Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDojo - Clã Genkou EmptyDojo - Clã Genkou

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um resistente dojo feito especialmente para resistir a golpes de ninjutsu de alto nível, é importante notar que esse lugar é utilizado pelo Líder do Clã Genkou para treinar e oferecer missões secretamente de Kumo para pessoas do seu Clã.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo - Clã Genkou EmptyRe: Dojo - Clã Genkou

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O líder do Clã Genkou estava bastante aflito desde a morte de seu amigo Genkou Murata, ambos eram amigos inseparáveis desde sua infância e esperava profundamente que o assassino que matou seu amigo pagasse por isso, aparentemente a filha de Murata que se chamava Genkou Emma teria sido culpada pelo assassinato de seu pai e mais alguns inocentes, Koda que era o líder do Clã Genkou não acreditava que ela fosse a assassina mas não adiantava já que o Yondaime Raikage teria colocado a culpa inteiramente na garota que teria surtado e realmente atacado ninjas da própria vila. O homem idoso esperava de forma pacifica um jovem que ele tinha contratado para proteger a garota que teria conseguido fugir da prisão de Kumo, seu nome era Genkou Sumarem e parecia estar iniciando na sua vida como shinobi.

- Espero que Suma-kun não demore, Emma está sozinha em algum lugar que não tenho conhecimento. Ela precisa de proteção antes que a força de Kumo ache ela! - Dizia Koda esperando o garoto surgir em seu dojo, o idoso tinha uma gaiola com uma coruja dentro que parecia levemente irritada por estar trancada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo - Clã Genkou EmptyRe: Dojo - Clã Genkou

more_horiz
Chegando no Dojo, me aproximo do velhote e digo de forma ríspida:

- Pronto velhote, já cheguei. Que que você quer que eu faça, que mandou me chamar e me tirou do meu sossego pra vir até aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo - Clã Genkou EmptyRe: Dojo - Clã Genkou

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Koda observa Sumaren adentrar no dojo reclamando que o mesmo teria tirado do seu sossego, mas o velhote simplesmente suspira enquanto lançava a gaiola com uma coruja em direção do garoto de 16 anos que pega por instinto, a criatura que estava na gaiola parecia bastante perturbada mas logo se acalma quando Koda dá um olhar severo para ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Como você deve saber, uma importante pessoa do nosso clã foi acusada de assassinato e recentemente fugiu da prisão. Seu nome é Genkou Emma, filha de Genkou Murata que em seu auge era considerado o membro mais poderoso do nosso clã ficando abaixo de Kinkaku e Ginkaku. Estarei te entregando três tipos de missões e você deve usar essa coruja para me informar todos detalhes quando conseguir completar uma dessas missões. Considere esse pequeno animal como seu companheiro, você deve alimentar ela e pode dar algum nome para ela se quiser. - Fala o Lider do Clã enquanto respirava explicando as três tipos de missões que Sumaren deveria fazer.

Missão: Localize e se junte com Genkou Emma!
Rank: C
Descrição: Emma está em algum lugar dentro do País do Relâmpago, aparentemente está fugindo de ninjas de Kumogakure no Sato. Pode estar ferida, por isso não deve estar muito longe.


Missão: Proteja Genkou Emma até finalmente ela conseguir achar algum lugar seguro para viver!
Rank: B
Descrição: Procure algum lugar que Emma possa morar ou viver de forma mais tranquila para evitar ataques, ninjas vão tentar atacar ela, sua missão é proteger ela.


Missão: Descubra a Verdade!
Rank: D
Descrição:  Descubra se Emma realmente matou seu pai e tente descobrir seus reais objetivos!


- Primeiramente, você deve encontrar uma garota chamada Emma e depois deve focar em proteger a mesma até achar algum lugar que ela possa viver. Seria interessante tentar obter algumas informações sobre o que realmente houve para ela ser acusada de assassinato... Mas independente do motivo, foque em proteger ela com sua vida... Posso contar com você? - Diz o homem mostrando uma foto sobre a garota que o jovem deveria localizar e proteger, aparentemente se tratava de uma menina loira que deveria ter apenas 14 anos. - Alguma dúvida?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo - Clã Genkou EmptyRe: Dojo - Clã Genkou

more_horiz
Torcendo o nariz em desaprovação ao olhar para a foto da garota, digo:

- Caraca velhote, isso aí é uma garota ou é um bicho? HahahahahahahHaha

Pego a coruja e dando três petelecos fraquinhos em sua cabeça, dou um nome pra ela:

- EDDIE VIRGE! ESSE SERÁ SEU NOME, POBRE CRIATURA!!!! sem conseguir conter o entusiasmo por ter encontrado um nome que mais parecia um meme pro bichano.

- O Djii-chan, eu não sei nem por onde começar a procurar essa guria. Me dá uma dica aí vai, senão não vai adiantar muita coisa. Tem algum lugar que eu possa ir xeretar pra encontrar ela?? - concluiria, aguardando alguma instrução por parte do Koda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionDojo - Clã Genkou EmptyRe: Dojo - Clã Genkou

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A coruja tinha demonstrado um olhar estranhamente sério ao ouvir o nome que o garoto teria o chamado, a criatura com olhos grandes parecia mais inteligente do que deveria ser e parece resmungar enquanto piava algo que dificilmente Sumaren iria entender. Enquanto isso, Koda parecia pensar em algum lugar que a garota pudesse estar e por fim suspira:

- Alguma dica? Bom... Não tenho minima ideia de onde ela pode ter ido, mas eu soube que ela gostava de visitar o Vale das Nuvens com seu pai quando era pequena. Provável que seja o melhor lugar para começar a procurar!  - Diz o velhote enquanto entregava a foto da garota que Sumaren deveria proteger. - Peço que seja rápido pois ela está sendo caçada nesse exato momento, a coruja pode te ajudar já que ela foi treinada para entender todas suas ordens, apenas mostre a foto que ela deve conseguir achar... Se você estiver num lugar seguro!

Genkou Sumaren tinha obtido três tipos de missões diferentes e aparentemente teria que utilizar Eddie Virge para entregar relatórios de sua missão para que assim, possa concluir suas obrigações com seu clã. Era uma missão realmente problemática já que ele teria que proteger uma possível assassina de pessoas da sua própria vila, enquanto que existia outros perigos já que possivelmente o nome de Genkou Emma estava no Bingo Book que poderia prejudicar totalmente o andamento de sua missão.

Por fim, as ordens tinham sido dadas e o garoto tinha que agir rapidamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos