Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPaís da Rocha EmptyPaís da Rocha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um país famoso por conter grandes formas rochosas em seu terreno. As rochas desse país costumam ter minérios raros, caros e por isso o faz um país famoso. Esse país tem uma vila oculta, apesar de ainda inicial no mundo ninja e que está se estruturando. O senhor feudal desse país é um jovem, que deseja revolucionar o seu país e torna-lo uma potência no mundo ninja. Dizem que são muito bem pagos os ninjas desse país.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
Chegaria no país da rocha, e ao fazer a entrega iria agir de forma cordial, cumprimentar, fazer referências e todos os outros modos que teria aprendido para tal

- Boa (dia/tarde/noite), sou Senjuu Evyl de Konoha, e tenho uma entrega para lhe fazer, se me permite entregar a seus guardas para levar até o senhor agradeceria vosselência. Perdoe qualquer modo errado que venha tido a cometer nesse recinto. - Diria de forma precisa e séria, de forma respeitosa. No mais agradeceria a resposta e o pagamento para então retornar a vila, após isso agradeceria de forma cortês e seguiria em frente aonde teria que entregar a encomenda que o Velho da estalagem havia me dado, então pediria um segundo aos guardas e até mesmo um tempo para eles descansarem e marcaria um lugar para nos encontrarmos e o horário, ao anoitecer .
Então com as informações que o velho havia me dado eu iria fazer a entrega que havia me pedido no local onde havia sido informado, após a entrega feita com certeza, retornaria aos guardas e voltaria ao local onde me foi mandado (estalagem ou konoha?), e então teria tudo concluído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, Evyl chegaria no local destinado e logo veria o grande país que tinha uma boa extensão territorial, mas a cidade em si não era tão grande. De toda forma, Evyl chega apenas as bordas da cidade, aonde vê o homem que era extremamente afeminado, mas que era chamado como homem, Akemi, o senhor feudal do país da rocha que chegaria numa carruagem com vários guardas ao seu redor. Esse homem, desceria com delicadeza e ouviria tudo que tinha Evyl a dizer, mandando seus homens pegar o chá e entregando uma espécie de saco grande (50cmx50cm) que continha todos os 1000 Ryous em moedas de ryous. Além disso, ele falaria o seguinte ao garoto: - Garoto, relaxe... Sua missão está finalizada. É para mim mesmo a encomenda do baú, pode me entregar... - Falaria ele com um ar misterioso e em seguida falaria o seguinte: - Gostei bastante de você, se aproxime, tenho uma boa oferta a te fazer, mas vai depender do que realmente você é... Quero a sua real personalidade! - Falaria o garoto jovem enigmático. Em seguida, o homem guarda ao seu lado, um guarda chique com roupas extremamente descoladas e caras começaria a explicar para Evyl: - Nossos senhores, vem de uma linhagem rara com alguns poderes misteriosos, Ameki InRochi, assim como seu pai, consegue sentir todos que tem relação com rochas, ou seja, ele consegue saber quem é usuário de Doton... E mais, ele consegue ler suas mentes se esses permitirem. Ele quer que você conceda sua mente para que ele faça a leitura... - Comentaria o homem, aguardando a resposta de Evyl. O garoto, Evyl, apenas olharia a Akemi e já sentiria uma coisa estranha, como se ele estivesse com uma nova habilidade, na verdade, intuitivamente ele já sabia que havia recebido sua habilidade de regeneração, descobrindo o que estava por trás do que havia dito Yamato para ele. Assim, Evyl deveria decidir como proceder diante a proposta do homem.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
Eventos da tabela Senju liberados!
Evyl: Regeneração (Nível Obito) - Habilidade conquistada! / 10 pontos de chackra ou resistência adicionáveis concluídos - Liberado (poderá adicionar no atributo escolhido, assim que atingir o EXP necessário).

Bônus Extra:
Evyl: Oferta de Akemi InRochi;

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
- Senhor tem certeza que posso? Bem, se deseja ler minha mente, eu permito é claro, se isso não for incomodar, afinal não quero causar problemas haha. - No mais com a resposta do garoto, eu iria até o Akemi InRochi para ler minha mente, afinal não teria nada que eu tivesse a esconder, e receber uma proposta dessas poderia vim a me revelar habilidades únicas em mim. Então aceitaria e aguardaria a resposta, em seguida, após receber o que me havia prometido e me despedir respeitosamente e dizer que queria manter contato para quando virasse Hokage, eu partiria para rumo a entrega do item que o velho da estalagem havia me entregado anteriormente, para assim concluir tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aceitar a oferta do garoto, Evyl seria orientado a segurar uma rocha e ir até o senhor feudal e assim o faria. Ao chegar lá, ele também pegaria uma rocha qualquer do chão e tocaria na de Evyl, e então, conseguiria ler todos os seus pensamentos. "Acordaria" daquela situação, completamente assustado, pois veria duas personalidades em Evyl, quase que brigando entre si para ver quem dominaria. No final, ele se acalmaria e falaria o seguinte: - O baú daquele velho, você deve entregar a mim, foi isso que eu disse e você não entendeu rsrsrs - Diria ele com um sorrisinho de lado, e em seguida iria emendar falando: - Pois bem, você é totalmente complexo, mas tem o que eu quero AMBIÇÃO. Eu quero tornar o país da rocha a sexta grande nação ninja, e preciso de ninjas fortes para isso. Você tem o que eu preciso, quero te convidar a ser o primeiro Kage do país da rocha, iniciar o treinamento dos nossos ninjas, aprender os segredos reais do país da rocha e construir uma vila na qual você poderá moldar ao seu gosto, com o objetivo é claro de cresce-la. Isso lhe garante um poder e discricionariedade gigante, inclusive entre os atuais ninjas, criar política, regras, órgãos, enfim, tudo que você quiser, aqui no meu país, e eu prometo recursos financeiros para financiar a vila. Se você ficar, poderemos ser muito grandes juntos! - Falaria Akemi para Evyl, revelando sua oferta, uma vila inteira para o garoto a partir de agora. Evyl aceitaria? A oferta era extremamente tentadora, e além disso, o garoto entregava seus Ryous a ele, recebendo aquele baú, que era destinado a ele mesmo. Evyl deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
Eu olharia o jovem e daria um sorriso a ele e diria - Com certeza eu aceitaria, mas no momento não posso, mas se desejar manter contato até o momento certo, eu ficarei grato! Por hora preciso cumprir algumas coisas na minha vila, e como ela foi destruída no momento, abondona-lá não seria algo digno de um Ninja e nem a atitude de um verdadeiro Hokage como você deseja né? De qualquer forma muito obrigado, e ainda mais obrigado por confiar em mim, somos amigos a partir de agora se quiser. - Diria feliz e contente por ouvir de alguém tão importante que me desejava como Hokage!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No mais se possível deixaria um dos meus corvos com ele, para quando ele quisesse manter contato, ou então perguntaria uma forma de nos mantermos em contato. (não manjo muito sobre como se mantém contato no mundo Ninja)
Após uma despedida amigável, iria embora com um sorriso no rosto, não somente por ter cumprindo uma missão e sim ter achado um amigo tão importante nesse mundo Ninja.
Logo em seguida voltaria para o ponto onde eu deveria voltar para enfim concluir a missão, no caso konoha?

PS: Desculpa aí os erros, tô pelo cell.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sorriso

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Considerando as respostas do garoto, rapidamente Akemi InRochi iria falar o seguinte: - Bem não é grande surpresa para mim... Afinal eu li sua mente. Eu vou ficar em contato sim, através de seu corvo ou pombo correio oficial da rocha. Agora não se assuste se outra pessoa tomar o seu posto, aí você terá que ser ainda mais forte que ela... Enfim, vou te deixar amadurecendo a ideia, e daqui a 30 dias se você não aceitar, entregarei o posto a outro. Boa sorte em sua caminhada Evyl, e eu li na sua mente, você pode ser confuso, espero que ainda aceite a proposta! - Falaria Akemi InRochi sobre tudo isso, e no final, se despedindo de Evyl, e já indo em direção a sua carruagem. Evyl, já estava com os ryous acordados na estalagem do chá e agora, ele poderia seguir diretamente para Konohagakure, para entregar o efetivo a Yamato, ou quem sabe mudar de ideia? Bem, quem decidiria isso era ele.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico (Caso queira ir embora, caso queira ficar postar nesse tópico):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos