ele possa absorver as correntes, a mecânica delas é diferente, e ele não irá conseguir impedir os golpes de impacto como eu ressaltei.

Alias, a absorção da Samehada é inferior ao Gakidou, que diferente do Kisame que apenas fez o Manto Nível 2, retroceder ao Manto Nível 1, Gakidou absorveu o Manto Nível 2 sem retroceder ao nível 1 (foi tudo de uma vez).[1][2] Por sinal, enquanto estava no manto nível 1, a Samehada não conseguiu desfazer o manto inteiro de uma vez, apenas cortou caudas, e foi assim duas vezes. Em fusão, Kisamehada demorou vários segundos para anular o manto inteiro de uma vez.[3] O feito do Gakidou não foi só superior, foi MUITO superior.

E é fakeinfo o fato de que esgotou as reservas do Hachibi, ele não se transformou na forma Biju completa para não ser localizado e não devastar a área afetando seu companheiro.[4]





Aqui encerro minha argumentação. Podem votar, @Ben ikneg @Heisenberg

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Bom, vou apenas responder alguns pontos gerais do meu oponente. Vou me abster de quotar, já que não quero manchar com as provocações do meu oponente. Sobre isso, lembro dele dizendo no grupo que adorou cair em uma chave com vários campeões, porque aí iria "vencer a temporada deitando campeão". Minha opinião sobre isso todos já sabem: é patético e a queda dele será tão grande quanto sua arrogância.




O post do meu oponente, excluindo toda ladainha, gira em torno dos seguintes pontos-chave:

1. Eu tenho a velocidade do Chouji clássico e ele é mais rápido que eu.

Só que eu não luto fora da água. Até quando eu entro embaixo da terra, a água desce comigo, para me manter sempre submerso e com a velocidade do Neji versão jounin.

Enquanto isso, Zeno tem pouco mais que o Chouji clássico de vel. Os espelhos dão à ele a velocidade (de transição de um espelho para o outro) de Haku, que foi acompanhado por Sasuke início do clássico, recém gennin.

2. Sasuke não acompanhou Haku porque a velocidade original do jutsu não tinha mais chakra para ser mantida.

Haku, momentos antes de fazer o ataque que sasukinho criança acompanhou e parou, mencionou que iria acabar logo com a luta, pois em breve não teria chakra para continuar mantendo aquela velocidade. Ou seja, Haku AINDA estava com a velocidade máxima do seu jutsu, dando uma investida para acabar com a luta antes que seu chakra começasse a ser insuficiente. Isso fica BEM claro.

https://naruto-mangaonline.com/manga/naruto-chapter-27/ (ver da página 2 até página 4)

Sasuke acompanhou Haku antes mesmo dele falar do seu chakra. Isso porque eu estou comprando a interpretação errada do Zeno, porque Haku nunca mencionou nada de velocidade. Apenas disse que seu jutsu consumia muito chakra, então não podia deixar a luta se estender muito, ou não poderia mais usá-lo.

Ou seja, Zeno literalmente inventou que Sasuke só acompanhou a velocidade do jutsu do Haku porque ele "estava sem chakra". Sendo que, antes do Haku dizer qualquer coisa sobre chakra, Sasuke já estava tendo velocidade corporal para desviar de tudinho, a partir do momento que usou efetivamente seu Sharingan 2 tomoes.

Neji jounin tem mais velocidade corporal que Sasuke início do clássico que havia acabado de se tornar gennin. Logo, até eu sou mais rápido que a velocidade de transição de espelhos dada pelo jutsu do Zeno.

3. Eu perco por W.O se eu for para o solo.

Ele quer brincar com as regras para impedir o Kirin dele de ser devidamente anulado. Só que existem bunshins meus na água, a menos de 2km dele. Além disso eu, no solo, estou mais próximo do ponto inicial da luta do que ele. Se alguém tem que perder por W.O, ao estourar 2km de distância, esse alguém é ele.

Eu estarei debaixo do solo, não muito distante do ponto inicial da luta, enquanto ele estará mais de 2km acima, no céu... e ainda quer argumentar que eu que perco por W.O? Só não vou deixar uma sonora risada aqui por respeito à competição, ao meu oponente e aos juízes. Coisas que o Zeno está longe de entender.

4. Ele pode criar espelhos infinitamente e instantaneamente.

Primeiro, esse jutsu tem um delay, especialmente se os espelhos estão sendo criados em uma grande distância. Segundo, só funciona se houver uma conexão pré definida com algum outro espelho. Haku não cria mais espelhos estando dentro de um espelho.

Acontece que se o Zeno sair dos espelhos, ele cai. Além disso, ele estará sob constante bombardeio de um jutsu com uma área de ação simplesmente estúpida (Chou FRS + Megazord). Ele não tem como ficar criando espelhos o tempo todo e, mesmo que crie, eu consigo destruir inúmeros de uma só vez. Haku criou 21 espelhos, mas criou perto de si próprio, consigo fora de espelhos, e em formato de cúpula. Quando Haku tensei lutou, nem tempo de criar espelhos ele teve.

Zeno argumenta que ele tem o chakra do Hashirama. Mas Haku tinha chakra infinito, afinal, era um tensei. Então, a velocidade de criação de espelhos do Zeno está, sim, dentro dos limites que Haku mostrou. E todos sabemos que Haku não consegue sair fabricando espelhos como se nada fossem.

Aliás, Haku tinha 3.5 em Ninjutsu. Zeno tentou jogar com as palavras para obter vantagem indevida. O que está em letra maiúscula no NVS é o seu TIPO NINJA. Você pode ser tipo ninja NINJUTSU e ter apenas 2.0 na área. Haku era do tipo ninja NINJUTSU e tinha 1.5 a menos que o Zeno, sendo que em determinado momento teve chakra infinito. O jutsu dos espelhos, no topo de tudo, era sua maior especialidade e ás na manga.

Aí vem o meu oponente e praticamente diz que Haku é um lixo e que só por causa de 1.5 nin (única diferença entre os dois), seu jutsu de espelhos não tem nenhum dos delays ou limitações mostrados na obra.

Vejam esse capítulo do mangá, para entender mais sobre o delay do Haku. Prestem bastante atenção no fato de que ele precisou de um espelho no chão: https://naruto-mangaonline.com/manga/naruto-chapter-521/

Deem bastante atenção para a demora da criação do espelho: o jutsu começou com o local ficando frio... depois, o espelho foi aparecendo aos poucos. Haku tinha chakra infinito, porque não criou vários espelhos de uma vez e acabou com todo mundo? Porque não saiu espalhando mais espelhos?

Isso me parece insano. Irrestrita manipulação e criação de espelhos, livre manipulação de raios. Tipo... quê?

Mesmo que fosse assim, o meu poder destrutivo é simplesmente coisa demais para os espelhos do Zeno. Posso levar vários e vários, de uma vez só.

5. Eu não tenho o Chou FRS que o Naruto usou.

https://naruto.fandom.com/wiki/Big_Ball_Rasenshuriken

Chou FRS é só o apelido que eu dei para o Oodama FRS. A página que eu mostrei na minha argumentação e a última da capítulo 655, exata primeira aparição desse jutsu, segundo a Naruto Wiki.

A Naruto Wiki é a base para os nomes dos jutsus listados na abertura, em romaji. Ou seja, sim, eu tenho exatamente a técnica que eu mostrei na minha argumentação, através do link da página do mangá.

Eu usei o termo "Chou FRS" apenas como alcunha para ficar mais bonito. Não esperava que o meu oponente desconhecesse de tal forma as coisas que está argumentando, ao ponto de falar "Você não tem o 'Chou FRS' que o Naruto usou". Mostra seu profundo descaso e desconhecimento, ao ponto de sequer ir conferir um simples nome, antes de postar sua argumentação.

6. Ele consegue anular a infestação de Dokugiri, que é minha principal ofensiva junto com o spawn de Chou FRS, utilizando Katon.

Bom, isso eu deixo para os juízes, né? A principal arma da minha ficha criar uma névoa venenosa pior que a da Ibuse, para inviabilizar o campo de batalha aéreo. Faço isso através de vários megazords expelindo constantemente névoa venenosa, uma que segundo Kabuto (e Databook) BASTA UMA LEVE RESPIRADA PARA CAUSAR MORTE INSTANTÂNEA.

Anular isso com Katon é, no mínimo, curioso. Zeno vai ficar cuspindo Katon para todos os lados, 100% do tempo, igual louco? Minha névoa venenosa, com volume expelindo muito maior que o da Ibuse, consegue preencher o ar inteiro com o veneno (coisa que a própria Ibuse conseguia fazer, e olha que ela é minúscula perto dos meus múltiplos bunshins megazords). Zeno consegue jogar fogo no campo aéreo inteiro? Ele vai jogar fogo nos próprios bunshins?

Como ele vai fazer isso, se ele não pode sair de dentro dos espelhos ou vai entrar em queda livre? Zeno precisa se decidir se está dentro ou fora dos espelhos. Dentro ele está vulnerável, fora ele entra em queda livre. É só escolher.

7. Não é possível usar o Chou FRS submerso.

Killer Bee, quando Hachibi liberou seu chakra para ele, criou um manto de chakra Jinchuuriki, NÍVEL 2, com espessura, potência e concentração de chakra IMENSAS. Isso tudo dentro da água. Chou FRS é apenas chakra moldado, a premissa é a mesma. Por que eu não poderia? rs'

Meus Megazord-Chou FRS's serão usados dentro da água, Zeno. E de lá de dentro, lançarei múltiplos desses em você e nos seus espelhos. Repetidas vezes. Todos eles irão se expandir, atingindo uma área de ação enorme, destruindo inúmeros espelhos a cada remessa, causando estragos irreparáveis, de bunshins e de espelhos.

Sempre lembrando que, quando um bunshin é derrotado, o espelho (ou os) que ele criou são automaticamente destruídos, como mostrado pelo mangá que o usuário do jutsu ser derrotado desmonta todos os espelhos criados por ele.

8. Ele consegue "explodir" o Chou FRS ainda nas minhas mãos.

Como? Como Fuuma Shurikens? Com correntes de chakra que vão vir de uma distância enorme e que são facilmente absorvidos por mim antes mesmo de chegar no meu corpo?

9. Eu não acompanho a velocidade dele.

Eu sou sensor de chakra. Não consigo acompanhar a velocidade corporal do Sasuke gennin início do clássico? Por que não?

Parte 2:

1. Domu não pode ser usado sem selos.

https://v217.mangabeast.com/manga/Naruto/0332-011.png

O mangá mostrou uso do Domu, sem a necessidade de selos. Logo, eu também posso usar sem utilizar selos.

2. O Domu vai me deixar imobilizado.

Zeno tentou distorcer a tradução PT-BR do Databook para obter vantagem indevida.

Permitam-me mostrar o mangá, onde o Kakuzu está com o corpo inteiro de Domu ativo e fala, se movimenta normalmente: https://v217.mangabeast.com/manga/Naruto/0333-015.png

Nesse aqui, ele dobrou os dedos, que estavam mais esticados: https://v217.mangabeast.com/manga/Naruto/0332-011.png

O anime também mostra exatamente a mesma coisa que o mangá: Kakuzu com Domu ativo, se movimentando tanto que poderia até dançar.

3. Não dá para usar Chou FRS + Domu, porque meu chakra "já vai estar ocupado".

Saindaime Raikage usava jutsus à vontade enquanto seu Manto Raiton estava ativado.

Naruto, Killer Bee, os Jinchuurikis Path's e seus mantos de chakra... a mesma coisa. Manto Youton também foi usado com outros jutsus sendo feitos ao mesmo tempo.

Domu apenas muda as propriedades do meu corpo e pronto, meu caro. Sou um ninja com 5.0 em ninjutsu, tipo ninja ninjutsu... por que eu não conseguiria fazer meus jutsus sendo que Domu está ativo?

O que dá a entender é que o Zeno não tem como lidar com meus combos e por isso sua aposta nessa luta é dizer que eu não posso utilizar eles. xD


Parte 3:

1. Kirin dá livre manipulação de raios da cumulusnimbus, podendo usar a vontade.

(?)

Kirin é o nome de uma divindade. É a mesma coisa que você dizer que vai fazer um martelo feito de susano'o, só porque domina a técnica. Ou eu dizer que vou fazer um Chou FRS em formato de um super quadrado giratório. Não é assim que a técnica funciona, simplesmente isso.

E mesmo que você fizesse isso, é inútil, como já expliquei no post anterior. Eu estou são e salvo e sua área de alcance não é lá essas coisas, por minha água não ser boa condutora de eletricidade (como o mar (água salgada) é).

2. Ele pode me finalizar com o Kirin.

Tenho conhecimento, sou sensor e meu eu original vai ficar embaixo da terra, onde ele não pode me acessar e eu estarei indetectável para ele. Se eu ver que tem cumulus nimbus se formando, é muito fácil eu me resguardar, indo para o subsolo próximo ao ponto inicial da luta. Meu conhecimento inclui a potência do jutsu na versão que o Sasuke usou, já que o conhecimento é completo sobre o jutsu e suas capacidades. Ficarei no subsolo salvo, inacessível e indetectável, caso cumulusnimbus comecem a se formar. :)

3. Kirin vai evaporar meu oceano.

Tá zoando? A água tem um calor específico altíssimo, seu ponto de ebulição está em 100 graus... para você ter uma noção, a água é o REGULADOR TÉRMICO dos seres vivos e da natureza. Eu crio simplesmente uma quantidade enorme de água, Kisame 30% com uma versão piorada do meu jutsu criou uma lagoa enorme, preenchendo o horizonte de água... eu vou ser um megazord, full chakra e com a versão ultimate do jutsu.

E você tá me falando que vai evaporar o oceano? Nossa, cara... você diz isso, aí vem fazer pouco dos campeões do jogo, dizer que o argumento dos outros é fraco... legal, viu. Parabéns pela sua capacidade de olhar para o próprio umbigo.


Última parte:

1. Foi fake news minha que a absorção da Samehada esgotou as reservas do Hachibi.


Naruto, que tinha múltiplas vezes a quantidade de chakra do Kakashi, teve suas reservas de chakra esgotadas com apenas uma passada de espada do Kisame por perto:
https://v217.mangabeast.com/manga/Naruto/0146-016.png
https://v217.mangabeast.com/manga/Naruto/0146-017.png

Killer Bee: "(Kisame) esgotou a maioria das minhas reservas de chakra" (isso porque foram apenas 3 momentos de contato BREVE)
https://v217.mangabeast.com/manga/Naruto/0471-009.png

Hachibi (a bijuu de 8 caudas, a segunda com mais chakra): "Ele (Kisame) roubou a maior parte do meu chakra também!"

Acho que nem precisa falar mais nada, né? As reservas do Killer Bee (que não são nada pequenas) e do Hachibi (que são absolutamente monstruosas) foram esgotadas pela capacidade de absorção da Samehada. E eu sou uma versão megazord disso. Não, é sério... o que são correntes de chakra moldado aqui?

2. A absorção do Kisame é tão peba que só fez o manto nível 2 retroceder para o nível 1 e "demorou vários segundos para absorver o manto todo".

https://v217.mangabeast.com/manga/Naruto/0472-006.png

Em uma pequena passada, a absorção do Kisame tirou o manto nível 2 do Killer Bee e ainda tirou 2 outras caudas. O Zeno disse que demorou vários segundos, mas o Kisame tinha parado para conversar e assim que voltou a lutar, inclusive declarando que ia continuar a absorção do chakra dele, o manto imediatamente se esvaiu por completo.

3. Minha absorção de chakra é tão peba que nem as correntes de chakra puro dele são absorvidas. Ele justifica isso subestimando Nagato, como se fosse algum demérito a Samehada ter absorvido menos que o Gakidou.

Eu sou o Wickehada. Sou uma samehada versão megazord, minha capacidade de absorção é imensa. E, sinceramente, a Samehada pequena, em uma leve passada, absorveu o manto nível 2 inteiro da Bijuu de 8 caudas. Por que raios não seria possível absorver umas correntes de chakra moldado puro? Ela absorveu coisa muito pior. Até o chakra do Hachibi foi pro saco, como eu mostrei.

Gakidou também absorveria essas correntes bem de boa. O Wickehada, que é uma versão gigante, absorve ainda mais fácil. Isso porque essas correntes vem de muito longe, lá do céu. Vamos ter pelo menos um pouquinho de bom senso, né?




Enfim, a impressão é que o Zeno aproveitou que eu supostamente não ia ter mais como responder e resolveu colocar um monte de mentiras no post dele. Mas, acho que é isso, eu encerro minha argumentação mesmo por aqui. Peço desculpas se me estendi demais, é isso. o/

________________________________________________

Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Não vou responder mais. Não tenho tempo pra isso, se eu fosse responder seria só sexta ou sábado. Podem votar já.

Só uma coisa simples sobre a distância. Se tanto eu quanto o Pedro perdermos por estourar distância, vai ser o cúmulo do ridículo. A distância máxima não é ou não pode ser do ponto inicial da luta e sim entre os oponentes, e for válido um clone (como eu entendi que ele disse) burlar essa distância para o original poder se distanciar ainda mais ótimo.

Só mais uma². Jutsus podem ser feitos de dentro dos espelhos. Haku pôde tirar metade do corpo para fora dos espelhos e manter-se dentro dele, é totalmente viável fazer jutsus.

Agora vou confiar na boa análise e imparcialidade dos juízes. Good bye.

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Bora Zeno, tô contigo!

descriptionWick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3] EmptyRe: Wick vs Zeno [Semi Final Luta 2, NVS Temporada 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos