Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

5 participantes

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz

Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] XzumhOK


Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] K8CjYVF

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 110% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade (90% no ar)

Ficha 13 - Jinchuuriki
CAMINHO NINJA: Shichibi

S: Kirin
S: Futton: Komu no Jutsu (Névoa Qualificada)
S: Suiton: Ukojizai no Jutsu (Chuva Rastreadora)
S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

Elemento primário: Suiton
- Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Baku Suishouha
- Kekkai: Tengai Houjin

Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Kiryū Ranbu
- Kyomeisen

Vantagens:
* +10% chakra, +10% velocidade
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S

- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo


Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] XqoO8u9

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 5.0
S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade

Ficha 06 - Konoha
CAMINHO NINJA: Ninja Copiador

S: Hiraishin no Jutsu Nível 1
S: Nano Insetos
S: Kuchiyose: Ibuse
H: Corpo Marionete (não respira, não sente dor, imune a veneno, cilindro é a parte viva)

- Elemento primário: Raiton
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
Raiton Kage Bunshin no Jutsu
Raikiri (Espada Relâmpago)

- Elemento secundário: Doton
Doton: Jutsu da Toupeira
Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

- +20% inteligência
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais;
- Sharingan Nível 3;
- Kuchiyose: Ninken (Cães do Kakashi);
- Kamui (versão pré-guerra);






Juízes: @Heimdall @Staz
Prazo de Luta: 10/03, resultando até 4 dias para ambos argumentarem.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja


Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] PAhS8xF


descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Escolho conhecimento do Kirin.

Sua vez, @Flat  :kins2:

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Conhecimento: Kamui. Pode ir elaborando seu post, Darkon. Vou me organizar pra postar 1 ou 2 vezes.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Estratégia inicial de 5 segundos

Ao ter conhecimento do Kirin, eu irei primeiro planejar minha maior defesa: hiraishin. Eu tenho 5 kunais para uso, ou seja, terei 5 áreas para me teleportar, sendo que serão 5 áreas distantes o suficiente para evitar ataques no geral.

1 Kunai comigo. 1 Kunai que irei posicionar pelo campo de batalha.
1 Kunai com um clone que irá junto comigo posicionar pelo campo de batalha em direção oposta.
E outras 2 Kunais que serão posicionadas estrategicamente em locais diferentes.

Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] PsbGIvM

A imagem acima é o posicionamento do hiraishin. Formarei um quadrado hiraishin, possuindo 4 opções para teleporte ao decorrer da batalha, o que aliado ao conhecimento do Kirin, se tornam suficientes para uma defesa sólida. Nos 5 segundos iniciais crio a primeira parte do quadrado de teleporte, ao decorrer da batalha com 2 kunais posicionadas em direção oposta, crio uma defesa perfeita dentro do campo de batalha para usar o hiraishin.

Para toda essa batalha, vou deduzir que o adversário está banhado de manto junchuuriki nível 2, o que fornece ele habilidade para voar em troca do gasto constante de chakra do manto jinchuuriki.

Kamui é K.O nele. 90% velocidade de voo não escapa do Kamui. Não é a toa que o Flat pediu conhecimento do Kamui, pois conhecendo a técnica, ele irá procurar evitar ser derrotado pela mesma. A pergunta é, como?

Criando bunshins para evitar o acerto do Kamui em um único alvo
Tenho 70% inteligência contra 50% inteligência dele. Tenho completa noção de que o real Flat estará seguro, e não será um clone que vai vim de começo para um embate. Então isso é arriscado para ele, embora seja uma boa ideia.

Ocultando seu corpo com Kirigakure no Jutsu
Não vai dar certo, tenho um jutsu detector com a barreira detectora, então se esconder não vai rolar.

Lembrando que o meu Kamui é a versão antes da guerra, o qual é ativado tão rápido quanto uma flecha do Susano'o:

Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] VSZYbf0

Ele vai ter que ir para a batalha. E aqui está, todos os bunshins dele devem ser criados com manto jinchuuriki, do contrário ficará óbvio qual é o real Flat e esse será derrotado rapidamente por um Kamui certeiro. Ou seja, conforme a luta for ocorrendo, o gasto de chakra dele é muito maior que o meu.

A situação fica com Flat e seus clones banhados com manto jinchuuriki contra eu podendo me realocar pelo campo de batalha com hiraishin, o que resulta em alto gasto de chakra do adversário para um mínimo gasto de chakra meu. Some isso ao fato de eu precisar acertar 1 jutsu certeiro no meu alvo...

Ibuse é outro jutsu determinante: lança uma névoa venenosa e pode ser usado novamente em 5 minutos, tempo que ele leva para criar seu veneno. Uma baforada da salamandra abrange área suficiente e altura maiores que árvores.

Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] AcBqZtB

Flat pode voar, mas se ficarmos nessa distância, a batalha acaba, pois o mesmo não possui nada para fugir da névoa venenosa. Não só ele mas qualquer bunshin é derrotado também por essa névoa do Ibuse.

Ademais, com o meu sharingan e inteligência vou prever o estilo de movimentação de voar do adversário, então Ibuse será usado apenas no momento certo da batalha em que a distância da baforada venenosa seja suficiente para pegar o alvo.

Por fim, ofensivamente ainda tenho jutsus menores, como Chidori Eiso (o qual pode aplicar dano fatal em média distância) e jutsus corporais como Nano Insetos e Raikiri que não devem ser úteis na batalha pela falta de combate corporal.

DEFESA

Kirin

O jutsu final do Flat é bem inferior ao do Sasuke. Enquanto o Kirin do Sasuke foi feito com a força da natureza, o Kirin do flat é feito de um raio artificial criado com uma chuva feito pelo chakra dele, fica claro que a diferença é gigante. Então estamos falando de um Raiton que nem de longe é aquele Raiton devastador usado pelo Sasuke que era feito com a força da natureza.

E mais: se o Kirin devastador do Sasuke ainda permitiu que Itachi conseguisse ativar um Susano'o para defender do mesmo, fica claro que a ativação instantânea do hiraishin é suficiente para evitar qualquer Kirin do adversário. 

E finalizando quanto ao Kirin, ao criar a forma do dragão do jutsu, Flat se torna um alvo fácil para eu ou um clone meu "Kamunizarem" ele.

Névoa Qualificada

Ao possuir sharingan e lutando em local aberto, acredito ser capaz evitar esse jutsu até correndo, visto que o adversário lança o mesmo de longa distância.

Caso lance de média distância para curta distância, ainda fujo com hiraishin ou jutsu da toupeira (ainda com o fator do meu corpo marionete não sentir dor, mesmo alguns segundos dentro da névoa não seriam problemáticos). Todavia, ele vindo para média ou curta distância se torna alvo fácil para Ibuse ou para Kamui.

Kirigakure, Hiden: Rinpungakure no Jutsu

Completamente anuladas pela minha técnica de barreira detectora, o adversário não pode se esconder aqui.

Os demais jutsus dele são suporte / suplementares, não comentarei cada um detalhadamente pois não sei como o mesmo usaria eles.

Forma Completa Bijuu

Nem será usada, ele conhece o Kamui, se liberar seu bijuu o Kamui o derrotará.
FINALIZANDO

Será uma batalha estratégica, onde quem errar menos sai vitorioso. Nesse quesito, me vejo vitorioso, com 20% a mais de inteligência que o adversário e meios melhores de me movimentar e finalizar.
Pode também ser uma batalha de chakra: 
- Flat possui 110% chakra (quase um Kisame) que serão usados para seu manto jinchuuriki nível 2, para manto de clones que ele vier a criar, para uso de suas técnicas, para estar voando em campo de batalha com asas do manto jinchuuriki, para jutsus de névoa, para jutsu de chuva, entre outros.
- Darkon possui 90% chakra (quase um Obito) que será usado para Kamui e Raiton Bunshin basicamente, com Ibuse podendo ser invocado. E o gasto do hiraishin, que é muito baixo.
Em termos de estrategia, me vejo vitorioso.
Em termos de gasto de chakra, também creio em vantagem minha.
Em stamina logicamente tenho vantagem pelo corpo marionete não possuir desgaste físico.
Fica aqui minha visão da luta. Aguardo o Flat postar a dele!

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Ações Iniciais

Spoiler :

Durante os 5 segundos iniciais, pretendo alcançar o voo com meu manto, utilizar o Kirigakure, enquanto simultaneamente faço 5 Kage Bunshins (esses irão em direções diferentes). Ativarei o Ukojizai e um clone meu (ou eu msm, tanto faz) será responsável por eventuais imprevistos. Sem visão, o meu adversário não é capaz de realizar o seu principal método ofensivo (Kamui), já que o sensor dele é uma Kekkai que não é capaz de diferenciar Bunshins, não sente e nem analisa moldagem de chakra, logo o Darkon está completamente a mercê da minha estratégia (explicarei mais pra frente). No mais, eu e meus clones estaremos próximo as nuvens (fundamental para um combo meu).

Com relação aos meus combos, novamente detalho:

Ukojizai + Komu no Jutsu :


Kirin + Ukojizai :


Suiton Daibaku + Kirin :


Eu não me esqueci do Kirigakure + Komu. É uma combinação de duas técnicas que pretendo usar, uma combinação que meu adversário não tem conhecimento. É basicamente domínio campal, e fatal.



Finalizador

Estando distante do Darkon, eu evito tranquilamente todas as suas técnicas. Afinal, o Darkon não voa, não é capaz de diferenciar clones, está cego e sua Kekkai não vai abranger até as nuvens (que são necessárias para os meus planos). E eu não preciso da Kekkai para te localizar Darkon, felizmente ou infelizmente, essa temporada estabeleceu nas regras que o Ukojizai dá a localização exata do oponente. Sendo assim, eu vou saber onde você está, não importa para onde você se teleporte. E você não sabe o quanto isso é perigoso para você e sua estratégia defensiva... Deve ter esquecido que Hiraishin (eu tenho conhecimento dessa técnica devido a luta anterior) não lhe dá reflexos, certo? Seus reflexos são equivalentes aos do SHIKAMARU. É você não é um Minato e nem um Tobirama, ambos com sensor e com reflexos anos luz superiores aos seus. Mas não esquenta, vou abordar isso mais pra frente.

Com os meus combos atuando, eu posso finalizar o Darkon em poucos hits, mesmo com a estratégia do Hiraishin sendo utilizada.

Isso se dá devido ao meu domínio campal. Você não é capaz de lidar com a Chuva Ácida porque não tem meios de se proteger... sim, o Hiraishin é inútil, pois os selos nas Kunais possuem CHAKRA.  E o Komu no Jutsu é um predador dessa energia, pode corroer as Kunais (corroeu o Susano'o) e os selos presentes nas mesmas.. Com isso, eu já destruo sua estratégia defensiva.

Em um outro cenário, eu poderia simplesmente inundar o cenário, afundando suas Kunais no solo e depois descarregar o Kirin em você. Vai se teleportar pro fundo do mar que vou produzir? Que oxigênio terá? E isso é bem mais vantajoso pra mim, já que a descarga elétrica vai ser certeira em você;

E temos a chuva ácida, Darkon. Isso aqui, você não tem como lidar de jeito algum. Ela estará presente em todo o campo, vai corroer sua carne, seus ossos, tudo. As kunais também serão corroídas.

Mesmo com chuva de Kirins, eu finalizaria você. Simplesmente porque a velocidade de um raio caindo no solo é extremamente absurda, você com seus reflexos nível Shikamaru e sem sensor de chakra jamais anteciparia o ataque, se quer teria como reagir. Mesmo com conhecimento.  E parafraseando Zeno:
Raios tem em média uma velocidade de 300/KM por segundo. Tem noção disso? Se o Raikage que é um dos personagens mais rápidos de Naruto, tivesse 1/3 dessa velocidade, ele não iria precisar se arriscar para usar um teleporte para chegar no local de batalha contra o Madara. Você não possuí conhecimento que o adversário possuí Kirin e não tem como reagir a tamanha velocidade.


E outra, você quer se comparar ao Itachi? O Itachi tinha reflexos, velocidade, agilidade, para lutar contra o Naruto no Bijuu Mode, o mesmo Naruto que esquivou do Raikage Manto Level 2. Tem muita diferença entre o Shikamaru e o Itachi, Darkon. Lol.

Você não vai reagir cara. E mesmo se reagisse a primeira, eu poderia esperar você se teleportar para x local e graças ao Ukojizai, eu te detectaria e posteriormente lançaria outro Kirin em você. E nessa brincadeira, eu poderia adivinhar aonde estar a localização de todas as Kunais. E antes de esquecer, Darkon, você não visualiza o Kirin. Sua Kekkai lhe dá a localização de meus clones (caso estejam próximos de você, não estarão), mas não te dá uma visão que vê através do Kirigakure. A névoa densa vai te deixar cego, não verá as nuvens, não verá nada. Ou seja, não vai conseguir aproveitar a chance de usar Kamui em um dos meus clones quando estes forem usar o Kirin.

Bom, falei de possibilidades. Agora vou citar o real cenário dessa luta. Todos esses combos: Chuva Ácida, Névoa Ácida, Chuva de Kirins, Kirins + Suiton Daibaku,  podem coexistir no mesmo cenário. Tudo isso, Darkon. Então suas Kunais serão derretidas ou irão para o fundo do mar, você será morto corroído ou por um raio. Eletrocutado na água etc.

Espero que os juízes possam entender o que eu estou dizendo, mas resumindo: basicamente o Darkon sucumbe diante de meu total controle campal. Em poucos hits eu finalizo ele.



Considerações


Como eu citei lá em cima, eu e os meus clones pretendemos estar próximo as nuvens, em razão dos meus combos. E inicialmente, eu e os meus clones faremos uma espécie de "zig zag" de forma a burlar o Kamui, que é necessário o usuário focar e ter visão dos alvos. Como o Kirigakure será ativado nos 5 segundos iniciais (não pode atacar), e não é um ataque, o Darkon estará em volto de uma densa névoa. Não me verá fazendo clones e como seu sensor não diferencia clones, a estratégia em torno do Kamui é totalmente inutilizada. Eu ainda poderia usar o Hiden: Rinpungakure para forçá-lo a fechar os olhos, cegá-lo (Sem Kamui pra você). Inteligente né? Hahaha. São muitas maneiras de inutilizar o Kamui inicialmente, até porque uma vez que eu conseguir altitude essa técnica se torna totalmente inútil, pois a Kekkai não vai atingir até as nuvens. E mesmo que atingisse, cairá no mesmo problema. Ele não diferencia clones e eu tenho Taju Kage Bunshin.

E o uso do Kamui requer foco, uma desvantagem que eu poderia explorar para atingir o Kirin no Darkon. E adversário, você citou muito bem, o veneno da Ibuse chega no máximo a superar a altura de algumas árvores. Jamais vai me atingir nas nuvens, na verdade, eu não preciso nem estar nessa altitude... apenas em uma altitude decente. E pra lidar com isso, eu tenho Fuuton: Kiryuu Ranbu, Jutsu responsável por redirecionar o Kirigakure na Guerra contra o Madara e Obito. Eu poderia redirecionar seu veneno tranquilamente.

Duas observações importantes:

* Eu não luto me aproximando do meu adversário, eu luto a distância. Nos céus, próximo as nuvens porque EU POSSO. Sou capaz de lançar Kirins, e redirecionar a névoa ácida com uma leve ventania como aconteceu na guerra (Databook até ressalta que o Kiryuu foi usado com essa proposta) para aonde você está. E a chuva ácida te atinge onde quer que você esteja. E será um clone responsável por cuspir o Daibaku em você.

Databook :

No mais, eu tenho sua localização pelo Ukojizai. Não preciso me aproximar de você.

* Eu não vou ficar esperando o Darkon realizar suas ações na velocidade de uma tartaruga (Shikamaru level), eu tenho 90% de velocidade no ar (superior ao KAKASHI, que em certos momentos se igualou ao Guy nos portões). Eu imediamente vou voar e me distanciar dele.

É isso.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Deixar claro duas coisas: primeiro que o Flat não tem como evitar o Kamui, nem fugir do Kamui. Eu vou usar o Kamui nele, e vou encontrar ele mesmo que ele se oculte ou fuja da batalha. Segundo, o meu hiraishin está garantido por toda a batalha, o Flat não tem meios de impedir o uso do mesmo, irei explicar os motivos nesse post.

Bom, o Flat quer evitar o kamui se escondendo no Kirigakure? Como eu disse antes, possuo a barreira detectora, ele pode se esconder, ficar invisível, etc, eu ainda assim vou encontrar ele e vou finalizar ele.

Outra coisa é o gasto de chakra. Em resumo, a cada minuto que se passa eu mantenho meu chakra forte enquanto o Flat vai perdendo força de chakra com mantos ativados e jutsus campais ativos, algo que irei notar com meu sharingan. Fica claro que o Flat está perdido se essa luta demorar a terminar.

5 Segundos

Pelo que entendi você talvez queira usar Kirigakure ou Jutsu do pó brilhante? Não pode usar na minha direção, pois são, de certa forma, ofensivos. Pode usar em você ou no seu lado do campo, mas na minha direção não pode, creio o juiz vai concordar com isso @_@

Sobre o combo Ukojizai + Komu no Jutsu

Muito legal esse combo, criar a chuva e usar o jutsu de névoa ácida embaixo da área da chuva irá fazer com que a chuva caia no chão com propriedades ácidas.  Sem dúvidas é um bom combo. Como evitar ele? Bom, eu tenho essas opções:

1. Usar o Jutsu da Toupeira, ficando no subsolo. Enquanto você torra chakra com chuva e névoa ácida, eu fico com meu chakra intacto abaixo do subsolo.
2. Usar o hiraishin para ir a um ponto distante do local onde você utilizar o combo.
3. Invocar o Ibuse, entrar nele e me realocar em uma posição diferente.

Por mim você pode escolher algum deles caso queira, qualquer um evita o combo.

Note que sua chuva rastreadora não dá localização do subsolo, somente do que ela tocar no solo. Então você fica completamente perdido comigo estando no subsolo. Essa é a desvantagem de focar tanto em batalha aérea, pois todos seus combos são inutilizados com uma simples técnica de subsolo.

Kirin + Chuva Rastreadora

Então, se você rever Sasuke vs Itachi, verá que toda a chuva e atmosfera desaparece após o uso do Kirin. O Kirin usou toda a energia possível da atmosfera para o uso. Então você não pode usar 10, 20, 30 Kirins, existe o limite... No caso, você vai usar um Kirin muito inferior ao do Sasuke por ser artificial e não natural. Nisso, você precisa passar pelo processo novamente de criar a atmosfera para lançar outro. E novamente, o hiraishin é mais que suficiente para evitar o seu Kirin artificial.

Meu Jutsu da Toupeira

O Jutsu da Toupeira anula a sua chuva rastreadora, sua névoa qualificada, chuva ácida, etc, lembre disso. E note que após ver você criando uma chuva, é até normal que eu queria usar o jutsu da toupeira para realocar uma kunai hiraishin em um local de entrada de subsolo que você nunca encontrará.

Meus Reflexos

Note que um certo ninja chamado Itachi, esse BEM debilitado, QUASE morrendo, teve os "reflexos" para ativar um jutsu contra o Kirin. Espero que não ache que esses "reflexos" sejam um problema para mim.

Ademais, acredito que você subestima o sharingan. Meu olhar do campo de batalha é melhor que o seu, vejo a luta de forma diferente, com cores, previsão de movimento, visão do fluxo de chakra... ainda tenho 20% a mais de inteligência. Acho isso suficiente para tudo que eu citei no meu post. 

Hiraishin

Primeiro, note que eu tenho 70% inteligência. Você tem 50% inteligência. As chances de manter as kunais em jogo são bem maiores para o meu lado do que você procurar as mesmas e destruir elas.

Segundo, elas não ficam expostas como prêmios para você, ficam escondidas em locais que seus olhos não cheguem facilmente, tal como dificilmente você iria encontrar as mesmas.

Em terceiro, a partir do momento que eu tenho o jutsu da toupeira, se você ficar procurando kunai para destruir, eu posso ir ao subsolo e deixar uma kunai protegida por lá, em um local que caiba meu corpo para o teleporte. Você nunca encontraria uma kunai no subsolo.

Resumindo: meu hiraishin será usável durante toda a batalha, de uma forma ou de outra, você não tem meios e nem inteligência suficiente para impedir o uso completo do hiraishin. E o hiraishin, queira ou não, é muito útil contra todas as suas técnicas praticamente.

Observação: isso vai depender da opinião do juiz, pois na sua opinião as kunais possuem chakra, na minha opinião as kunais hiraishin não possuem chakra. Elas possuem o selo do hiraishin, mas não possuem chakra. Imagine que o Minato deixa uma kunai hiraishin no topo de uma montanha. Aquele kunai hiraishin vai emanar eternamente chakra ali no topo da montanha? Não. As kunais não possuem chakra, apenas o selo do hiraishin. Colocando em um exemplo: se a Samehada tocar uma kunai hiraishin, ela absorve a kunai ou o selo? Não. Pois não tem chakra ali para ser absorvido. Tem o selo hiraishin, que é um código apenas, e não chakra.

Se o juiz achar que elas possuem chakra, então você até as encontra caso 1. invoque a chuva no local exato dela e 2. eu tenha escondido ela em um local que a chuva possa tocar na mesma. Algo difícil, pode até ser fácil encontrar 1 kunai ou outra, mas achar todas? Nem o Naruto esconderia todas as kunais pelo campo de batalha em local de fácil acesso, não será eu com inteligência superior que farei isso.

Se o juiz achar que elas não possuem chakra, então você não vai encontrar elas, o que praticamente decreta sua derrota por não possuir como me acertar com seus principais jutsus.

Uma questão para levantar: o Flat PODE realizar tudo que falou com 110% chakra e 40% stamina?

Criar vários clones com manto jinchuuriki nível 2. 
Realizar chuva rastredora em uma área, depois em outra, depois em outra.
Realizar o jutsu da névoa qualificada em uma área, depois em outra, depois em outra.
Usar Suitons, Fuuton...

Acho que com o decorrer da batalha o Flat gasta MUITO chakra. Se ele não se cuidar, vai esgotar a maior parte do seu chakra rapidamente, ao meu ver.

Enfim, considerando tudo que citei nesse post e o meu primeiro post (o qual mantenho tudo que falei) tenho meios suficientes para finalizar o adversário e para me defender dos principais jutsus do mesmo.

Por mim já podem votar @Heimdall e @Staz

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
- Kirigakure não é um Jutsu ofensivo, ele nem é classificado dessa forma. E nunca nenhum Juiz o considerou dessa forma, isso existindo a regra dos segundos. Rinpungakure é apenas uma hipótese que eu levantei.

- Eu não preciso prolongar a luta, Darkon. Em poucos minutos de luta, você está finalizado. E eu tenho chakra acima do Nagato, que usava Jutsus absurdos em 6 corpos diferentes. Sou um pouco abaixo do Kisame, que com 30% do seu chakra podia criar um mar e usar vários Jutsus. E olha os Jutsus que estou usando, Ukojizai, um Jutsu simples. Kirigakure, Rank C. Kirins artificiais, e o Komu no Jutsu que nunca desgastou a Mei. Não força. Afinal, o único com problemas com a quantidade de chakra é você, que tem alenas 90% de chakra. Não pode abusar do Kamui e é um Uchiha Fake (Kakashi o sem chakra) e nem de múltiplos clones.

- O que eu expliquei sobre o Kirigakure foi que você não me veria criando clones e que você não é capaz de diferenciar os clones do original. E tem usos limitados do Kamui, não pode abusar disso. Logo, você não não me finaliza com isso. É até absurdo um juiz considerar que você vai me acertar com o Kamui instantaneamente apenas porque você quer, desconsiderando meu voo (e altitude) e todos os meus métodos defensivos.

- Você sabe que o Ukojizai cobria Amegakure né? Acha mesmo que as gotas de ácido com capacidade de corroer chakra não vão desfazer os selos presentes nas Kunais do Hiraishin? Você sabe que é esses os selos que fundamentam o Ninjutsu de tempo-espaço, certo? Pois é. Você não vai pra lugar algum. No mais, eu te detecto onde quer que você vá com o Ukojizai e lanço um Kirin em você.

- Você quer ir pro subsolo? Cavar a própria cova? Lol. Então meu combo do Mar + Kirin é 100% funcional. GG. Venci. Valeu, Darkon.

- Darkon, eu posso fazer o Ukojizai sempre que eu quiser. Posso recria-ló sempre que eu desejar. Não é um problema.

- Seus reflexos são equivalentes aos do Shikamaru. Juiz com bom senso vai notar isso.

- Quanto ao Hiraishin, eu tenho conhecimento básico dessa técnica pelo meu adversário anterior ter usado ela. E Darkon, eu não preciso entender o funcionamento dessa técnica para anular você. Meus Jutsus são campais e predadores de chakra e podem corroer as Kunais a nada. É devido a própria natureza deles que eu dou counter em você. Chuva Ácida, Névoa Ácida, campais. Elas vão atingir essas Kunais sem que eu precise se quer saber onde estão. No mais, o meu combo aquático também pode inundar tudo e deixar essas Kunais submersas, facilitando a sua morte. Você vai se teleportar pro fundo do mar, vai ficar sem oxigênio e vai morrer pra um Kirin.

- E Darkon, Kunai possuindo chakra ou não. Komu derreteu Susano'o, o mesmo Susano'o que fez a Kunai do Danzou quebrar feito nada. Hahaha. Vai corroer suas Kunais brincando.

- E sim eu posso fazer tudo isso. Tenho Chakra próximo ao do Kisame, tenho qualidade de chakra nível Bijuu. 30% de chakra do Kisame já fazia um Mar, eu tô usando Jutsu C Rank que Zabuza usava numa boa e tô usando Ukojizai, que Pain nunca mostrou se quer cansaço usando isso. Tô usando Komu no Jutsu, um Ninjutsu usado pela Mei que nem é relevante em termos de quantidade de chakra. E os Kirins são produtos do meu chakra, eu regulo a potência deles, a quantidade de chakra usado nos mesmos.

Agora alto lá, você está pretendo usar Kamui (gasta níveis altíssimos de chakra, comprovado no mangá), Hiraishin, Kuchiyose gigante, clones... acho que não sou eu que preciso me preocupar com a minha quantidade de chakra, já que Ukojizai e Kirigakure são jutsus simples.

Ah, boa sorte tentando se esconder na Ibuse. Ir pro solo ou não, você decreta sua morte de qualquer jeito. Vai perder por W.O, já que assim que eu inundar o campo, você não vai ter como voltar, já que eu posso simplesmente descarregar um Kirin em cima de você.

Outra coisa juízes, o Darkon não tem NENHUM CONHECIMENTO DO KOMU NO JUTSU E SEUS DERIVADOS. Ele não sabe da névoa ácida, da chuva ácida. Ele pode achar que a névoa ácida é inofensiva com base no Kirigakure não causar dano, isso é fatal. Ele não vai perceber até ser corroído.

É isso.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Antes de qualquer coisa, lembrar você que meu chakra é quase o do Obito na guerra ninja. Minha stamina é ilimitada, eu não sinto qualquer desgaste físico. Sabe o Kamui do Kakashi? O meu é superior. A qualidade do Kamui? Também sou superior, chakra muito maior que o do Kakashi. Sabe o corpo do Kakashi? O meu é incrivelmente superior no fator stamina. =p

Então, esse mar que você vai criar, lamento informar mas novamente você acredita ter chakra Hashirama. Veja bem, com o seu chakra, você vai inundar uma parte do campo de batalha. Nisso, eu me teleporte para outra parte do campo de batalha. Resumindo: você mais uma vez torra chakra, enquanto eu com um jutsu de espaço/tempo não sou pego por uma técnica de baixo calibre como essa.

Novamente, na minha opinião usar o Kirigakure contra mim durante os 5 segundos iniciais, ao meu ver, é contra a regra de atacar durante os segundos iniciais, pois isso me afeta diretamente. Usar no seu campo de batalha por mim ok, ou ao seu redor ok também, mas contra mim não acho válido, todavia que o juiz decida isso, não parece ser relevante para a batalha todavia.

Peraí, você quer que não só eu, mas o juiz também, acredite que você possui chakra suficiente para cobrir por kilometros todo o campo de batalha com uma névoa ácida? Acho que você estava com sono na hora que postou isso, então perdoarei o equivoco.

Se formos por essa sua lógica, eu então cubro toda a área onde você está com o Kamui e venço, pois tenho chakra para isso, fim de batalha.

Não vamos exagerar aqui, se for para ser tão surreal eu também posso argumentar de forma surreal. 

O Flat tem 110% chakra, ele já torra chakra com manto jinchuuriki nível 2, cobrir uma área enorme que é o campo de batalha com seu suiton rastreador eu até acho uma possibilidade (embora gaste bastante chakra), agora o jutsu da névoa é impossível, ele precisaria de MUITO mais chakra. Imagine o Shinra Tensei meu caro, ele gasta uma quantia de chakra. Usar o Chou Shinra Tensei gasta uma quantia absurdamente maior, são dezenas de Shinra Tensei reunidos. Esse mesmo principio de aplica aqui, o jutsu da Mei que é essa névoa ácida teria que ser usado inúmeras vezes para cobrir toda a área do campo de batalha. Você esgotaria seu chakra MUITO antes de conseguir realizar isso. Seu chakra não é um Hashirama da vida, tenha isso em mente.

Flat tem 110% chakra (nível Nagato). Vai ativar manto jinchuuriki nível 2. Criar vários clones com manto jinchuuriki nível 2. Usar suiton rastreador. Usar névoa ácida inúmeras vezes. Usar Suiton forte. Sei não, acho que o chakra dele vai se esgotar rápido, ainda mais com um ninja com 50% inteligência apenas bolando seus avanços e ataques. 

Novamente: tenho 70% inteligência, não vou deixar as kunais expostas como prêmio em campo de batalha, elas ficarão em locais estratégicos, de difícil acesso a olho nu, portanto dificilmente sua chuva rastreadora as encontraria (é possível que encontre uma ou outra, não discordo, mas todas? impossível). E isso caso o juiz avalie que as kunais possuem chakra, se ele avaliar que não possuem, que é minha opinião, aí você nunca encontra nem uma delas).

Logo:

- Meu Kamui funciona contra você a qualquer momento. Eu possuo barreira detectora, mesmo que você se esconda dentro do Kirigakure, encontrarei você, irei deduzir qual é o original (o original será o mais protegido ou de difícil acesso pelo estilo de luta dele) e você perde a batalha recebendo um Kamui pois você não possui meios para fugir do Kamui.

- Meu Hiraishin funciona durante toda a batalha me teleportando para pontos distantes e variados do campo de batalha, evitando seus principais jutsus.

- Toda sua estratégia de criar o ambiente para usar uma chuva ácida em uma pequena região é completamente counterado por um simples Jutsu da Toupeira, nem é necessário usar hiraishin contra isso.

A vitória é minha aqui.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Você é um Kakashi, é o que está na sua ficha. Tem menos chakra que o Obito, e gasta chakra para manter um Sharingan ativo (Você não é um Uchiha natural). Tua stamina é de 40%. E o Kamui é uma pequena fenda dimensional, que o usuário precisa focar.

- Você vai se teleportar pra onde meu amigo? Você tá ignorando que eu tenho chuva ácida? Eu derreto suas Kunais e os selos presentes nelas. Não vai pra lugar algum.

- Kirigakure, eu já argumentei. Nunca na história do evento, JVS etc, foi considerado a névoa como ataque. Se considerarem aqui é panela, digo logo.

- "Suiton forte".
Realidade: uma parcela dos 30% do Chakra do Kisame. Por favor né, Darkon. Kisame 30% ainda lutou contra Neji, Guy, Lee, Tenten. Usou clones contra eles, usou outros suitons (suiton dos inúmeros tubarões, suirou e etc) numa boa. Inventa não.

- Todas as tuas Kunais possuem selos, eu derreto os selos com chuva e névoa ácida. Derreto as Kunais. E poderia adivinhar a localização das Kunais com base nos seus teleportes, já que Ukojizai abrangiu Amegakure. No momento que aparecesse em x local, eu sentiria.

- Você não vai deduzir nada, Darkon. Eu nem luto próximo a você para que eu entre no raio dessa barreira. E eu tenho conhecimento de tudo do Kamui, eu sei como burlar. Não vai ter clones me protegendo, a intenção é justamente fazer com que você não seja capaz de diferenciar os clones.

E tu só tem acesso a 2 clones. Com tua stamina e pouco chakra, não vai conseguir usar o Kamui repetidamente (que gasta muito chakra). Você também não é Uchiha pra isso.

Fim. Tu não tem como me finalizar, eu já posso te finalizar de dezenas de formas. Não tem como você me vencer, é ilógico a sua vitória. Serião.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Flat escreveu:
Você é um Kakashi, é o que está na sua ficha. Tem menos chakra que o Obito, e gasta chakra para manter um Sharingan ativo (Você não é um Uchiha natural). Tua stamina é de 40%. E o Kamui é uma pequena fenda dimensional, que o usuário precisa focar.

Minha habilidade caso não tenha visto é Corpo Marionete. Essa habilidade elimina desgaste físico, está nas regras do jogo. É justamente em cima dela que minha ficha é baseada: usar o Kamui sem o desgaste físico causado pelo jutsu.

Fico chateado que não tenha entendido minha ficha :l

Em resumo, minha stamina é ilimitada, por assim dizer.

- Você vai se teleportar pra onde meu amigo? Você tá ignorando que eu tenho chuva ácida? Eu derreto suas Kunais e os selos presentes nelas. Não vai pra lugar algum.

Conforme citei na minha estratégia inicial, para evitar o Kirin eu criarei pontos de teleporte pelo campo de batalha. São para eles que eu teleporto. Sua chuva ácida vai atuar em uma área do campo de batalha, mas você não tem, nem de longe, chakra para repetir o jutsu inúmeras vezes para criar em todo o campo de batalha a chuva ácida. Não vai conseguir.

- Kirigakure, eu já argumentei. Nunca na história do evento, JVS etc, foi considerado a névoa como ataque. Se considerarem aqui é panela, digo logo.

Se não me engano já teve jogador que juiz não considerou invocar a Ostra porque a névoa dela embora não fosse ataque afetava diretamente o adversário. Eu sei lá se o juiz vai considerar ou não, todavia a minha opinião é de que não se usa jutsus na direção do adversário nos 5 segundos iniciais. Todavia, não vejo isso como relevante, minha estratégia inicial é criar clones e nos dispersarmos para posicionar estrategicamente kunais hiraishin.

Realidade: uma parcela dos 30% do Chakra do Kisame. Por favor né, Darkon. Kisame 30% ainda lutou contra Neji, Guy, Lee, Tenten. Usou clones contra eles, usou outros suitons numa boa. Inventa não.

Ok então, você cria o oceano pacífico em campo de batalha e lutaremos pela glória do trono de Poseidon...

- Todas as tuas Kunais possuem selos, eu derreto os selos com chuva e névoa ácida. Derreto as Kunais. E poderia adivinhar a localização das Kunais com base nos seus teleportes, já que Ukojizai abrangiu Amegakure. No momento que aparecesse em x local, eu sentiria.

Já bati nessa tecla várias vezes: é impossível você anular o hiraishin na batalha, por vários motivos: posição das kunais, eu ter 20% a mais de inteligência que você tornando muito mais fácil eu dificultar seu acesso para kunais do que você encontrar kunais, chuva ácida cobrir uma área pequena, etc.

- Você não vai deduzir nada, Darkon. Eu nem luto próximo a você para que eu entre no raio dessa barreira. E eu tenho conhecimento de tudo do Kamui, eu sei como burlar. Não vai ter clones me protegendo, a intenção é justamente fazer com que você não seja capaz de diferenciar os clones.

Quantos clones pretende fazer mesmo? Por que olha, vários clones, com manto jinchuuriki nível 2 ativado, gastando chakra o tempo todo com o manto jinchuuriki, com chuva ácida, suiton, mantendo chuva ativa o tempo todo... basicamente estou enfrentando o Hashirama aqui...

Novamente: um Kamui aliado da barreira detectora para encontrar você é K.O.

E tu só tem acesso a 2 clones. Com tua stamina e pouco chakra, não vai conseguir usar o Kamui repetidamente (que gasta muito chakra). Você também não é Uchiha pra isso.

Novamente: minha stamina, e a stamina dos meus clones, é ilimitada, temos Corpo Marionete.

Pouco chakra? 90% chakra é quase o nível do Obito na guerra ninja. Eu preciso mesmo listar aqui tudo que o Obito fez com o chakra dele na guerra ninja?


Flat acha que tenho baixo chakra, baixa stamina e ele acha que é mais inteligente criando estratégias, mais inteligente em leitura da batalha e que todas as estratégias dele funcionam enquanto as minhas não. Na imaginação dele, a luta é basicamente Hashirama vs Sakura.

Fica complicado.

Só peço ao juiz analisar tudo que eu citei no meu post e contra-respostas. A vitória tem bem mais chances de virem pro meu lado do que do lado dele. Repito: ele não possui meio algum de evitar um Kamui, vai ter que se esconder a batalha inteira, com um grande detalhe: eu tenho um jutsu para encontrar ele independente de onde ele queira se esconder.

É isso.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Chuva Ácida cobrir área pequena aonde, Darkon? Você leu o meu combo? Hahahaha. Cê nem luta cara. Vai ter que se enfiar de baixo do solo porque eu domino como a luta prossegue. Tu não escapa de uma chuva que cobre uma vila, Amegakure por sinal. Pain mantinha essa chuva 24hrs sem um sinal de cansaço.

E cara, eu não criei nenhuma estratégia relevante pra lidar com você. Os meus combos são campais e por consequência disso, eles lidam com suas técnicas sem que eu precise entendê-las. Única estratégia básica que fiz foi em cima do Kamui por eu ter conhecimento.

E já percebeu que você só tem um meio de finalização, que se quer funciona? Não tem nada além disso.

Quanto ao corpo marionete, isso não elimina o consumo de chakra. E sendo um Uchiha Fake, tem gasto dobrado em todas as suas técnicas.

Vou nem falar do Kirigakure. Comparar Genjutsu com Kiri foi foda. Mas essa fanfic não vai colar, nenhum juiz vai levar a sério isso.

Ps: Eu nunca disse que criaria um oceano e sim uma versão maior do mostrado contra Guy, Neji etc. Porque eu tenho capacidade pra isso e você nada pode fazer.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Novamente, digo aos juízes que forem votar que minha estratégia ofensiva é a mais simples possível:

- Detectar a localidade do Flat dentro da névoa do Kirigakure com minha barreira detectora e finalizar ele com Kamui.
- Se ele ou clones chegarem próximos a mim vão levar baforada do Ibuse e serem derrotados.

Lembrando que o Flat vai lutar a batalha cego, pois vai ficar se escondendo de mim dentro do seu Kirigakure. Quem vai lutar a batalha são os clones dele, ele mesmo vai ficar escondido a batalha inteira com medo do Kamui.

@Flat, vou explicar por pontos.

1. É completamente possível você expandir a chuva rastreadora pelos kilometros que é o campo de batalha, ela é por natureza um jutsu que cobre uma grande área. Todavia, você encontrar as kunais ou não vai depender de onde eu esconder elas. Como já disse, não vou deixar elas fácil de encontrar como prêmios, e sim colocadas estrategicamente pelo campo de batalha. Notando que isso se o juiz considerar que as kunais podem ser encontradas com a chuva as tocando, caso eles pensem assim como eu (kunai hiraishin não possui chakra) então você nunca encontrará nem uma delas.

2. É impossível você criar a chuva ácida em grande área.

O jutsu de névoa qualificada mostrado no mangá pela Mei pegou uma pequena área. Chuto que abrangeu uma área de 10 metros.
Se você usar o jutsu em uma área maior, como 100 metros, você vai gastar o chakra para usar 10 vezes o jutsu.
Se você usar o jutsu em uma áre gigante, como 1 kilometro, você vai gastar o chakra para usar 100 vezes o jutsu. Para pegar kilometros, 200 vezes o jutsu.

Usar esse tanto de vezes um jutsu que combina Katon e Suiton, estando de uso do manto jinchuuriki nível 2, e usar de clones para usar as técnicas?

Que chakra infinito é esse? Qual o próximo passo, invocar o Buda do Hashirama com asas?

Você só tem 110% chakra. Não existe meios para você usar um jutsu que gasta uma quantia significativa de chakra centenas de vezes após ativar manto jinchuuriki 2 e criar clones dividindo seu chakra. É surreal.

Compreende agora?

O seu jutsu nada mais é do que Katon e Suiton fundidos. Você quer colocar uma pequena parte da chuva com propriedade ácida? Ok, entendo. Uma área maior? Ok, com gasto maior de chakra, entendo. Agora... KILOMETROS cobertos com chuva ácida? Cadê o chakra para isso meu caro? Até onde eu saiba você tá longe de ter um chakra desse naipe.

Caso queira insistir nisso, tudo bem, como eu já disse te dou 3 opções para sair disso facilmente:

1. Jutsu da Toupeira indo para um local distante.
2. Hiraishin para ir rapidamente para um local distante.
3. Invocar o Ibuse e por meio dele me movimentar para outro local.

Pode escolher uma dessas opções, pra mim tanto faz.

Sim, eu só tenho uma finalização principal que é o Kamui. Assim como você só tem 1 finalização principal que é o Kirin artificial.
A diferença é que eu escapo do Kirin com meu Hiraishin.
Você não escapa do Kamui.
"Ah, eu me escondo dele dentro do Kirigakure"
Show de bola. Uso a barreira detectora até seu Kirigakure e uso o Kamui na sua localidade.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Só vou conseguir votar na quinta-feira, então @Heimdall pode se adiantar na minha frente.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Eita, Darkon. Cê inventa em. O Komu no Jutsu iria se expandir para todo o âmbito da câmera dos Kages, mas Mei trancou o local, não para aumentar a eficiência do Jutsu, mas sim para que ele não vazasse. Ela até entra em pânico com a possibilidade dele vazar, tanto que ela diminui o PH. Kisame cuspe um mar com uma parcela de 30% de seu chakra, não vejo porque eu não poderia infectaras nuvens com o Komu. Pode inventar aí, não vai mudar o resultado. Suas Kunais são derretidas, e eu nem preciso saber da localização delas.

E o Ukojizai me dá exatamente a sua localização e ainda conto com uma Kekkai, eu sei exatamente onde você está. E quem precisa de visão para aplicar sua ofensiva É VOCÊ. Já que não diferencia clones, não saberá quando a névoa ácida te atingir em formato de névoa (porque tem a chuva ácida tbm).

Eu só tenho uma finalização? Tá na disney? Eu tenho 3 combos que te finalizam.

E novamente: VOCÊ NÃO DIFERENCIA CLONES. PARA DE OMITIR ISSO. ESSA BARREIRA NÃO DIFERENCIA CLONES.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Flat escreveu:
Eita, Darkon. Cê inventa em. O Komu no Jutsu iria se expandir para todo o âmbito da câmera dos Kages, mas Mei trancou o local, não para aumentar a eficiência do Jutsu, mas sim para que ele não vazasse. Ela até entra em pânico com a possibilidade dele vazar, tanto que ela diminui o PH. Kisame cuspe um mar com uma parcela de 30% de seu chakra, não vejo porque eu não poderia infectaras nuvens com o Komu. Pode inventar aí, não vai mudar o resultado. Suas Kunais são derretidas, e eu nem preciso saber da localização delas.

Tanto faz o local do jutsu cara.

Pega o caso que você coloca então, o jutsu aí ia expandir pra todo o local da reunião dos kages. Isso é 1 gasto de chakra.

Quer aumentar isso para 100 metros ao seu redor? Vai ter que gastar bem mais chakra.

Quer aumentar isso para 1 kilometro? Vai gastar MUITO mais. 2 kilometros? MUITO MAIS. 3 kilometros? MUUUUUITO MAIS.

Olha como você luta: cria clones com manto jinchuuriki, dividindo seu chakra em 3 ou sei lá quantos clones vai fazer. E aí usa suas técnicas, com o seu original dentro do Kirigakure escondido...

Você não vai conseguir abranger uma grande área com a névoa ácida, isso é garantido pelo seu valor de chakra. Por consequência, esquece isso de colocar kilometros ao seu redor com chuva+névoa ácida, isso não existe.

E aliás, quantos clones você pretende fazer mesmo com seu manto jinchuuriki nível 2 distrubuído entre eles?

E o Ukojizai me dá exatamente a sua localização e ainda conto com uma Kekkai, eu sei exatamente onde você está. E quem precisa de visão para aplicar sua ofensiva É VOCÊ. Já que não diferencia clones, não saberá quando a névoa ácida te atingir em formato de névoa (porque tem a chuva ácida tbm).

Concordo aqui com você.

Exceto na questão da névoa ácida me atingir, isso não ocorrera, como já expliquei.

Eu só tenho uma finalização? Tá na disney? Eu tenho 3 combos que te finalizam

Sendo sincero? Nenhum desses combos chega perto de me finalizar.

E novamente: VOCÊ NÃO DIFERENCIA CLONES. PARA DE OMITIR ISSO. ESSA BARREIRA NÃO DIFERENCIA CLONES

Concordo novamente. Eu não diferencio clones, e você também não diferencia meus clones.

Mas tem uma diferença aqui.

Eu tenho 70% inteligência. Vou ter noção que o seu original é o mais protegido dentre seus clones, analisando suas técnicas e analisando a forma que você batalha, tendo leitura do campo de batalha.

Você tem 50% inteligência. Vai ter a mesma dedução? Acho que não.

descriptionFlat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Flat vs. Darkon [Semi Final Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos