Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptySorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
A competição será formatada por chaveamento até a final.

Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada 5UHby6h

@RobbenDestro VS @Atlas Titan
@Elter VS @Darkon
@Flat VS @Omar Pizzarou
@Dragão Voador VS @Masked
@BitterWoman VS @Zeno
@Staz VS @Heisenberg
@Uman VS @Wick
@Ben Ikneg VS @Counter Spectre

As lutas estão sendo sorteadas ao vivo pelo usuário Wick a meu pedido.

Em breve updates no tópico!

Última edição por Darkon em Sex 13 Mar - 0:43, editado 5 vez(es)

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Posso acompanhar onde?

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Masked escreveu:
Posso acompanhar onde?
Podia ter acompanhado via youtube, ao vivo, no canal do usuário Wick.

Bom, lutas definidas. No chaveamento vocês já tem uma ideia de como será o caminho de cada um caso vá vencendo suas lutas até a final.

É isso!

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
@Heisenberg, bora manter a tradição?

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Staz escreveu:
@Heisenberg, bora manter a tradição?


Como tradição comentarei na luta de vocês :horak:

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Quanto aos juízes da luta:

Juiz Darkon:
Juiz Ben Ikneg:
Juiz Darkon:
Juiz Zeno:
Juiz Darkon:
Juiz Uman
Juiz Atlas Titan
Juiz Darkon:

Eu vou servir como juiz em quatro lutas, já os semifinalistas da temporada anterior (todos presentes no jogo também) irão servir como juiz em uma luta, completando as 8 lutas julgadas. Temos ainda @Wick e @Staz, que organizaram a temporada 2, como juízes reservas caso precise.

Sendo assim, enviei uma MP para admin Iriw, que irá me retornar com as lutas sorteadas aleatoriamente, daí só irei preencher ali em cima quando me enviar a MP de volta com as lutas no aleatorio.

E aí vou adicionando as lutas ali em cima, com a única mudança sendo, caso caia a luta do jogador para ele julgar, então essa luta é adicionada para o próximo juiz e não para ele, daí a próxima luta vai para ele julgar, já que não é permitido um juiz julgar sua própria luta logicamente.

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Só peço que me coloquem pra avaliar lutas da outra chave, a chave que não estou.

Tem gente que não liga, mas tem gente que se importa com isso.

Sai da competição na temporada anterior pra não criar mal estar.

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Staz escreveu:
Só peço que me coloquem pra avaliar lutas da outra chave, a chave que não estou.

Tem gente que não liga, mas tem gente que se importa com isso.

Sai da competição na temporada anterior pra não criar mal estar.

Tudo bem amigo, acho que o senhor só há de julgar 1 luta do chaveamento de cima, confie :sir:

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Segunda fase completamente postada. Tabela atual:

Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada WkqXERA

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
E com a chegada da final, encerra aqui o chaveamento:

Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada 5UHby6h

descriptionSorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada EmptyRe: Sorteio das Lutas da 1ª Fase e Chaveamento - NVS 3ª Temporada

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos