Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Hidan EmptyEntrevista com Hidan

more_horiz
Entrevista escolhida no tópico de pedidos

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Hidan EmptyRe: Entrevista com Hidan

more_horiz
:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Vinícius brinquedinho

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
Moro na minha casa, em Angra dos Reis - RJ

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Não. Nem quero ter o.o

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Um dia perfeito "nom ecziste". Mas um dia agradável, pra mim seria em que estivesse perto de pessoas que eu gosto, e com muita música. A vida poderia ser só de música.

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Minha comida favorita é Pizza, e a que eu menos gosto... talvez seja Xuxu, odeio xuxu.

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Sou bi-polar, então não tenho uma personalidade fixa, porém tento me controlar. Mas quando não consigo controlar isso, em um dia eu vou da felicidade à "sombrio" em 2 minutos. E quando acontece isso, fico instável, e prefiro me isolar de todos, pra não dar confusão

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Uma palavra é dificil... sofrida. Acho. Mas sei que tem muito mais gente que passou por coisas piores que eu, então nem reclamo da minha vida.

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Planos tenho vários. Quero terminar meu curso técnico, fazer concurso para petrobrás (início do ano que vem), tendo um emprego estável, e fazer aulas de outros instrumentos (talvez até faça faculdade de música ;x)

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
"Eu não conheço a metade de vocês como gostaria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
É uma frase do Bilbo Baggins do livro "O Hobbit". É uma frase que a pessoa pode interpretar da maneira que quiser, e isso que eu acho legal.

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Saúde.

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Ser reconhecido (como músico talentoso).

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Bah, sinceramente, eu não levaria nada. Iria só com a roupa do corpo, e esperaria alguma alma caridosa, me mandar uma bola de volei por sedex, pra ela conversar comigo.

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Vários. Todos tem. Como o nome já é auto-explicativo, uma decepção. Não esperava que acontecesse aquilo, e quando acontece algo ruim que não esperamos em nossas vidas, é sempre triste. Mas eu aprendi que se não fosse por essas decepções, eu nunca iria amadurecer, e ser o que sou hoje. Então, acho que foi positivo pra mim hoho

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Entrar em um cemitério, e ficar lendo um livro de magia negra com 4 góticos daqui da cidade. Mas foi massa.


:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Tem muitos não. American Pie 1, 2 e 3

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
O Silmarillion. Senhos dos Anéis, O Hobbit, Laranja Mecânica, e Vidas Secas... dos que eu li (foram pouco ein) são esses dai.

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
No melhor canal da tv aberta que já existiu. Manchete. saudades dela :/

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Putz... vamos lá: One Piece, Nurarihyon no Mago, KHR, Kissxsis, Onihime vs, Gamble Fish, Ga-Rei, Durarara!

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
Prefiro jogar em nenhum dos 2 @_@ enjoei de jogos. Mas já joguei muito rpg, cheguei a virar o FFVII 30 vezes.

20 – Qual o game que você mais gosta?
Essa pergunta, é sobre o jogo, ou o video-game?! Se for, com certeza é o Mega Drive e Super Nintendo. Não tem melhores que esses, nem Play 3, nem PSP, nem Xbox 360.

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Sim. Jogo futebol, mas só entre amigos mesmo. As vezes jogo até com pessoas que fumam enquanto jogo ¬¬ Ai estraga, mas na maioria das vezes é tranquilo, e gosto de jogar.

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Tenho 2 guitarras, 1 violão, e 1 teclado. Por enquanto só toco guitarra, baixo, violão, teclado/piano. Mas, mais pra frente quero aprender todo tipo de instrumento, do violino até a harpa.

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Como pretendo montar uma banda, e tentar a sorte aqui, e depois tentar na europa, eu queria viver em um país da europa. Na verdade, nem é por causa de dinheiro, nem ter uma vida melhor, é porquê seria bom pra mim (musicalmente falando) morar em um continente, onde músicos são mais valorizados do que aqui. Quem sabe eu passe férias em algum país de lá, e more lá.

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Teve uma coisa, que sempre conto, nem tenho vergonha de contar. Há uns 2 anos atrás, tinha uma música do nxzero que tocava direto nas rádios e tal, acho que é "entre razões e emoções", aí num ensaio nosso que teve, agente ensaiou tudo certo, só que os muleques começaram a zuar no final, pegando saquinho de pipoca e botando na lâmpada, pra ficar igual discoteca, pegando vassoura e fingindo que estavam tocando. Nisso eu falei "pô, vou zuar também'". Do nada eu comecei a tocar aquela música do nxzero pra ver se eles caiam na pilha. Só de ouvirem a introdução da música, eles pararam de zuar, e ficaram me olhando com cara de tacho, não entendendo nada. Aí resolveram parar tudo e ir embora haiauahauahua
Pior que nesse dia, tinha uns amigos do vocalista e do baixista. Acho que eles ficaram sem graça por causa das visitas, mas foi engraçado \o/

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
Eu conheci o fórum através do site mesmo. Já baixava animes no site, em 2007, ai eu lembro que eu e mais uma galera demos a ideia pro Naruto-kun fazer um Fórum, e no começo de 2008, assim que ele criou, eu me cadastrei. Inclusive tem várias pessoas daquela época aqui ainda.

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Horrível, tem que melhorar a cada dia, porque desse jeito não estão dando conta. Principalmente o tal de Hidan, que se acha o dono da verdade ;*
(falando sério, nem vou opinar né, porque quem tem que opinar nisso são os outros)

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Muita gente, talvez se eu falar posso esquecer de alguém. Pra evitar isso, não vou falar pra não me comprometer.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Oi, tudo bem.

Última edição por Gostosão da Mari em Sex 22 Abr - 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Hidan EmptyRe: Entrevista com Hidan

more_horiz
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
"Eu não conheço a metade de vocês como gostaria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
É uma frase do Bilbo Baggins do livro "O Hobbit". É uma frase que a pessoa pode interpretar da maneira que quiser, e isso que eu acho legal.

* Filosofei muito com essa frase.. u.u o/ R
ealmente da pra se interpretar de varias formas..


12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Bah, sinceramente, eu não levaria nada. Iria só com a roupa do corpo, e esperaria alguma alma caridosa, me mandar uma bola de volei por sedex, pra ela conversar comigo.

*Pode deixar q eu te envio o "W" -> Wilson ;9 ahhauahua...


14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Entrar em um cemitério, e ficar lendo um livro de magia negra com 4 góticos daqui da cidade. Mas foi massa.

*Eu me cagaria de medo huahuahuahuahua.. Esses góticos tem cada idéia.. u.u
Cemitérios me dão medo.. @_@



24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Teve uma coisa, que sempre conto, nem tenho vergonha de contar. Há uns 2 anos atrás, tinha uma música do nxzero que tocava direto nas rádios e tal, acho que é "entre razões e emoções", aí num ensaio nosso que teve, agente ensaiou tudo certo, só que os muleques começaram a zuar no final, pegando saquinho de pipoca e botando na lâmpada, pra ficar igual discoteca, pegando vassoura e fingindo que estavam tocando...

* Eu RI.. hauhauahuahuahua.. nxZERO vinny? traiu o "movimento" u.ú
e ainda fala de mim.. hauhauhahua





Boa entrevista.. =D boa sorte com o sonho de ''Musico".. ;9


descriptionEntrevista com Hidan EmptyRe: Entrevista com Hidan

more_horiz
Wow
Todo esse tempo, e só agora fui ver a entrevista sua '^^
Muito interessante, aprendi algumas coisas sobre vc
E confirmei outras ahushaushuahs
Bem, boa sorte com a sua carreira [2]
E muito sucesso no futuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos