Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

3 participantes

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] XzumhOK



Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] MN1OY7R

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Base: 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Real: 150% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade


Ficha 04 - Konoha
CAMINHO NINJA: Sarutobi

S: Kirin
S: Hyouton: Makyou Hyoushou (Cristais de Gelo)
S: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Múltiplos Clones da Sombra)
S: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
H: Linhagem Hoshigaki (+60% chakra)
H: Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)

Elemento primário:
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon: Gouryuuka no Jutsu
- Bunshin Daibakuha

Elemento secundário: Doton
- Doton: Moguragakure (Jutsu da Toupeira)
- Kyomeisen (Eco da Onda Ressonante)

Vantagens:

* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken


- Kuchiyose: Enma;
- Habilidade bônus à sua escolha;
- Jutsu Rank S bônus à sua escolha;



Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] XleICnI


NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0
S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
--> 80% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade

Ficha 12 - Amegakure

Caminho Ninja: Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?

- Corpo 1: 
S:Shinra Tensei
S: Kuchiyose: Paw e Maw
- Corpo 2: 
S: Shinten Kugutsu Juuin (e pode reviver os outros corpos e invocações)
- Corpo 3: 
H: Linhagem Maito Gai (+30% stamina, +30% velocidade)
Kuchiyose: Gedo Mazo (Bonus Rinnegan)

- Corpo 4: 
Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: 
Keijuugan, Kekkai: Gama Hyoro, Shishi Heiko, Chidoukaku, Otoshibuta

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

- Rinnegan
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.







Juiz: @Staz
Prazo de Luta: 04/03, resultando até 4 dias para ambos argumentarem.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] PAhS8xF


Última edição por Darkon em 1/3/2020, 21:47, editado 1 vez(es)

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
''Juiz: Staz''  Tudo vassilaum


Lembra que eu tornei você campeão da Temporada 12 na sua luta contra o Targaryen

Enfim...

Quero conhecimento do Kirin.

Pode começar se quiser, Zeno. Boa sorte !

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
@Darkon
@Wick

Se eu pedir conhecimento da ficha, eu vou saber que cada corpo só pode usar 1 ou 2 jutsus, um número limitado de jutsus igual o Pain?

Boa sorte e boa luta, Dalvio.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Zeno escreveu:
@Darkon
@Wick

Se eu pedir conhecimento da ficha, eu vou saber que cada corpo só pode usar 1 ou 2 jutsus, um número limitado de jutsus igual o Pain?

Boa sorte e boa luta, Dalvio.

Terá conhecimento do que a ficha entrega, inclui corpos para usar os jutsus sendo que cada corpo tem função e poder diferente sim.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Conhecimento: Kushiyose: Fukasaku e Shima.

Ainda estou indeciso quanto ao conhecimento.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Pode postar primeiro. Só vou conseguir postar na segunda.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Como vai funcionar o Kongo Fusa aqui no JVS, @Darkon ?

Igual ao da Karin ou da Kushina ? Eu nem vi que esse jutsu tava liberado para além da ficha Uzumaki.  Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 2538298191

E todos os meus Pains que possuem Kuchiyose funcionarão como Chikushodo (Pain das invocações) ou só o que ganhou a Kuchiyose de bônus ?

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Como vai funcionar o Kongo Fusa aqui no JVS, @Darkon ?

Igual ao da Karin ou da Kushina ? Eu nem vi que esse jutsu tava liberado para além da ficha Uzumaki.  Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 2538298191

E todos os meus Pains que possuem Kuchiyose funcionarão como Chikushodo (Pain das invocações) ou só o que ganhou a Kuchiyose de bônus ?

As Correntes Uzumaki funcionam da mesma forma que no mangá ué, acredito que tanto Kushina como Karin usaram o mesmo jutsu só mudou a escala do mesmo, mas tenho que verificar no mangá @_@

Ao meu ver só o Pain das Invocações. O outro Pain pode reviver invocações e corpos.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
@Darkon

Aumenta o prazo das lutas até o dia 4. Não vou conseguir postar até o dia 3.

Leve em conta que sua luta teve mais de um dia de atraso para começar.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Zeno escreveu:
@Darkon

Aumenta o prazo das lutas até o dia 4. Não vou conseguir postar até o dia 3.

Leve em conta que sua luta teve mais de um dia de atraso para começar.
Se é do desejo do povo... malfeito, feito. :kins2:

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Vamos lá então...

Eu estava querendo desistir, minha cota de vencer o Jean já foi vencida.  :km1: 

But...

Vou jogando até onde eu tiver paciência.



Conhecimento: Kirin


É a técnica mais perigosa ofensivamente do arsenal do meu oponente e lidar com ela sem conhecimento seria um problema. Mas tendo conhecimento dela, eu não deixarei que o Zeno possa usá-la.

E como farei isso ?

Ukojizai !!

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 3923ef352a8b0dcdcfa1db0bb496d296c9a58258_00

Eu disse no tópico dos comentários que essa técnica possui muita versatilidade e uma delas é justamente o fato dela ser totalmente counter do Kirin. Eu tenho LIVRE CONTROLE E MANIPULAÇÃO da atmosfera, logo, não tem como o Zeno lançar katons aos céus, aquecer a atmosfera e tentar se conectar aos raios, pois a atmosfera artificial controlada por mim e gerada pelo meu chakra impediria isso de ocorrer.

* Status

O Zeno tem vantagem em todos os quesitos, a exceção da velocidade.


É válido frisar que meu estilo de luta é PERFEITAMENTE compatível com os meus status, de forma que chakra/stamina (por exemplo) só seriam problemas para mim após uma longa batalha de várias e várias horas, o que creio não ser o caso dessa batalha.


* Defesa


Kongo Fusa: Essa técnica não é exclusiva da ficha Uzumaki não ? :fry:

O mangá nem deu bons parâmetros da eficiência dessa técnica diante de alvos pequenos, sendo nas ocasiões usadas diante do Mini Buda e da Kurama. Eu tenho 95% de velocidade (similar a do Kabuto Sennin), somos 5 corpos, qual a chance dessa técnicas nos prender ?

Ai você pode dizer que o Zeno tem Kage Bunshins e pode encher o campo de correntes, visto ele ter um chakra elevado, a nível Kurama. Possível ? É. Mas esbarra em um fator importante, Shinra Tensei.

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 10.png

O alcance da versão dessa técnica é gigantesco e o estrago é maior ainda. Os Buntas tem força o suficiente para segurarem Bijuus, eles possuem a resistência física monstruosa do Sennin Mode e ainda assim foram massacrados pela técnica e tiveram todos os seus ossos quebrados.

Com essa mesma técnica, eu iria repelir TODAS as correntes e atingir o Zeno de uma só vez. Vale lembrar que essa técnica é de ataque/defesa simultâneos. Como o Zeno iria resistir a isso ? Ainda mais sem sensor e sem conhecer a técnica ?

'' Mas e seus demais corpos ?''

Tendo usou essa versão da técnica no mangá com o Gakido ainda em campo e sem atingir o Naruto, Fukasaku ou Shima. Ou seja, é PLENAMENTE possível usar o ST sem sair destruindo todo mundo.


Se eu decidisse usar o Chou Shinra Tensei, o Zeno careceria de QUALQUER TIPO de resposta a essa técnica.

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 12.png

Ele destruiria correntes, Zeno, Bunshins e tudo em campo. 


Eu usaria essa técnica de imediato ? Óbvio que não. Mas a partir do momento que eu visse na situação de um ambiente hostil como se houvesse a tentativa do Zeno tentar dominar o campo inteiro com o uso dessas correntes, eu faria isso sim.

O Zeno não conhece a técnica e não vejo meios dele explorar o delay da mesma.

Mas continuando...

Makyo Hyosho

Spoiler :


A criação dos espelhos não é instantânea, ela demanda tempo. Sai e os shinobis da névoa notaram que o ambiente ficou frio antes do Haku conseguir criar os espelhos.

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 450?cb=20180130230857&path-prefix=pt-br

No clássico, o Haku usou da água natural do campo para amplificar o processo de criação dos espelhos, o problema é que isso não poderia ser feito no MEU Ukojizai, pois a água está composta pelo meu chakra. 

Além disso, eu não necessariamente preciso fazer chover em campo, eu só preciso controlar as nuvens para impedir seu uso do Kirin. Não que eu não faria chover, poderia tranquilamente fazê-lo, mas se eu visse que de alguma forma isso te beneficiaria, eu poderia fazer o que disse acima.

Além do sensor em si do Ukojizai, eu tenho a visão de chakra do Rinnegan junto a visão compartilhada, de forma 360º devido a habilidade do Shurado.

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 11.png

Mesmo que eventualmente todos os 5 corpos estivessem olhando para você, todos os corpos ainda teriam visão 360º, pq estariam compartilhadas com as do Shurado, logo ataques na retaguarda não funcionariam.


E defensivamente, esse espelho não te salvaria de nenhuma das minhas técnicas. Você não tem teletransporte, o máximo que você ganha é um upgrade em velocidade, upgrade esse que passou a ser acompanhado pelo Sasuke com Sharingan nível 2. Esse mesmo Sasuke não conseguia acompanhar o Lee com pesos na mesma época (antes de seu treinamento). :heheh: 

E lembrando que você precisa ter dois espelhos em campo, entrar no espelho para só depois ter esse ''upgrade'' de velocidade.


Katon: Gouka Mekkyaku : Tenho livre manipulação do Ukojizai, bastaria eu criar uma chuva intensa que apagasse o fogo do campo.

Ou...

Tenho várias outras formas de lidar...

1- Shinra Tensei (podendo defender ao corpo 1 quanto aos demais corpos simultaneamente)
2- Gedo Mazo (com o rugido de chakra da estátua, ainda que não seja algo que eu pretenderia fazer apenas para lidar com Katon)
3- Chidoukaku (podendo rebaixar ou elevar o nível do solo fazendo com que o Katon não atinja nenhum dos corpos)
4- Kuchiyose reverso (fazendo com que o Pain das invocações tire os demais do campo)


Kyomeisein: Não luto a curto alcance, mas caso o fizesse, o risco dele ser pego pelo Kokushin diante de alguém mais rápido, com melhor Taijutsu e melhores reflexos é muito superior as chances dele me atordoar com isso. Mas se ele quiser debater sobre a técnica, depois falo mais sobre ela...


* Ataque


Shinra Tensei: Como eu disse previamente, não tem como o Zeno lidar com essa técnica. 

1- Ele não tem conhecimento da mesma.
2- Ele não tem recursos defensivos eficientes para lidar com a técnica.
3- Ele não tem sensor, Doujutsus ou nada que pudesse sequer prever uma utilização dessa técnica.
4- Dificilmente ele conseguiria explorar o delay da mesma. Pq ? 

Quando o Kakashi (mais inteligente que o Zeno) suspeitou que o Deva possuia um delay, se deu com o Deva lutando SOZINHO e esbanjando ST para qualquer ataque besta que aparecia em sua frente, como kunais e similares. Além de eu não precisar usar o ST para qualquer tipo de defesa, eu aqui estarei lutando com 5 corpos, cada um com muito mais recursos que o Tendo sozinho usou naquela batalha. Logo...

Mokuragakure ? É inútil, JAMAIS daria para ele prever quando e como eu iria utilizar essa técnica, pois ela é INSTANTÂNEA, não requer selos e atinge uma vasta área de uma só vez. Ele sequer conseguiria começar a cavar o buraco a tempo.


''Ah, mas faz parte do meu estilo de luta lutar igual a uma toupeira, sempre no solo''

Não acredito que venha a ser um argumento que o Zeno irá trazer, mas se trouxer...

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 12.png

O ST rebaixa o solo a níveis COLOSSAIS (isso mesmo, COLOSSAIS), de forma que os sapos que são do tamanho de Bijuus se tornaram pontos pequenos dentro do buraco. O Mokuragakure a menos que te teletransportasse pro centro da terra, não faria nenhum efeito.

E obviamente, eu não preciso fazer algo da dimensão do CST, eu poderia reproduzir a mesma profundidade, mas atingindo apenas a área que o Zeno e seus bunshins estão, uma área INFINITAS vezes menor que Konoha.


Além disso, eu tenho manipulação do terreno com o uso do Chidoukaku, logo o Mokuragakure não seria uma boa defesa para nenhuma de minhas técnicas, talvez enventualmente conhecendo o Gamarinshou ele pudesse tentar uma evasiva adentrando no solo, mas que também não iria funcionar, como direi mais a frente...


*Chidoukaku + Shishi Heiko + Otoshibuta : Moldo o terreno em uma elevação depressão, ao mesmo tempo que invoco um porco gigante caindo do céu com um selamento junto a ele.

Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 4b9ed92658ca1600bbca8b73defea99bf0f22e1b_00

Com o Chidoukaku eu desestabilizo o Zeno e impeço que ele tenha reação, com o Otoshibuta eu o esmago e o selo.

Reitero...

1- 40% de velocidade (Chouji Shippuden, em média)
2- Ausência de sensor ou Doujutsu
3- Reflexos ruins (2.0 em Taijutsu)
4- Desconhecimento das 3 técnicas

Não é como se fosse fácil para ele se livrar desse combo. :garcia: 

Makyo Hyosho reiterando algo que também já disse não serviria, pois ele precisa criar um espelho, entrar dentro dele para só depois se teleportar. Processo bem mais lento que tudo isso que trouxe.

* Paw e Maw + Gama Hyoro

Eu já trarei o Gamarinshou PRONTO para a batalha, sem a necessidade de sincronizar o canto dos sapos previamente. O Zeno conhece tudo de Paw e Maw, mas desconhece a Kekkai, ele não saberia que os sapos seriam invocados, pois o faria nas seguintes etapas...

1- Usaria uma bomba de fumaça para obstrução da visão do Zeno.
2- Invocaria Paw e Maw e os colocaria na Kekkai para preparar o Gamarinshou
3- A luta se desenrolaria...
4- Depois de pronto eu os traria para a batalha por meio do Kuchiyose já os invocando em meu ombro com o Gamarinshou já pronto.

Ai você pode pensar, a sincronia não seria perdida nesse processo ? Não, não seria. 

Entrar em SM é um processo mais complexo e exige mais concentração que o Gamarinshou em si e o Kuchiyose reverso não atrapalhou em nada a concentração dos clones do Naruto reunindo energia natural.

Spoiler :


Então sim, eles sairiam da Kekkai diretamente pelo Kuchiyose (que poderia ser feito pelo Pain 1 que é o ''dono'' deles, quanto pelo Pain 3 que é o Chikushodo no caso) diretamente com a técnica preparada. 

O Zeno sabe que existe um tempo de preparo para o Gamarinshou ficar pronto, mas não iria conseguir deduzir que o genjutsu já veio pronto para a batalha e pronto para ele ser pego.

Claro que assim como o Jiraya, posso usar de artimanhas para impedir alguma capacidade reativa do Zeno como Chidoukaku, mísseis teleguiados do Shurado, Shinra Tensei (com o objetivo de empurrar/desestabilizar) e etc.

* Gedo Mazo

Ta ai uma técnica que o Zeno PODE ter condições de lidar, devido ao Kongo Fusa. Seria a liberação do dragão Gedo mais lenta que o Kongo Fusa ? Provavelmente sim, então não é algo que eu irei abordar muito aqui.

Então uma vez que eu veja o Kongo Fusa em campo, não serei tolo de tentar desperdiçar minha Stamina com o uso da técnica de forma tão imprudente.

*Shinten Kugutsu

Bom...

O Zeno desconhece a técnica, seria presunçoso dizer que a armadilha seria ativada por um Kage Bunshin ? NÃO.

A vantagem de ter essa técnica com a ficha Pain é que Kage Bunshins não inutilizam a armadilha. Pq ?

Minha mente é fracionada entre 5 corpos, se o corpo 2 (que é o usuário do Shinten Kugutsu usar a técnica), ele não vai perder a consciência, pois bastaria eu continuar enviando chakra para o corpo, entendeu ?

Essa técnica funciona como o Shintenshin, o usuário envia sua mente para o corpo alvo e fica temporariamente inconsciente. A questão é que eu não irei ficar insconsciente, pois meu corpo REAL (o 6º corpo) pode continuar enviando o chakra para os bonecos.

Os recipientes funcionam como PROJEÇÕES da mente do corpo original, de forma que não importa se uma projeção vai ser realocada para a armadilha, por meio do Kokushin (receptores de chakra), eu poderia continuar mantendo aquele corpo ativado.

Mas se não entender o conceito do que quis dizer, não tem problema. Mesmo que o corpo 2 fique temporariamente desonectado, eu posso protegê-lo enviando para o Gama Hyoro enquanto os demais 4 corpos dão cobertura.

E ai vem o pulo do gato...

Mesmo que eu atinja UM Bunshin e não o corpo original do Zeno, o mesmo não tem como saber que ele caiu em uma armadilha, pois a mente do bunshin taria presa em uma marionete e ele não tem a habilidade dos Yamanakas de fazer comunicação telepática. Lembram do que o Kakashi explicou lá no início do shippuden...

Spoiler :


Não existe uma comunicação telepática entre os clones, o que um pensa, ver, descobre ou faz, o original só vai descobrir quando aquele clone for desfeito. Ao contrário de Pain, que como todos somos uma pessoa só vendo e fazendo tudo por múltiplos ângulos.

Eu poderia assumir o controle de um dos seus clones (senão o controle do corpo original se você diretamente atingisse a armadilha) sem que você pudesse sequer perceber, como se fosse um K.A, enquanto tudo isso está acontecendo, meus corpos de Pain estarão lá lindamente lutando com você.

E com um ataque furtivo, posso te matar, como se um clone anômalo subitamente o traísse, por assim dizer.

Isso na hipótese de a armadilha ser ativada em um bunshin e não no original. 


Basicamente é isso que eu tinha para dizer...

- Kirin inefetivo (Ukojizai)
- Kongo Fusa inefetivo (Shinra Tensei)
- Katon inefetivo (ST, Kuchiyose reverso, Chidoukaku)

- Shinra Tensei em larga escala (efetivo em qualquer circunstância, pois tem abrangência, força destrutiva e imprevisibilidade para atingir você e todos os seus clones, estejam eles na terra ou no solo)
- Gamarinshou (talvez com o uso do Kongo Fusa você até tivesse meios de tentar atrapalhar a preparação do Gamarinshou, mas com ele já vindo prontinho de dentro da Kekkai ? NO WAY !)
- Chidoukaku + Otoshibuta + Shishi Heiko (Pode parecer um combo besta mas é IMENSAMENTE EFETIVO, ainda mais considerando o fato do Zeno NÃO TEM SENSOR, ser extremamente lento e desconhecer as 3 habilidades)
- Gedo Mazo (eventualmente pode ser útil, mas admito que não é um diferencial da batalha)

Logo, sou favorito aqui.

PS: Minha velocidade é 95% com o Keijuugan e não 80%.  Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] 2262632362


PS: Reitero que minhas ações iniciais envolve a preparação da armadilha pelo corpo 2, a ativação de Paw e Maw e sua ocultação na Kekkai, que ficará lindamente protegida pelo corpo 1. Tudo isso dá para ser feito nos 5s iniciais, afinal, são 5 corpos para tal função e não apenas 1.


Essa semana na facul estarei apertado, provavelmente esse será meu primeiro e único post. Mas tenho mais nada que precise falar não. :yoda:

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Merda

Tava fazendo um post gigante e devido a tanta chuva a energia caiu e perdi o post todo.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Torcendo pro zeno

Fodase o heisenbunda

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
STATUS

O juiz @Staz na temporada passada, com uma quantidade de chakra inferior a minha, argumentava que podia fazer centenas de clones usando Kongo Fusa e Shiki Fuin. Com tenho chakra equivalente ao do Hashirama e maior que do Kisame no jogo, quantos clones você considera usando espelhos e correntes aqui, Staz? 500, 1000, 2000?
De qualquer forma, consideravelmente usarei umas centenas.

Também tenho estamina equivalente ao Jiraya, que é total no databook e posso continuar lutando mesmo tendo um braço arrancado.

Em inteligência, Dalvio argumenta que a minha é inferior ao Kakashi, será?

Referencial de Inteligência do Jogo :


Tenho inteligência superior a de Orochimaru, um gênio extremamente renomado na obra. Claro, a inteligência dele é mais voltada pra área da ciência, contudo, no jogo é convertida em inteligência de batalha (pois os status são referencial) e a minha é 80% e não 70%. Agora eu pergunto, quem é mais inteligente e tem um QI maior, Orochimaru ou Kakashi? O referencial de status do jogo, colocou Sasuke acima do Orochimaru, o que é um erro a não ser que seja do Sasuke de Boruto, porém, ainda assim, Sasuke mostrou uma inteligência de batalha semelhante a de Kakashi.

Já meu caro Dalvio, tem ressalvas nos status.

Primeiro: o chakra é inferior ao do Nagato. Nagato tem 110% no jogo e tem uma quantidade maior que do Naruto. Não é possível usar o Chou Shinra Tensei aqui com a quantidade de chakra que ele possuí.
Segundo: Rinnegan é um Doujutsu e como o doujutsu mais poderoso, obviamente gasta bastante chakra e estamina. Obito que tem mais chakra e estamina que o Dalvio, não era capaz de suportar dois Rinnegan. Mesmo tendo um corpo adequado para o Doujutsu, por quanto tempo o Dalvio vai aguentar manter ele?
Terceiro: apenas o quinto corpo dele tem velocidade de 95%, pois apenas o quinto corpo possuí Keijuungan, os restantes tem apenas 80%.

CINCO SEGUNDOS E ESTRATÉGIA

Nos cinco segundos, criarei centenas de clones.

Os clones serão equipes com tarefas definidas:

1 - Equipe Espelhos de Gelo: Equipe composta por metade dos clones. Responsável por criar Hyouton: Makyou Hyoushou por todo o meu lado do campo de batalha e pelos céus.
2 - Equipe Devastação de Fogo: Equipe responsável pelo Kirin. Irá atirar Katon Gouryuuka no céu para preparar a atmosfera e atirar Katon: Gouka Mekkaku ao final dos 5 segundos.
3 - Equipe Toupeiras das Correntes Ocultas: Equipe que irá adentrar debaixo da terra. O original está entre eles e estão com Kongo Fusa ativado.

Creio que dentro de cinco segundos é possível ser feito todas essas ações. Criar centenas de clones que demora 1 segundo com meu chakra, o restante de 4 segundos é possível visto ser apenas uma ação específica de cada clone.

A estratégia pós cinco segundos consiste em:

Equipe Espelhos de Gelo, irá terminar de criar espelhos por todo o campo de batalha, criando uma cúpula de espelhos.

Será isso:

Spoiler :


Por todo o campo, criando uma cúpula, semelhante a isso:

Spoiler :


Quanto a velocidade dos espelhos, Haku criou a longa distância no céu, rapidamente, superando a velocidade de voo do pássaro de Saí:

Velocidade da criação dos espelhos a distânicia :


Eu sei que Saí conseguiu sentir o ar ficando frio antes dos espelhos serem criados, mas não é esse o ponto relevante aqui. Os pontos são:  

1 - Haku manifestou um espelho a centenas de metros de distância (pela leitura de imagens do mangá colorido oficial, é nítido que estavam acima da altura de uma nuvem) e se projetou no espelho rapidamente.
2 - Visto que Saí e os outros não tiveram tempo de reação e estavam em alto voo, todo esse processo não deve ter demorado sequer 5 segundos.

Ou seja, será possível criar minha cúpula de espelhos nessa batalha, já que são vários clones responsáveis por isso e durante a batalha cada clone pode criar até 5 espelhos num tempo de uns 20 segundos.

Assim que a Equipe Espelhos de Gelo terminar sua tarefa, irão atacar com Kongo Fusa de todos os lados.

Num tempo de 30 segundos, Dalvio não irá conseguir atacar a Equipe de Gelo, pois será atacado imediatamente a partir do sexto segundo por Kongo Fusa e Katon de todos os lados de forma interrupta.

Com chakra do Hashirama que é maior que do Madara, a Equipe Devastação de Fogo irá usar múltiplos Katon: Gouka Mekkaku de tamanho suficiente para engolir um ser do tamanho do Jubi:

Spoiler :


Serão Katons vindos de todos os lados, pois parte da equipe de Katon pode adentrar nos espelhos por todos os lados do campo de batalha e atira-los num centro de colisão, que será os Pains Dalvio.
Os Katons não irão se anular ou atingir/derreter os espelhos, pois irão se chocar no centro criando uma panela de pressão e entrando na lei da destruição mútua:

Kishimoto Panini :


Os Katons também não irão atrapalhar a Equipe Toupeiras das Correntes Ocultas, pois estarão no solo se movendo a partir do sensor do Moguragakure e as correntes jamais serão destruídas pelo Katons pois são resistentes o suficiente pra segurar uma Biju, na verdade ficarão aquecidas e mais fortes ainda.

Eu original sequer irá lutar, toda essa tarefa será feita pelos meus centenas de clones. O original irá adentrar a centenas de metros de profundidade no solo ficando seguro e juntando o chakra perdido.

TÉCNICAS X TÉCNICAS

Kirin vs Ukojizai

Primeiramente vamos ver a opinião de @Staz (@Singed), o juiz da luta:

Staz escreveu:

Por motivos óbvios, não concordo que o Ukojizai seja capaz de impedir o Kirin.
Criar nuvens de chakra artificial impedem a criação natural de nuvens desde quando? rs
Uma coisa não impede a outra, não é como se: O céu só pode ter um número limitado de nuvens.


Visto isso eu preciso dizer mais alguma coisa aqui? Não, mas vou dizer mesmo assim. :horak:

@Heisenberg, não se sabe como o Ukojizai é feito. Além disso, eu posso simplesmente evaporar suas nuvens artificiais facilmente.  :trollface2:

A Equipe Devastação de Fogo não irá usar apenas alguns Katon: Gouryuka, eu usarei vários e vários dragões de fogo maiores que o do Sasuke (chakra maior = técnicas maiores).

Tenho mais chakra que o Madara que pôde criar Mokuton até onde a vista alcança, e ainda por cima, raízes grossas sobre camadas:

Chakra :


O acontece aqui, Dalvio, é que você sequer será capaz de criar o Ukojizai nessa luta, posso evaporar sua nuvem e criar a minha própria.

Chidoukaku + Shishi Heiko + Otoshibuta

Só afeta o solo na superfície, e isso não conseguiu nem prender as Kushiyoses e minhas correntes destruiram os braços do Mini-Buda (que é do tamanho de bijus) e foram capazes de prender a Kyubi Full. Isso é facilmente quebrado pelas minhas correntes antes de atingir. Esse seu combo inutilizado.

Kuchiyose: Paw e Maw

Seus sapos não tem chance aqui.

Primeiro, essa Kekkai que você diz, é outro sapo, Dalvinho:

Kishimoto Panini :


Precisa-se entrar dentro do sapo para entrar nessa barreira em uma dimensão separada. Você tomou a ação errada em escolher usar o Gama Hyourou, bastasse invocar os sapos, pedir para prepararem o Gamarinshou, desinvocar e invoca-los novamente com a melodia pronta. Tomou a ação errada, pois, basta eu atacar o sapo Hyoutangama.

Além disso, eu tenho o Kyomeisen, o burlador de genjutsu sonoro oficial do NJVS. :GG:

Tenho conhecimento total das técnicas dos sapinhos, basta usar o Kyomeisen para gerar ondas sonoras que irão alterar a harmonia da melodia do Gamarinshou e também posso manipular o chakra nessas ondas nessas ondas a vontade.

Shinten Kugutsu Juuin

Fique a vontade para pegar um único clone. :horak:

Ainda que pegue o meu clone, não irá conseguir usar minhas técnicas e nem adentrar nos espelhos, também não irá conseguir usar suas próprias técnicas por esse clone.

É inútil.

Gedou: Mazou

Vai torrar seu chakra pra invocar a estátua, que vai ser saco de pancadas das correntes aqui?

Correntes que prenderam a Kyubi 100%, e usarei uma quantidade muito maior que Kushina e Karin.

Shinra Tensei

Primeiramente quero deixar bem claro que o Dalvio não tem chakra o suficiente para usar o Chou Shinra Tensei.

Mesmo que tente usar uma versão inferior, não será o suficiente para atingir meu corpo original a centenas de metros de profundidade no solo. Eu tenho sensor de pressão com Moguragakure, se sentir o solo sendo destruído pelo CST, posso simplesmente me movimentar para uma profundidade ainda maior e me enrolar por correntes (criando um casulo de correntes que irá me proteger).

Segundamente, ele sequer irá ser capaz de usa-lo nessa batalha.

Nagato precisou canalizar toda a energia dos outros 5 Pains, no Tendou, de forma que os outros tiveram que ser cancelados:

Pains sendo cancelados :


E ainda teve que juntar chakra para isso.

Não será possível para meu oponente usar o Chou Shinra Tensei, tendo todos os demais corpos cancelados e um único corpo se defender enquanto milhares de correntes capazes de destruir braços de um megazord e imobilizar a Kyubi o atacam.
Usadas de forma ofensiva, as correntes podem aumentar seu tamanho conforme tomam distância do usuário:

Kongo Fusa - Karin :


Além do mais, o próprio Dalvio disse que não irá tentar usar o Chou Shinra Tensei no inicio, irá usar o Shinra Tensei normal para repelir correntes e Katons, nisso ele irá entrar no delay de 5 segundos do ST e será atacado e destroçado pelas correntes, pois meus ataques serão interruptos.

Sejamos sinceros, as correntes são sim rápidas e (se enrolaram em todos os membros da Kyubi em um instante, em uma página do mangá); por mais que o Dalvio seja rápido, está lidando uma quantidade incalculável de correntes, assim não importa para onde corra ou desvie, vai ter correntes e Katon atacando ele por todas as direções, todos os lados, todos os ângulos, por todo o espaço sem escapatória. Outro fato, elas facilmente destroçam qualquer corpo dele, e isso incluí o Shuradou.

No delay do ST aqui, Dalvio é obliterado pela minha ofensiva.

Não subestimem o Katon, pelo tamanho colossal de alcance enorme que será usado aqui (imagem já postada) não tem como ser desviado pela velocidade do Dalvio.

E ainda temos o Kirin. Eu posso controlar totalmente os raios e concentra-los num único e dar sua forma. Não preciso necessariamente usar toda a energia cúmulo-nimbos num raio só, eu posso disparar vários deles, vejam a quantidade de raios gerada:

Spoiler :


Fora que ainda posso criar clones explosivos, só para se aproximarem do oponente e se explodirem quando puffados por ele. Usarei eles somente se necessário.




Enfim acho que já deu. Está bem claro que Dalvio não vai conseguir lidar com minha minha ofensiva de correntes massivas, chamas massivas, raios disparados ala Zeus e clones explosivos jogados contra ele.

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Eu nem li o argumento do Zeno.

Mas para poupar o Staz de ter que ler tudo isso, to desistindo. :dolan: 

Eu não vou ter tempo de argumentar mais até o dia 12 e acabaria perdendo a semi-final por W.O se passasse. Além do mais, eu desde o início já tenho a impressão de que o Jean vai votar no Zeno, seja por ele ter adotado esse estilo de luta na temporada passada, seja pelo Zeno provavelmente reproduzir os mesmos argumentos que ele tentou usar na nossa luta passada.

Então é isso, boa sorte na semi final ai e vença o Lobão ou o chorão do Dotto. :km:

descriptionZeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3] EmptyRe: Zeno vs Heisenberg [2ª Fase Luta 3, NVS Temporada 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos