Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! Emptyisso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
As regra é escapar por 20 segundos em meio a obstáculos e não ser tocado pelo adversário,escapando por 20 segundos sem ser tocado é considerada uma evasão e a equipe ganha 1 ponto.
to viciado nisso kkk já tá no meu top 3 dos esportes,é melhor pra assistir do que a maioria dos esportes que tem nas olimpíadas ,é muito divertido de assistir, alguém aqui já conhecia esse tipo de competição???
eu normalmente odeio as recomendações do youtube mas dessa vez eles recomendaram algo bom   

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
esse nao conhecia mas vi um que as pessoas tinham que passar por uma pancada de obstaculos que é guerreiro ninja que curti pakas

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
esse nao conhecia mas vi um que as pessoas tinham que passar por uma pancada de obstaculos que é guerreiro ninja que curti pakas

esse tipo de esporte é muito foda,os cara se matando em meio aos obstáculos,eles devem treinar muito,se fosse eu ali no primeiro pulo que eu desse sobre um daqueles obstáculos era um queda com certeza kkk.

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
pira pega, um esporte já conhecido pela cultura brasileira kk


eu gostei jamais imaginaria pakur como esporte olímpico acho q seria legal

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
esse nao conhecia mas vi um que as pessoas tinham que passar por uma pancada de obstaculos que é guerreiro ninja que curti pakas

esse tipo de esporte é muito foda,os cara se matando em meio aos obstáculos,eles devem treinar muito,se fosse eu ali no primeiro pulo que eu desse sobre um daqueles obstáculos era um queda com certeza kkk.


eu tambem com certeza cairia, porem gostaria muiito que tivesse coisas assim pra tentar percorrer

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
pira pega, um esporte já conhecido pela cultura brasileira kk


eu gostei jamais imaginaria pakur como esporte olímpico acho q seria legal

então o Omar também concorda que deveriam dar uma chance a esse esporte :palmas:  tem muitos esportes nas olimpíadas que são ruins e nem da vontade de assistir kkk tipo esgrima e nas olimpíadas de inverno é pior ainda com o Curling os competidores varrem gelo  :horak:

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
Poderia ter mais "jogadores"

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
Não deveria não cara kk

Ele só deveria ter mais relevância em países que possuem simpatia e tradição por parkour, como a França. No Brasil o parkour é pouquíssimo conhecido e quase nulamente praticado, sem chance alguma ter alguma audiência. Aliás, esse esporte é basicamente um pega-pega com obstáculos, com movimentos básicos de free running.

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
@Moriarty  

nunca teve infância

olhe isso


isso deveria ser um esporte mais conhecido!!! 2_1600x1200
(criança de 10 anos sla fazendo pakor)

isso deveria ser um esporte mais conhecido!!! 1_1600x1200
(adultos estragando a academia)

um garoto já é profissional em pakur, ou seja nossas crianças já tem uma "base" de profissionalismo e se isso for levado todo dia acredito o brasil ser uma potência no pakur :perala:

descriptionisso deveria ser um esporte mais conhecido!!! EmptyRe: isso deveria ser um esporte mais conhecido!!!

more_horiz
Sim cara, assim como em quase todo país da América do sul ou do continente americano, há pessoas ( crianças e / ou adolescentes ) praticantes desse esporte, eu mesmo comecei a praticar quando tinha 13 anos. A questão é que, eu entendi a filosofia desse esporte, ele é feito pra quem é pró-ativo, digamos, pra quem quer superar obstáculos e se sentir livre. Num país como o Brasil que sumariamente a população mais jovem é sedentária ( mentalmente e / ou fisicamente ) diminuem grandiosamente o poder de relevância desse esporte. Aqui ele seria in funcional, é incompatível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos