Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dimensão de Lava

2 participantes

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
- Não se preocupem, eu vou correr o risco, apenas fiquem próximo da janela enquanto observam! - Dizia a garota com um olhar inocente observando a dupla.

Hinohime observa de relance a dupla e simplesmente dá um pequeno salto em direção no solo do ultimo andar, o estranho mecanismo não parece ativar já que a garota era extremamente leve mas o lugar parece tremer um pouco assim que a jovem rapidamente andaria em direção do bau de joias e desviava dos estranhos fios que as cercavam, ela parecia chegar perto suficiente do objeto mas trava no momento que percebe que ela não teria como avançar. Aparentemente não havia como seguir em frente sem ativar aquele bendito mecanismo de fios já que estava cobrindo todo lugar e Zane rapidamente paralisa a garota assim que percebe que ela acabaria ativando aquele mecanismo.

- Ahhhh, estou tão perto das joias! - Diz Hinohime mostrando um lado ganancioso que o grupo jamais imaginaria que ela tinha.

Observando o local de forma mais precisa, Zane percebe rapidamente que o lugar iria desabar caso alguém mais pesado como ele e Rocky colocassem seus pés naquele chão e ambos acabariam caindo no quarto andar se não fossem espertos suficientes. Ambos ficam parados na janela para ter mais informações daquele lugar, o que mais chamava atenção do garoto encapuzado era um manto que estava próximo de uma imensa cama que parecia brilhar com um chakra estranho e sombrio semelhante as suas sombras, seus olhos quase são hipnotizados por aquele estranho manto que parecia seduzir seus olhos. Zane por algum momento parece perder controle do seu corpo e começava a andar lentamente em direção da capa.

- Hey, Zane... Você está usando o seu jutsu de sombras em mim, cuidado! - Grita Hinohime notando que ele tinha perdido seu controle por alguns momentos.

Dimensão de Lava - Página 2 1SeG1AD

Zane recupera sua sanidade e se perguntava porque tinha ficado estranhamente convicto que tinha que se mover em direção do manto que estava próximo de uma grande cama naquele andar. Rocky parecia a pessoa que menos estava corajosa entre ambos, ele ativaria seu Domu para evitar qualquer acidente e observa o local notando todos detalhes que podia, aparentemente se tratava de uma quarto digno de uma rainha com inúmeras coisas luxuosas apesar de estar extremamente velho e empoeirado misturado com cinzas vulcânicas.

A foice que estava pendurada numa parede bastante distante onde não havia janelas próxima parecia possuir um olho vermelho que rapidamente encarava o grupo, aparentemente o olho parecia exalar ódio e encarava especialmente Hinohime que parecia estar distante do mesmo.

Dimensão de Lava - Página 2 EJ3luuW

Ação livre para @NightShadow e @Kellin Quinn

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
Analiso com cautela o lugar e noto que qualquer criatura pesada naquele local facilmente desabaria ao quarto andar, observo Rocky e digo:

- Você conseguiria usar inúmeras criaturas pequenas voadoras que sejam capazes de sobrevoar o local sem que toque o chão e então pegar aquela foice ali? E os outros materiais? Eu posso te auxiliar com o Kage mane. - Enquanto falava eu faria os selos para o Shadow Gathering Technique potencializado pelo próprio Kage Mane em Hinohime, como a sombra não tem peso nenhum, ela conseguiria se movimentar até a capa e traze-lá até mim, e também faria com a foice, pegando a mesma pro Rocky, já que o vi está interessado.

Dimensão de Lava - Página 2 Latest?cb=20151004010825

Em seguida perguntaria Hinohime, o que você quer que eu pegue daqui para você?

Caso eu perceba que seja necessário a visão de Hinohime para evitar armadilhas, eu pediria ela para que guiasse as sombras dizendo onde não teria armadilhas.

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
- E você ainda pergunta? Deixe comigo! - Diria levando as mãos até o bolso , coletando argila em cada uma delas e após, começaria a amaçar o resíduo nas mesmas, criando um coletivo de morcegos com asas longas. Acreditava que deviso a sua fisionomia, conseguiriam passar entre os fios com cuidado, tranquilamente. Os animaizinhos teriam uma especie de cordinha em sua barriga que se assemelhariam a uma minhoca, que estariam segurando pela boca, algo que visualmente poderia ser considerado obsceno  e lascivo.

Dimensão de Lava - Página 2 Latest?cb=20190427205605&path-prefix=pt-br

Após solta-los no ar, os mesmos passariam tranquilamente entre os fios graças a sua fisionomia, mas provavelmente seriam bem mais lentos. Assim que chegassem próximo a foice estranha, um dos morceguinhos laçariam a cordinha na mesma, a puxando na tentativa de derruba-la, e assim que indicasse que a mesma iria cair, os outros também laçariam e assim, fazendo-a "flutuar" . Mandaria os morcegos até Zane com a foice em "mãos", já que provavelmente não poderia voltar pelo mesmo caminho onde eu estaria, a não ser que Hinohime me desse coordenadas de por onde eu deveria leva-la, que se fosse o caso, assim o faria.

Caso os morceguinhos deixem a foice cair por algum motivo, e eu esteja próximo, estenderia os braços, cuspindo pelas mãos duas serpentes que pegariam a foice pela boca e então, se enrijeceriam, dando tempo para os bichinhos amarrarem a foice novamente. Caso seja possivel, apenas puxaria a mesma pelas serpentes, mas esperaria o julgamento de Zane ou Hinohime para isso.

@ben Ikneg

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
Dimensão de Lava - Página 2 SZo3HTF

A dupla rapidamente arma sua estratégia para que possa pegar os itens bizarros, Rocky teria criado pequenas criaturas de argila que tinham um físico que poderia facilitar para que ele pegasse a foice e lançado em direção da mesma e aparentemente parece ter sucesso com isso, fazendo a arma estranhamente ir em sua direção, mas a arma parece se mexer bruscamente e cair no solo fazendo o chão inteiro rachar (Não deu tempo para que Rocky pudesse pega-la) e mostrando que era uma arma bastante pesada, uma voz estranha e fraca surgia daquela foice enquanto que a cor do olho presente nela mudava para um tom azul, mas os sons produzidos pela arma não pareciam fazer sentido.

Zane parece ter um pouco mais de sucesso que Rocky e aparentemente consegue pegar o manto com suas sombras e estava trazendo para o mesmo, apesar de que o chão começava a desabar graças a foice cravada no solo que parecia fazer o castelo inteiro tremer fazendo Hinohime acabar caindo em cima dos fios que não deixavam ela se aproximar do bau de joias. Assim que isso acontece o lugar inteiro desaba fazendo todo ultimo andar ser destruído e  fazendo os destroços caírem em direção do quarto andar. As sombras de Zane acabam se desfazendo e ele apenas nota o manto caindo lentamente pelo ar enquanto que a foice estava enterrada em alguns destroços, mas aparentemente agora ambos poderiam descer naquele lugar agora.

Dimensão de Lava - Página 2 1SeG1AD

- Merda... - Fala Hinohime enquanto rapidamente observa o lugar que ela tinha caído e apenas observa que estava na frente de uma estátua que parecia vestir uma roupa de samurai. - Hmmmmmm, olá?

Um brilho roxo surge dos olhos da estátua assim que Hinohime encara ela e o estranho samurai parece lentamente sacar sua espada gigante e encarar o grupo, Nara Zane nota que aquela estátua parecia extremamente poderosa mas era bastante lenta, mas não era bom tentar um confronto com aquele monstro e ambos teriam que agir rapidamente caso quisessem pegar os itens que tinham visto.

- Matar... Matar... Matar... MATAR! - Dizia a estátua encarando especialmente Hinohime que dá um grande salto para trás observando o monstro exalando chakra flamejante de sua gigante espada.

Dimensão de Lava - Página 2 UpdkLCZ

Estátua Gigante Otsutsuki: (Boss) HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para @NightShadow e @Kellin Quinn

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
- Rocky, mande um pássaro de argila pegar aquela capa, eu irei teu auxiliar para pegar sua foice enquanto seguro essa criatura, minha sombra tem força para isso, após isso faça um pássaro e nós vamos zarpar deste lugar. - Em seguida faria 3 clones de aguá e nós quatro utilizaria o Kage Mane no gigante Samurai, segurando aquela criatura com o máximo de poder possível e o tempo possível, em seguida diria, Hinohime:

- Hinohime, essa criatura possuí algum ponto fraco ou chakra para você absorve, não sei por quanto tempo posso segurar ela. Então pegue o bau o mais rápido possível para fugirmos daqui e saia DE PERTO DELA AGORA. - Diria caso as sombras tenham efeito e utilizaria o Yomi Numa nela após Hinohime sair de perto, então acredito que ela afundaria no pântano e assim poderíamos fugir.

Logo após esperaria Rocky pegar a foice, a capa e a Hinohime com o pássaro e então iria de encontro com eles e após subir no pássaro, iriamos embora pois eu abriria o portal se possível para dentro do esconderijo da akatsuki.

Caso as sombras não sejam eficazes, eu comeria uma pilula nv 2 e utilizaria o Yomi Numa na criatura, enquanto tentaria ao menos deixar mais lenta com a sombra até o Yomi numa pegar, logo em seguida meu clone pegaria minha capa e fugiríamos do local, através do pássaro de Rocky, pois logo em seguida abriria o portal.

@Ben Ikneg

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
"É agora que iremos todos morrer"  - Pensaria enquanto mandava 2 dos morceguinhos explodirem próximo a cabeça da criatura, dando tempo para Zane Agir com as suas sombras, enquanto os morcegos restantes do coletivo adentrariam a capa, a carregando pelo ar e levando a mesma até ele. Enquanto isso, jogaria um pássaro que mais parecia uma especie de pelicano (grifo) que voaria até o local da foice, onde assim que estivesse próximo, faria o selo especial para a mesma crescer.

O Pássaro então puxaria a pesada foice pelas patas e então, "comeria" a mesma em seguida e viria em minha direção enquanto eu pulava na mesma. O Meu Iwa bunshin iria ajudar Hinohime com a caixa de joias, usando o Okasho na criatura, caso a mesma fique em perigo. Se fosse preciso, desceria junto com o passaro pela cratera e tentaria levantar a foice com as próprias mãos.

- Vambora! - Diria chamando os outros enquanto estaria no ar sobre o pássaro.  Usaria até mesmo o Ranjishigami no Jutsu para puxa-los com meu cabelo e sairmos dali.

Caso meu pássaro não aguente a foice + nós três, faria outro maior, em forma de fênix. Se for preciso, comandaria meu pássaro que deixei fora do castelo voar até a janela próxima do qual estávamos e explodir aquela parede pra sairmos voando dali. Caso os morceguinhos não sejam capaz de carregar a capa, pegaria a mesma em meio voo com o pássaro, pelas patas.

@ben Ikneg

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
Dimensão de Lava - Página 2 UpdkLCZ

O monstro parece sentir a concentração de chakra de Bakuhatsu Rocky que rapidamente manipulava sua argila para emplacar um ataque no mesmo, mas prefere inicialmente ficar parado e apenas observa as criaturas de argila irem até sua cabeça e explodir. Zane rapidamente criaria clones enquanto rapidamente utilizaria Kagemane no Jutsu no gigante monstro de pedra, mas não parecia fazer efeito na criatura que simplesmente se locomovia em direção do grupo, absorvendo o chakra em sua volta e impedindo qualquer coisa pudesse parar seus movimentos. Nenhum aranhão era visto na estátua mostrando uma resistência e tenacidade absurda mesmo depois de ter tankado um golpe de Rocky e isso era bastante assustador.

Seguindo as ordens de Zane, Hinohime rapidamente utilizaria sua velocidade base e tentaria absorver o chakra do monstro, mas assim que fizesse isso a garota começaria a sentir algo estranho com a energia que estava absorvendo fazendo seu corpo se solidificar como se fosse uma estátua.

- Ahhh? - Diz a garota arregalando os olhos quando percebe que o monstro simplesmente mexe seu pé arremessando a garota em direção da parede com um forte chute.

O corpo de Hinohime tinha parcialmente virado uma rocha vermelha ao absorver o estranho chakra do monstro, não dava para saber exatamente o motivo mas aparentemente a criatura tinha uma medida de proteção contra usuários de absorção. Rocky rapidamente utilizaria suas criaturas de argila conseguindo pegar a foice que estava levemente enterrada por destroços do quinto andar e rapidamente pegaria o manto das sombras em pleno ar, mas ironicamente o bau de joias teria brutalmente sido esmagado pelo peso da grande estátua que simplesmente encarava a dupla enquanto preparava para aplicar um poderoso corte em ambos. Vendo aquela situação, Zane rapidamente utilizaria Lansuki e criaria um portal de tempo/espaço se aproximando do dois companheiros.

Ambos rapidamente utilizariam o portal para simplesmente sumir daquele local e apenas sentem um arrepio pois a estátua aparentemente tinha dito o nome da dupla antes deles desaparecem por completo.

Ação livre para @NightShadow e @Kellin Quinn no seguinte tópico: (Haverá uma narração extra dentro do tópico, leiam)
https://www.forumnsanimes.com/t83750p60-takigakure-no-sato-pais-da-cachoeira

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDimensão de Lava - Página 2 EmptyRe: Dimensão de Lava

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos