Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Allice. EmptyEntrevista com Allice.

more_horiz
Entrevista escolhida no tópico de pedidos

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
Lá Vai:
:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo) - Helena :D
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa) - Moarava em Portugal (mais sou brasileira) e voltei pro Brasil este ano o/ Moro em Ferraz :3
3 – Tem animais de estimação? Quais? - Sim, um cachorro :D
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito? - Hum.. Nem Sei -q
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta? - Minha comida favorita Hum... Lasanha? aksopakspoa Odeio Peixe -q
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc) - Personalidade: Extrovertida, Animada para tudo, am.. as vezes eu fico estranha não sei explicar tipo com sede de matar (Mode Flora On) Muahahaw. Qualidades: Responsável e Organizada. Defeitos: Fico vendo muito os detalhes de algo não sei explicar bem x33
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria? - Livre, Leve e Solta o/ Ignorem D:

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais? - Tenho, me tornar uma arquiteta de sucesso *-*' (Baka Mode On)
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google. - "Oi :B" '.'
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material). - Hum.. Meu Pc D: E também meu amor pelas coisas e amigos que tenho <3
11 – Você tem algum sonho? Qual? Viajar pro Japão o/
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria? Pessoa: Dani, ele iria me animar *-*' o animal seria meu cachorro e a comida seria amm.. sei lá xD
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi? - Quando contei meu maior medo para uma amiga e ela espalhou para toda escola -q
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida? Joguei uma pedra na Janela do meu Ex D:

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos? American Pie 3 (hoho) Caçador de Recompensas e O Colecionador de Corpos.
16 – Tem algum livro favorito? Qual? - Percy Jackson e os Olimpianos
17 – Onde conheceu os animes/mangás? - Apartir da Tv quando passava Naruto daí pesquisei no Google e achei uma Sinopse do Anime e lí depois pesquisei sobre Anime Mangá e etc..
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos? - Naruto,Bleach,Magic Knights Rayearth, e muitos outros e.e
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC? - No Pc, Grand Chase is my life <3
20 – Qual o game que você mais gosta? A resposta de cima responde está rsrs
21 – Pratica algum esporte? Qual? Tênis e.e
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum? Toco Violão ou melhor Tocava e gostaria de aprender a tocar Guitarra que deve ser quase a mesma coisa e.e
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias? Japão (h)
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós! Quando eu esmaguei um Rato D: Minha amiga estava em cima do sofá e eu tinha chegado da casa da minha irmã quando abri a porta e entrei dentro de casa (de salto alto porque tinhamos acabado de chegar de uma festa) e ví que tinha esmagado o Rato D:

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum? Através do Google
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar? Neein, a Admin. do Fórum é ótima ;D
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida? Xii,Gih(Remilia), Dani(Hunter), Vini(Hidan), Amanda(Lady Abarai), Johh(Ansatsu), Leo(Itachi Uchiha), Uchiha Hinata(Mari), Dave(Davi), Konan-sama(Mah),Inuzuka Kiba(Ric), Feh(Fehliz. Têm mais só que vai ocupar espaço todo, enfim esses são os mais importantes.
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista. Oi :B

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
Lasanha owna todo o resto das comidas. õ/

Nossa, jogar uma pedra na janela do ex deve ser tenso, ele não disse nada? -q

G'aw, fui citada, e ainda uma das primeiras. *--*'

E... oi pra você também. :B

(malz pela má formação do meu post, não dá pra citar nada no wii. D; )

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
"Lasanha owna todo o resto das comidas. õ/" (preguiça de dar quote :B)
Nem...Pizza owna todas as comidas u.u

Eu também fui citado *o*
Thnks Leh /o/

Mas ai eu pergunto, por qual motivo você jogou uma pedra na janela do seu ex-namorado? õ.o Ele fez algo de ruim pra você? u.u
Lol

Ah, e todos os filmes do American Pie são bons Entrevista com Allice. 3433956267


Entrevista sussa :)

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
manero a entrevista principalmente a pare da lasanha!!! somos q nem garfield kkkkkkkkkkkk axo q maioria dos nossos sonhos sao ir para o japao

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
Só eu nao curto lasanha nesse mundo? õ.o
ahsuhasu
curti a entrevista...
ratos sempre involvem situações tensas..
pedra na janela do ex foi mto tenso >.>''
tambm fui citada³ o/ arigato
-

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
Cuuurti muito sua entrevista Leh,deu pra conhecer você melhor

EU FUI CITADA *---*

Ooonw,que fofa,você também é importante pra mim <3

E lasanha owna vidas

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
Adorei suas entrevista Leh!

HSUAHSA, você é muito dumaw! Jogou pedra na janela do seu ex. :flora: (ADORO)
Waa, você parece gostar muito de GC, e Lasanha nem é tão bom quanto pizza. '3'~

Sua entrevista foi muito divertida! Você tá sempre animada, eu acho isso chic! *-*

descriptionEntrevista com Allice. EmptyRe: Entrevista com Allice.

more_horiz
@Remilia- Aakposkaposkasa seu post está fofo Gih, é ele disse sim ficou a madrugada toda gritando na frente da minha casa até que começei a lançar coisas da janela do meu quarto até que ele foi embora :3~

@Dave- Lasanha owna mesmo \o/
E de nada Davi :3~ Joguei a pedra porque ele disse que eu era muito amm como posso dizer Extrovertida, amm muito "alegre" daí ele terminou comigo por causa de uma patricinha do colégio daí já se viu né? u.u

@Felipe-kun- Thaanks pelo comentário ;3~

@Lady Abarai- Verdade. Odeio ratos >.>
Aksaposkpaoks de nada Amanda e Obrigada pelo coments (:

@Konan-San- Valeeeu Mah *-*"

@Hunter- aksopaks só sou do mal as vezes D: Nem sempre :[Paolaa]:

Valeeu Pelos comentários gente \õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos