Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Hunter EmptyEntrevista com Hunter

more_horiz
Você foi escolhido para participar da entrevista. Então, vamos lá!!

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Hunter EmptyRe: Entrevista com Hunter

more_horiz
:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Daniel Ferreira (de la rosa -nn)

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
Brasília/Asa Norte/Aqui em casa. -q

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Uma Cocker Spanish MUITO velha, que se chama Laka.

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Um dia que eu puder ficar sentado em paz sem ninguém me pedir para fazer nada! u_u

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Well, eu gosto de chocolate e odeio coxinhas... '3'~

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Ah, eu não sei... Eu me considero chato, alegre e as vezes meio "EMO"

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
ALOKA! (não me veio nada a cabeça. u__u)

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Hum, no momento nada... Só quero estudar e tem um bom emprego garantido caso o meu sonho não dê certo. :HM*:

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
"Dercy Gonçalves é virgem."
Ou uma que me veio a cabeça agora: "Não sei porque tenho tanto medo de ter perder, se nem ao menos a tive". Mais ou menos assim.. e_e'

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Minha sagacidade. :sagacidade:

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Tomar o lugar da Lady Gaga Ser ator/cantor. (Sonho clichê, né?)

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Levaria a Beel (pessoa/indigente), Hidan/Vini (animal) e Mari/Uchiha Hinata (comida)... Quem frequenta o chat vai entender... '3'~

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Já tive várias.. E como toda decepção, foi difícil, mas com o tempo superei.

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Foi ter começado a cozinhar... Eu não cozinho muitas coisas, mas não importa o que se cozinhe, sempre queimo. -q

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Hum, não gosto muito de filmes. E no momento não me lembro de nenhum que tenha sido realmente interessante.

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
Acho que o "Guia do Mochileiro das Galáxias", foi um dos poucos livros que não fui obrigado a ler... Achei a história bem interessante e divertida. *-*

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Na banca de jornais, quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos.. Antes eu achava que era um livro de colorir. HSUAHSAS

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Ai, tem pouco, nem sou um Otaku... Mas acho que Angel Beats, Doubt, Kimi ni Todoke, Majin Tantei Nougami Neuro (mangá, o anime fede).. Entre outros.

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
Well, se for RPG ou FPS no PC... Mas se for outros gêneros acho que no console mesmo.

20 – Qual o game que você mais gosta?
Hum, eu acho que gosto mais de games do que de animes... Pode ser mais de um? se sim eu gosto de Kingdom Hearts, Final Fantasy, Team Fortress, Touhou e Metroid

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Nem, sou horrível em qualquer esporte!

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Hum, eu não toco nada, só um pouquinho de piano... Acho que eu gostaria de aprender a tocar guitarra, bateria e aprender a tocar piano melhor.

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Hum, acho que em João Pessoal, dizem que lá é bom. '3'~

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Bem, eu estava apresentando uma peça da escola (todas as turmas estavam assistindo), eu estava meio... Nervoso, fui caminhando normalmente e acabei levando um tombaço na frente de todo mundo... Sem contar que nem pude apresentar o resto da peça, já que doeu muito e eu fique andando como se estivesse "borrado" as calças.

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
Estava procurando uma render da Sakura no Google e acabei achando o fórum...

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Hum, acho que ela está boa, não mudaria nada (só me colocaria nela -NNNN)

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Vish, tem tanta gente! Tem o Ansatsu, Remilia, Konan-San, Uchiha Hinata, Thiago Miranda, Itachi Uchiha, Black Pearl, Beel, Allice, Shippuuden2008, Fehliz e Hidan.. Acho que só. Ah, e se eu não citei "VOCÊ", é por que eu estava editando e tem muita gente pra lembrar... u_____u

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Morra de inveja da minha purpurinagem. :[Morde]:

Última edição por Hunter em 16/9/2010, 17:31, editado 2 vez(es)

descriptionEntrevista com Hunter EmptyRe: Entrevista com Hunter

more_horiz
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Well, eu gosto de chocolate e odeio coxinhas... '3'~
*Vou falar tudinho pra beels.. u.u o/ ahuahuahuahuahua

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
"Dercy Gonçalves é virgem."
Ou uma que me veio a cabeça agora: "Não sei porque tenho tanto medo de ter perder, se nem ao menos a tive". Mais ou menos assim.. e_e'

*É o aaaamooooorrrrrr...♪ hauahuahuuha.. q butininho.. ;P Dercy é virgem.. e eu sou o coelhinho da páscoa.. ;9 ahuahuahuhau
Não ligue.. é o "vento" me deixou serelepe.. hauhahua


12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Levaria a Beel (pessoa/indigente), Hidan/Vini (animal) e Mari/Uchiha Hinata (comida)... Quem frequenta o chat vai entender... '3'~
*hummm.. pq a beel é a “pessoa” e eu a “comida”? u.u ahuahauahuahuuha.. zoa.. ;9 oq vale é a consideração.. axo.. hahaha
Chat é MARA.. ;D


27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Vish, tem tanta gente! Tem o Ansatsu, Remilia, Konan-San, Uchiha Hinata, Thiago Miranda, Itachi Uchiha, Black Pearl, Beel, Allice, Fehliz e Hidan.. Acho que só. u___u
*Tbm “te gosto muito de bastante”.. ;P ahuahuahuahua..

Boa entrevista.. o/

descriptionEntrevista com Hunter EmptyRe: Entrevista com Hunter

more_horiz
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?

Ai que vadio! Ontem mesmo você tinha dito que gostava de coxinha u.u fica falando mal de propósito né u.u

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Hum, no momento nada... Só quero estudar e tem um bom emprego garantido caso o meu sonho não dê certo. hm

Caso seu sonho de ser cafetão não dê certo? :[Paolaa]:


12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Levaria a Beel (pessoa/indigente), Hidan/Vini (animal) e Mari/Uchiha Hinata (comida)... Quem frequenta o chat vai entender... '3'~

HSAUSHSAUSAHSAU aff, que suruba! E não sou indigente, seu mendigo :cospe:



24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Bem, eu estava apresentando uma peça da escola (todas as turmas estavam assistindo), eu estava meio... Nervoso, fui caminhando normalmente e acabei levando um tombaço na frente de todo mundo... Sem contar que nem pude apresentar o resto da peça, já que doeu muito e eu fique andando como se estivesse "borrado" as calças.

Caminhando normalmente? eu já falei pra você parar de andar rebolando, que ia acabar caindo, mas você não me ouviu.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Vish, tem tanta gente! Tem o Ansatsu, Remilia, Konan-San, Uchiha Hinata, Thiago Miranda, Itachi Uchiha, Black Pearl, Beel, Allice, Shippuuden2008, Fehliz e Hidan.. Acho que só. Ah, e se eu não citei "VOCÊ", é por que eu estava editando e tem muita gente pra lembrar... u_____u

Me sinto lisonjeada por ser importante pra você, mas eu te odeio :UH: hsasuahsasua to brincando, own, obg por dizer que sou importante, vc tbm é! o/ e sua entrevista ficou muito colorida :huumm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos