Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

+11
Omar Pizzarou
Wayne
Darkon
Naruto sennin perfect
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Justinboll
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Wick
15 participantes

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
@BitterWoman

Acho que você também seria uma boa moderadora (e vários Users concordariam comigo nisso).

[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 2259519260


Eu não penso nessa possibilidade. Eu sou muito instável emocionalmente e temperamental, isso sem contar os problemas de insegurança e também a forma de pensar e escrever meio louca que só eu entendo. Kkkk Não tenho o necessário para esse cargo, mas agradeço a consideração. :sam:

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Achei maneiro as mudanças, parabéns aos envolvidos :km1:

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
@BitterWoman
Eu não penso nessa possibilidade. Eu sou muito instável emocionalmente e temperamental, isso sem contar os problemas de insegurança e também a forma de pensar e escrever meio louca que só eu entendo. Kkkk Não tenho o necessário para esse cargo, mas agradeço a consideração. :sam:


O que você acha que são "defeitos" seus são justamente qualidades suas valiosas, falta um toque "feminino" sofisticado aqui,  e você seria perfeita para esse cargo (minha humilde opinião, kkkkkk... vários users diriam o mesmo), enfim... Se tivesse que escolher dois moderadores a maioria do fórum certamente escolheria:

1-  O Justinball
2 - Você!

[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 2259519260

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Curti os banners e o sistema de level e talz. Parabéns ao @Justinboll pela conquista, faça valer à pena.

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Valeu a todos novamente! :barry:

E Bitter, concordo com o Atlas, você também seria uma excelente moderadora!

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Bacana! :okai:

Sempre que possível, estarei por a cá, sobretudo na área One Piece :iupi:

Boa sorte ao FNS :barry:

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Update bacana, mas creio que é muito incômodo para alguns membros (maioria) ter anúncios no meio dos posts.

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
não são não... use o Opera

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Parabéns @Justinboll não há outra pessoa que mereça mais esse cargo de moderador do que você.

@Wick O que é necessário fazer para atualizar o nível? Me explica melhor sobre isso.

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Parabéns @Justinboll não há outra pessoa que mereça mais esse cargo de moderador do que você.

@Wick O que é necessário fazer para atualizar o nível? Me explica melhor sobre isso.


É só pedir, por Mensagem Privada, para um adm atualizar. Acabei de atualizar o seu.

Mais informações sobre os requisitos de cada level: https://www.forumnsanimes.com/t83902-guia-de-funcionalidades-do-forum-ns

No seu caso, o próximo level é o Platina.

Platina: 1500 posts, 50 fama/criador de 15 tópicos em destaque.

Ou, o "atalho", que é cumprindo algum dos requisitos abaixo:

Platina: 30 tópicos em destaque / top postador do mês / 8 sem. consecutivas no top 10 semanal / 2500 posts / premiação relacionada a argumentação, qualidade ou dedicação (ou contribuições de peso ao fórum reconhecidas pela Administração Geral)

________________________________________________

[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Quero meu supremo ai :cerealguy: Se bem que procurar todos os meus tópicos em destaque vai ser fogo :horak:

No mais, boas mudanças e o design está bem legal.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Agora eu entendi auhshshshshs

Acordei com o escudo do Link no perfil e falei "ué?"

Kkkkkkkkkkkk

Pedrinho sempre inovando... Parabéns pelo trabalhão, vou me inteirar melhor sobre isso futuramente :planta:

O problema é que eu não tenho mais pra onde evoluir no sistema ajhshshasjsjsj /sad

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Parabéns @Justinboll e adorei o novo design do fórum.
:s2:

description[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EmptyRe: [Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações!

more_horiz
Mudanças realmente essenciais para o andamento do fórum e que vieram para agregar bastante. Fico feliz com as mensagens de apoio.

________________________________________________

[Grande atualização] :: Fórum NS 2020 :: Novidades e Premiações! - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos