Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

3 participantes

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) Nzeumuc
NINJUTSU: 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
2. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
Status reais: 70% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 150% velocidade

Ficha 06 - Konoha
- Manto Raiton nível 1
- Manto Raiton nível 2
- Izanagi
- Fuuton: RasenShuriken
- Kuchiyose: Baku;

- Habilidade: Implante de 05 sharingans no braço
Implante de 05 sharingans no braço e um no olho
Células do Hashirama (-30% gasto de chakra e stamina)

- Caminho ninja escolhido: Conselheiro

- Elemento primário:  Raiton
Raiton: RaijūHashiri no Jutsu
Raiton: Kuropansa
Bunshin Daibakuha

- Elemento secundário: Fuuton
Fuuton: Rasengan
Fuuton: Kaze no Yaiba

- Vantagens:
+ 10% inteligência
+ 10% stamina
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 10 shurikens

VERSUS

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) GKSpqKG
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 5.0

17. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Status reais: 80% Chakra, 50 Stamina, 70% inteligência, 60% Velocidade

Ficha - Konoha

- Gojou Kibakufuda  
- Mugen onsa
- Kokuangyo
- Hyouton: Makyou Hyoushou

Caminho Ninja: Sarutobi
Habilidade: Sábio
Habilidade: Sensor Sennin

Elemento primário:
- Daibaku Suishouha
- Raiton: Kangekiha
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Elemento secundário:
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Suiton: Suidanha

- Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Prometo não decepcionar @RobbenDestro

quero conhecimento do Kokuangyo

locais banidos:

-Genbu
-vila da folha

ou coloque o campo da 4º guerra msm



:fixe:
Boa luta



descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Opaa, aí sim, vamos lutar delícia, espero o melhor de você. 

Quero conhecimento do Manto Raiton nv 2 e Izanagi. Vamos agilizar, se quiser pode começar argumentado.

Locais banidos: Vila da chuva, Kumo e vila da folha.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vamos começar pelos Status:

Me


Status reais: 70% chakra, 120% stamina, 40% inteligência, 150% velocidade

wick tinha mandado corrigir

yOU

Status reais: 80% Chakra, 50 Stamina, 70% inteligência, 60% Velocidade


Eu tenho o chakra do Gaara que já é o suficiente para ter controle dos meus jutsus, visto gaara fazer muitos mares de areia e ainda ter durabilidade contra o madara e ainda luta-lo contra ele dnv, eu não caio pela falta de chakra.

Stamina: minha stamina é entre o saidama raikage que é musculoso (igual eu) e o gai que é magrelo musculoso perfeito, posso arrebentar no taijutsu completando meu soco é semelhante ao raikage visto narutin ter medo dele

minha inteligência pode ser muito abaixo mas, hidan tbm mostrou muitos feitos de inteligência eu tenho direito a tds eles:

https://www.forumnsanimes.com/t83324-a-inteligencia-do-hidan

velocidade nem se fala visto eu ser o yoidame raikage ceguei o sasuke MS, e acompanhei o Naruto km1 diversas vezes.


os unicos fatores que perco é chakra e inteligência onde o 1º é quase o msm.

lembrando que sua velocidade obviamente é insignificante a min visto neji ñ acompanhar o naruto manto kubi 1


5 segundos iniciais

eu preparei o baku justamente para a névoa mas meu juiz o msm do seu, não considerou sem um argumento em defesa...  visto seu conhecimento ao chakura no yoroi dito do databook é rank B, visto o rakiri rank S é insignificante eu gastar chakra de biju para esse jutsu, continuando se vc usar Kirigakure no Jutsu, Baku devorador de pesadelos pode Sugar a névoa e seus equipamentos visto sasuke sussano nv2, com apoio de Lixozou, não conseguiu escapar teve que usar Katon, posso sugar vc e sua flauta antes de qualquer coisa.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) Images?q=tbn:ANd9GcTP8s8trFv7WA5Nn597gP9FTLBu2AQdG7UM4XISTEvS9poOa2ch&s

ou vc pode invocar emma, visto sasuke invocar pássaros no ar, ou suiton suidanha para cortar baku ao meio mas com 60% de velocidade vc acha o tempo que vai dar para tal tarefa? posso aparecer atrás de Ti e te matar no soco ou um rasengan simples visto ter a stamina do shkamaru vc pode se cansar rapído, ou talvez fazer um clone para cuidar do Baku e outro do original mas como falei não daria tempo para o tal feito a menos que utilizasse o Daibaku Suishouha, ai o Baku teria + dificuldade de comer o campo de batalha ou seria "varrido pra longe" logo esse é o jutsu + rápido que tens pois só precisa de 1 palma lembrando que Baku pode voltar ou posso fica-lo protegendo e ele devastando., para resumir vc seria obrigado a usar Raiton: Kangekiha pode paralisar a kuchiose por um tempo.

nesse meio tempo posso circular vc com manto nv1 ou nv2 de estilo rock lee nessa parte (se o juiz considerar baku levou a flauta) o roben teria que usar o Kokuangyo ou Mugen onsa ou Hyouton, visto se usar o...

Mugen Onsa

com um MS esquerdo e 6 sharigens, posso identificar se eu estou no Genjutsu ou não e morder a língua facilmente visto sasuke não cair no genjutsu de itachi, mesmo itachi pegando leve com o mesmo posso identificar o gen seria eu(itachi) vs kunerai (tu) ou posso usar raiton em meu próprio corpo (ofensivamente) semelhante a sasuke x deidara, onde sasuke se eletrocuta para retirar a C4 de seu corpo.

[(5img00px,750px)]http://2.bp.blogspot.com/-gNxQFmCiDGM/V9Yq68P6hSI/AAAAAAADT80/QGWHQCoXtlshPF6_5jiT1WDDr7sfClzfgCHM/s16000/0362-006.png[/img]

Koguankyo

Como eu pedi conhecimento pode parecer difícil a primeira vista mas com o fórum essa discussão já ocorreu e foi provado que é um genjutsu visual, para cegar o oponente, eu como tenho direito a fraqueza dele "ele paralisa os olhos e não a rede de chakra" - teoria, posso danificar os olhos com algum raiton e sair o genjutsu  :kyo2: isso vai depender do Juiz mas como pedi conhecimento eu tenho + chances de lidar com isso.

Hyouton: Makyou Hyoushou


sim esse jutsu é forte, o sai conseguiu acompanha-lo e só um sharigan 3t já era capaz de desviar do raikage:

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) 01

Saí tem Sharingan? Não. Meus olhos conseguem acompanhar, mesmo coisas que meu próprio corpo não consegue reagir além de mim ter uma velocidade + 1 MS e 6 sharigan 3t.

Sim sua velocidade é muito superestimada visto um neji com corpo shikamaru ter o Hyouton, sua veloc pode ser aprimodada visto haku ter 3,5 de nin, não era alguém formal assim visto tu ter 5.0 de nin pode ser hypado vc. visto lembrando que o Makyu Hyoushou requer um bom preparamento quase o Kirin, pois precisa criar vários espelhos  e tentar adentrar o espelho para usufruir da capacidade de corrar rapidamente com o sharigan e MS posso ver que vc está andando em círculos. eu tenho velocidade para sair e quebrar vc e seus espelhos com Fuuton: kase no yaiba posso partir vc e seus espelhos.



Então chego a conclusão que vc pode morrer no circulo mesmo com esses jutsus.

agora esquecendo o GKF  destruidor de Tengus ele pode fazer muito perigo mim visto ser superior a juubidama, a única maneira de sair lizo é o izanagi, mas com 150% de velocidade não acha que posso fazer os selos e escapar com izanagi? ou posso desviar muito antes de fazer o jutsu e te pegar no taijutsu visto vc ter um corpo shikamaru que é fraco e eu bombadão posso te vencer facilmente.





Enfim eu tenho + chances de vitória

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
uma afirmação ainda a acrescentar é que se emma se transformar no bastão vc pode abaixar sua guarda e o bastão pode ser comido pelo baku, muito antes de levar ele.

há vc se usar GKF pode morrer visto não ter Hirashin para escapar do alcance do jutsu, então é dito como sacrifício e inutilizado.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
@RobbenDestro só pra atrapalhar msm

desculpa o triplo post

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
5 segundos iniciais e refutando:

Nos 5 segundos iniciais irei invocar dois Iwa bushins que respectivamente um criará uma grande névoa densa no campo de batalha (kirigakure) afim de cegar meu oponente, já que Omar mesmo com Sharingan não pode ver através dela e muitos menos saber minha localização dentro dela. Meu outro bushin será o Kamikaze da minha ficha, ele ficará responsável pra se auto explodir junto com o GKF ou simplesmente lançar essa técnica sobre meu adversário. Ambos não se limitam a ser apenas suporte, são também peças eficazes no meu ataque e defesa.

Enquanto ambos se preparam, eu simultaneamente criarei espelhos estrategicamente, defensivamente e ofensivamente, isso fará eu comandar e manter sempre a dianteira nessa batalha, pois com os espelhos eu posso me teletransportar entre eles, seja pelo céu, pelos lado e até atrás do meu inimigos, o mesmo estará a deriva dos meus espelhos.

Capacidade de se teleportar :


Omar tem uma visão de 180° graus, ou seja, há um ponto cego nas suas costas, a partir do momento que eu criar um espelho no seu ponto cego será o seu fim. Com GKF, suidanha, bastão, qualquer um desses pode matar ele a qualquer instante.

Do que adianta ter uma boa velocidade se você não sabe o que se passa atrás de ti, nem com reação nível jin pode se esquivar, não é atoa que toda hora Tobirama e Naruto estavam acertando Obito jin na suas costas e o mesmo estava sem poder de reação. Aqui não seria ao contrário. Meu Daibaku suishoua seria usado para incapacitar e diminuir a mobilidade do meu adversário.

Posso não ter a mesma velocidade que meu oponente, mas com sensor sennin, Kirigakure, kokuangyo, teletransporte com os espelhos e ate mesmo uma inteligência muito superior, sou alguém muito difícil de ser acertado. A única coisa que ele leva perigo a mim é sua velocidade, porém com Kirikagure e Kokuangyo já é o bastante pra Omar não saber minha localização, sendo assim evitando sua melhor arma, e consequentemente estará cego ao mesmo tempo, é fato que ele está totalmente nulo nesse combate e claro, fácilmente presa dos meus ataques, o mesmo não pode fazer nada. Não há fuga pras minhas técnicas de "invisibilidade", uma hora ou outra ele vai estar obsoleto nesse combate, sua velocidade não vai adiantar de nada. Ele pode tentar sair do Kokuangyo com izanagi, mas quando voltar cairá de novo, pois a técnica é um gen campal.

Omar sabe como sair do Mugen onsa, mas mesmo assim ele não tem como combater (como kyomesein) essa técnica, a partir do momento que essa técnica é lançada ele vai cai pro Mugen e ser paralisado. Do que adianta saber como sair dessa técnica se após sair você cairá nela novamente(?). Ele entrará nesse loop eterno, mas sou sábio e é de praxe que irei usar esses pequenos segundos que ele está paralisado para atacar com meus combos. Deste que tente sair com Izanagi, cairá novamente na melodia do Mugen onsa.

Omar estará toda hora tentando sair dos meus gens, enquanto leva  saraivada de combos dos bushin com GKF + suidanha, levando em conta também que não saberá minha localização por conta do Kirikagure, eu com meu sensor sennin nunca perderei a localização do meu oponente, e sempre dentro de um espelho para evitar ser acertado pelo velocidade do meu oponente. Eu mando nessa batalha aqui.

Meu oponente não pode atacar nos 5 segundos iniciais, logo ele não pode com seu Baku tentar sugar eu e meus objetos nos segundos iniciais. E como disse antes, que nos 5 segundos iniciais criarei espelhos em diversos lugares, até no céu, evitando assim que Baku possa me sugar. Posso teleportar pra qualquer espelho que esteja fora da "sugação" do Baku. Essa invocação é presa fácil pois a mesma tem uma mobilidade pífia,  tanto eu ou como meus bushins podem facilmente fatiar essa invocação ao meio com suidanha, não é um grande problema aqui.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Kokuangyo não é campal, afinal é genjutsu e não ninjutsu. Ele causa um efeito alucinatório na visão que rouba a luz, tá no databook.

Izanagi burla ele fácil.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Emite o chakra do Genjutsu pelo campo, logo é campal.

Pode usar izanagi, uso kokuangyo de novo skak

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Bem vc disse na temporada passada que... " Hyouton: Makyou Hyoushou tem um tempo de preparação igual ao Kirin" e para dizer que não estou mentido leia isso:"

ttps://www.forumnsanimes.com/t80928-robbendestro-vs-ben-ikneg-final-nvs

então conclui-se que Baku teria obviamente sugado os espelhos e principalmente a névoa e vc e seu clone, como mostrei sasuke com a maior resistência do anime com sussano não conseguiu ser escapado pelo baku, então saiba que a névoa e espelhos seriam novamente inúteis contra mim.

Meu outro bushin será o Kamikaze da minha ficha, ele ficará responsável pra se auto explodir junto com o GKF ou simplesmente lançar essa técnica sobre meu adversário. Ambos não se limitam a ser apenas suporte, são também peças eficazes no meu ataque e defesa.



se ele se explodir vc também morrerá pois não tem teleporte e vc não tem meios de evitar a técnica, já falei que com MS upado pelas células de Hashirama não posso ver os papeis explosivos e esquivar deles e escapa-los?  não vem com papo de tubarões que to puto até hj.


Omar tem uma visão de 180° graus, ou seja, há um ponto cego nas suas costas, a partir do momento que eu criar um espelho no seu ponto cego será o seu fim. Com GKF, suidanha, bastão, qualquer um desses pode matar ele a qualquer instante.


esqueceu que tenho que morrer 6x fora MS esquerdo de shisui, mas enfim Sai não tem sharigan e um MS, e uma velocidade abaixo do neji e ainda viu que estava sendo atacado então eu com sharigan posso te perceber e desviar de seus ataques e te mata-lo facilmente, se vc considera isso teria que considerar que raikage << Haku que não é vdd :nunca:


Do que adianta ter uma boa velocidade se você não sabe o que se passa atrás de ti, nem com reação nível jin pode se esquivar, não é atoa que toda hora Tobirama e Naruto estavam acertando Obito jin na suas costas e o mesmo estava sem poder de reação. Aqui não seria ao contrário. Meu Daibaku suishoua seria usado para incapacitar e diminuir a mobilidade do meu adversário.


o sai percebeu que estava sendo atacado então ele tem agilidade nível jin :yoda: eu enfrentei o dalvio que era invisível e qualquer ataque dele foi mostrado eu desviar facilmente então já digo que burlo seus espelhos.  

sobre o Daibaku suishoua ficaria em cima da agua vide o gai sem gates conseguir e o time 10 :nunca:

Posso não ter a mesma velocidade que meu oponente, mas com sensor sennin, Kirigakure, kokuangyo, teletransporte com os espelhos e ate mesmo uma inteligência muito superior, sou alguém muito difícil de ser acertado.


com a mobilidade do neji mesmo com byaugan não acompanhar o naruto kid vc tem todo o direito de desviar dos meus ataques :nunca:

kirigagure repetindo burlo com Baku, e Koguanyo faço dano aos meus olhos ou me mato e finguio que estou cego e te mato visto Hidan enganar Asuma pq não te enganaria? sim o Koguan é um gen campal mas vc não saberia se estou caído ou não já falei que posso usar raiton em meus olhos e me livrar do jeito da "dor" que é bem + eficiente ainda + que tenho conhecimento.

Omar sabe como sair do Mugen onsa, mas mesmo assim ele não tem como combater (como kyomesein) essa técnica, a partir do momento que essa técnica é lançada ele vai cai pro Mugen e ser paralisado. Do que adianta saber como sair dessa técnica se após sair você cairá nela novamente(?).


hidan engana Asuma com a foiçe e posso fazer o mesmo, fingir que estava paralisado e te matar com speed blitz.

Ele entrará nesse loop eterno, mas sou sábio e é de praxe que irei usar esses pequenos segundos que ele está paralisado para atacar com meus combos.



esse é o momento perfeito para te matar observe esse dialogo:

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) Omar_112

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) Omar_210

seria mais ou menos assim. ahh lembrando que hidan enganou shikamaru oohhhh e morreu pra pedra dps

já foi quebrado o kirikague e o Hyouton e os gens agr como tu vai saber se eu estou cego ou não, baku come a névoa meu bushin daibakuka cuida do iwabushin, e sensores não adiantem vc não vai saber se estou preso no genjutsu seu.


Meu oponente não pode atacar nos 5 segundos iniciais, logo ele não pode com seu Baku tentar sugar eu e meus objetos nos segundos iniciais. E como disse antes, que nos 5 segundos iniciais criarei espelhos em diversos lugares, até no céu, evitando assim que Baku possa me sugar.


baku quase come o sussano de sasuke pq ele não comeria seus espelhos facilmente? ou meus fuutons cortantes formados pelos meus bushins explosivos não quebram os espelhos?

E como disse antes, que nos 5 segundos iniciais criarei espelhos em diversos lugares, até no céu, evitando assim que Baku possa me sugar. Posso teleportar pra qualquer espelho que esteja fora da "sugação" do Baku. Essa invocação é presa fácil pois a mesma tem uma mobilidade pífia,  tanto eu ou como meus bushins podem facilmente fatiar essa invocação ao meio com suidanha, não é um grande problema aqui.


meus bushins usam fuuton e quebram os espelhos em 4 gerando fuuton 360° :yoda:

se tu usar suidanha meu clone pode te identificar e com parte dos espelhos sendo sugado e outros quebrados pelo fuuton vc não fugiria e iria acontecer exatamente o dialogo mostrado acima.



enfim levo essa.


neji agilidade nível obito jin :aliens:

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Zeno escreveu:
Kokuangyo não é campal, afinal é genjutsu e não ninjutsu. Ele causa um efeito alucinatório na visão que rouba a luz, tá no databook.

Izanagi burla ele fácil.


isso vai depender do juiz

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Omar escreveu:


isso vai depender do juiz


Não existe essa de vai depender do juiz.

Kokuangyo não emite escuridão pelo campo, não espalha chakra em lugar nenhum, só causa um efeito alucinatório na visão.

Está no databook que é oficial, não tem como discordar.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Haku criou aquilo tudo de espelhos em menos de 5 segundos, só ver no mangá ou anime. Posso criar aquilo tudo em todos os lugares do campo, tenho muito mais chakra que Haku.

Baku no mínimo vai sugar minha névoa e alguns espelhos meus, mas sugar eu nem aqui nem na china, pois como eu disse antes que criaria espelhos estrategicamente e defensivamente, ou seja, no momento que Baku tentar me sugar teleportarei a um espelho fora do raio de sugação do Baku, seja atrás de você ou no céu. E mais, pode até sugar a névoa e alguns espelhos, mas posso recriar tudo de novo, sem fim.

Estou relevando até por que o Baku vai ser cortado facilmente pelo meu suidanha, tanto por mim ou pelos meus clones, é um trabalho fácil. Agora imagina se essa invocação suga os papéis do GKF? Morre o Baku e você em uma única jogada, não acho que é uma das mais boas estratégias suas. Lembrando que meu oponente não pode sugar antes dos 5 segundos iniciais.

Acha mesmo que eu que vou usar o GKF sendo que tenho clones? Isso é dever dos meus bushins e é lógico que sempre estarei certificado de estar em uma boa distância pra não ser acertado pela minha técnica. Quando meu bushin aparecer atrás de você através dos espelhos e lançar o GKF, o mesmo não poderá fazer nada, só se tivesse um Hiraishin pra sair do raio de alcance do GFK. Nessa batalha meu inimigo está a todo momento em perigo. E aqui você não tem MS, é simplesmente sharingans 3 tomoe.

Você não precisa morrer 6x pra morrer de fato, quando se usa o Izanagi você entra em delay, e é aí que você se fode, ou até mesmo antes, se não fazer os selos rapidamente. Eu tenho total conhecimento  do izanagi.

Mas aqui nem preciso desviar dos seus ataques, sendo que aqui você não vai conseguir nem me detectar por conta do Kirikagure e Kokuangyo, e mesmo que por milagre consiga me detectar, tenho o sensor sennin pra prever e sentir seu ataque, podendo assim sair da sua investida me teleportando pra algum espelho. Sempre estarei "invisível" para meu oponente.

E não, sentir dor não vai te livrar do Kokunagyo, se tivesse algum sensor poderia se situar na batalha. E sim, posso sentir todos os seus sharingans, então facilmente sentiria quando você ficasse cego, isso não é um problema, mas certamente é pra você.


Madara SM sentindo sharingan :


Minhas chances de vitória aqui são bem maiores.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vai ler o mangá zeno, c é burro cara? O chakra do Genjutsu é enviado como? Kkjkk

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Haku criou aquilo tudo de espelhos em menos de 5 segundos, só ver no mangá ou anime. Posso criar aquilo tudo em todos os lugares do campo, tenho muito mais chakra que Haku.


Sai teve tempo de desviar dos ataques e olha como falei ele não tem sharingan e se estivesse contra-atacaria o + rápido possível e olha nesse cenário zabuza tinha implantado a névoa ou seja kirikague + espelhos um up muito grande pra ti e sai desviou kkk.

Spoiler :


Baku no mínimo vai sugar minha névoa e alguns espelhos meus, mas sugar eu nem aqui nem na china, pois como eu disse antes que criaria espelhos estrategicamente e defensivamente,


em 1º vc desconhece o alcance do baku e 2º ele sugou sasuke pq ele não sugaria vc? tá certo ir para as costas do baku e tal, algo que até eu posso fazer e te atacar nas costas depois como saitama.
Spoiler :


Estou relevando até por que o Baku vai ser cortado facilmente pelo meu suidanha, tanto por mim ou pelos meus clones, é um trabalho fácil. Agora imagina se essa invocação suga os papéis do GKF? Morre o Baku e você em uma única jogada, não acho que é uma das mais boas estratégias suas.


enquanto o original está fazendo o suidanha te mato por trás já que seu foco é um, vc pode até se desviar com o sensor sennin mas como tem uma velocidade baixissima posso te matar de um jeito ou de outro.

ahh e os espelhos? eu tenho fuuton kasekiri no Jutsu que pode cortar os espelhos atrás do Baku e como tenho sharingan posso cortar os espelhos e decapitar vc facilmente visto o clone usando.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) Estou relevando até por que o Baku vai ser cortado facilmente pelo meu suidanha, tanto por mim ou pelos meus clones, é um trabalho fácil. Agora imagina se essa invocação suga os papéis do GKF? Morre o Baku e você em uma única jogada, não acho que é uma das mais boas estratégias suas

Quando meu bushin aparecer atrás de você através dos espelhos e lançar o GKF, o mesmo não poderá fazer nada, só se tivesse um Hiraishin pra sair do raio de alcance do GFK.


desvio em pura velocidade posso visto sai sem sharigam desviar de agulhas muito + rápidas que papeis bomba, posso desviar e te atacar por trás estilo raikage.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) 340?cb=20120509171010&path-prefix=pt-br

sua velocidade é muito abaixo de sasuke (isso ainda sasuke kid) posso matar seu clone e o original e ahh lembrando que vc também traria no raio de alcance do GKF e tu morre kkkkk e eu izanagi.


Você não precisa morrer 6x pra morrer de fato, quando se usa o Izanagi você entra em delay, e é aí que você se fode, ou até mesmo antes, se não fazer os selos rapidamente. Eu tenho total conhecimento do izanagi.


150% de velocidade e vc com 60% (A mesma do Dávio) eu escapei e ele com invisibilidade do muu consegui pq não conseguiria de vc? :yoda:


Mas aqui nem preciso desviar dos seus ataques, sendo que aqui você não vai conseguir nem me detectar por conta do Kirikagure e Kokuangyo, e mesmo que por milagre consiga me detectar, tenho o sensor sennin pra prever e sentir seu ataque, podendo assim sair da sua investida me teleportando pra algum espelho.


já falei sobre sua stamina, com 1 golpe o shikamaru chora e morre, e olha vc não teria tempo para atacar baku pq se atacasse vc iria morrer como expliquei acima.

Sempre estarei "invisível" para meu oponente.


ñ baku faz a festa.

E não, sentir dor não vai te livrar do Kokunagyo, se tivesse algum sensor poderia se situar na batalha. E sim, posso sentir todos os seus sharingans, então facilmente sentiria quando você ficasse cego, isso não é um problema, mas certamente é pra você.


pode sim é um genjutsu ora :kyo2: eu ago na fraqueza dele eu danifico os olhos e saio do genjutsu e como vc não tem conhecimento das Habilidades do sharigan vc não saberia se eu já sai ou entrei. posso usar o fator surpresa 6x o que aumenta as chances de vitória.




enfim eu tenho + vantagem tanto ofensivamente quanto defensivamente.


descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos