Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) M5n317k
Ficha 06 - Konoha
Ninjutsu 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0

17. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade.
Reais : 100% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligeência, 140% Velocidade.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Manto Raiton nível 1 (+30% de velocidade)
Manto Raiton nível 2 (+50% de velocidade)
Oodama Rasen Shuriken

- Habilidades.
Sensor Sennin
Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)

- Elemento primário
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)
Raigyaku Suihei

- Elemento secundário
Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
Possuí todos os elementos. (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)
Possuí 5.0 em todos os tipos ninja.
+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade.
Kuchiyose: Enma.

VERSUS

Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) OTxz4dn
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

4. 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade
-->90% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade

Ficha 11 - Iwagakure
-Gojuu Kibaku Fuda
-Hiraishin nível 1
-Hiraishin nível 2
- Invisibilidade

Elemento Primário: Shuriken Kage Bunshin, Fuuin : Shishi Heiko, Keijuugan
Elemento Secundário: Rasengan, Otoshibuta

Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Moguragakure
- +10% inteligência
- Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha);
- Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade
- Sensor de chakra Muu


descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
o dalvio enfrentando denovo outro full speed

descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
Não to muito a fim de lutar não. Até pq vou viajar, não vou ter como argumentar. :km:

Então to desistindo aqui.

Meu combo para ser mortal precisa ter múltiplos Hiraishins em campo. Mas, como existe essa regra de no máximo 5 marcações, mesmo com o Shuriken Kage Bunshin multiplicando uma das marcações em centenas a milhares, então eu sei que não venço essa temporada. Não venci nem com minha ficha pika da temp passada do JVS (fui garfado pela irritância do Iriw, FALO MESMO :km: ), não vai ser nessa com essa ficha meia boca que vou conseguir algo.

Sem contar que ao contrário do Omar, o Elter tem o Kekkai Houjin, ele me veria se aproximando dele mesmo estando invisível. E se supostamente perdi para o RasenShuriken do Omar, pq eu venceria o Odama RasenShuriken ? :kishi: 

Tem o Gouka Mekyakku também que sem Hiraishin é difícil eu lidar, tem o fato do Elter ter Tajuu Kage Bunshin. Enfim...

Eu achava que vencia o Omar e perdi, eu acho que perco pro Elter, então não tem nem pq perder meu tempo aqui. :vlwflw:

descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
@Heisenberg

Bom, seria uma grande luta, mas tudo bem. Boa Viagem.

descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
Elter avança para a repescagem final.

________________________________________________

Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não to muito a fim de lutar não. Até pq vou viajar, não vou ter como argumentar. :km:

Então to desistindo aqui.

Meu combo para ser mortal precisa ter múltiplos Hiraishins em campo. Mas, como existe essa regra de no máximo 5 marcações, mesmo com o Shuriken Kage Bunshin multiplicando uma das marcações em centenas a milhares, então eu sei que não venço essa temporada. Não venci nem com minha ficha pika da temp passada do JVS (fui garfado pela irritância do Iriw, FALO MESMO :km: ), não vai ser nessa com essa ficha meia boca que vou conseguir algo.

Sem contar que ao contrário do Omar, o Elter tem o Kekkai Houjin, ele me veria se aproximando dele mesmo estando invisível. E se supostamente perdi para o RasenShuriken do Omar, pq eu venceria o Odama RasenShuriken ? :kishi: 

Tem o Gouka Mekyakku também que sem Hiraishin é difícil eu lidar, tem o fato do Elter ter Tajuu Kage Bunshin. Enfim...

Eu achava que vencia o Omar e perdi, eu acho que perco pro Elter, então não tem nem pq perder meu tempo aqui. :vlwflw:


Kkkk @Heisenberg está revoltado, deu para sentir certa acidez e o sacarmos nas palavras desse homem.
Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) Unname20

descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
foi mal cara

descriptionElter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Heisenberg (Luta 3 - REPESCAGEM NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos