Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mundo dos Mortos

+2
Ben Ikneg
Iriw
6 participantes

descriptionMundo dos Mortos  EmptyMundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  Maxresdefault

Uma dimensão especial para onde vai as almas das pessoas que morrem dentro do universo comum. Quando morre, vai ao mundo dos mortos, uma dimensão onde apenas as almas conseguem habitar. Nesse local, existe o lado BOM e o lado RUIM, destinado as pessoas que tiveram uma vida de paz e tranquilidade, e as pessoas más de coração respectivamente. É um local que nunca foi acessado por humanos vivos.

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Vagando pela dimensão do mundo dos mortos se encontrava Uchiha Ben, um ninja extremamente presunçoso, que se destinava naturalmente ao lado BOM do mundo dos mortos, aonde ele poderia descansar após a sua curta vida dentro da terra. Ele havia se sacrificado para salvar seus companheiros, e isso era uma ação nobre. Contudo, infelizmente, ele ainda estava fadado a morte e viver pela eternidade nesse lugar. Então, apenas poderia decidir o que fazer enquanto vagava por ali.



Ação livre para @Ben Ikneg

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Caralho, vida após a morte existe mesmo? Será que to sonhando? - Digo levemente atordoado já que tinha sido ateu por grande parte da minha vida e simplesmente andava pelo lugar olhando tudo que podia. - Será que tem alguma coisa para os mortos fazerem além de olhar esse lugar bizarro? Porra, quem criou esse lugar?... Queria pelo menos alguma garota para passar o tempo!

Suspiro enquanto caminhava pelo lugar, não sabia rezar ou como funcionava as coisas naquele lugar, por isso iria andar eternamente procurando alguém para conversar.

@Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  1XfUNm2

Enquanto refletia sobre a vida e procurava alguém para conversar ou algo para fazer dentro daquele mundo dos mortos, Ben, veria uma pessoa bastante distante, no meio termo do local BOM para o local RUIM, e nesse sentido, ele iria conferir para ver quem era e como era. Ao andar mais um pouco, ele indo em direção ao local neutro, localizaria alguém que ele conhecia, era na verdade Fukushu, que estava ali naquele mundo dos mortos. Agora, Uchiha Ben que havia morrido podia falar com ela ou simplesmente ignora-la.



Ação livre para @Ben Ikneg

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Ah... Como raios você morreu, garota? - Digo me movimentando até ela estranhando sua presença no mundo dos mortos.

Me perguntava o que teria acontecido com aquela garota desde meu sumiço existencial, duvido que aquela mulher iria se sacrificar por algum companheiro e duvido muito que alguém teria conseguido vencer ela num combate com todo poder estranho que existia dela. Para ser sincero, achava absurdo até mesmo o próprio Pain que enfrentei ser capaz de lidar com uma criatura tão poderosa quanto aquela que a menina loira carregava. Me aproximo me sentando no chão próximo de Fukushu para ouvir o que ela tinha para falar para mim, conversar com algum fantasma não parecia muito animador mas pelo menos ela era bonita e simpática na maioria das vezes.

@Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  1XfUNm2

Após observar bem a garota com quem conversava, Uchiha Ben, iria direcionar-se para a mesma e lhe fazer uma pergunta. Logo em seguida, veria a garota responder de forma singela a ele, dizendo o seguinte: - Ah isso? Bem, eu acabei fazendo merda, a sete caldas saiu de mim e enfim, selaram ela e meu corpo acabou morrendo... É triste mas é isso ai, pelo menos eu salvei a Yui - Falaria Fukushu, meio que sem ligar para toda aquela situação e também, olhando para os lados enquanto falava, aparentemente um pouco desconfortável com a presença de Uchiha Ben.



Ação livre para @Ben Ikneg

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Hmmm... Estou incomodando? - Faço uma espécie biquinho fingindo estar um pouco magoado, enquanto também olhava para os lados.

Analiso calmamente o lugar para tentar entender como funcionava aquele mundo e tentaria inclusive ativar meu sharingan para ver se conseguia ver alguma coisa que a maioria das pessoas não poderiam.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  1XfUNm2

Após fazer uma pergunta, Ben ativaria seu Sharingan para olhar o local. Não veria nada de mais além de várias massas de chackra que as almas carregavam e que o local tinha uma estranha conexão com chackra. Nesse momento, Fukushu lhe responderia o seguinte: - Credo, sai pra lá com essa conjuntivite. Eu incomodada? Ra Ra, só se for com seus olhos! - Diria a garota apontando um duplo sentido. Na verdade, Ben não saberia se era porque os olhos eram bonitos, como uma cantada, ou se simplesmente porque ele estava com Sharingan ativado. Ela tinha deixado essa no ar.



Ação livre para @Ben Ikneg

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Batalha entre Nero, Octavia, Kakashi, Chouza, Chouji, Evyl VS Pain Tendo, Pain, Animal e Kuchiyoses finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Nero Uchiha: 15+55+30+55+75+30+75+75+15+15+75= 515 EXP

Link tópico:
http://www.forumnsanimes.com/t83289-frente-de-batalha-divisao-de-inteligencia-de-konohagakure
@Nero Sparda

Batalha entre Ben, Staz, Francisco VS Pain Asura finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Ben Uchiha: 15+30+55+30+15+55+55+55+55= 365 EXP

Link tópico:
http://www.forumnsanimes.com/t79364p120-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo
@Ben Ikneg

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Ao me deparar com o lugar onde me encontrava, fiquei confuso e sem saber o que tinha acontecido, e sem saber em que local eu estava.

- Onde eu estou... E que lugar é esse?

Eram varias perguntas sem respostas, a partir dai eu observo o local para tentar encontrar algo que possa sanar elas, ou ao menos algo que me ajude a encontrar as respostas

@Iriw

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  340?cb=20120715155547&path-prefix=pt-br

Nero despertaria em um mundo completamente diferente do que ele estava esperando, era uma situação extremamente complicada. Ele não tinha noção de nada, e simplesmente, veria algumas pessoas andarem, e outras vagarem como se fosse mortos. Olharia para uma plaquinha que dizia "Mundo dos mortos" o que deixaria ele em dúvida se estaria vivo ou não. Enquanto andava também, confuso, veria outra pessoa conhecida aparecer ali, era Chouza, que estava lutando ao lado dele. Chouza, veria Nero e perguntaria imediatamente: - O que está acontecendo? O que é isso? Estou mesmo morto? - Falava ele, cheio de dúvidas, assim como Nero.



Ação livre para @Nero Sparda e @Ben Ikneg

Última edição por Iriw em Sáb 11 Jan 2020, 11:29, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Então vocé teme os meus olhos? Ou acha eles elegantes? - Pergunto num tom galanteador, mas obviamente zoando a jovem fantasma enquanto percebo novas pessoas perto. - Olha... Outro Uchiha fedido e um gordinho ruivo, parece que Konoha tá um caos mesmo. Alias, Fukushu-chan senti sua falta... Espero que não tenha causado uma impressão ruim quando nós conhecemos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Eu também queria saber, aparentemente estamos mortos... Ao menos é o que essa placa indica.

Respondo a Chouza, e observo o local para ver se outro conhecido alem do Chouza havia morrido.

@Iriw

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Caminhava pelo corredor que ligava a aquela sala de forma inconsciente. Então, quando adentrava a linha limite, os olhos brilhariam levemente ao bater o pouco de luz que continha ali, e então, me veria consciente novamente. Olharia para o local, totalmente desnorteada, e então, falaria comigo mesmo:

- Então, existe vida após a morte?

Mundo dos Mortos  6327031

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Batalha entre Nero, Octavia, Kakashi, Chouza, Chouji, Evyl VS Pain Tendo, Pain, Animal e Kuchiyoses finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Octávia: 55+30+55+55+30+55+55+30+10+75+30+30+30+55+55+75+15+75+10+10 = 835 EXP

Link do tópico: http://www.forumnsanimes.com/t83289-frente-de-batalha-divisao-de-inteligencia-de-konohagakure
@Joe Alwyn

________________________________________________

Mundo dos Mortos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos