Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BNaruto%2BShippuuden%2B-%2BEpisode%2B473%2B-%2BSakura%2BChanaroo%2BKaguya

"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 7c80deb9c3e2c6ed578c54b70a7983cb81e591ef_hq

"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 206ef1d20556d2b4a92ef2f24e87aad51374f251_hq

"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Original

O engraçado desse Mongol é que ele xinga os outros, mas aí qnd o Bruno revida ele quer marcar o @Iriw, @Wick e @Justinboll.

É um chorão mesmo.

Só falta reduzir o @Brunozk agora que tava na dele.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Sumire e mitsuki combinado?

Raitons tem a mesma velocidade de um raio até que se prove o contrário, tem propriedades iguais, paralisam as vítimas, podem eletrocutar, produzem luz/brilho, até que se prove o contrário tem a mesma velocidade de um raio.

@brunozk
Kkkkkkkk eu n disse que a areia tinha necessariamente a velocidade da luz porém a areia não é normal e a medida em que gaara evolui ela evolui tbm, tanto que bloqueou o amaterasu.

Esperar o que de um patacão retardado que vê o mangá com o orifício kkklkkk por isso foi refutado.

@Luquinhas kkklkkk o ta com dor de cotovelo é pelas humilhações que fiz vc passar nos ultimos meses? Kkkkkk pra um retardado que acha que o domu do kakuzu é superior as costelas do susano kkkkkkkkkkk.

Chamar de panaca,burro ou mongol é uma coisa, chamar de filho da puta e mandar tomar no cu é outra bem diferente estou certo @Iriw, @Wick,@Justinboll ?

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Todo mundo tá rindo da sua cara no tópico Mongol.

Vc é a piada do fórum.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Luquinhas

Eu faço vcs fanboys serem a piada do fórum, ja refutei vcs várias vezes, até agora vc tomou vários debunks e arregou pras ofensas justamente por n ter capacidade argumentativa.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Sumire e mitsuki combinado?

Raitons tem a mesma velocidade de um raio até que se prove o contrário, tem propriedades iguais, paralisam as vítimas, podem eletrocutar, produzem luz/brilho, até que se prove o contrário tem a mesma velocidade de um raio.

@brunozk
Kkkkkkkk eu n disse que a areia tinha necessariamente a velocidade da luz porém a areia não é normal e a medida em que gaara evolui ela evolui tbm, tanto que bloqueou o amaterasu.

Esperar o que de um patacão retardado que vê o mangá com o orifício kkklkkk por isso foi refutado.

@Luquinhas kkklkkk o ta com dor de cotovelo é pelas humilhações que fiz vc passar nos ultimos meses? Kkkkkk pra um retardado que acha que o domu do kakuzu é superior as costelas do susano kkkkkkkkkkk.

Chamar de panaca,burro ou mongol é uma coisa, chamar de filho da puta e mandar tomar no cu é outra bem diferente estou certo @Iriw, @Wick,@Justinboll ?


"Patacão retardado" asdkasdksajdska aham sei, Blz o BORRÕES QUE SE MOVIMENTAM 999x mais rápido que a luz kkkkkkkaskdajsksasdjkajksad, ta tomando muito biotônico irmão, manera aiii

Vai la mano, fica fazendo esses textão de facebook pelo teu celular kksakdksaksakd mt mongolóide ficar gastando um tempão procurando scan , sendo que teus argumentos são tudo uma carniça.

Mas só te liga, como que kaguya vai enfrentar o kid buu, sendo q ele é 1 trilhão de vezes mais rápido que o sol ? e um soco dele destrói multiversos do planeta inteiro do Kakashi? sem dizer que o bakugan n consegue ganhar em um duelo de Yu-gi-oh do killer bee, estranho isso né? foi refutado demais mano, SOLADIN.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Sumire e mitsuki combinado?


sim,provavelmente já fazia parte da estratégia deles aquele ataque.

Dotonuser escreveu:
Raitons tem a mesma velocidade de um raio até que se prove o contrário, tem propriedades iguais, paralisam as vítimas, podem eletrocutar, produzem luz/brilho, até que se prove o contrário tem a mesma velocidade de um raio.



Achismo.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega
Como era combinado se um estava lutando contra o outro????

Achismo? Kkkkkk

O raiton do sasuke paralisou o Yamato e o raiton do darui eletrocutou os zetsus fora que todos produzem luz.


@brunozk

Burro demais.


Kid boo não é mais rapido que kaguya e seu poder destrutivo é a unica vantagem dele, ela é mais rápida, versátil e inteligente.

Eu procuro scans e meus argumentos são de criança? Kkkkkkkklkl se se for de criança super dotada.

Já os seus são de um acéfalo sem cérebro e com buraco no crânio cheio de formiga com ausência de massa encefálica kkklkkk.

Tu se baseia no seu achismo e até agora n mandou nada e eu sou a criança?kkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Como era combinado se um estava lutando contra o outro????

Achismo? Kkkkkk

O raiton do sasuke paralisou o Yamato e o raiton do darui eletrocutou os zetsus fora que todos produzem luz.


@brunozk

Burro demais.


Kid boo não é mais rapido que kaguya e seu poder destrutivo é a unica vantagem dele, ela é mais rápida, versátil e inteligente.

Eu procuro scans e meus argumentos são de criança? Kkkkkkkklkl se se for de criança super dotada.

Já os seus são de um acéfalo sem cérebro e com buraco no crânio cheio de formiga com ausência de massa encefálica kkklkkk.

Tu se baseia no seu achismo e até agora n mandou nada e eu sou a criança?kkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk



Kid boo n é mais rapido que kaguya? viu só kkkkkkkkk ta olhando o anime ao contrario ? Kaguya tem velocidade de um hot wheels na pista tubarão, e acha que pode soquear o kid boo que consegue transformar até vc em um HOMEM (algo simplesmente MÁGICO E FORA DA NOSSA REALIDADE ATUAL),e acha que a Kaguya, a rainha da beyblade vai vencer ele? tu ta muito loco de balinha parça akdjsajdasjdsajksakkdsajhsakjdhskaj

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@brunozk

Retardado o que bleybayde tem haver?

É uma criança mesmo kkklkkk

@Wick
@Iriw
@Justinboll

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen93

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk

Retardado o que bleybayde tem haver?

É uma criança mesmo kkklkkk

@Wick
@Iriw
@Justinboll

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen93


Beyblade tem tudo a ver mano, n consegue perceber? Kaguya tem as cartas mais fortes do Jaspion e Power Rangers, e tu acha que Kid boo consegue vencer ela? askdskadskak tu é um garoto bem medonho sabia? Só pq kid boo é da cor da B****A da tua ***, e tu fica dizendo q ele sola o universo dos backyardigans, ta loco.

KKKDSAKDKSAKDSAKSDAK oq eu fiz pra tu tirar print mano? nem falei nada dos membro da tua família.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Iriw
@Wick
@Justinboll
Ele claramente disse que kid boo tem a cor da buceta da minha mãe:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen94

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Iriw
@Wick
@Justinboll
Ele claramente disse que kid boo tem a cor da buceta da minha mãe:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen94


SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.

Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Como era combinado se um estava lutando contra o outro????


putz é verdade,fui rever o ep e é isso mesmo.

Dotonuser escreveu:
Achismo? Kkkkkk

O raiton do sasuke paralisou o Yamato e o raiton do darui eletrocutou os zetsus fora que todos produzem luz.


Tá mas foi dito que todos os jutsus de raiton eram lançados na velocidade do raio?porque se é assim Sasuke não precisaria pegar um raio natural como base para o Kirin.

Dotonuser escreveu:
@brunozk

Burro demais.


Kid boo não é mais rapido que kaguya e seu poder destrutivo é a unica vantagem dele, ela é mais rápida, versátil e inteligente.

Eu procuro scans e meus argumentos são de criança? Kkkkkkkklkl se se for de criança super dotada.

Já os seus são de um acéfalo sem cérebro e com buraco no crânio cheio de formiga com ausência de massa encefálica kkklkkk.

Tu se baseia no seu achismo e até agora n mandou nada e eu sou a criança?kkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk



Sei.

''Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade''
Dotonuser

Tópico:esse mesmo,pág 17

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Memo escreveu:
lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.


Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Memes-para-comentarios-a-que-ponto-chegamos

Depois dessa durmo até feliz

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Memo escreveu:
lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.


Baixo calão demais, crianças deduzindo enigmas com palavreados exuberante para nossa sociedade, ta triste...

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Iriw
@Wick
@Justinboll
Ele claramente disse que kid boo tem a cor da buceta da minha mãe:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen94


SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.

Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ😂😂😂😂😂😂😂😂😂 aloprou mano 😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKMKKJJJJJJJJMKSKSKSKSKMNJJJNJJJJJNMMMMMMMKKMKKKKKKKK
Eu tomei ban por causa desse mlk tbm, os 3 se mamam nesse fórum

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos