Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

+5
Sumaren
Masked
Uman
Wick
Darkon
9 participantes

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz

Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] XzumhOK



Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] 0xgvgOl

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
T. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Status real: 100% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade

Ficha 13 - Jinchuuriki
CAMINHO NINJA: Shichibi

S: Bijuudama
S: Kirigakure no Jutsu
S: Mushi Jamingu no Jutsu
S: Paw e Maw

- Elemento primário: Katon
* Baika no Jutsu
* Katon: Bakufu Ranbu
* Kekkai: Tengai Houjin

- Elemento secundário: Fuuton
* Fuuton: Atsugai
* Fuuton: Kiryu Ranbu

Vantagens:
* +10% chakra, +10% velocidade
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S

- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo


Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] AHsdDW4


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
-> 150% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (60% submerso)

Ficha 04 - Akatsuki
CAMINHO NINJA: Bijuu dos Mares

S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Chou Baika no Jutsu
S: Fuuton: Chou Rasen Shuriken
H: Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)

Elemento primário: Raiton
- Bunshin Daibakuha
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
- Dokugiri

Elemento secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure

Vantagens:
- +20% chakra
- Não possuí o bônus de 10% em cada status.
- Samehada (pode dar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher): Suiton Dai Bakusuishoha
- Habilidade: Fusão com Samehada








Juiz: @Darkon

Prazo de Luta: 24/02, resultando até 4 dias para ambos argumentarem.

Local: Campo Neutro da Guerra Ninja





Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] PAhS8xF

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Peço conhecimento do Kuchiyose: Paw e Maw. Boa sorte, Uman.

________________________________________________

Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Olar :planta:

O senhor do pote de margarida mandou abraços migo :planta:

Quero conhecimento do Suiton: Daibaku Suishouha.

Pretendo começar a escrever hoje para postar amanhã.

Sinta-se a vontade para fazer o que quiser, tho.

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Vou ler todos os posts palavra por palavra, mas PEÇO que tenham bom senso e evitar textos grandes DEMAIS, PARA TUDO EXISTE LIMITE VIU WICK/UMAN.

Obrigado e boa luta abigos.

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Darkon escreveu:
Vou ler todos os posts palavra por palavra, mas PEÇO que tenham bom senso e evitar textos grandes DEMAIS, PARA TUDO EXISTE LIMITE VIU WICK/UMAN.

Obrigado e boa luta abigos.


Você pediria para uma águia voar baixo porque tem dificuldade de enxergar distâncias longas?

Não garanto nada :planta:

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
É aqui que o Alcorão vai ser traduzido? Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] 2262632362

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Masked escreveu:
É aqui que o Alcorão vai ser traduzido? Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] 2262632362


HASSEHSUEUSJS esse já é a vigésima terceira edição :planta:

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Uman escreveu:
Darkon escreveu:
Vou ler todos os posts palavra por palavra, mas PEÇO que tenham bom senso e evitar textos grandes DEMAIS, PARA TUDO EXISTE LIMITE VIU WICK/UMAN.

Obrigado e boa luta abigos.


Você pediria para uma águia voar baixo porque tem dificuldade de enxergar distâncias longas?

Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] Maxresdefault

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Flop flop

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Os inimigos estão se estudando, se um dá um passo pra frente, o outro dá um passo pra trás.
*30 minutos depois*
os inimigos permanecem da mesma forma, parados, analisando o oponente, esperando alguma abertura.

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
A partir do 4:27 até o 4:47 define essa luta.


"Usa logo esse jutsu caralho"

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Poderia ambos perderem por w.o que tal? Ksksk

Esqueci que dia e hj

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Poderia ambos perderem por w.o que tal? Ksksk

Esqueci que dia e hj


Not gonna happen :planta:

Já tô concluindo meu post :okai:

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Bom, vamos lá, pq essa luta já demorou demais já, e esses dias foram uma correria danada ahshahshs

Vou tentar ser mais preciso e menos bíblico :xablau:

Vamos começar pelos status:

Os status são proporcionais aos métodos de luta de nós dois. Ele possui mais chakra que eu, mas também gasta mais chakra proporcionalmente, pelo controle de campo e clones.

Nossa Stamina também é proporcional aos gastos. O Lobs possui uma quantidade maior, mas visto que ele gastará mais chakra que stamina devido ao seu estilo de jogo, ela é irrelevante para ele. Da mesma maneira, meu estilo de jutsu envolve vôo através do manto nível 2 ao invés de movimentação corporal, então minha stamina é praticamente irrelevante, só faria diferença caso eu quisesse passar a luta toda transformado na forma Bijuu completa, mas não é o caso aqui.

Inteligência e velocidade são completamente irrelevantes por conta das nossas formas de lutar então nem vou falar sobre isso, apesar que eu possuo vantagem na inteligência e vou falar sobre isso mais tarde.

Bom, partindo pro segundo tópico: conhecimento.

Aqui, pelo menos na minha opinião, as diferenças e vantagens começam a ficar mais evidentes. O Pedro pegou um conhecimento equivocado, ao meu ver.

Saber de Paw e Maw pode ajudar contra o Genjutsu dos sapos, mas não no meu caso, e vou falar o porquê depois.

Já o meu conhecimento me ajuda a evitar totalmente o estilo de luta do meu adversário, já que sabendo dos mecanismos desta técnica, minhas ações iniciais serviriam para evita-la totalmente já que não tenho vantagens debaixo d'água.

Ações iniciais:

Sabendo que meu adversário possui um jutsu que lhe dá uma vantagem campal enorme, meu primeiro movimento nos 5 segundos iniciais seria utilizar o Kirigakure no Jutsu para cobrir  o campo com uma densa névoa, fazendo com que meu adversário não consiga me enxergar.

Claro, nos primeiros 5 segundos nós não podemos utilizar jutsus ofensivos ou de suporte na direção do nosso adversário, então faria a névoa de forma que ela encobrisse meu corpo e todo o campo atrás de mim, enquanto que com um salto para trás (sumindo na névoa), manifesto as asas do Shichibi para seguir o mais alto que puder, completando o manto nível 2 totalmente quando tiver numa altura adequada para fugir do Suiton adversário.

Fazer o Kirigakure é uma ação simples e rápida, assim como saltar para trás e levantar vôo enquanto já estou no ar. Não creio que haja algum empecilho neste caso, até porque o Pedro só poderia fazer alguma ação na minha direção depois de 5 segundos, momento este que eu já estarei alto no céu e totalmente transformado, longe do alcance do Suiton ou de suas outras técnicas.

Toda a estratégia do meu adversário gira em torno de capturar seus alvos dentro d'água; caso isso não seja feito, sua estratégia fica parcialmente penalizada.

Existem outras 2 maneiras que o Pedro pode usar sua ficha, pelo que eu pude projetar, mas estas outras maneiras são desvantajosas diante do meu estilo de luta, então não vou aborda-las caso não precise.

Uma vez no alto e transformado usando o manto nível 2, começaria a liberar os inúmeros Kikaichuus que se espalhariam pelo campo para confundir a já simplória habilidade sensorial do meu adversário, fazendo com que ele não consiga me localizar na luta.

Minha Estratégia:

Primeiramente, pensei nesta ficha baseando-me em algumas coisinhas que vi num certo vídeo que falava sobre tecnologia. :planta:

O nome que eu dei para esta ficha é Super Bomber Drone, e a imagem que a representa - com os cumprimentos do próprio @Wick que foi o primeiro a ver esta ficha - é esta:

Spoiler :


:ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

Sabem o porquê disso? É simples. Minha capacidade de luta é exclusivamente aérea, transformado no Bijuu Yoroi nível 2, com os sapos Paw e Maw invocados nas minhas costas, "pilotando" o meu corpo voador.

É isto mesmo! Os sapos seriam invocados assim que a névoa e os insetos tiverem tomado o campo, segundos após a luta começar.

Eles estariam alí não apenas para fazer o Genjutsu - que é uma das minhas formas de finalização - mas também pra me auxiliar com sua inteligência e experiência de batalha, assim como seus jutsus suplementares.

E é este o motivo pelo qual eu digo que eu seria "pilotado" por eles; a inteligência deles supera e muito a minha, então eu estaria ali mais para receber ordens e providenciar o poder de fogo que pra planejar ataques.

Os sapos ficariam o tempo todo grudados em mim e eu ficaria o tempo todo voando, oculto pela névoa e pelos insetos, que impediriam que nós fossemos traçados por qualquer sensor que meus adversários possuam, enquanto podemos traçar os passos de nossos adversários usando as habilidades dos sapos (Shima tem um jutsu rastreador olfativo, e eles podem reunir energia natural para si e assim adquirirem sensor, por mais que mecanicamente falando não possam compartilhar tais habilidades comigo).

Então, desta maneira, eu realmente seria um bombardeiro voador e imperceptível para meus adversários, que se veriam totalmente envoltos pela minha assinatura de chakra sem saber de onde os ataques vem e como se defender deles.

Eu possuo 3 jutsus finalizadores:

1- Bijuudama;
2- Genjutsu Sonoro dos Sapos;
3- Katon Bakufu Ranbu;

Cada qual para ser utilizado contra um adversário diferente, em situações distintas dependendo do caso. Por exemplo, contra o Lobs nesta luta, utilizar a Bijuudama e o Genjutsu Sonoro é mais interessante e eficaz que o Bakufu Ranbu, mas contra adversários como o @Ben Ikneg ( um olho no peixe e o outro no gato, hahahaha ) o Bakufu Ranbu seria de extrema valia pela própria natureza de suas técnicas.

O argumento principal do Pedro contra o Genjutsu sonoro provavelmente será o fato dele lutar submerso, mas isto não é um problema. Por que? Pois eu posso carregar a melodia e a Bijuudama ao mesmo tempo, e posso utilizar a explosão gigantesca da técnica bijuu pra fazer com que toda a água do campo seja desestabilizada e ele possa ouvir a melodia, por exemplo.

Já o Pedro fica com extremas dificuldades nesta luta, porque o único método finalizador dele fora da água é o Chou RasenShuriken. O problema é que esta técnica apesar de poderosa, seria inútil contra mim escondido na névoa e com vários sinais falsos de chakra pulsando pelo campo.

Alguém pode até questionar a possibilidade do próprio FRS com seu giro extremamente alto poder afastar a névoa de campo, mas com o Kiryuu Ranbu eu posso controlar os ventos do campo e impedir que isso aconteça, mesmo carregando a Bijuudama com a boca e o Genjutsu através de Paw e Maw em simultâneo.

As outras capacidades do Pedro são irrelevantes na luta, e seriam gasto de chakra atoa, já que usar o Chou Baika no Jutsu o tornaria um alvo extremamente fácil de atingir com a Bijuudama, assim como Moguragakure e Domu são completamente inúteis diante do poder destrutivo de uma bomba bijuu.

Os clones que o Pedro pode utilizar também ficam impotentes contra meu estilo de luta, e nada poderiam fazer para me localizar, tampouco oferecer algum risco para meu estilo de luta indireto.

Pedro pode fazer milhares deles, mas cada "tiro" de chakra (não só dá bomba bijuu, mas do Katon também) pode varrer centenas de uma única vez, o que serviria apenas para seu desgaste físico.

Mas enfim, vamos ao que interessa. Quais são as minhas capacidades?

Vou separar aqui as inúmeras possibilidades que a minha ficha apesar de simples, oferece, que podem e vão ser utilizadas em conjunto dependendo da situação;

Bijuudama e suas variações :

Aqui eu deixo pra vocês observarem como eu consigo utilizar as várias formas da Bijuudama, mesmo me contendo na forma de Jinchuriki nível 2.

Spoiler :


Algumas pessoas podem se perguntar: "Mas o Uman vai lutar na versão 2, não na forma completa do Bijuu por causa de sua Stamina"

Correto! A questão essencial, porém, é que eu não preciso me transformar na versão completa do sete caudas para poder criar Bijuudamas com este poder, pois da mesma maneira que o Rasengan - que é um jutsu criado por Minato e inspirado diretamente na forma como a Bijuudama é utilizada por seus Bijuus - envolvendo apenas concentração de chakra e manipulação de forma! O próprio Bee diz que na forma totalmente transformada é fácil mas que manipulação da forma enquanto não transformado é difícil, mas aqui eu sou um jinchuriki perfeito e tenho domínio de todas as minhas técnicas.

Vejam:
Spoiler :


Por quê a relação da Bijuudama com o Rasengan é importante?

Simples! Isso significa que, para fazer Bijuudamas maiores, mais potentes e com poder de destruição aumentado, eu só preciso de 2 coisas:

Aumentar a área de concentração do chakra...
ou
Passar mais tempo concentrando este mesmo chakra.

Quanto mais chakra se coloca no Rasengan, maior ele fica. A Bijuudama segue o mesmo padrão. Aumentando o tempo que eu concentro este chakra comigo, seu poder de destruição aumenta proporcionalmente de forma exponencial.

Só que é ficar 1 minuto carregando uma bomba Bijuu não me parece adequado. Então, utilizando o Baika no Jutsu para aumentar o tamanho do meu corpo, eu posso concentrar chakra numa extensão muito maior que o normal e aí não preciso ficar gastando um tempão para criar uma Bijuudama potente.

Da mesma maneira que o Rasengan pode aumentar exponencialmente de tamanho se utilizado por alguém com corpo gigante, a bomba bijuu também. Vejam:

Baika no Jutsu:

Spoiler :


Fukasaku e Shima:

Spoiler :


Para fechar com chave de ouro, temos aqui ainda os 3 jutsus de controle campal que possuo, que me dão a enorme vantagem de ser um bombardeiro invisível:

Kirigakure, Kiryuu Ranbu e Mushi Jamingu no Jutsu:

Spoiler :


MAS ENFIM. Isso cobre a maioria das técnicas que são relevantes. Tudo que eu consigo fazer com minhas principais habilidades.

Como eu finalizo o Pedro, então?

Simples. Bijuudama e Gamarinshou. Qualquer um dos dois serve, e ele apesar de ter conhecimento do genjutsu, não pode evitá-lo - mesmo que ele entre para baixo da água.

Por que isso? Simples também. Posso pedir aos sapos para prepararem o genjutsu enquanto eu preparo uma Bijuudama. Soltando a bijuudama na área onde o pedro estiver, e em seguida soltando o genjutsu, ele será pego tanto pela bijuudama quanto pela melodia.

Não há como ele se defender da bijuudama efetivamente, e utilizar clones iria apenas multiplicar seu cansaço - literalmente.

Porque enquanto eu não gasto Stamina para nada além de entrar na forma completa do Shichibi - que é algo que eu não pretendo fazer aqui - ele gastará com movimentação e clones, já que o desgaste físico multiplicado pelo numero de clones voltarão para o original através de desgaste mental.

Então, dependendo de quantos clones ele faça e quantos eu destrua simultaneamente, o cérebro do Pedro vai simplesmente fritar como ocorreu com o Naruto em seu treinamento :

Spoiler :


Nesta situação, apesar do Pedro não gastar muita Stamina, o fato dele se manter dividido em tantas cópias e se movimentar com cada uma delas vai acabar reduzindo sua energia física caso vários clones sejam desfeitos simultaneamente.

Como eu gasto apenas chakra pra manter a forma do manto bijuu nível 2, a stamina que eu tenho dá para lutar por hoooooras já que só vou utilizá-la para movimentação aérea quando necessário. Hiruzen velho lutou por um bom tempo se movimentando pra lá e pra cá, então eu tô bem tranquilo neste aspecto e posso fazer meu chakra valer muito mais que o do Pedro nesta luta.

Enfim, no mais é isso mesmo. Amanhã eu continuo se precisar mas tomara que não dê :planta:

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Cada qual para ser utilizado contra um adversário diferente, em situações distintas dependendo do caso. Por exemplo, contra o Lobs nesta luta, utilizar a Bijuudama e o Genjutsu Sonoro é mais interessante e eficaz que o Bakufu Ranbu, mas contra adversários como o @Ben Ikneg ( um olho no peixe e o outro no gato, hahahaha ) o Bakufu Ranbu seria de extrema valia pela própria natureza de suas técnicas.



Olha a audácia desse ser :cerealguy:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionUman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3] EmptyRe: Uman vs Wick [Luta 7, NVS Temporada 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos