Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionInterior do Gobi EmptyInterior do Gobi

more_horiz
Interior do Gobi ZXUHwa2

Esse lugar representa a parte interna corpo de Gobi(5 caldas), seu corpo apesar de ser feito de chakra parece ser genuinamente um ser vivo como qualquer outro possuindo carne, órgãos e até mesmo sangue. Curiosamente vapor é emanado de sua boca até o estomago para facilitar que qualquer coisa que seja engolida seja derretida ao entrar em contato com a substância fervendo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
Depois de ser acertado de surpresa pelo soco do ninja de Iwa, recupero a consciência utilizando a força curativa do meu chakra para minimizar os efeitos do golpe.

Noto então que o local onde estávamos era curiosamente o interior da besta de cauda. Havíamos sido engolidos pelo bicho?

- Puxa, Emma, que coisa hein!! Viemos parar por acaso no bicho exatamente como estávamos planejando, no final das contas deu tudo certo HAHAHAHAHAHABHAAHAHAHAHAHA - digo soltando uma risada forte, até começar a perceber que o calor emanado por aquele bicho estava queimando nossos corpos.

Notando esta característica do local onde viemos parar, ativo rapidamente o manto de chakra para evitar maiores danos, sugerindo o mesmo à Emma.

- Use o manto, Emma! Assim vamos poder ganhar um certo tempo, e podemos absorver chakra diretamente da criatura caso fiquemos fracos... Eu posso curar nossos ferimentos, então não temos muito o que temer - diria à garota enquanto olho ao redor, na procura de como proceder naquele ambiente certamente hostil.

- E agora? O que faremos? Comemos a carne do bicho, arrancamos e tentamos sair, o que você acha - perguntaria olhando em volta.

@Ben Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
Interior do Gobi HiYqJ3v

Sumaren se levanta levemente atordoado utilizando sua capacidade curativa para reduzir os danos causados por Kitsuchi anteriormente, o garoto rapidamente nota um estranho vapor absurdamente quente que estava arremessando ele, Emma e Kisame em direção do estomago da besta de chakra, mas o homem com pele azul era mais rápido conseguindo cravar uma kunai no esôfago da criatura enquanto nota que Sumaren e Emma tinham partido diretamente para o estomago do monstro, ambos eram obrigados a ativar seu manto de chakra assim que adentram no estranho órgão do animal notando que acabavam caindo em uma piscina de ácido estomacal que liberava um vapor absurdamente quente.

- Parece que estamos bem onde queríamos, Sumaren... Só que esse lugar é bem nojento... - Diz Emma saltando em direção da parede estomacal visando fugir do ácido estomacal da criatura. - Irei cortar um pedaço dessa grotesca carne e vamos consumir ao mesmo tempo, não sabemos quanto tempo essa criatura vai continuar nessa forma, então é melhor ser agora ou nunca.

Emma flui chakra raiton em uma kunai e crava exatamente numa parte do estomago que estivesse mais seca, a garota consegue arrancar um pequeno pedaço levemente generoso da carne da bijuu e rapidamente entrega para o garoto.

- Vamos comer ao meu mesmo tempo e torcer que não aconteça nenhum problema intestinal, se bem que esse é o menor dos problemas, certo? - Conclui Emma que visivelmente não queria comer aquilo sozinha já que a carne era visivelmente grotesca e parecia transbordar vapor de uma forma assustadora.

Observação:
Consumir a carne e absorver o chakra do Gobi normalmente significa morte para pessoas com resistência normal existindo uma taxa de sobrevivência muito baixa já que o material emite um chakra vaporizado que pode queimar a pessoa de dentro para fora, mas caso exista alguma compatibilidade com o chakra da criatura, as chances de sobrevivência podem aumentar consideravelmente.

Ficará a escolha do player se vai correr o risco ou não.


Ação livre para @Sumaren

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
Depois de sairmos do líquido intestinal do bicho, vou até Emma e pego o pedaço de carne que ela arrancou do bicho, e digo:

- Isso pode dar MUITO certo ou MUITO errado, você sabe né? HAHAHAHAHAHABHAAHAHAHAHAHA - digo enquanto levo o pedaço de carne até a altura da boca, dizendo 1... 2... 3!!

Enfio o pedaço na boca e mastigo um pouco, engolindo-o quase inteiro quando percebo que a ânsia de vômito me vêm à garganta, enquanto percebo Emma fazendo o mesmo procedimento.

O pedaço de carne queimava nossas entranhas, e eu já estava preparando um Shousen para emergencias, apesar de não saber se isso resolveria alguma coisa...
Depois de engolirmos, olho para Emma e pergunto:

- E aí? Como se sente? Hahahaa - soltando um leve arroto no final, que faz vapor sair da minha boca...

@Ben Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
Ambos consomem a carne grotesca sentindo o vapor quente emanar daquele material adentrando em seus corpos, inicialmente parecia tranquilo mas conforme o chakra vaporizado chegou em seus estômagos, uma densa energia e dor de barriga fatalmente atingiu tanto Emma e Sumaren fazendo ambos inconscientemente caírem nos fluidos estomacais da criatura, seus estômagos estavam ardendo com aquele estranho alimento e ambos pareciam sentir a morte batendo violentamente em seus corpos. Sumaren em especial sentia seu corpo começar a produzir um vapor que deixava sua pele estupidamente quente e vermelha, basicamente a sensação era estupidamente horrível e deixava o mesmo fraco fisicamente.

Interior do Gobi WdyfOsI

A solução que o garoto tinha arranjado era utilizar o Shosen no Jutsu para reduzir maiores danos em seu corpo, fazendo o mesmo se sentir um pouco melhor enquanto que seu corpo parecia se acostumar com aquele chakra invadindo seu interior. A sensação para ambos é que uma estranha escuridão estava invadindo suas visões enquanto que estranhos olhos começavam a observar a dupla de longe, Emma em especial tentava se levantar e tentava entender o que era aquilo que estava observando a dupla.

- Acho que foi a pior coisa que eu comi em minha vida... Inclusive acho que to alucinando... - Fala Emma de uma forma sincera encarando o vazio que parecia possuir uma imagem distorcida de dois olhos encarando ambos.

Interior do Gobi CeQaF96

- Duas pessoas que conseguiram aguentar o chakra de Kurama-chan e Kokuo-chan, agora entendo porque minha presença acabou sendo invocada brevemente por aqui, isso realmente estava completamente fora dos meus planos e tenho a impressão que ambos podem conseguir alcançar um poder muito acima do normal, mas... Será um problema caso ambos consigam tal poder futuramente sem eu saber de suas intenções... Hmmmm... Apenas irei observar por enquanto...

A imagem subitamente some deixando apenas Sumaren e Emma sozinhos no meio do ácido estomacal do Gobi, inclusive ambos tinham a sensação que o estomago da criatura parecia estar reduzindo de tamanho, aparentemente ambos precisavam pensar em uma maneira de sair daquele local rapidamente mesmo que estivessem enfraquecidos naquele momento.

Chakra do Gobi adquirido!
Genkou Sumaren é capaz de fluir um chakra semelhante ao do Gobi, inclusive poderá fluir Chakra Futton em seus golpes aumentando brevemente o poder ofensivo deles potencializando seus danos secundários, mas para adquirir técnicas dessa kekkei genkai será necessário comprar ou adquirir dentro do enredo da narração. Sumaren possui um pequeno elo especial com as bestas de caldas e ganhará a capacidade de se comunicar mentalmente com outras Bijuu(s) caso esteja perto suficiente delas.

Mais informações serão desbloqueadas durante a narração.


Ação livre para @Sumaren

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
- Argh... Que sensação horrível... Emma, você está bem?? - diria perguntando para minha companheira de clã, indo até ela e usando o Shousen para aliviar suas dores.

- Você viu o mesmo que eu vi? Você tem alguma ideia do que seja aquela figura com olhos brilhantes que eu vi na minha cabeça??? Mas que raios...

Enquanto saímos do líquido estomacal do bicho, observo ao redor e vejo que Kisame estava ainda pendurado na garganta do bicho, e digo:

- Kisame-senpai, como vamos fazer pra sair daqui? Digo, eu até tenho uma ideia de fazer o 5 caudas nos tirar daqui, mas e quanto aos ninjas de fora...? O que faremos?

- Emma, se você tiver alguma ideia pra nós tirar daqui, a hora é essa!!

Enquanto tentávamos achar uma saída, eu ficava pensando comigo que características novas este chakra havia me concedido... Sintia que a carne havia sido assimilada em meu corpo, então certamente algo havia mudado além da sensação de queimação dentro de mim...

@Ben Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
Interior do Gobi HiYqJ3v

- Dois olhos que parecem com uma cebola cortada ao meio? Eu achei que tava brisando, mas pelo visto tinha alguém realmente nós olhando! - Conclui Emma enquanto utilizava suas mãos de chakra para se agarrar diretamente no esôfago e ajudando Sumaren a subir enquanto que o vapor liberado pela garganta da criatura empurrava ambos violentamente em direção do estômago dificultando que ambos conseguissem chegar em Kisame que estava apenas observando o que estava acontecendo com a dupla.

Interior do Gobi 340?cb=20120407010817&path-prefix=pt-br

Vendo que a dupla se aproximava, o Hoshigaki simplesmente fala:

- Então vocês estão bem, pensava que seus corpos já estavam diluído no ácido dessa criatura... - Diz Kisame enquanto suspirava observando o enorme túnel de carne que ambos tinham que percorrer enquanto que o vapor empurrava ambos para baixo. - Seria bem mais fácil se eu pudesse simplesmente absorver o chakra desse monstro enquanto estamos presos aqui, mas não tenho minima ideia do que vai acontecer com o corpo do Jinchuuriki caso eu faça isso nessa situação.

- Nós podemos simplesmente mirar algum golpe em direção da úvula desse monstro e estimular que ela nós vomite de uma vez... Acredito que qualquer golpe nessa região da boca fosse suficiente para fazer ela vomitar! - Fala Emma enquanto pulsava chakra Raiton em seu braço enquanto pensava se conseguiria atingir um local tão distante.

- Não se preocupe, apenas estejam preparados para serem jogados de forma violenta para fora do corpo dessa criatura! - Dizia Kisame enquanto agilmente fazia selos para preparar seu Suiton: Bakusui Shōha.

Ação livre para @Sumaren.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
- Vish... - diria mantendo a atenção para ver como sairíamos dessa...

Ao passo que Kisame faria seus selos, eu utilizava o Nan no Kaizou para segurar em Emma e no próprio Kisame com os braços alongados, a fim de nos mantermos unidos para não sermos jogados longe um do outro com o impacto.

- Bom, vamos lá! - diria aguardando o resultado das nossas ações...

@Ben Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
Kisame conjura outro mini-oceano de água que rapidamente preenche todas partes possíveis da imensa criatura obrigando o monstro a simplesmente expelir toda aquela quantidade de água do seu corpo junto com Kisame, Sumaren e Emma para o campo de batalha.

Ação livre para @Sumaren no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t83750-takigakure-no-sato-pais-da-cachoeira#1490919

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionInterior do Gobi EmptyRe: Interior do Gobi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos