Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre The Witcher?

+10
HATAKEZINHO
M. Shadows
Coldman
Joker
SenjuIchizoku
Masked
Darkon
Elter
Justinboll
Nero Sparda
14 participantes

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyQual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Ainda não terminei, mas estou acompanhando, faz jus ao que eu ouvi sobre a série das mídias sociais. Parece ser algo promissor, espero que as próximas temporadas continuem nesse mesmo "pique".

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Eu gostei, mas não vou mentir, a linha temporal mal organizada me deu agônia, não precisa entregar as explicações e contextualizações de tempo ao pé da letra, mas ao menos faz isso de modo menos bagunçado, não tou assistindo The Witcher para resolver enigmas.. Qual sua opinião sobre The Witcher? 150950350 Mas isso só atrapalhou no começo..

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Achei a série boa. Faltou uma melhor organização sim nas linhas do tempo.

E mais monstros também, mostraram poucos. Ah, mais personagens... a trama foi muito focada em Geralt, Yennefer e Ciri. Se vão ser muitas temporadas, podiam ter mais personagens e mais famílias, como game of thrones.

Nota 8 pra série, tem potencial para ser uma grandiosa série assim como potencial para ser jogado fora tbm.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Gostei. Só percebi a existência de linhas temporais mais pro final, deveriam deixar explícito no começo. Vamos ver como será a próxima temporada, to com algumas expectativas (embora saiba que é melhor não ter).

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Achei massa, recomendo.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
A qualidade da série (figurino, efeitos especiais, paisagem, foto etc) é ótima.

A série em si é ótima!

Mas não me agradei muito da trama. A considero pouco original. Mas isso é um problema (ou defeito) da obra literária e não da série de TV.

Mas essa minha crítica é um tanto incoerente e injusta, pois ainda não li os livros, mas pretendo lê-los em breve, assim que terminar de ler A Roda do Tempo de Robert Jordan.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Gostei muito da serie, mas realmente a linhas temporais foram mal organizadas, mas deu para compreender a serie traquilamente.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Nunca joguei os jogos e nem mesmo li os livros da obra, mas julgando a série em sí ela é bem mediana pendendo mais pra fraca.

Não sei o motivo de muita gente amar The Witcher, a trama da série não te prende, não possui clímax e nada empolgante surge, o que me frustrou muito. Os personagens na maioria são ruins e sem carisma, talvez os atores não foram bem escalados para o papel.

Falando dos pontos positivos, acho que a série ganha em figurino, efeitos especiais e cenas de lutas muito bem trabalhadas junto com a fotografia.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Eu gostei
E sobre a linha temporal confusa, só fui entender quando li os comentarios no Filmow

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Entendi foi nada

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Eu vou esperar a segunda temporada chegar para ter uma opinião melhor sobre a série. Até agora não me surpreendeu muito, mas tem potencial para isso.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Tenho vontade de assistir apenas pela música e acompanhei a ''estória'' do jogo em canais de spoilers

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
Se a serie tivesse seguido os eventos de forma cronólogica, ela seria uma das melhores series já feita.

descriptionQual sua opinião sobre The Witcher? EmptyRe: Qual sua opinião sobre The Witcher?

more_horiz
O protagonista é um belo valiriano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos