Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

+9
Mikeias
FrutosDoMar
ghost akuma16
Heisenberg
Wayne
Rory Macdonald
Sertão
Mnan
Dotonuser
13 participantes

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Mikeias escreveu:
O cara mais sem vergonha do Fórum, xinga e depois vai chorar para os administradores kkkkk

.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
TheKiller escreveu:
Mikeias escreveu:
O cara mais sem vergonha do Fórum, xinga e depois vai chorar para os administradores kkkkk

.


Cada site tem o seu próprio Felipe Neto.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Iriw
@Wick

Ja que a administração não faz nada eu irei responder da mesma forma é com mesmo nível de baixaria e vulgaridade.


@Mikeias

Eu tinha um acordo como wick, eu seu manter minha palavra.

Ja vc nasceu de uma puta depravada que lhe abortou pelo cu kkkkkkkkkk


Pedaço de merda n serve pra nada.

Filho da puta burro, conseguiu ser tapado a ponto de não entender que as pílulas soldados upam tudo kkkkk burro demais.

@TheKiller quanta dor de cotovelo eim? Sera que foi por eu ter refutado vc em outros tópicos? Kkklkkk

@Comando Omega

O felipe neto daqui e vc no caso ou melhor vc seria o Nando Moura que acha que nazismo é de esquerda kkkkkkkkkkkk

Eu sou muito superior a vc em todos aspectos.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Dotonuser

Irmão, tu usa argumentos totalmente desconexos com a obra, ofende os outros, age com tom de superioridade, diz que pode refutar tudo e todos e nunca aceitou estar errado mesmo com todo mundo te provando o contrário.

E o pior de tudo é que todo mundo passou à te ignorar justamente por causa disso, veja discussões de gente tipo o Frutos, Sertão, Justinboll, Ellos, Heisenberg, etc... Pessoas que usam scans para provar o que pensam e seguem a linha de raciocínio da obra.

Em outro tópico você disse que uma maquina que tira chakra de ninjas pode destruir a Lua e que consequentemente, quem tem mais chakra que eles logicamente pode destruir a Lua sem depender de maquina alguma. Vê como você não segue lógica alguma? Não é dor de cotovelo, é simplesmente que você é apenas mais um cara totalmente prepotente que fica poluindo o fórum com esse tipo ridículo de posts, se você acha que sou o único que tem essa opinião, pergunta à outros, qualquer um com bom senso vai concordar. Você ficar dizendo " Você é meu saco de pancadas", "Já te refutei várias vezes", "Debunkado", etc... não vai te fazer ter razão ou algum mérito, estamos em um fórum onde respeitar a opinião alheia é essencial, não uma baderna onde vence o que responder por ultimo igual você supõe.

Repensa nos seus atos, reveja seus argumentos e ai sim eu vou passar à argumentar com você numa boa.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@TheKiller

Desconexos com a obra?

Piada, minha argumentação é baseada em fatos e na lógica, vejo nego dizendo aqui que o raio de Naruto é mais lento que um raio normal,provas?????
Nego dizendo ah a terra em Naruto é menor que a terra normal,provas?

Eu refutei um a um simples, se tudo que eu falasse fosse merda, é so refutar, em todo lugar do mundo em fandons é normal usar laser pra definir feitos ftl (mulher maravilha desviando os lasers do amazo ou os raios ômega do darkseid) mas pq em Naruto tudo tem que ser mais lento, mais fraco? Achismo simples.

O chakra em Naruto é o combustível para jutsus, quanto mais chakra um suiton tem mais água ele vai ter, a mesma coisa serve pra um killer bee se converter todo seu chakra numa bijudama pq n poderia destruir um planeta já que seu chakra é imensamente maior que o de uns randons?
Eu usei isso pra provar os upgrades que o autor vem dano na obra mas ngm aceita isso, posso fazer o que me diga?

Sobre tsunade ave Maria, já vi nego dizendo que kakuzu tem mais chakra que ela, ja vi nego dizendo que asuma é mais rápido que ela, mesmo que eu mostre feitos ngm aceita pq a fandom não quer sair da bolha.

Se eu tenho um complexo de superioridade é graças a quantidade de gente burra que eu vejo ganhando até prêmio por aqui.

Eu sei quando eu perdi algo que fique claro, vc me refutou sobre o hachimaki eu reconhece, num debate com o Mikeias eu errei e adimiti o meu erro, só que n vou ir contra a lógica e o bom senso pq nego acha que eu tenho que fazer isso.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Dotonuser

“ACORDO” KKKKKKKKKKK

Manda a print junto com a quantificação em porcentagem.

Cuidado com o excesso de debunks, @TheKiller! Se não o Mongonuser vai chorar para os administradores dizendo que você machucou a dignidade dele 😂

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Mikeias
Cada vez mais patético, minha putinha não cansa de pedir pra ser estuprada kkkkkkkkkkkk
Atacando a escrita, mas edita o comentário 4 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
A que ponto o Fórum chegou...baixarias num tópico de luta sobre personagens de anime. A administração resolveu entrar de férias? Tudo bem um xingamento ou outro, mas quando a discussão fica somente nessa esfera, perde-se totalmente a credibilidade do fórum, o objetivo do tópico e etc.

Ok, é engraçado dar bananinhas para um macaco e vê-lo pular, mas isso em outro local, aqui é uma comparação de lutas, Mikeias e Killer se divirtam com o mongo em outro tópico, alheio a discussão da obra Naruto.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Memo
É melhor ficar quietinho pra eu não estraçalhar vc tbm.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Memo escreveu:
A que ponto o Fórum chegou...baixarias num tópico de luta sobre personagens de anime. A administração resolveu entrar de férias? Tudo bem um xingamento ou outro, mas quando a discussão fica somente nessa esfera, perde-se totalmente a credibilidade do fórum, o objetivo do tópico e etc.

Ok, é engraçado dar bananinhas para um macaco e vê-lo pular, mas isso em outro local, aqui é uma comparação de lutas, Mikeias e Killer se divirtam com o mongo em outro tópico, alheio a discussão da obra Naruto.

Concordo plenamente. Sobre se divertir, não é bem o caso, faz um bom tempo que eu não respondo esse cara, isso foi um caso à parte.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Memo

Eu posso ter um estilo agressivo em debates, mas não desvirtuei o assunto proposto.
Mongonuser que fale por si só

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Mikeias

Não tem? Kkk imagine se tivesse.

Acéfalo, toda vez que te refiram vc fica pistolinha, desde aquela vez que eu refutei vc no tópico kakashi vs tsunade, com aquele seu cálculo ridículo de que o kakashi era relativista e a tsunade MSH.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
😂😂😂, mas é verdade mesmo, Tsunade é MHS.
Calma ae que vou criar outro tópico!

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Tsunade é ftl assim como a maior parte do universo Naruto, chora mais.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Meus tópicos vem rendendo bastante.
Gostaria de uma honraria especial e de um título unico. Não atoa que o tópico que eu fiz sobre "Itachi é superior ao Obito MS" rendeu 17 páginas e eu não ganhei nenhum prêmio.

@Iriw @Wick
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos