Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
1. Ben Ikneg Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Icon_grid_1x_0c20ab71-dfde-4a45-ae79-a67f45968cde
2. Zeno
3. Uman
4. Atlas TItan
5. RobbenDestro
6. Omar Pizzarou
7. Counter Spectre
8. Darkon
9. Staz
10. Kyuko
11. Masked
12. Elter
13. Ninjalx
14. Lady
15. Heisenberg
16. Iriw

Parabéns ao BICAMPEÃO do Naruto Versus, Ben Ikneg! Parabéns a todos os outros participantes, em especial os 8 primeiros colocados que atingiram a fase principal da competição, e parabéns também ao organizador @Staz que assumiu a temporada da metade e foi essencial para a conclusão da mesma!

O bicampeão Ben Ikneg foi presenteado com 150 coins, um rank especial de BICAMPEÃO do NVS (funciona como um cinturão, ele dura até haver um novo atual campeão), uma conquista permanente e um award permanente. O vice campeão @Zeno receberá 75 coins e um award permanente, e o terceiro lugar @Uman receberá 50 coins e um award permanente. O semifinalista @Atlas Titan receberá um award permanente.

As conquista e os awards ainda irão ser feitos, mas o rank e as coins já foram adicionadas aos perfis! Meus parabéns pela impressionante dominância, ganhando duas temporadas seguidas.

Última edição por Wick em Sáb 29 Fev 2020, 15:44, editado 1 vez(es)

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
Parabéns, Ben Ikneg! Tu é foda meu gaúcho, sé loco joga demais!   Rei do Camarote

Wick, fiquei em segundo lugar na primeira edição, tem como adicionar alguma coisinha no meu perfil? Ksks  :4.5:

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
Ben gaucho? pensei que era baiano segundo o chico :?:

kk engraçado que ele falou que eu ia ganhar :yoda:

praticamente percebi q quando alguém me elogia em algo, a pessoa acaba ganhando credito em algo sempre, não é possivio que isso aconteceu cmg no fórum :yoda: isso só pode ser maldição

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Parabéns, Ben Ikneg! Tu é foda meu gaúcho, sé loco joga demais!   Rei do Camarote
Wick, fiquei em segundo lugar na primeira edição, tem como adicionar alguma coisinha no meu perfil? Ksks  :4.5:


Com certeza! A área da Temporada I vai ser criada, com toda história da temporada, Ranking final, premiações e você terá a sua recompensa. Foi o vice-campeão da primeira temporada e merece ser recompensado por isso. o/

________________________________________________

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Ben gaucho? pensei que era baiano segundo o chico :?:

kk engraçado que ele falou que eu ia ganhar :yoda:

praticamente percebi q quando alguém me elogia em algo, a pessoa acaba ganhando credito em algo sempre, não é possivio que isso aconteceu cmg no fórum :yoda: isso só pode ser maldição


Nops, sempre fui gaúcho desde que me conheço por gente. Relaxa que você ganha na próxima

Temporada foi bastante "lecal" e agora partimos pro terceiro titulo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
Se eu tivesse usado ficha Nagato, eu teria ganhado essa porra. Mas vou e uso ficha Muu com Tobirama, 2 randons. :yoda:

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
@Heisenberg abaixo de mim? :yoda:
Não creio. Eu literalmente nem lutei minhas lutas :sasaki:.

descriptionRanking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II EmptyRe: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

more_horiz
Lady escreveu:
@Heisenberg abaixo de mim? :yoda:
Não creio. Eu literalmente nem lutei minhas lutas :sasaki:.


E melhor não lutar do que perder e mais lucro :perala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos