Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! EmptyNVS 3ª Temporada: Abertura e Regras!

more_horiz
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! UmudDdf
NARUTO VERSUS TEMPORADA 3

NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 18079110

O QUE É O NARUTO VERSUS?

É o evento do fórum que coloca os membros do fórum se enfrentando! Para participar do evento, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro contra outro, nas quais ele deve demonstrar como o seu ninja criado vence o oponente. O campeão do evento recebe um rank temporário exclusivo, uma conquista permanente e é claro, a glória eterna.

NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 18079110

SISTEMA DE BATALHA

Após se inscrever no jogo, aguarde o dia que começa a primeira fase da competição. Nesse dia é criado um tópico em que você irá duelar. Nesse duelo você deve argumentar como o seu ninja criado derrotará o seu oponente, tal como suas vantagens ofensivas ou defensivas no duelo. Lembrando que ao começar o duelo, você tem direito a pedir conhecimento de 1 item do adversário (especialidade ou status ou jutsu ou habilidade). 

Após alguns dias, um juiz determinado para aquele duelo irá avaliar a luta, ler os argumentos postados e julgar, baseado nas fichas dos jogadores e nos argumentos, quem vence.

Sobre a sua ficha, de Domingo (16 de Fevereiro) até Terça (18 de Fevereiro) você já pode estar enviando sua ficha por mensagem privada para o organizador principal da temporada @Darkon. Quanto a organização, cada fase da competição será organizada por uma pessoa diferente, exceto caso haja problemas de agenda e um organizador tenha que organizar outra fase novamente.

NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 18079110

MONTE SUA FICHA

1. Escolha sua ESPECIALIDADE


Você tem três opções aqui: ser um ninja tipo Ninjutsu; Taijutsu; ou Genjutsu;

→ Especialista NINJUTSU;
- +10% chakra
Elemento primário: 3 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank A
Elemento secundário: 2 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank B

Jutsu especialista: NINJUTSU qualquer até rank S.


→ Especialista TAIJUTSU;
- +10% stamina, +10% velocidade
Elemento primário: 3 slots que permitem TAIJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
Elemento secundário: 2 slots que permitem TAIJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
Jutsu especialista: TAIJUTSU qualquer até rank S.

→ Especialista GENJUTSU;
- +10% inteligência
Elemento primário: 3 slots que permitem GENJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
Elemento secundário: 2 slots que permitem GENJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
Jutsu especialista: GENJUTSU qualquer até rank S.


Após escolher o tipo especialista, divida como quiser 12 pontos para a sua ficha nessas 3 características. 

Exemplo:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 3.0
Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com maestria. Ao ter 3.0 em Taijutsu, significa que você não é tão bom em Taijutsu como alguém que tem 5.0 nesse quesito. Etc.

Coloque a sua especialidade em maiúsculo ou negrito.


2. Escolha seu STATUS

Seu status é de extrema importância, ele define como a sua ficha será. Por exemplo, ao possuir muito chakra, o ninja pode usar várias vezes certos jutsus. Ou seja: ao possuir pouco chakra, o ninja pode usar poucas vezes certos jutsus, entre várias outras situações.

Assim serão os status para escolher para a temporada 3:

A. 30% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade
B. 30% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade
C. 30% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
D. 40% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade
E. 40% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
F. 40% chakra, 90% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade
G. 40% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

H. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
I. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
J. 50% chakra, 30% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
L. 50% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
M. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
N. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

O. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
P. 60% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Q. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
T. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade

O que mudou da temporada anterior para essa em status?

- Foram mantidos os mesmos 20 diferentes status da temporada anterior. Para melhor organização, os organizei por chakra, do menor ao maior.

Obs: Status número 18 era igual ao número 19, então o 19 foi deletado e adicionado um novo na letra G;
Obs²: Ficha S (antiga número 4) ganha 10% em inteligência e perde 10% em chakra, melhor equilíbrio de status pois era muito similar a outro status.
        
Chakra: É a quantidade de chakra que o jogador tem disponível em suas reservas para usar durante a luta.
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.
Inteligência: Influencia nas estratégias ofensivas, defensivas, e também na capacidade analítica do ninja. É a genialidade.
Velocidade: Influencia na velocidade e destreza do ninja.


Referência de Status:

Spoiler :



Obs: Os status não têm natureza linear. Traduzindo: 50% não é a metade de 100%. Os status não funcionam dessa forma.
Obs²: na temporada 2 a velocidade máxima permitida era 200%: Naruto Rikudou Mode. Na temporada 3, a velocidade máxima permitida é 160%: Naruto KM 1.0.

descriptionNVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras!

more_horiz
3. Escolha sua FICHA

Sua ficha irá definir várias vantagens para você: determinado bônus, permitir você colocar jutsus exclusivos nos seus slots, etc. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks. Ah, um aviso: os jutsus 'exclusivos' estão listados na própria ficha que o desbloqueia, já que não faz sentido listar eles na "lista geral".

Obs: esse tópico pode ser acessado por mobile também, mas o ideal é que seja acessado por desktop para melhor visualização. 




Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens: 
* +10% chakra;
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivos do Mangekyou Sharingan;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage e moku bunshin);

Escolha seu caminho ninja:

1. Livre da maldição do ódio
- +10% inteligência, +10% velocidade
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Genjutsu: Sharingan;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório) 
- Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra)
- Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Z
2. Uchiha dimensional
- +10% chakra
- Kamuiland (se teleporta para kamuiland, delay 10 segundos após voltar)
- Obs: após ir para kamuiland, fica por lá 10 segundos e volta automaticamente)
- Libera para escolha Nin Rank S: Intangibilidade; Kamui Shuriken; Kamui Raikiri;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-53402
3. Maldição do ódio
- +10% chakra
- Começa a luta com a Uchiha Gunbai;
- Katon Rank S extra (pode escolher qual)
- Libera Fuumetsu Mangekyou Sharingan para escolha em habilidade;
FMS: Jutsus do MS não gastam stamina, manter FMS ativo não gasta chakra); 
FMS: Diferencia todos os tipos de bunshin;
FMS: Pode usar Susano’o Esqueleto enquanto possuir chakra/stamina para o uso do mesmo (igual ao de Sasuke vs Danzou e sem flechas);
- Libera para escolha Nin Rank S: Tiros de Flecha do Susano'o (FMS)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-123238

Ficha 02 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
*+10% stamina;
* Libera para a escolha a Habilidade "SM da Natureza";

Escolha seu caminho ninja:

1. Mokuton
- +10% stamina;
- Livre criação e manipulação de Mokuton
- Mokuton Bunshin (máximo 02 clones, não pode ser diferenciado por MS)
- Libera para escolha jutsus rank S e rank A de Mokuton
- Inclui todos os jutsus Mokuton até rank B
- DNA Hashirama (30% menos gasto de chakra & stamina)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 2Q==
2. Ceifador de Uchihas
- +10% velocidade
- Kage Bunshin no Jutsu
- Sensor Tobirama
(ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias)
- Reflexos potencializados
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2 (sem precisar do nível 1) 
- Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 192916
3. Iryō Ninjutsu   
- +10% chakra
- Selo Byakugou (reserva de 20% chakra quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 207839

Ficha 03 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens: 
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;

Escolha seu caminho ninja:

1. Rinnegan
- +10% chakra;
- Rinnegan;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- 1 Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha gratuita;
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com mais de uma Kuchiyose;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Main-qimg-fe79d24f4db5111d624447f5902a8324
2. Fardo da Kyuubi
- +10% chakra;
- Kongo Fusa (Correntes de Selamento)
- Transformação Kyuubi até 4 caudas (sem perder consciência); 
- Gasta o próprio chakra;
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S);
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 2wlylgm
3. Uzumaki Akatsuki
- +20% inteligência
- Kongo Fusa (Correntes de Selamento)
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S);
- Sensor Karin (
sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Z

Ficha 04 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens: 
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:

1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos;
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Bakuton
- Pode voar em cima das formas de ave.
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-210746
2. Jiongu
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- 4 corações de Kakuzu;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon: Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode usar os 4 elementos ao mesmo tempo na ficha;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-60148
3. Mestre Marionete
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Marionete padrão: Hiruko (Escorpião)
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Marionetes Rank S disponíveis para Nin Rank S:
-> 10 Marionetes de Chikamatsu
-> Cem Marionetes de Sasori
-> Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
-> Sasori Marionete
- Libera para escolha jutsus de Marionete
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-186596
4. Seguidor de Janshin
- Imortalidade
- Foice
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (ritual)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-147223
5. Bijuu dos mares
- +20% chakra
- Não possuí o bônus de 10% em cada status.
- Samehada (pode dar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-187053
6. Ninja Origami
- +10% inteligência
- Corpo de Papel
- Shikigami no Mai
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-76820

Ficha 05 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia.
* Poderoso Sensor de Chakra
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;

Escolha seu caminho ninja:

1. Sennin dos Sapos
- +10% stamina
- Taijutsu dos Sapos
- Super força
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu (máx 02 clones)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! D60ify2-52b9abb2-ea01-4c0d-b732-ec88a4b22f61.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1ZWQ1OGE4LTE4MDEtNGE5MC1iNGY3LWE3YjJkNmUwMTFlY1wvZDYwaWZ5Mi01MmI5YWJiMi1lYTAxLTRjMGQtYjczMi1lYzg4YTRiMjJmNjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
2. Sennin das Cobras
- +10% velocidade
- Córnea de Cobra contra genjutsus
- Sensor de Olfato
- Muki Tensei (Reencarnação Inorgânica)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 150?cb=20130131142846&path-prefix=pt-br

Ficha 06 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

Escolha seu caminho ninja:

1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais;
- Sharingan Nível 3;
- Kuchiyose: Ninken (Cães do Kakashi);
- Kamui (versão pré-guerra);
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-80855
2. Sarutobi

- Kuchiyose: Enma;
- Habilidade bônus à sua escolha; 
- Jutsu Rank S bônus à sua escolha;

NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! SandaimeHokageSarutobi
3. Hyuuga
- +10% velocidade; +10% inteligência
- Juuken;
- Byakugan

- Reflexos potencializados;

- Todos os jutsus Hyuuga, exceto Juho Soshiken;

- Libera para escolha "Juho Soshiken" como Taijutsu Rank S.
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Boruto-encontro-Neji-capa-150x150
4. Que saco
- +30% inteligência
- Todos os jutsus Nara inclusos
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 40 papéis bomba
- Pode pedir conhecimento de três jutsus do adversário, ao invés de somente um
- Pode exceder o limite e chegar a 110% de inteligência
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 1lza
5. Yamanaka
- +20% inteligência, +20% chakra
- Sensor de Chakra
- Ao tocar em um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka até Rank S inclusos
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 150?cb=20120415125249&path-prefix=pt-br
6. Aburame
- +10% inteligência, +10% stamina
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame até Rank S inclusos, exceto Nano-insetos
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Aburame2
7. Inuzuka
- +30% velocidade, +30% stamina
- Sensor Inuzuka
(sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Images?q=tbn:ANd9GcQjyRUyaZusZK11MKfk7xYnwfMNUnZtQupka6qEiuO7kDA8fWvDtA&s
8. Akimichi
- +40% stamina
- Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta (potencializa jutsus, voa a 50% velocidade, converte stamina em chakra à vontade)
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi até Rank S inclusos;
  NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Avatar_c0e48f4a0826_128
9. Haruno
- 10% inteligência
- Byakugou no In (+20% chakra quando aberto)
- Ninjutsu comum de cura
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-47512
10. Conselheiro
- +10% stamina;
- 10 Shurikens disponíveis;
- Fuuton até Rank S bônus (pode escolher qual)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo;
- Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
  NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Hero_icons_danzo
11. Fúria de Konoha
- 10% velocidade
- Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou; Senpou: Goemon; Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-152904
12. Namikaze
- 10% velocidade
- Hiraishin: Dorai
- Hiraishin Nível 1 e Nível 2 inclusos
- Oodama Rasengan
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Thumb-46328

Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)

Escolha seu Caminho Ninja:

1. Hoozuki
- Suika no Jutsu legítimo (sem delay; consome chakra manter o suika no jutsu)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água; 
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Images?q=tbn%3AANd9GcRTbK7696hPC14_CH8Zow7av4H8i9Yb8NlxqgnzgM3cTnn1saMf
2. Espadachim da Névoa
- +20% velocidade
- Kirigakure no Jutsu
- Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos, em um raio de 50m)
- Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar;

- Pode escolher uma dessas espadas para sua ficha (exceto Samehada):
-> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada)
-> Nuibari (espada costuradora)
-> Kabutowari (rachadora de elmos)
-> Shibuki (espada explosiva)
-> Kiba (espadas do trovão)
-> Hiramekarei (espada de chakra)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Naruto-Live-Action-Play-Hits-the-Stage-with-The-Live-Spectacle-NARUTO-Momochi-Zabuza-Uchida-Asahi-150x150

Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:

1. Raikage
- +10% chakra
- Raiton extra até rank A (pode escolher)
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade)
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade)
- Raiga Bomb; Lariat;
- Libera para escolha "Manto Raiton Sandaime Raikage" e "Nukite" como Jutsu Rank S;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Images?q=tbn%3AANd9GcQ1_OBaEugvt_iimbi5riMLKwkZiAzHU1y0CtAQQzNWaJ0DR2dG
2. Irmãos de Ouro e Prata
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar)
- Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar)
- Desbloqueia para escolha Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas (Ninjutsu Rank S)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full

Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra
* Doton: Moguragakure

Escolha seu caminho ninja:

1. Jinton
- +10% chakra
- Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lado de no máximo 10m) incluso;
- Libera para escolha os ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;
- Voo livre (70% velocidade)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Boruto-onoki-e1543420627620-150x150
2. Lenda de Iwagakure
- +10% inteligência
- Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha);
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade
- Libera para escolha em ninjutsu rank S: Voo livre (70% velocidade)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 150?cb=20130220172249&path-prefix=pt-br

Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:

* +10% bônus em um status de sua escolha

Escolha seu caminho ninja:

1. A solidão do deserto
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: 
-> Sakin (areia de ouro); 
-> Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Images?q=tbn:ANd9GcSyzfhvavlOU8-dY4zPSRxhBtUlazBzLvCI2RDjd_hRWAlYXM3U&s
2. O Imperador de Ferro
- +10% inteligência
- Criação e manipulação de areia de ferro
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro
- Todos os jutsus do Sandaime Kazekage inclusos
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Veneno misturado na areia de ferro
- Asas de areia de ferro (voo de 50% velocidade)
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 150?cb=20180508235007&path-prefix=pt-br

Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:

* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)

Escolha seu caminho ninja:

1. Shikotsumyaku
- +30% stamina
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos (Sawarabi no Mai e etc) inclusos
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 150?cb=20130719175359&path-prefix=pt-br
2. Smooth Criminal
- +10% velocidade, +10% stamina
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)
- Libera para escolha Yamata no Orochi (Ninjutsu Rank S)
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Images?q=tbn:ANd9GcS_k7HFyFu7nTkQXZVPnXVHisVMwxGzhtzJkqaydIS-uLM0Z97H&s
3. Selo amaldiçoado
- Uma vez transformado: +20% chakra e +20% stamina;
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa jutsus com chakra sennin)
- Taren Fujizoho
- Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo; 
- Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo;
- Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano;
- Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo;
- Absorve chakra ao contato com o adversário;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 150px-Jugo

Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

Escolha seu caminho ninja:

1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?
- Rinnegan
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade e pode invocar uma kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Images?q=tbn:ANd9GcQreJYDPjD2B-viMJL1C8iOU7-wBAnoQ45IdAkOU9YWjuGmVEZh&s
2. Líder de Amegakure
- +10% velocidade
- Foice Hanzou
- Corpo Venenoso (imune a venenos, respira veneno, exala veneno, tem o sangue venenoso)
- Kuchiyose: Ibuse
- Tags Explosivas do Hanzou
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 150?cb=20130103224132&path-prefix=pt-br

Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário


Vantagens:



* +10% chakra, +10% velocidade
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S


Escolha seu caminho ninja:

01. Ichibi
- Pode se transformar na forma completa do Ichibi, controlando a areia, utilizando os fuutons do Ichibi e lançando avalanches de areia, pode produzir areia e sela com facilidade.
- Pode infundir chakra Ichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! B67l09
02. Nibi
- Shakunetsu no Goka (pode emanar as chamas azuis do seu corpo, pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo)
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 10%
- Pode se transformar na forma completa do Nibi, assim como Yugito
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 421654_24253638916551270_237198648223028380_55875591_1305862217_n
03. Sanbi
- Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi
- Pode se transformar na forma completa do Sanbi
- +20% velocidade embaixo d'agua
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! DaCaaFu
04. Yonbi
- Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 6134164
05. Gobi
- Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Pode infundir chakra de vapor em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Pode se transformar na forma completa do Gobi
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gob
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Kokuou10
06. Rokubi
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Pode infundir chakra da Rokubi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Shanbondama no Ninjutsu
- Pode se transformar na forma completa do Rokubi (sim, incluido aquele vapor ácido enorme)
- Chiroukyuu
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Rokubi
07. Shichibi
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! 2hxwqxi
08. Hachibi
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi;
- Respira embaixo d'água;
- Pode se transformar na forma completa do Hachibi (80% velocidade embaixo d'água);
- Pode infundir chakra Hachibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo;
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Hachibi%5B1%5D
09. Kyuubi
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Transformação Kyuubi 6 caudas, igual ao mangá
- Pode se transformar na forma "completa" da Kyuubi (com 50% do seu poder);
NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! Images?q=tbn%3AANd9GcRWAhP4XXPWWb-iRcqXzpV1hWKfz_iwAILrPVDlX6ra3CYSyDFW


Atualmente são 51 diferentes fichas possíveis para escolha. Escolha com sabedoria sua ficha ninja!

descriptionNVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras!

more_horiz
4. Escolha seus "ELEMENTAIS" (JUTSUS)

Aqui colocaremos uma lista de jutsus e habilidades para você escolher para sua ficha.

Primeiro, vamos lembrar que você possui 2 elementos: primário e secundário. Você pode escolher entre Katon, Fuuton, Doton, Raiton e Suiton. Por exemplo: Primário: Katon e Secundário: Doton.

Especialista em Ninjutsu pode escolher 3 jutsus elementais até rank A no elemento primário e 2 jutsus elementais até rank B no secundário;

Especialista em Taijutsu ou Genjutsu pode escolher no elemento primário 3 jutsus elementais rank B e no secundário 2 elementais até rank C.

Pode colocar jutsu do elemento primário no espaço rank B do secundário? Sim, pode. É seu principal elemento!
Pode colocar jutsu do elemento secundário no espaço rank A do primário? Não pode!

POSSIBILIDADE DE TROCA DE ELEMENTAIS POR JUTSUS 'COMUNS'


Todos os jutsus elementais podem ser trocados por um jutsu da sua especialidade (ninjutsu, taijutsu ou genjutsu). Ou seja, você pode caso queira nem usar jutsus elementais.

Especialistas em Ninjutsu: Podem trocar jutsu elemental rank A por ninjutsu não-elemental rank A, e jutsu elemental rank B por ninjutsu não-elemental rank B.

Especialistas em Taijutsu: Podem trocar jutsu elemental rank B por taijutsu rank A, e jutsu elemental rank C por taijutsu rank B

Especialistas em Genjutsu: Podem trocar jutsu elemental rank B por genjutsu rank A, e jutsu elemental rank C por genjutsu rank B


JUTSUS E HABILIDADES LISTADOS

Obs: o rank de alguns jutsus aqui é diferente do rank do databook! Isso é proposital para balancear o jogo! Se estiver faltando algum jutsu e você quiser ele, entre em contato com a organização.

LISTA DE JUTSUS RANK S

NINJUTSUS RANK S

● Ácido da Katsuyu (Lança o ácido da Katsuyu pela sua própria boca)
● Bunretsu no Jutsu (Técnica de Divisão Real; Reduz poder pela metade entre os dois)
● Chirokyu (Gás Corrosivo do Seis-Caudas)
● Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
● Chou Garoouga (Grande Furacão Destruidor)
● Chou Oodama Rasengan
● Correntes de Chakra Uzumaki (Kongo Fusa)
● Choujuu Giga (Arte Ninja: Pergaminho da Fera; Cria feras ao desenhar as mesmas)
● Elemento Extra (dá um elemento primário bônus)
● Gojou Kibakufuda (Papeis Explosivos Múltiplos; Uso único durante a batalha)
● Hiraishin no Jutsu (5 kunais hiraishin; delay 10 segundos; não teleporta para kunai em movimento)
● Hiraishin no Jutsu - Nível 2 (pode fazer 5 marcações em algo ou no inimigo; se teleporta para objetos em movimento)
● Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin)
● Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu (no máx 1 marcação ao mesmo tempo, só pode usar em bunshins) (delay de uso: 1 minuto)
● Hiraishingiri (1 kunai com selo disponível) (não dá o poder de fazer marcações) (delay de uso: 1 minuto)
● Houshi no Jutsu (Técnica de Esporos do Zetsu)
● Jiton: Jiki Shuriken (Magnetismo: Lâminas Gemeas)
● Jiton: Rasengan (Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo)
● Jokey Boy (Jutsu Brincalhão do Nidaime Mizukage; -20% de stamina quando usado)
● Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras; máximo 3 clones)
● Kagemane no Jutsu (Jutsu Imitação da Sombra)
● Kaiten (defesa giratória)
● Kikaichu Mushikui (Inseto Parasita Gigante)
● Kirin (Relâmpago; Requer o preparo)
● Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno)
● Manto Pseudo Jinchuriki nível 1
● Manto Pseudo Jinchuriki nível 2 (requer o 1)
● Manto Raiton nível 1  (+30% de velocidade)
● Manto Raiton nível 2  (+50% de velocidade) (requer Manto Nv 1)
● Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação por Camuflagem)
● Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica de Encravamento de Inseto, anti-sensores de chakra)
● Mushidama (Esfera de Insetos)
● Nano Insetos (Técnica do Torune)
● Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
● Oodama Rasengan
● Rashoumon Quintuplo (Invocação dos Cinco Portões)
● Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
● Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
● Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
● Shiki Fujin (Shinigami Demônio; O demônio e suas mãos são vistos pelo adversário)
● Shikigami no Mai (Dança do Shikigami; Necessita corpo Kami)
● Shinran Enbu no Jutsu (Técnica da Performance da Dança da Mente)
● Shinranshin no Jutsu (Técnica da Perturbação da Mente do Corpo)
● Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência)
● Shintenshin no Jutsu (Técnica da Troca de Mente do Corpo)
● Tags Explosivas do Hanzou
● Taju Kage Bunshin no Jutsu (Múltiplos Clones das Sombras; mínimo 5 clones)
● Troca de Pele


NINJUTSUS ELEMENTAIS RANK S
Obs: jutsus elementais Rank S podem ser usados mesmo caso você não tenha o elemento do jutsu.

● Doton: Chou Kajuugan no Jutsu  (Jutsu da Rocha Pesada; -25% vel quando usado)
● Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Leve; +30% vel quando usado)
● Doton: Dai chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
● Doton: Sando no Jutsu (Montanha de Terra)
● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)

● Futton: Fungokyaku (Liberação Fervura: Forte Pontapé em Propulsão)
● Futton: Funsuiken (Liberação Fervura: Punho em Propulsão)
● Futton: Kairiki Muso (Liberação Fervura: Força Inigualável)
● Futton: Komu no Jutsu (Liberação Fervura: Técnica da Névoa Engenhosa)
● Fuuton: Oodama Rasen Shuriken (Grande Rasengan em forma Shuriken)
● Joki no Yoroi (Armadura de Vapor)

● Fuuton: Rasen Shuriken (Rasengan em forma Shuriken do Naruto)
● Fuuton: Rasenren Shuriken

● Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula do Gelo)
● Hyouton: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku)
● Hyouton: Sensatsu Suishou (Agulhas da Morte)

● Katon: Gouka Messhitsu (Grande Destruição de Fogo)

● Ranton: Reizaa Saakasu (Laser Circus)

● Shakuton: Dai Netsu Dama (Liberação Calor: Grande Esfera de Calor)
● Shakuton: Kajousatsu (Liberação Calor: Vapor Extremo)

● Suiton - Ukojizai no Jutsu (Chuva Rastreadora: o ninja invoca uma chuva conectada ao seu chakra; dentro da área da chuva, o ninja detectará todo tipo de chakra que obstruir a chuva)
● Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
● Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
● Suiton: Mizukagami no Jutsu (Técnica do Espelho de Água)
● Suiton: Sameodori no Jutsu (Dança do Tubarão na Prisão de Água)
● Suiton: Senshokuko (Mil Tubarões)

● Youton no Yoroi (Armadura de Magma)
● Youton: Gomuheki (Elemento Lava: Parede de Borracha)
● Youton: Gomukoudou (Elemento Lava: Túnel de Borracha)
● Youton: Gomunawa (Elemento Lava: Corda de Borracha)
● Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
● Youton: Sekkaigyou (Libertação da Lava: Explosão Cáustica Congelante)
● Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava)
● Youton: Shakugaryuugan no Jutsu (Pedras Múltiplas de Magma)
● Youton: Yokai no Jutsu (Jutsu da Lava Fusionada)


KUCHIYOSES RANK S
Obs: contam como Ninjutsu Rank S

● Kuchiyose: Ninken (cães farejadores)
● Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)
● Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou)
● Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% vel)
● Kuchiyose: Gamabunta
● Kuchiyose: Gamaken & Gamahiro
● Kuchiyose: Katsuyu
● Kuchiyose: Manda
● Kuchiyose: Aoda
● Kuchiyose: Kiri Kiri Mai
● Kuchiyose: Panda
● Kuchiyose: Pterodactylus
● Kuchiyose: Dai Cani (O usuário poderá realizar seus jutsus Suiton através do crustáceo)
● Kuchiyose: Camaleon
● Kuchiyose: Rhino
● Kuchiyose: Centopéia
● Kuchiyose: Dai Taurus
● Kuchiyose: Gamaguchi Shibari


TAIJUTSUS RANK S

● Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
● Hirudora (Tigre Diurno)
● Oukashou (Colisão da Flor Cerejeira)
● Sekizo (Elefante do Anoitecer) (requisito: ser especialista em TAIJUTSU)
● Sogu: Tensasai (Habilidade suprema com armas ) (pergaminho da Tenten bônus)
● Nukite (Facada Infernal do Sandaime Raikage)
● 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
● 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
● 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)

Kuchiyoses Taijutsu:
● Kuchiyose: Goju Rashomon (versão Hashirama)
● Kuchiyose: Enma

Armas & Itens:
● Kohaku no Johei (Pote Purificador Âmbar)
● Bashosen (Leque Banana)
● Samehada
● Kyodai Sensu (Leque Temari) (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi)
● Gunbai Uchiha
● Kubikiribocho
● Nuibari
● Kabutowari
● Shibuki
● Kiba
● Hiramekarei
● 8 espadas do Bee

GENJUTSUS RANK S

● Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
● Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
● Kuchiyose: Doki
● Kuchiyose: Paw e Maw
● Mateki: Mugen Onsa (Jutsu da Flauta)
● Yubi no Genjutsu (Jutsu do Dedo de Itachi)


HABILIDADES PARA ESCOLHA

● 4 corações Kakuzu (utiliza os elementais que o ninja tem na ficha) (não morre até as 4 máscaras serem destruídas)
● Byakugou no In (selo concede +30% chakra quando usado; ao ter Souzou Saisei, poderá usar de modo contínuo)

● Corpo Cobra (troca de pele inclusa)
● Corpo de Fios
● Corpo de Ossos (inclui os jutsus de ossos, exceto sawarabi no mai)
● Corpo Kami (não cria novos papéis, levita até 30m de altura)
● Corpo Marionete (imune a veneno, não respira, não cansa, não sente dor, única parte viva é o cilindro)
● Corpo Tubarão (respiração aquática, +40% vel submerso, mini-sensor aquático)
● Corpo Venenoso (imune a veneno, exala veneno quando respira, feridas exalam veneno, veneno embutido em todas as armas e equipamentos)

● Elemento Extra (dá um elemento primário bônus)  
● Fusão com a Samehada
● Kagerou no Jutsu (não pode ficar mais que 30s seguidos, delay de 15s para usar de novo)
● Mestre das Espadas (pode escolher uma espada até Rank S, ninja perfeito em Kenjutsu)
● Mestre Kuchiyose (dá acesso à uma Kuchiyose bônus a escolha do usuário)
● Mestre Satetsu (potencializa jutsus satetsu, livre criação e manipulação da areia de ferro e sua capacidade magnética)
● Modo Sennin dos Sapos (2 minutos concentrado pra ativar, dura 10 minutos)
● Pseudo-Jinchuriki (Manto Jinchuuriki Nível 1 e 2, Mãos de chakra, +10% chakra)
● Sábio (três conhecimentos por luta ao invés de um)
● Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade)
● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
● Suika no Jutsu (duração de 20s, delay de 10s)
● Titeriteiro (Mestre Marionete) (permite usar Marionetes em Ninjutsu Rank S)

● Sensor Sennin: detecta todo o chakra ao seu redor através da energia natural que circula o ambiente;
● Sensor Muu: sente o chakra ao seu redor; sente chakra em grandes distâncias com exatidão;
● Sensor de Maldade: sente a presença do ódio e de intenções assassinas ao seu redor;
● Sensor Karin: sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;
● Sensor Tobirama: ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias;
● Sensor Inuzuka: sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias;
● Sensor Zabuza: não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos, em um raio de 50m;

● Implante Mangekyou Sharingan
● Implante Rinnegan
● Implante Byakugan
● Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
Obs: Estar usando doujutsu implantado desgasta sua stamina!

● Modo Borboleta (+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade)
● Linhagem Uchiha (+30% chakra, +30% inteligência)
● Linhagem Hyuuga (+30% stamina, +30% inteligência)
● Linhagem Maito Gai (+30% stamina, +30% velocidade)
● Linhagem Kurama (+30% chakra, +30% velocidade)
● Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)
● Linhagem Namikaze (+30% inteligência, +30% velocidade)
● Linhagem Nara (+50% inteligência)
● Linhagem Hoshigaki (+60% chakra)
● Linhagem Senju (+60% stamina)
● Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)

Obs: Linhagem não faz mais nada além de dar status bônus. Ter linhagem Namikaze não te torna um Namikaze, por exemplo.

TÉCNICAS BANIDAS DO JOGO:

Spoiler :



JUTSUS RANK A, RANK B, RANK C


NINJUTSUS


KATON

Spoiler :


RAITON

Spoiler :



DOTON

Spoiler :


SUITON

Spoiler :


FUUTON

Spoiler :


NINJUTSUS NÃO ELEMENTAIS

Spoiler :



TAIJUTSUS

Spoiler :


GENJUTSUS

Spoiler :




JUTSUS EXCLUSIVOS VIA JUTSU / FICHA / HABILIDADE


Jutsus Mangekyou Sharingan


Spoiler :



Jutsus Rinnegan

Spoiler :


Jutsus Mokuton


Spoiler :


Jutsus e Habilidades Bakuton
Spoiler :


Jutsus Titeriteiro (Marionetes) Rank S

Spoiler :


Jutsus Jinton Rank S

Spoiler :



Outros:

● Hakugeki (Ficha Sennin das Cobras)
● Shiki Fujin (Ficha Uzumaki)
● Sawarabi no Mai (Ficha Shikotsumyaku)
● Ryuusa Bakuryuu (Ficha Suna)
● Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Fuuin: Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Veneno misturado na areia de ferro (Ficha Imperador de Ferro)
● Edo Tensei (Ficha Smooth Criminal)
● Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas  (Ficha Irmãos de Ouro e Prata)
● Juho Soshiken (Taijutsu Rank S - Ficha Hyuuga)
● Izanagi (Ficha Conselheiro)
● Bijuudama (Ficha Jinchuuriki)

Última edição por Darkon em Seg 17 Fev - 19:25, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar Jutsus Exclusivos; Leves mudanças; / Adicionar mais jutsus exclusivos que ficaram faltando (23:23, 16/02/2020))

descriptionNVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras!

more_horiz
Relatório de mudanças significativas da temporada 2 para a temporada 3:

FICHAS

Ficha Uchiha-FMS, Senju-Ceifador de Uchihas, Uzumaki-Rinnegan, Kirigakure-Hoozuki, Akatsuki-Ninja Origami, Akatsuki-Biju dos Mares e Otogakure-Selo Amaldiçoado receberam melhorias significativas.

Ficha Konoha-Sarutobi, Konoha-Conselheiro de Konoha, Otogakure-Smooth Criminal receberam pequenos nerfs para balancear as mesmas.

Várias outras fichas sofreram leves mudanças para um melhor ajuste.

No geral são 51 diferentes caminhos ninjas que tornam o jogo muito diversificado em possibilidades.

JUTSUS 

Obs: continuarei traduzindo os jutsus que ainda estão apenas em japonês para deixar todos com o significado em português ao seu lado. Os organizadores anteriores traduziram a grande maioria, eu traduzi alguns, e ainda falta um bocado em rank A, rank B e tal para traduzir.

- Shiki Fujin: o demônio e suas mãos são vistos pelo adversário agora
- Gojou Kibakufuda: uso único durante a batalha
- Suiton: Ukojizai no Jutsu agora é RANK S SUITON, sendo um sensor de chakra físico
- Nukite agora é Taijutsu rank S tal como no databook

Novos Ninjutsus Rank S: Choujuu Giga; Elemento Extra;
Novos Ninjutsu rank B: Estilo Haku; Shosen no Jutsu;
Novo Taijutsu Rank S: Sogu: Tensasai
Novo Taijutsu Rank A: Estilo de luta do Gai;
Novo Taijutsu Rank B: Seis Braços

HABILIDADES:

Corpo Tubarão: mini sensor aquático adicionado
Corpo Venenoso melhorado
Modo Sennin dos Sapos modificado
Pseudo-Jinchuuriki modificado
Sábio melhorado
Juuin Nível 2 melhorado
Suika no Jutsu melhorado
Sensores agora são todos diferenciados e únicos
Implante DNA Hashirama adicionado

Houve outras leves mudanças mas as significativas estão listadas acima.

descriptionNVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras!

more_horiz
Lista de observações a respeito do funcionamento específico do jogo:


Hiraishin Nível 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima).

Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).

Hiraishin Nível 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Vem com 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1.



EDO TENSEI: Na primeira luta, esse jutsu não faz nada. A partir da segunda luta, você pode invocar um Tensei de algum oponente passado que você tenha derrotado. Esse Tensei só poderá usar um jutsu ou habilidade que será escolhido por você no começo da luta. O usuário desse jutsu é obrigado a pedir conhecimento e escolher o jutsu (e tensei) desejado ANTES do oponente pedir conhecimento.

Exemplo: Meu Tensei será nessa luta será o fulano, com a técnica [jutsu/habilidade de fulano aqui]


KARASU BUNSHIN: Esse bunshin consome 10% chakra, tem disponível 10% chakra para uso. Caso o bunshin seja destruído, o chakra se esvai e a experiência/informações voltam para o usuário.


KAMUILAND: O usuário pode se teletransportar (estilo Tobi) para a Kamuiland e permanecer na mesma durante até, no máximo, 10 segundos. Após isso, ele é obrigatoriamente teletransportado de volta para o mundo real e nele deve permanecer no mínimo durante 10 segundos.


INTANGIBILIDADE: O usuário pode ficar intangível durante 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.


SM DA NATUREZA (FICHA MOKUTON): O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 7 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5.


SHIKI FUJIN: O alvo morre primeiro que o usuário, ou seja, a luta não resultará em empate. Vale lembrar que o Minato utilizou o Shiki Fujin à distância contra a Kyuubi, aqui a mesma coisa é possível para puxar a alma do oponente.


Manto Jinchuuriki Nível 1: É o manto que Naruto usava quando ficava com raiva no clássico. Ele aumenta +10% velocidade, sua força e dá um relativo.

Manto Jinchuuriki Nível 2: É o manto que os jinchuurikis utilizam. Dá uma densa camada de chakra, protegendo o próprio corpo e as vezes dando algumas vantagens, como as asas do Manto Jin lvl 2 da 7 caudas.

Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico: Semelhante ao do Muu e ao do Oonoki.

Jinton Genkai Hakuri Cônico: Semelhante ao do Oonoki, mas a área destruída não pode passar de 300m². REQUISITO: Ter o cilíndrico na ficha.

Hakugeki no Jutsu: durante a ativação do jutsu, e somente durante ela, você se liquefaz para evitar os efeitos em si

Status (velocidade) embaixo d'agua:
Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso
Jogador submerso, caso não esteja com Suika no Jutsu e não seja tubarão - -20% velocidade submerso
Suika no Jutsu - +20% velocidade submerso

________________________________________________

NVS 3ª Temporada: Abertura e Regras! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos