Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

2 participantes

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptySede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local construído na época de Sarutobi Hiruzen para guardar segredos importantes de Konoha, o lugar sempre está vigiado por ninjas de elite que devem proteger as informações do local com sua vida nos horários que estão atribuídos. Esse local foi construído especialmente depois de Uzumaki Naruto ter roubado um importante pergaminho de Konoha fazendo assim Hiruzen ver a necessidade de construir um local especialmente para guardar informações tão importantes.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saia do escritório do homem puxando Kyu pelo braço, acabando por arrastar ele pelo chão enquanto pedia pra ele levantar. Nunca havia o visto naquele estado, e me perguntava se ele estaria em algum estado de panico ou algo do tipo.

- Sunbae! Acorde! - Diria, decidindo por deixa-lo ali caso o mesmo não acorde e começaria a observar o local, memorizando-o detalhadamente em minha mente, ou ao menos, o que eu conseguiria.

Enquanto fazia isso, usufruiria da passiva de minha habilidade especial para mapear o local também através do som! Ouviria correntes de ar e etc, e inclusive, respiração e batimentos cardíacos alheios para saber quantas pessoas haveriam por ali. Então, para manter o disfarce, diria, caso por algum motivo tivesse alguém ali do qual não poderia ouvir:

- Sunbae, tente achar alguém para nos indicar por onde começar. - Se o garoto fosse esperto, perceberia que na verdade, estaria pedindo para o mesmo concluir para mim quantas pessoas haveriam naquele local, e assim que ele me dissesse quem estaria mais próximo, iria até o mesmo e de forma gentil, o cumprimentaria:

- Annyeong! Viemos fazer uma faxina no local, mas não sei onde estão os materiais que iremos usar e nem por onde começar, poderia nos ajudar? - Se fosse preciso, mostraria o papel da missão para a tal pessoa e após pegar tudo que era necessário, começaria o trabalho, enquanto disfarçadamente estaria utilizando minha habilidade especial ao maximo para ouvir conversas e as coisas citadas acima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Acréscimo: Também tentaria ouvir se teria alguém nos vigiando.

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acordaria após o meu curto circuito, nossa, eu era muito burro, não tinha aguentada tamanha informação e tinha vindo para ali, falaria então: - Eita nois, não sei o que houve, você é Hakuen e eu que congelei... Bom, vamos seguir na missão! - Falaria, enquanto em seguida esperaria as pessoas ali responderem o garoto Lucky.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Kyu e Yuki Lucky adentra no local, o jounin acaba utilizando sua incrível audição ouvindo algumas vozes vindo da Sede Subterrânea, palavras como "Experimento Nue" e "Chakra Negro" eram ouvidos pelo o sujeito de Kirigakure no Sato, mas ele não poderia se concentrar suficientemente bem quando um homem aparece na sua frente tocando firmemente em suas costas. Pelas feições do sujeito, era definitivamente um Sarutobi que era um dos clãs famosos de Konohagakure no Sato e que eram extremamente conhecidos por causa da sua grande dominância elemental especialmente em Katon, o sujeito parecia analisar a dupla que tinha se aproximado do local, mas rapidamente é explicado para o mesmo que aquela dupla ficaria responsável pela faxina no lugar.

- Entendo, meu nome é Sarutobi Rô, estou sendo responsável para vigiar o local atualmente, Bom... Desde o ataque de Pain muitos destroços acabaram infestando esse lugar de poeira e objetos indesejáveis por isso que esse local precisa ser limpo. Vocês podem começar a limpeza utilizando nosso pequeno quarto de limpeza, mas peço que não tentem adentrar em outros quartos e apenas foquem seu trabalho dentro do corredor dessa construção! - Diz Ro enquanto observa especialmente Lucky já que tinha percebido que o mesmo estava usando sua capacidade auditiva para ouvir o que estava sendo conversado em alguns quartos.

O local estava infestado de poeira e vários destroços de madeira, a dupla precisava tirar os objetos inúteis do lugar antes que pudessem retirar toda poeira do lugar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Sarutobi? Tipo o terceiro Hokage? UOOOOOOOOOOOOOOOUUUU! Prazer em conhece-lo, Rô-Ssi! - Diria boquiaberto e animado com a informação. Eram poucos os que tinham domínio de todos os elementais. Visando que eu só podia usar 3 deles, aquilo era incrível na minha visão. E após receber os conselhos do homem, apenas acenava com a cabeça, dizendo que teria entendido.

Enquanto caminhávamos pelo local, não deixaria de observar o mesmo, curioso e assim que adentrássemos o quartinho com os materiais, colocaria uma mascara branca no rosto, pegaria o necessário, e começaria o trabalho. Como seria algo que não precisaria de total concentração, apenas tentaria ouvir se não tinha ninguém ali por perto e se fosse o caso, iria mais afundo. Pegaria algum pano molhado e faria movimentos com a mão na parede, esfregando-a e naquele gesto repetitivo, tentaria ouvir o restante da conversa sobre o Nue. De qualquer forma, teria a desculpa de que sou perfeccionista e higiênico e por isso esfregaria a parede varias vezes, o que não seria mentira, tanto que estaria com o cabelo perfeitamente arrumado e além disso, estaria portando luvas desde minha chegada. No mais, mesmo com um Alibi, seria o mais discreto possível, tanto que, se o homem continuasse por ali, faria este ato de limpar e re-limpar o mesmo local varias vezes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ps: Caso eu perceba alguém se aproximando, "desligaria" minha super audição, mas ainda assim, continuaria a manter o ato de limpar o mesmo local varias vezes. Apenas não queria ser surpreendido de novo, então, estaria mais atento.

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Interessante" - pensaria ao ouvir o que estava acontecendo ali. Dessa forma, em seguida, faria comigo dois clones para ajudar na limpeza, pegaria os equipamentos do local ordenado pelo homem colocaria máscara chó corona vírus usaria a vassoura e rodo para retirar a poeira, além é claro, de panos especiais e luvas. Com mais dois além de mim esperava ajudar. Em certo momento, quando pudesse, limparia um local bem devagar, afim de usar meu sensor de chackra e assim descobrir quantas pessoas ali estavam e seus níveis de força, além de qualquer outra coisa de chackra estranha. Faria quando possível, e em seguida, seguiria normalmente usando os aparelhos de limpeza.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo rapidamente começava sua limpeza com Yuki Lucky utilizando sua mania perfeccionista para fazer o trabalho mais lentamente enquanto esfregava a parede e tentava ouvir mais com sua incrível audição, enquanto isso Terumi Kyu usava seus clones para facilitar o trabalho para retirar a grande quantidade de areia no local, ambos faziam o trabalho de forma lenta de proposito para tentar entender o que estava se passando naquele local e memorizar o máximo de informações possíveis. Sarutobi Ro apenas observa a dupla enquanto comia uma maça japonesa que parecia estranhamente brilhosa e perfeita demais, o sujeito parecia fazer muito barulho enquanto comia, algo que parecia incomodo demais para a dupla.

As vozes que Yuki Lucky ouvia começavam a ficar mais perceptíveis, mas o fato que o Sarutobi estava mastigando uma maça de forma grotesca e barulhenta fazia algumas palavras serem perdidas pela sua audição.

Vozes escreveu:
- Nossa segunda criatura feita com as células do Hashirama está quase pronta e podemos armazenar a mesma (...) que Akimichi Chouzu destruiu, podemos utilizar o chakra negro para controlar pessoas emocionalmente fracas e (...)o chakra armazenado poderá servir como uma espécie de bomba relógio que podemos usar para nosso poder militar assim que Shimura Danzou se tornar oficialmente Hokage...

- Senhor... Acha que podemos usa-la contra outras nações ou até mesmo contra Akatsuki?

- Não tenho certeza, mas... Uma guerra utilizando o poder do Nue... Creio que não iriamos perder de nenhuma maneira...


O grupo tentava o máximo possível em tentar entender todo mapa daquela construção, mas era bastante complicado considerando que eles estavam limpando apenas o extenso corredor.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A limpeza será completa em mais dois turnos.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ficaria internamente incomodado com os barulhos feitos pelo Sarutobi ali presente, mas continuaria a me concentrar ao maximo para ainda manter minha postura ali e tentar ouvir o restante da conversa.
"Então ele sabe? Mas como ele sabe?" - Pensaria em relação ao concluir que o mesmo saberia de minha audição apurada, enquanto pegava o pano e molharia no balde, começando a ensaboar o chão por onde o Kyu havia tirado a terra
. "Isso vai ser perigoso, mas uma coisa assim... e o Danzou-ssi virar oficialmente Hokage? Estão planejando algum golpe de estado? E essa criatura..." - Após fazer o gesto repetitivo, me levantaria e esticaria os membros, então, daria um passo para frente, e quando eu fizesse isso, forçaria uma queda minha ali, escorregando no molhado, mas claramente tomaria cuidado para não me machucar ou ter alguma lesão, mas o intuito era derrubar o balde com água e apara-lo antes que a mesma caísse por completo, restando uns 20% de agua ali naquele balde..

- AISH! Esses coturnos não são nada adequados para uma limpeza... - Diria em um tom brincalhão, achando graça por ter escorregado, já que eu era um jounin e esse tipo de coisa seria patética ao ver alheio. Após, me levantaria, Deixando o pano no chão e pegando apenas o balde e iria para o quartinho que continha materiais de limpeza, encostando a porta. Caso eu seja questionado sobre o que faria, apenas diria que pegaria mais água e detergente.

Após adentar o quarto, pegaria os materiais do qual teria ido buscar, e acabaria derrubando algumas coisa de proposito ali, fazendo algum barulho, então, caso o homem não tenha me seguido, aquilo provavelmente deixaria o mesmo curioso e o faria ir ver o que teria acontecido. Devido a minha audição, saberia o momento exato do qual ele chegaria, e me posicionaria de costas para a porta, com o balde de agua abraçado no meu colo. Assim que o mesmo abrisse a porta, acabaria derrubando o balde de água no chão, formando uma poça ali. Isso seria o suficiente para o mesmo ter duvidas sobre minha super audição, já que eu poderia ter previsto isso caso eu tivesse.

- - AISHHHHHHHH! Bom, depois eu enxugo isto. - Diria me levantando e enchendo o balde de água novamente, e saindo com o mesmo abraçado em meu colo, enquanto segurava o detergente de uma forma bem desajeitada. Após, deixaria o balde no chão e fecharia a porta. Neste momento, com uma das mãos, faria um selo discreto sem que o homem visse, do Mizu Bushin, formando um clone com um pouco daquela água. Este clone ficaria ouvindo o restante da conversa, em paz, se aproveitando ao máximo de minha habilidade especial para também não fazer barulho. Já teria deixado-o programado para se desfazer caso ouça alguém se aproximando.

Após, voltaria para meu local de antes e voltaria ao trabalho, agora desta vez, prestando atenção se alguém entraria naquela sala ou se Rô indicasse ser sensor e demonstrasse algum indicio de que o usaria. Se fosse o caso, em selos discretos, eu mesmo desfaria o clone por ali, já que o mesmo estaria concentrado em sua tarefa. Mas ainda assim, voltaria a ouvir a conversa eu mesmo, de vez em quando.

Caso Rô me siga desde o principio, apoiaria o balde com água em algum local ali, deixando-o levemente em falso, para assim, o mesmo cair posteriormente.




Aish: "Aish" é uma expressão informal coreana usada para demonstrar descontentamento com algo
Ssi: " Tradução literal para Senhor(a), geralmente usado para pessoas que são em média 10 anos mais velhas que você e que são desconhecidas.
Sunbae: Veterano/Senpai

off: Acabei não me tocando que você provavelmente não entende muito os termos que o Luckyzin usa, já que eu explicava o mesmo quando o Iriw me narrava. Se algo atrapalhar na hora de narrar, me avisa que eu faço nos próximos turnos, algo parecido com isso, explicando o que cada um significa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
]Ficaria internamente incomodado com os barulhos feitos pelo Sarutobi ali presente, mas continuaria a me concentrar ao maximo para ainda manter minha postura ali e tentar ouvir o restante da conversa.
"Então ele sabe? Mas como ele sabe?" - Pensaria em relação ao concluir que o mesmo saberia de minha audição apurada, enquanto pegava o pano e molharia no balde, começando a ensaboar o chão por onde o Kyu havia tirado a terra
. "Isso vai ser perigoso, mas uma coisa assim... e o Danzou-ssi virar oficialmente Hokage? Estão planejando algum golpe de estado? E essa criatura..." - Após fazer o gesto repetitivo, me levantaria e esticaria os membros, então, daria um passo para frente, e quando eu fizesse isso, forçaria uma queda minha ali, escorregando no molhado, mas claramente tomaria cuidado para não me machucar ou ter alguma lesão, mas o intuito era derrubar o balde com água e apara-lo antes que a mesma caísse por completo, restando uns 20% de agua ali naquele balde..

- AISH! Esses coturnos não são nada adequados para uma limpeza... - Diria em um tom brincalhão, achando graça por ter escorregado, já que eu era um jounin e esse tipo de coisa seria patética ao ver alheio. Após, me levantaria, Deixando o pano no chão e pegando apenas o balde e iria para o quartinho que continha materiais de limpeza, encostando a porta. Caso eu seja questionado sobre o que faria, apenas diria que pegaria mais água e detergente.

Após adentar o quarto, pegaria os materiais do qual teria ido buscar, e acabaria derrubando algumas coisa de proposito ali, fazendo algum barulho, então, caso o homem não tenha me seguido, aquilo provavelmente deixaria o mesmo curioso e o faria ir ver o que teria acontecido. Devido a minha audição, saberia o momento exato do qual ele chegaria, e me posicionaria de costas para a porta, com o balde de agua abraçado no meu colo. Assim que o mesmo abrisse a porta, acabaria derrubando o balde de água no chão, formando uma poça ali. Isso seria o suficiente para o mesmo ter duvidas sobre minha super audição, já que eu poderia ter previsto isso caso eu tivesse.

- - AISHHHHHHHH! Bom, depois eu enxugo isto. - Diria me levantando e enchendo o balde de água novamente, e saindo com o mesmo abraçado em meu colo, enquanto segurava o detergente de uma forma bem desajeitada. Após, deixaria o balde no chão e fecharia a porta. Neste momento, com uma das mãos, faria um selo discreto com uma das mãos, sem que o homem visse, do Mizu Bushin, formando um clone com um pouco daquela água. Este clone ficaria ouvindo o restante da conversa, em paz, se aproveitando ao máximo de minha habilidade especial para também não fazer barulho. Já teria deixado-o programado para se desfazer caso ouça alguém se aproximando.

Após, voltaria para meu local de antes e voltaria ao trabalho, agora desta vez, prestando atenção se alguém entraria naquela sala ou se Rô indicasse ser sensor e demonstrasse algum indicio de que o usaria. Se fosse o caso, em selos discretos, eu mesmo desfaria o clone por ali, já que o mesmo estaria concentrado em sua tarefa. Mas ainda assim, voltaria a ouvir a conversa eu mesmo, de vez em quando.

Caso Rô me siga desde o principio, apoiaria o balde com água em algum local ali, deixando-o levemente em falso, para assim, o mesmo cair posteriormente.




Aish: "Aish" é uma expressão informal coreana usada para demonstrar descontentamento com algo
Ssi: " Tradução literal para Senhor(a), geralmente usado para pessoas que são em média 10 anos mais velhas que você e que são desconhecidas.
Sunbae: Veterano/Senpai

off: Acabei não me tocando que você provavelmente não entende muito os termos que o Luckyzin usa, já que eu explicava o mesmo quando o Iriw me narrava. Se algo atrapalhar na hora de narrar, me avisa que eu faço nos próximos turnos, algo parecido com isso, explicando o que cada um significa.
Acabei repetindo o post por esquecer de por um detalhe. Provavelmente esqueci de outros, mas wtv. Se puder apagar o primeiro, eu agradeço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de algum tempo, notaria Lucky fazer seus movimentos e nada faria, porque poderia ser estranho, então apenas seguiria limpando e limparia um pouco mais rápido, tentando demonstrar que estava descontente com o resultado, falaria ainda: - Que porra, é muita poeira, desse jeito não vou acabar nunca, caralho! - Chingaria adoidado para demonstrar raiva, além de fazer expressões faciais. Fora tudo isso, ficaria atento a Rô.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Internamente incomodado com os barulhos feitos por Ro, Yuki Lucky utilizaria sua capacidade analitica para armar seu plano para fazer Rô para de desconfiar do mesmo. O "Jovem Jounin" forçaria uma queda no chão molhado com o intuito de derrubar o balde com água para tirar boa parte da água do mesmo, fazendo o Sarutobi simplesmente levantar uma das suas sobrancelhas questionando o nível de rank daquele garoto. Lucky pegaria os materiais e adentraria no quarto com material de limpeza e acabaria derrubando tudo de proposito ali, fazendo mais barulho que criaria um clima irritante no lugar fazendo Rô ir em direção do Yuki para ver o que tinha acontecido.

- Você está bem? Tome mais cuidado, você precisa honrar seu rank ninja, então não seja tão desastrado! - Alerta o homem que visivelmente acharia aquela cena levemente estranha já que Kyu parecia mais centrado em seu trabalho que o próprio Jounin do time dele.

Passando esse momento, discretamente o garoto aproveitaria a situação para criar um clone de água visando fazer o mesmo ouvir a situação de uma melhor maneira, mas ironicamente dois homens surgem no corredor e Lucky reconheceria imediatamente como donos das vozes que ele tinha ouvido e visivelmente focaria sua visão de forma inconsciente na dupla estranha que começava a falar com o homem de Konoha.

- Guardamos o selamento e os registros do nosso experimento dentro da Sala 3, diga para a próxima pessoa que for vigiar o local sobre nossa presença daqui a dois dias, certo? - Dizia o homem careca com jaleco de cientista para Rô, o sujeito estranho era visivelmente vesgo e tinha uma imensa verruga em sua testa.

- Hmmmm, okay... - Fala Rô que simplesmente suspirava um pouco aliviado, o mesmo simplesmente abria a porta central da sede para que a dupla de homens pudesse sair do local.

Informações adicionais:
Dois cientistas vão adentrar no local amanhã, suas aparências e vozes foram decoradas por Yuki Lucky.


Enquanto isso, o clone controlado de Yuki Lucky parecia ficar completamente parado em um ponto que não pudesse visto, aparentemente não havia mais nada para ouvir dentro daquele lugar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observação:
A limpeza será completada no próximo turno.


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ouviria calado e de cabeça baixa o ralho do qual teria levado de Rô, constrangido - apesar de ter feito tudo de proposito - e após ele terminar de falar, apenas sorriria para ele, sem jeito e diria:

- Mian! (Desculpa). Obrigado pelo ensinamento, Rô-ssi .




Após voltar ao meu trabalho, continuaria o mesmo na mesma frequência do qual teria começado, para não levantar desconfiança. Ainda deixaria o clone na sala de moveis, ouvindo tudo que seria relevante, apesar de ter tudo que era necessário, mas cauteloso, do jeito que era, nunca era demais. No mais, as ações ainda seriam as mesmas: Caso Alguém indique o uso de sensor ou adentre a sala onde o clone estaria, o desfaria dali de fora, em selos discretos - até meteria a mão no balde se preciso quando fosse molhar o pano para desfaze-lo e assim, se misturar na água do qual teria derramado.

Após terminar minha parte, pegaria os materiais do qual teria usado e colocaria novamente em seu lugar enquanto Kyu daria os toques finais. Caso o clone ainda estivesse lá, o desfaria e tocaria naquela poça do qual ele formaria, usando a manipulação de gelo para formar uma pequena esfera de gelo e guardaria em minha bolsa. Claramente faria em máxima discrição, se eu estivesse sozinho, já que, queria manter minha KG em segredo o máximo que poderia.

"Aguá é memória, a-deul(filho)" - viria a fala de meu pai em minha mente. Após, colocaria tudo em seu devido lugar e então, iria até Rô, perguntando se ele precisaria de alguma coisa ou favor, me oferecendo. Caso não, iria até a entrada do escritório de Danzou, ficar a espera dos outros garotos. Caso ainda não estivessem chegado, me sentaria no chão do corredor, demostrando total tédio, com olhos caídos e um beiço nos lábios. Obviamente, estaria tentando ouvir algo de relevante por ali, de forma discreta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Finalizaria normalmente a limpeza de todo aquele local, centrado e executando melhor minhas tarefas e por vezes tentando mapear a quantidade de pessoas com chackra grande naquele local (narrador informar isso se puder). Fora isso, manteria atento e quanto acabasse toda limpeza, mesmo por ajuda de Lucky, falaria a Ro, todo coberto de poeira: - Senhor Ro, finalizei meu trabalho! - Informaria, enquanto rapidamente me dirigiria até o local certo de guardar os materiais e guardaria normalmente tudo, ficando a disposição para as próximas atividades.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos