Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz

Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] XzumhOK



Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] NMEYERU

NINJUTSU = 5.0, Genjutsu = 5.0, Taijutsu = 2.0

S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
S. 150% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 75% velocidade

Ficha 04 - Akatsuki
CAMINHO NINJA: Ninja Origami

S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Nano Insetos
S: Kuchiyose: Ostra
H: Linhagem Hoshigaki (+60% de chakra)

Elemento primário: Doton
- Doton: Keijuugan no Jutsu(+15 de velocidade)
- Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
- Fuin Fuda (Tarja de Selamento, 5 disponíveis)
Elemento secundário: Raiton
- Chakura Nagashi: Raiton
- Kyomeisen

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

- +10% inteligência
- Corpo de Papel
- Shikigami no Mai
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken


Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] BLSbekd


NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real. 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 45% velocidade

Ficha 12 - Amegakure

CAMINHO NINJA: Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?

Corpo 1:
S: Doton: Yomi Numa
S: Yubi Genjutsu

Corpo 2:
S: Shinra Tensei
Caminho Naraka

Corpo 3:
S: Kuchiyose: Ibuse (Troca habilidade por Nin Rank S)
Kuchyose: Gedoū Mazo (Bonus Rinnegan)

Corpo 4:
- Corpo Mecânico

Corpo 5:
- Doton: Keijuugan no Jutsu
- Doton: Domu
- Doton: Chidoukaku
- Fūka Hōin (Método do Selamento do Fogo)
- Raiton: Chidori Eisou

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.








Juiz: @Atlas Titan

Prazo de Luta: 24/02, resultando até 4 dias para ambos argumentarem.

Local: Campo Neutro da Guerra Ninja





Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] PAhS8xF

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Tirei uma certa duvida e por fim, quero conhecimento da ficha que por consequência me dá conhecimento do Gedou Mazou já que o CS pegou essa Kuchiyose com o jutsu bônus da ficha. A intenção é que eu ganhe conhecimento do Gedou Mazou.

Terei conhecimento de tudo isso por consequência.

Rinnegan
- Visão compartilhada entre todos
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 2: pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Pode invocar uma kuchiyose bônus do rinnegan (Gedou Mazou)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos


Boa sorte ao meu oponente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Quero conhecimento da sua Kuchiyose: Ostra.

Boa sorte.. Se quiser pode começar.

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Prazo de Luta: 24/02, resultando até 4 dias para ambos argumentarem.


Já avisando que sou britânico quando se trata de horários e prazos, boa luta para ambos.

:kins2:

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Acho que finalmente podemos começar, Ben.

Primeiro  vou  explicar  meu  conhecimento  que  aqui é o da Kuchyose: Ostra, com este conhecimento  e saberei sobre o Genjutsu e também  saberei de  toda  preparação que envolve o Genjutsu e talz.

Com o conhecimento, assim que ele colocar à Ostra em campo, eu simplesmente  usaria o Yomi Num e afundá-la no ato, de onde eu estiver.
Ou simplesmente  colocaria  caminho Asūra, para destruir a invocação  com  alguns mísseis. Oque  interessa  aqui, é que Ostra  não vai ser  um  problema  para mim, e esse é  o meu  objetivo.

5 segundos inicias:

Eu não preciso invocar nada, pois eu começo com os meus 5 corpos pronto para o combate, em quanto o meu oponente precisa precisa executar vários Jutsus para realizar sua ofensiva.

Minhas ações dentre os 5 segundos, serão associadas às ações do Ben, oque eu quero dizer ?

Se ele invocar o Ōhamaguri, minha resposta automática será o Yomi Numa, mandando o Marisco para vala.

Se ele usar o Tajuu Kage Bunshin, minha resposta é  deixar o Gedoū em campo, pronto para atacar.

Agora, para vencer o Ben, eu só preciso pega-lo com minhas técnicas no início da batalha:

Usando o Yubi no Genjutsu, para o qual o Ben não tem resposta. Ele não tem conhecimento do Genjutsu e nem sequer é sensor, assim usando esse Genjutsu no começo eu já abro sua guarda e acabo com a luta ali mesmo. Sem conhecimento, com uma inteligência de 70% e sem sensor de Chakra ele obviamente cairia no Genjutsu, depois disso seria só acabar com a luta tranquilamente.


É claro, existe várias maneira de aplicar o Yubi, eu posso simplesmente lançar uma Kunai ao mesmo tempo apontar o dedo para o Ben, aplicando o Yubi.

Se ele estiver com  Kage Bunshin, o resultado não muda pois todos os clones vão ser pegos, sem conhecimento é óbvio que ambos vão olhar.


Enfim pra mim à batalha acaba por aqui.


Supondo que ele ainda por algum milagre consiga sobreviver ao Yubi.

Ele certamente não vai passar pela Kuchyouse: Ibuse.

É muito menos pela minha combinação Gedou + Ibuse + Rinnegan ( vocês entenderão quando eu expor).

Eu irei aborda o resto no meu próximo poste( porque hoje tô com uma preguiça da porra), vamos esperar o Ben mostrar sua ofensiva rs.


descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Serei bastante simples no meu post, já que to com muita preguiça (Se eu tiver com um pouco mais de animo, posto novamente contendo mais informações)

Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] 3339093-orig_orig

Movimento Inicial
A estratégia da minha ficha é simples, nos primeiros 5 segundos onde ninguém poderá atacar ninguém, eu irei:
- Fazer o selo do Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando uma boa quantia de clones.
- Junto com meus clones iremos nos transformar parcialmente em papel como a Konan e eu irei dispersar folhas contaminadas com Nano Insetos em meus clones para que eles possam reproduzir mais dos meus insetos.
- Criaremos uma quantidade avassaladora de papél, enquanto que eu e alguns clones iremos nos dispersar entre variados papéis para que não sejamos finalizados de forma tão fácil.

A tática dos 5 segundos iniciais é simples, irei aumentar minha quantidade em relação ao oponente e irei criar uma quantidade avassaladora de papéis em campo (Já possuindo Kibaku Fuda no meio) para que meu oponente não tenha ideia de onde eu esteja e irei me espalhar pelo campo enquanto que Counter Spectre apenas verá uma quantidade avassaladora de papéis pelo campo e alguns clones parcialmente desfeitos em papéis indo em sua direção. Depois que passar os 5 segundos, eu já estarei disperso pelo campo enquanto mandarei uma quantidade avassaladora de papel para cima do meu adversário contendo vários kibaku fuda no meio.

Lembrando que graças ao fato de eu ter chakra nível do Hashirama, eu posso criar uma quantidade muito maior de papel que a Konan, apenas comparem o Jukai Kotan do Yamato com o Jukai Kotan do Madara/Hashirama, existe uma diferença avassaladora entre ambos. Então esperem que irei criar uma quantia suficiente para inundar o campo de batalha com vários papéis e ainda por cima estarei disperso que irá dificultar que meu oponente consiga uma finalização em cima de mim já que ele não sabe qual clone é o verdadeiro, não sabe onde estarei no meio do papel e eu ainda poderia ignorar vários tipos de golpes dado ao Corpo Kami.

Inicio da Batalha:
O campo estará com uma boa quantia de papel espalhada e vários dos meus clones estarão reproduzindo nano insetos dentro dos seus corpos e inclusive estarão parcialmente desfeitos em papéis para que possam se dispersar caso sejam atacados pelo meu oponente, a estratégia é que irei arremessar uma boa quantia de papel em direção do meu oponente que provavelmente vai ser obrigado a usar Shinra Tensei para não ser finalizado naquele momento, mas isso não importa, com o delay de 5 segundos do ST, eu posso simplesmente atacar novamente e cobrir meu oponente com kibaku fuda e explodir qualquer corpo que esteja em campo de uma maneira fácil e vencer essa batalha de maneira simples..

Com meu corpo original disperso, posso obter informações caso algum clone possa ser destruído mas isso é irrelevante pois meu oponente não tem uma técnica ofensiva para desfazer meus clones que estão utilizando shikigami no mai, nem mesmo Shinra Tensei tem um poder suficientemente bom para isso pois apenas estaria empurrando papel para se defender. Resumo da historia, no delay do ST, meu oponente está fadado a perder já que terá que enfrentar montanhas de papéis explosivos, Kami Shuriken revestidos de Chakra Raiton, clones suicidas (clones que vão se suicidar numa explosão), clones infestados com Nano Insetos, podendo inclusive dispersar papéis contaminados na direção do meu oponente.

Detalhe interessante é que eu sei qual o "Pain" tem capacidade de reviver os outros... Então obviamente irei arremessar os ataque nesse corpo para evitar dores de cabeça, mas de qualquer forma meu oponente não tem como escapar de montanhas de papéis explosivos que irei mandar em sua direção, estará fadado a morrer nesse momento.

Kuchiyose: Ostra
Um dos meus clones ficará responsável por cuidar da minha Ostra, esse clone irá invocar ela e irá diminuir o peso dela com Keijugan e inclusive vai cobri-la com papel para que eu possa controlar sua posição durante o campo de batalha. Isso é uma tática simples, inclusive tenho conhecimento do Ukojizai do meu oponente, então irei cobrir ela com papel para que meu oponente não seja capaz de descobrir onde ela está. Sendo assim, meu oponente não saberá onde eu e meus clones estamos no campo de batalha.

Lidando com recursos do meu oponente:
Yomi Numa: Eu e meus clones estaremos voando com o Corpo Kami, logo essa técnica é inútil.
Yubi no Genjutsu: Considerando que tenho vários clones em campo, esse genjutsu no máximo vai funcionar em alguns clones, mas depois que eu adquirir conhecimento posso me livrar dele facilmente já que tenho 5.0 de Genjutsu e inteligência razoavelmente boa.
Shinra Tensei: Tanto eu e meus clones estaremos desfeitos parcialmente em papel, então essa técnica não tem potencial ofensivo para lidar comigo, apenas vai espalhar e afastar papel pelo campo. Nem mesmo o CST tem caráter ofensivo suficiente para lidar comigo basta ver que existem vários destroços das casas de Konoha quando foi utilizado, dando a entender que possivelmente meu papel continuará firme e forte no campo de batalha, sem falar que meu oponente é obrigado a desativar todos Pain(s) para utilizar essa técnica e iria exigir uma certa concentração dando brechas para ser finalizado com uma explosão de kibaku fuda ou simplesmente ser infectado pelos meus nano insetos.
Caminho Naraka: Esse corpo não vai durar nessa batalha, será o primeiro que irei explodir.
Kuchiyose: Ibuse: Estarei disperso em várias folhas junto com meus clones, isso é praticamente inútil já que as toxinas não adentrar no meu corpo.
Kuchyose: Gedoū Mazo: Por estilo de batalha já burlo naturalmente pelas regras do game, já que meu corpo original ficará distante manipulando papel através do meu clone e ele está fadado a utilizar a técnica limitado a 20 metros coisa que é pouco para quem tem conhecimento e luta distância como eu. Sem falar que meu oponente quase morre para ativar essa técnica já que perderia 25% de stamina de acordo com as regras.
Corpo Mecânico: Irrelevante para essa batalha, posso explodir ele de forma fácil considerando a velocidade do meu oponente.

Corpo 5:
- Doton: Keijuugan no Jutsu
- Doton: Domu
- Doton: Chidoukaku
- Fūka Hōin (Método do Selamento do Fogo)
- Raiton: Chidori Eisou

Posso simplesmente cobrir esse corpo de papel e aplicar um fuin fuda nele para selar o mesmo ou simplesmente explodir o mesmo.

Conclusão:
Posso utilizar a habilidade da Konan defensivamente para não ser finalizado, terei vários clones em campo que podem se transformar em papel, irei lutar a distância impedindo que o meu corpo verdadeiro entre na área do Gedou Mazou, posso criar montanhas de papéis com meu chakra nível Hashirama e cobrir todos corpos do meu oponente e finalizar o mesmo com explosivos ou infectar com os nano insetos. A vitória é claramente minha.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Cara.. agora eu desisto mesmo o Juiz pode dar à Vitória para o @Bem Ikneg.

Motivo 1: To com uma preguiça do Caraí, e em pleno carnaval eu não tô conseguindo ter tempo para criar poste descente..

Motivo 2: Ben Ikneg é uma Biba são paulina.

Abraços.


descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] Z

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
Agr não pode dormir

descriptionBen Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3] EmptyRe: Ben Ikneg vs Counter Spectre [Luta 8, NVS Temporada 3]

more_horiz
@Ben Ikneg avança de fase por desistência do adversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos