Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

5 participantes

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyBen Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Ben Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) CmZRv85

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0

Status:
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
3. 70% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 200% velocidade (Gates ativado) (150% stamina sem gates)

Ficha 06 - Konoha
- 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
- 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
- 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)
- Hirudora
- Linhagem Senju (+60% stamina)
- Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
- Caminho ninja: Sarutobi

- Elemento primário:
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Doton: Kaido Shokutsu
Kekkai: Tengai Hōjin

- Elemento secundário:
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

VERSUS

Ben Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) R1lDzwQ

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
-> 70% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 09 - Otogakure
* Oodama Rasen Shuriken
* Edo Tensei
* Kongō Fūsa
- Habilidade: Souma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu
- Caminho ninja: Smooth Criminal

- Elemento primário: Doton
* Doton: Kaido Shokutsu
* Doton: Keijugan no Jutsu
* Bunshin Daibakuha

- Elemento secundário: Fuuton
* Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)
- +10% velocidade, +10% stamina
- Troca de Pele
- Yamata no Orochi; Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)*
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos

Ben Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Mortal-kombat-fight-png-1

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
@Staz @Wick @Darkon

Considerando o conhecimento cumulativo, temos conhecimento completo de nossas habilidade? Já que essa luta já rolou antes apesar do Uman não ter jogado na época.

Boa sorte, Uman
Não escolhei meu conhecimento ainda já que preciso saber dessa parada ai do conhecimento cumulativo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
@Staz @Wick @Darkon

Considerando o conhecimento cumulativo, temos conhecimento completo de nossas habilidade? Já que essa luta já rolou antes apesar do Uman não ter jogado na época.

Boa sorte, Uman
Não escolhei meu conhecimento ainda já que preciso saber dessa parada ai do conhecimento cumulativo.
Não tenho a menor ideia.

Wick resolveu colocar esse conhecimento cumulativo? Se colocou, ele que pode responder essa questão.

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Wick escreveu:
Elter escreveu:
Masked escreveu:
Os conhecimentos serão cumulativos?


Acho que não, isso prejudicaria muito.


São cumulativos.


Por isso perguntei, pois teoricamente eu e o Uman teríamos conhecimento total da luta, a unica coisa que eu iria desconhecer seria o Edo Tensei usado que eu poderia pegar o conhecimento agora :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
O conhecimento é cumulativo, mas tem 2 poréns pelo que eu entendi:

1- Não sabemos que temos as técnicas que conhecemos de outras lutas, apenas entendemos como elas funcionam quando as vemos sendo utilizadas;

2- A única coisa que você tem conhecimento de mim e eu de você, no caso, é o conhecimento que pegamos na nossa luta anterior.

Corrijam-me caso eu esteja errado :planta:

Pretendo postar hoje de noite ou amanhã de noite, ok? Beijinhos :planta:

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
O conhecimento cumulativo quando implementado na outra temporada, se referia a termos conhecimentos de todas fichas que já lutamos independente se o jutsu foi escolhido como conhecimento ou não, a questão é que não sabemos que que nosso oponente vai ter esse jutsu ou não, pelo menos era assim que funcionava se me lembro bem.

De qualquer forma, espero pelo conhecimento do Uman-kun e o Edo Tensei escolhido pelo o mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Flopp flopp

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Juiz: @Staz

Quanto ao problema do conhecimento, eu não tenho certeza, mas vocês acumulam conhecimento das tecnicas que escolheram nas lutas, não de todos os jutsus do inimigo.

Por exemplo, se na luta passada vc escolheu ter o conhecimento do Mugen Onsa, você terá conhecimento nesta luta, caso o oponente tenha o genjutsu.

Comecem a luta, se não vão ser eliminados.

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Hmmm, então tá ótimo.
Neste caso, escolho conhecimento do sétimo portão, já que possuo conhecimento prévio do status do Bendelícia.

O Edo Tensei que vou utilizar será o Levylícia (Ninja) com seu Amorterasu :planta:

Bhorah Lahr :planta:

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Conhecimento das correntes do clã uzumaki

Logo mais tento postar

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Sei que o Staz já está enjoado de ficar julgando minhas lutas onde eu fico falando a mesma porcaria sempre, mas creio que terei que respostar o que falei na primeira luta que tive com o Uman pois aquilo representa totalmente como eu acredito que vença essa batalha, sem falar que é um desperdício não poder usar o post da minha primeira luta até porque não fui rebatido, mas não se preocupem que vou adicionar uma nova argumentação depois disso aqui. Utilizem esse primeiro post como base para o resumo que irei fazer levando em conta essa luta atual.

Post que eu tinha escrito na nossa luta anterior :


Link da nossa batalha anterior: (E o que eu tinha falado)
https://www.forumnsanimes.com/t83411-ben-ikneg-vs-uman-luta-2-1-fase-nvs-temp-ii



Fatos que não podem ser refutados nessa luta:

1 - Uman não tem maneiras de acompanhar minha velocidade, um movimento para o mesmo equivale a vários meus, o tempo que ele perde para realizar um ataque eu já teria feito diversos no mesmo. Estamos falando de alguém que tem a velocidade base do Shikamaru vs alguem com velocidade base do Naruto Rikudou Mode. E pior que Uman está completamente cego nessa luta sem nenhum doujutsu e sensor para auxiliar o mesmo.

2 - Apesar de eu ter um estilo baseado em taijutsu combinado com ninjutsu, meus ataques estão longes de ser curto alcance já que Enma pode se expandir ao meu prazer e obviamente eu usaria isso. Não há necessidade de eu arriscar um ataque desnecessário em direção do Uman quando posso golpear o mesmo com segurança.

3 - Eu tenho a velocidade máxima do jogo e conhecimento das correntes, se eu não consigo desviar e sair da área das correntes. NINGUÉM NESSE JOGO CONSEGUE FAZER ISSO!

4 - Não existe nenhuma necessidade para eu ficar parado para receber golpes, tem vezes que meus oponentes simplesmente acreditam que vou ficar parado numa posição sem fazer nenhum tipo de movimento e pensam que simplesmente vou deixar os mesmo me atacar, isso é me colocar num patamar de ninja figurante.

5 - Yamata no Orochi é irrelevante, consigo devastar a cobra com com vários golpes de longo alcance com minha arma luminosa e fazer o pobre do Uman ser obrigado a se manifestar no meio disso tudo para tomar mais golpe na cara sendo que ele nem tem stamina/chakra para fugir da minha brutalidade pura usando táticas do Orochimaru.

6 - Qualquer cobra ou toxina podem ser repelidos pelo vapor do sétimo portão, tanto que esse mesmo vapor foi capaz repelir grandes quantidades de água. [1]

7 - Ao contrário do Kisame, meu oponente não é super resistente mesmo possuindo o corpo do Orochimaru, ele poderia receber danos severos e até mesmo morrer caso tomasse golpes como Asa Kujaku ou Hirudora diretamente.

8 - Odama Rasenshuriken é a melhor técnica do meu oponente e mesmo assim é completamente desviável para mim.


Edo Tensei com Amaterasu


Preciso realmente dizer que o Amaterasu não será relevante nessa luta? É uma técnica que exige foco e para me acertar iria necessitar que eu fique parado e não tenho um estilo de batalha focado em ficar parado, sem falar que Ay que tem uma velocidade menor que a minha teria conseguido desviar sem nenhum problema das chamas negras quando elas foram direcionadas no mesmo.

Ay desviando do Amaterasu :


Até mesmo Sasuke já demonstrou velocidade para fugir parcialmente do Amaterasu quando Itachi teria lançado a técnica em direção do mesmo e isso nem tinha sido tratado como estranho pelo Zetsu já que a técnica exigia um foco preciso para acertar um alvo ágil.

Sasuke fugindo das chamas negras :


Considerando que não pretendo ficar parado graças ao meu estilo de batalha, na minha movimentação natural de batalha já poderia escapar naturalmente das chamas negras assim como obter o conhecimento que o Edo Tensei do meu adversário pode conjurar as chamas negras. Logo depois disso é praticamente impossível me acertar com esse foguinho.

E apenas para fechar minha argumentação provando que Amaterasu é irrelevante nesse combate, mesmo que por acaso as chamas lasquem no meu braço que é algo extremamente improvável, o vapor liberado pelo meu corpo ao utilizar o Sétimo Portão poderia separar as chamas de forma eficientemente do meu corpo assim como afastou grandes quantidades de água do corpo do Gai.

Gates afastando grandes quantidades de água do corpo do Gai :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
"Sei que o Staz já está enjoado de ficar julgando minhas lutas onde eu fico falando a mesma porcaria sempre"

Ben Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) Images?q=tbn%3AANd9GcTYkqiLr5liqS1pU5KeiEBSyVOvPVLpLd82kob7K7KSAVcIREfE

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Já tô escrevendo meu post. Dessa vez o Staz não vai ter do que reclamar, porque certamente essa luta não será igual as outras que o Ben participou até agora :planta:

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Eu voto para caso o post do Uman tenha mais que 30 parágrafos que ele seja eliminado automaticamente :e.e:

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Umanis escreveu:
Já tô escrevendo meu post. Dessa vez o Staz não vai ter do que reclamar, porque certamente essa luta não será igual as outras que o Ben participou até agora :planta:


Não subestime a capacidade do Ben em repetir  mil vezes que ele é rápido e que Enma é caralhudo. :guei:

descriptionBen Ikneg  x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Ben Ikneg x Uman (Luta 2 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos