Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a destruição total de Konohagakure no sato, sobrando apenas o monumento dos Hokages, toda a vila está apenas com um vácuo geral de terra, simplesmente um espaço de chão já que a área urbana da mesma virou apenas poeira praticamente. Com toda essa destruição, sobrou apenas espaços de chão, sem nenhuma construção, em que as pessoas podem tentar reconstruir a aldeia. O centro de Konogakure é um buraco geral próximo a ela, basicamente, sem nenhuma diferença para as extremidades se não o grau de buraco.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
Chegaria a Konohagakure após uma longa e demorada viagem, e procuraria por Yamato, quando o encontrasse, entregaria os ryos e daria os maiores detalhes da missão caso fosse necessário. Depois veria como proceder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, retornaria após algumas semanas da sua atividade como ninja de Konohagakure no sato, com as bonificações que havia recebido após realizar a missão, e ao chegar, logo notaria Yamato trabalhando com construção de casas dentro de Konohagakure no sato. Então, ao chegar até ele, rapidamente entregaria-lhe todos os Ryous obtidos, que eram uma boa quantidade para ajudar na reconstrução da vila. Rapidamente, então, Yamato falaria o seguinte a Evyl: - Você fazendo uma missão em devoção a vila, sendo um ninja dedicado, nem me lembra o Evyl de quase dois anos atrás. Você mudou, se tornou um grande ninja Evyl. Você ainda será reconhecido por todo o mundo por sua grande força! - Comentava ele, enquanto pegava todos os recebimentos e rapidamente falava: - Irei entregar eles até a Shizune. Aparentemente, hoje sairá o novo Hokage de Konoha! - Comentava efetivamente sobre isso com Evyl. Assim, ele deveria decidir como proceder.



Evento Estalagem do chá finalizado!
Bônus relativos aos desdobramentos da missão:

Evyl: 200 EXP + 150 Ryous (obtidos em negócio com velho na estalagem);



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
- Entendo capitão Yamato, gostaria de lhe pedir algo, durante minha missão, vi que trabalhar sozinho é algo que eu gosto, e sabendo-se que você já foi da Anbu, se não teria como dar algumas dicas de como eu poderia me tornar tal, se não for muito ignorante teria como me ensinar o clone de madeira? - Finalizaria a conversa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Exp bem baixa para o tempo de missão.

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, voltaria-se para Yamato para fazer algumas perguntas, e então, rapidamente o mesmo responderia o seguinte: - Sobre a carreira de ANBU, Evyl, creio que seja bastante interessante você atualizar sua carteira ninja que o novo Hokage poderá olha-la e poder te escolher ou não de acordo com seu perfil, já que a Godaime está atualmente em coma. Aliás, se você quiser ir visita-la, ela está no hospital improvisado. Sobre o treinamento de jutsus, estou agora a força total na reconstrução da vila, Shizune me ordenou, então não estou com tempo e estou em força máxima agora. Depois que terminarmos isso seria possível. Você pode me ajudar na construção da vila ou seguir captando dinheiro para a mesma. Bem, a escolha é sua. - Falaria Yamato para com Evyl, que poderia decidir como agir diante tudo que tinha acontecido, ajudar na construção da vila ou missões de captação de recursos.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
- Bem sensei, não tenho como lhe ajudar na construção da vila, afinal não consigo fazer casas tão perfeitas de madeira quanto você, creio que irei fazer alguma missão agora, onde eu devo ir? - Após a pergunta, esperaria Yamato ir embora, e então invocaria o corvo chefe para ter uma conversa com ele!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente Evyl ouviria sua resposta, que ele poderia ir falar com o kage novo no outro dia. Dessa forma, também, ele esperaria que seu superior Yamato sair daquele local, que demoraria bastante, ficando Evyl a espera, até que anoitecesse e ficasse tarde da noite. A atitude, causaria algum estranhamento em Yamato, mas que não iria impedir o garoto de ficar ali plantado por horas esperando. Depois de todo esse tempo, então, ele iria invocar através de seu kuchiyose, aquele corvo que antes ele já havia invocado e havia pego algumas habilidades, como outros corvos. Então, ele faria os selos de mão, e no fim, conseguiria invocar o grande corvo para que conversasse com ele, um assunto de sua preferência. Então, Evyl, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
- Corvo chefe, estou ficando sem corvos, o que você poderia me oferecer atualmente? Sou muito mais poderoso que anteriormente e sem dúvidas tenho um poder incrível agora, mas sabe o que me chamou atenção, durante uma luta contra uns akatsukis, Naruto apareceu em batalha com vários sapos, e suas pupilas pareciam ser de sapos e tinham umas marcas nos olhos, isso sem dúvidas o deixou bastante poderoso, o mais interessante que isso aconteceu após um breve treinamento com os sapos, ou seja... Será que você tem algum treinamento que aumente as forças em um nível tão impressionante também? - Finalizaria o questionamento ao grande rei corvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante o corvo chefe, rapidamente Evyl começaria a conversar com ele, perguntando ao corvo sobre algumas coisas. Diante disso, o corvo então falaria o seguinte: - Evyl, consigo ver que você está mais poderoso, irei lhe demandar os corvos novamente e já confio em você, creio que você possa usar do meu poder agora, e me invocar em batalhas para que lutemos juntos. Preciso apenas saber das suas habilidades! Sobre os sapos, não conheço nada do tipo... - Comentaria com ele e então, aguardaria o que ele iria dizer. O grande corvo, já tinha algumas coisas em mente para com Evyl.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
- Bem, o que você aguarda para mim? Sobre minhas habilidades, eu as potencializei em um nível semelhante ao meu avô, o Hashirama, também melhorei as eficácias dos meus genjutsus! Bem, de qualquer forma, podendo lhe invocar será útil, no entanto você não tem nenhum treinamento secreto na sua linhagem de invocação? Como algo que desperte seu poder ao máximo, algo como eu diria Sennin. - Finalizaria o diálogo com o corvo e aguardaria sua resposta, caso necessário mostraria meus poderes a ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após conversar com o corvo, o mesmo falaria o seguinte: - Muito bem, eu também tenho um grande poder e poderemos trabalhar juntos para evoluir e sermos uma dupla de grande capacidade! - Informava para ele, em seguida, ele responderia sobre a outra dúvida dele pertinente: - Desconheço qualquer poder que você está citando - Comentava com ele sobre esse último assunto. Assim, Evyl, que estava ali a noite, poderia decidir como agir a depender do que ele queria fazer nesse momento.

Obs: Irei narrar 2x ou 3x hoje você.



Kuchiyose Rank S Adquirida!



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
- Okay, podemos sim treinar, e seria de fato o certo, mas qual tipo de habilidade ou poder vamos aprender juntos? Afinal, você possuí todos os corvos certo? Pois funciona assim, como os sapos deve ter um rei sapo que comanda e sabe onde ficam todos os sapos, assim como o das cobras e etc, ou seja, você conhece Aoba e os demais que possuem pacto com corvos? pode responder enquanto demonstra o que faremos! - Responderia aceitando o tal treino, enquanto aguardava resposta sobre algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de novamente conversar com aquele corvo, então o mesmo comentaria apenas o seguinte: - Existe um corvo que comanda todos os outros, ele sabe de todos os contratistas. Aoba, infelizmente, está morto Evyl! - Comentava, ele, e então, falaria por fim: - Quando precisar de mim, me invoque em batalha, seremos muito fortes! - Finalizava ele comentando sobre tal situação. Assim, Evyl poderia continuar conversando com ele ou fazer qualquer outra atividade que seja de seu interesse.

Obs: O corvo não ofereceu um treinamento, apenas comentou que serão grandes juntos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
- Okay grande Corvo, mas onde eu posso achar esse corvo que comanda todos os outros? Pensei que era você. - Após sua resposta eu iria ver um castelo que havia visto anteriormente na vinda para Konoha, afinal não lembrava dele lá, e parecia ter muito movimento.
Caso eu não possa ir Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo, eu iria visitar a Tsunade, e logo em seguida em busca de uma missão para fazer!

Não tem nenhum evento para fazer? Afinal tenho 2 principais pendentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída EmptyRe: Vácuo Geral de Terra - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após terminar de conversar com o corvo, rapidamente o mesmo lhe falaria, antes de desaparecer: - O corvo líder máximo não luta assim, apenas em casos inexoráveis, ele cuida dos desígnios da nossa raça! - Comentaria e depois desapareceria. Então, Evyl seguiria para visitar Tsunade no hospital, e no outro dia, já poderia receber missões caso quisesse, para realizar alguma coisa alinhada a sua patente ninja. Nesse sentido, então, Evyl seguiria diretamente nesse momento até o hospital improvisado de Konohagakure no Sato, ver como estava Tsunade, que se encontrava numa ala especializada.

Obs: O Castelo Mungiri ainda não foi erguido, está sendo construído, ainda é um projeto. Ele fica próximo ao país do rio, do lado inverso por onde Evyl passou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos