Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

+2
Ben Ikneg
Wick
6 participantes

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) PInUK8p
NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Base: 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

- Kirin
- Amaterasu
- Hiraishin
- Uchiha Gunbai
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan

CAMINHO NINJA: Maldição do Ódio

Elemento primário: Suiton
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
- Uchiha Kaenjin
- Mokuton: Jubaku Eisou

Elemento secundário: Doton
- Kyomeisen
- Moguragakure

VANTAGENS:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)

VERSUS

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) CmZRv85
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0

Status:
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
3. 70% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 200% velocidade (Gates ativado) (150% stamina sem gates)

Ficha 06 - Konoha
- 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
- 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
- 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)
- Hirudora
- Linhagem Senju (+60% stamina)
- Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
- Caminho ninja: Sarutobi

- Elemento primário:
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Doton: Kaido Shokutsu
Kekkai: Tengai Hōjin

- Elemento secundário:
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
A ficha do meu oponente não é essa :think:

Locais banidos: Vale do Fim, Ponte da Vila da Névoa e Vila da Chuva
Conhecimento: Ostra

Boa sorte "Uchiha" Darkon, esteja a vontade se quiser começar!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Campo Neutro Quarta Guerra Ninja

________________________________________________

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Lobo ajeita a ficha aí, essa ficha postada não é a minha :sir:

Meu duplo conhecimento será direcionado aos portões do mesmo:

- 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
- 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Introdução

Começamos falando um pouco da minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em taijutsu e técnicas de taijutsu capazes de criar golpes avassaladores como Hirudora e Asa Kujaku. Mas não esqueçam que tenho 5.0 de Ninjutsu e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é bem menos lento e fraco que eu.

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EzTfLm2

Apenas vejam os status físicos do Hiruzen no databook:

Status do Hiruzen :


Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira. Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes ou objetos grandes graças minha alta velocidade, força física adquirida com os portões e o chakra nagashi que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.

Bastão Enma e sua capacidade de aumentar de tamanho :


Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos força e agilidade que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton e será protegido por esse mesmo chakra. Com minha velocidade de 200% semelhante ao Naruto Rikudou Mode posso literalmente aparecer atrás do meu oponente fatiando e destroçando o mesmo com meu gigante bastão luminoso. Lembrando que a velocidade do Naruto RM é alta suficiente para deixar o personagem mais poderoso da obra sem reação nenhuma.

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) GdyKJBg

Detalhe interessante né? Kaguya possui Byakugan, sensor de chakra, possui velocidade de grande nível, uma resistência absurda e até mesmo uma regeneração admirável e mesmo assim... Ela foi totalmente trollada pela velocidade absurda do Naruto e acabou perdendo seu próprio braço na brincadeira. Quem raios é Darkon comparado a essa velocidade? Eu poderia me movimentar numa velocidade absurda em sua direção e simplesmente devastar seu corpo com meu bastão revestido de Raiton e acabar com essa batalha em um curto momento.

"Ah, mas você não é o Naruto, não tem a mesma força que ele... Seus golpes não podem destruir um corpo humano!"

Tenha ciência que velocidade e força andam em conjunto... Quanto mais rápido eu for, maior minha massa e mais força meu corpo gera, una isso a minha força natural dos portões que poderei literalmente fazer feitos semelhantes ao Naruto RM e até mesmo superior a ele, inclusive devo lembrar que Darkon é extremamente menos resistente que a Kaguya e iria praticamente explodir se levasse um golpe meu nessa velocidade. Inclusive posso provar que minha força não é brincadeira até porque domino Hirudora e Asakujaku que são técnicas de taijutsu que utilizam os feitos físicos do Gai com portões para criar técnicas avassaladoras. Como eu domino essas técnicas, quer dizer que tenho a força necessária para realizar golpes físicos que geram fogos e que movimentam grandes massas de ar.

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) 2T771EG

Sou fisicamente capaz de apenas com minha força/velocidade gerar tais anomalias, então ao carregar o bastão revestido de chakra Raiton ele se tornará uma arma implacável em minhas mãos e poderia facilmente atravessar um corpo de ser vivo com facilidade enorme. Somando ao fato que posso expandir minha arma a vontade tornando a maior para cortar qualquer coisa por maior que seja. Mas aonde quero chegar nisso tudo? Simples!

Para eu estraçalhar meu oponente com pancadas do meu bastão, basta fazer três tipo de movimentos que são:
- Ativar o sétimo portão.
- Invocar o Enma que irá se transformar em um bastão.
- Revestir o mesmo com chakra Raiton.

Posso fazer isso naturalmente com os 5 segundos iniciais onde não podemos usar técnicas ofensivas ou se aproximar de alguma forma do oponente, invocar o Enma e transformar ele num bastão é algo rápido, aparentemente a parte mais demorada seria utilizar os portões, mas é possível fazer isso nos 5 segundos já que Gai é capaz de pular etapas dos portões conseguindo por exemplo ir diretamente pro sexto portão numa batalha contra o Kisame e até mesmo contra Madara ele fez isso.

Gai pulando etapas dos portões :


Por fim... Eu apenas quero concluir nessa pequena introdução de batalha que meu oponente não possui sensor para acompanhar meus movimentos, não tem olhos especiais para acompanhar meus movimentos, não tem reflexos para acompanhar minha velocidade, não tem resistência para aguentar meus golpes tanto que ele literalmente poderia explodir ao receber um golpe com tudo do meu bastão. Meu oponente está numa situação pior que o Gaara já que terá que tankar meus golpes de graça sem nenhuma proteção, sendo que eu sou muito mais perigoso e rápido que o Lee e aliado com meu bastão banhado de Raiton, posso literalmente explodir seu corpo utilizando minha força brutal. Apenas olhem a imagem do Lee cortando o Madara ao meio, só que eu estarei utilizando meu querido bastão revestido com Raiton e estarei atacando inúmeras vezes até não existir mais Darkon para contar historia.

Exemplo do que vai acontecer com Darkon na batalha :


Como vai acontecer essa batalha? E como meu conhecimento me influencia?

Conhecendo a Ostra e seu genjutsu, posso simplesmente nos primeiros segundos onde não podemos nos atacar, ativar o Ukojizai para criar minha chuva sensora no campo de batalha e ativar meus portões para adquirir minha velocidade máxima. Passando isso, invocarei o Enma e revestirei o mesmo com chakra Raiton e utilizar minha velocidade para cegar meu oponente para que não tenha chances de me acompanhar com seus olhos, enquanto localizo o molusco para destruir o mesmo em questão de segundos. Apenas para lembrar que Ukojizai é uma técnica perfeita para lidar com o molusco do Gengetsu por dois motivos.

Motivo 1: Ukojizai está ligado com meus sentidos, mesmo que não seja exatamente preciso, as gotas caindo na ostra me dariam a informação precisa da possível posição do Molusco e meus adversários.

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) 6ojRdTT

Motivo 2: A chuva iria denunciar a silhueta do molusco e do meu adversário!

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) DW32FQv

Motivo 3: As gotas da chuva iriam atravessar as ilusões do genjutsu campal, então teria total noção sobre o que é ilusão e não é.

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) 6CjqcXG

Resumo da historia, consigo achar essa ostra com facilidade imensa e poderia destruir ela com um golpe do Enma revestido de Raiton + Força Fisica e quebrar totalmente o genjutsu ilusório. E lembrando que o Hiraishin do meu oponente tem 10 SEGUNDOS DE DELAY, enquanto que eu tenho uma velocidade praticamente instantânea que meu adversário não consegue nem acompanhar com seus olhos, então esse molusco simplesmente vai ser devastado logo depois de ser invocado pelo meu adversário.

Assim que essa ostra for derrotada, posso simplesmente acabar com essa batalha de forma fácil já que basta me locomover até meu oponente e fatiar ele com meu bastão de raiton. Lembrando que não adianta utilizar Raiton Kage Bushin pois meu bastão revestido de chakra Raiton iria anular a técnica assim como Raikiri do Kakashi anulou Gian do Kakuzu. Basicamente meu Chakura Nagashi: Raiton poderia anular o Raiton Kage Bushin de forma inconsciente dado meu estilo de luta.

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) Bh62pcB
Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) Fw8gXdk

Joki Boy seria desfeito com apenas um golpe do meu bastão expandindo antes de explodir, inclusive Joki Boy usa o conceito do Suika no Jutsu para criar água/óleo dentro de si mesmo, então ao receber um golpe de um bastão revestido com chakra Raiton, o "clone de vapor" do meu oponente teria fraquezas naturais de qualquer outro usuário de Suika no Jutsu e poderia ser desfeito. Inclusive Ukojizai pode resfriar naturalmente o calor produzido dentro do Joki Boy, assim como a chuva/granizo que o clone cria depois de explodir. Ainda tem o ponto que sou estupidamente mais rápido que o Joki Boy que nem conseguiria me acompanhar assim como seu dono.

Doton: Goremu no Jutsu é irrelevante, é desfeito com apenas um golpe do meu bastão revestido de Raiton + speedblitz.

Hiraishin só protege meu oponente uma vez a cada 10 segundos e considerando que ele não tem reflexos ou sensor para me acompanhar, ele seria morto sem nem entender o que aconteceu.

Enma do meu oponente é irrelevante.

Suiton: Tenkyū (Choro Celestial) e Chidori Eisou sem conseguir meu acompanhar com olhos também são irrelevantes.

Finalização Suprema!

Consigo simplesmente burlar tudo do meu oponente e tenho uma finalização conclusiva que ele não tem resposta. Mas vamos para a FINALIZAÇÃO SUPREMA da minha ficha que meu oponente não tem nenhum conhecimento e eu poderia utilizar como recurso para acabar com a luta caso eu quisesse acabar rapidamente.

Hirudora :


A técnica tem um alcance absurdamente alto que poderia atingir o campo de batalha inteiro, essa técnica iria atingir meu adversário e seus clones/invocações. Inclusive nem preciso mirar efetivamente nele, posso simplesmente arremessar a massa de ar no chão e deixar ela devastar tudo em seu caminho. Meu oponente não é resistente e poderia ser derrotado com esse golpe graças a sua capacidade de expansão. E dado as regras, onde meu adversário não pode fugir para longas distâncias, ele está fadado a perder para o Hirudora já que nem tem conhecimento dessa técnica devastadora.

Darkon é simplesmente atropelado nesse combate, possui uma boa ficha, mas as chances de eu vencer são claramente maiores!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Antes de começar, só queria falar que é uma ótima luta. Dois jogadores safadinhos que apelara com a ficha Sarutobi :horak:

A ficha postada lá em cima foi colocada errada, o organizador trocou minha ficha com de outra pessoa. Já pedi pra mudar. Minha ficha real é essa:

Spoiler :


COMO FUNCIONA MINHA FICHA NA BATALHA

Conhecendo a velocidade que o adversário pode alcançar, a minha ficha que é focada na batalha em quantidade, será ainda mais focada em quantidade. No começo da batalha já começarei com alguns bunshins, sei que será uma batalha na qual não posso vacilar. Desde o começo da batalha já colocarei Joker Boy em campo de batalha, marcado com meu hiraishin para uso no mesmo caso necessário.

Sobre a Ostra, a mesma será invocada mais para frente na batalha, porém acredito que o Ben irá lidar bem contra ela, pois possui conhecimento da mesma e técnicas para encontrá-lá. Ela vai exigir um gasto de chakra e stamina dele só, não deve manter o genjutsu por mais do que alguns minutos.

STATUS

Referente aos status, só perco em velocidade. Sou superior em chakra e em inteligência. Já o Ben é superior (e muito) em velocidade. Em stamina, eu  acabo sendo superior, pois ao decorrer da batalha, enquanto ele vai gastar muita stamina, eu gasto muito menos.

BEN É UM NINJA NINJUTSU, E NÃO TAIJUTSU

Esse é um detalhe interessante. Embora o Ben use apenas taijutsus, o que faz todos os taijutsus que ele possui não serem usados a nível máximo, o que eu vejo como um grande desperdício na ficha dele. O lado bom disso é que seus poucos ninjutsus (chuva rastreadora, chakra raiton) fica em potência máxima, o que ainda não compensa não ter escolhido taijutsu como especialização ao meu ver.

VELOCIDADE DO BEN

Sem ativar os portões, a velocidade normal do Ben é de 100%. Velocidade nível Kabuto Yakushi pelas regras do jogo. Ou seja, tem boa movimentação física.

Ao ir ativando os portões, essa velocidade aumenta até incríveis 200%. Mas como todo jutsu poderoso, existem fraquezas aqui, a principal delas sendo a exaustão após o uso dos portões. Ele ficará exausto após o uso da técnica completa, ou seja, ele vai usar o sétimo portão por um certo tempo, vai tentar me derrotar. Se não conseguir, ele será derrotado, pois não terá mais forças por um bom tempo para batalhar.

COMO LIDAR COM A VELOCIDADE DO BEN?

Felizmente, tenho as melhores armas contra isso: possuir hiraishin nível 2 (o qual Ben não tem conhecimento da técnica) e possuir conhecimento das técnicas de velocidade do adversário, aliados a minha alta inteligência para lutar contra o mesmo. Ao possuir conhecimentos de todos os portões, eu sei que o mesmo pode atingir altíssimas velocidades. Sabendo disso, irei focar em dois fatores: evitar ataques velozes ao mesmo tempo em que posso contra-atacar os mesmos.

Como evitar ataques velozes? Com o Hiraishin nível 2, existem 2 grandes dificuldades que o adversário irá lidar na partida: a primeira é que eu posso me teleportar para objetos em movimento, incluindo bunshins, joker boy e até mesmo meu golem. E o segundo é que se eu tocar no Ben, o marcando com hiraishin de forma imediata, ele será derrotado, isso é fato.

Resumindo:

1. Ao possuir conhecimento da velocidade do adversário, evito uma speed blitz com o hiraishin (nível 1 ou 2), uma das poucas técnicas que são eficazes contra velocistas.
2. Ao dominar o campo de batalha com bunshins, Joker Boy e Ostra (eventualmente ela será derrotada, isso é fato), o adversário não pode dar nenhum vacilo na batalha que receberá um ataque. Exemplo: ao atacar um bunshin meu, posso me teleportar para o local do bunshin via hiraishin nível 2 e finalizar o Ben. Ben não conhece o hiraishin, não sabe que me teleporto para várias partes do campo de batalha até mesmo coisas em movimento.
3. Para o Ben, a luta precisa acabar após ele ativar o sétimo portão, pois após ativar o sétimo portão, é questão de tempo para o corpo dele sentir a extrema exaustão que a técnica provoca, o que o faria ficar impossibilitado de batalhar (tal como Gai ficou após a batalha contra o Kisame) e o faria perder a batalha. Sobre Hirudora, não vejo finalizando a batalha, é burlado por hiraishin em campo de batalha.

COMO O BEN VENCE A BATALHA?

Ele irá vencer caso abra o sétimo portão, e então consiga planejar um ataque certeiro no intervalo do hiraishin em mim. Todavia, ele não possui conhecimento do hiraishin, e terá que, durante a batalha, descobrir o funcionamento do hiraishin nível 1 e 2.

COMO EU VENÇO A BATALHA?

Caso eu ou algum dos meus clones toquem no Ben, para marcar ele com hiraishin nível 2, a batalha termina.

Caso o Ben dê alguma speed blitz em um bunshin meu, posso me teleportar até o bunshin e finalizar ele de surpresa, afinal ele não conhece o funcionamento do hiraishin. Caso o Ben ataque o Joker Boy, o que não derrotará o mesmo, posso me teleportar até o Joker Boy via hiraishin nível 2 e finalizar o Ben. Caso o Ben vá atacar a Ostra desatento, ele perde, pois posso me teleportar para o local da Ostra e atacar ele de surpresa.

Caso o Ben ative o sétimo portão e não consiga me derrotar em pouco tempo, a exaustão do sétimo portão vai atingir ele, o deixando se condições de batalha, tornando a vitória minha.


Por fim, acredito que o Ben não conhecer o hiraishin torna bem difícil ele executar uma finalização em mim. Logicamente, se eu não tivesse o hiraishin nível 2 eu estaria perdido aqui. Ele ter "apenas" 60% de inteligência também torna difícil o entendimento da técnica durante a batalha.

E claro, para mim também é uma batalha difícil, se eu não ficar atento na batalha serei acertado por uma speed blitz do Ben, o que pode ser fatal.

Do meu ponto de vista, tenho uma leve vantagem, creio eu principalmente pelo Ben não ter pedido conhecimento do hiraishin. Todavia, o juiz que for julgar a luta terá um bom trabalho analisando técnicas, fichas, situações... boa sorte :super:

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Apenas algumas considerações:
- Ukojizai pode me dar a silhueta e uma ideia de onde a ostra, clones e meu oponente se encontram. Mas tbm tenho a barreira sensora do Jiraiya que pode me auxiliar para detectar meu adversário com facilidade, já que posso me mover livremente pelo campo com a barreira ativada e detectar qualquer tipo de movimento. Posso sentir qualquer tipo de tentativa de ataque com essa barreira e simplesmente me afastar ou atacar antes.[1]

- Não citei meu Asa Kujaku que é uma maneira segura de atacar que é bastante interessante para acabar com múltiplos alvos. [2]

- Sou extremamente rápido, não sou obrigado a ficar parado em qualquer lugar, meu oponente não tem meios para prever meus movimentos e mal me acompanha com seus olhos.

- Apenas para avisar que o Chakura Nagashi Raiton, se trata da capacidade adicionar chakra elemental em armas, essa técnica não é o CHIDORI NAGASHI.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Um adendo: o Ben não tem nada que possa fazer contra o Joker Boy, além de fugir do mesmo. Vai passar a batalha inteira tendo o Joker Boy o forçando a se defender dos seus ataques. E no caso um Joker Boy marcado com hiraishin, podendo receber um ataque surpresa fatal a qualquer momento.

Velocidade: Sim, você é extremamente rápido, e eu tenho total conhecimento disso. Só que não está enfrentando um ninja sem conhecimento da sua velocidade, de baixa inteligência, sem meios de evitar speed blitz e sem recursos para contra atacar. É justamente o contrário: está enfrentando um ninja com total conhecimento da sua velocidade, com inteligência superior à sua, com meios para evitar speed blitz e com recursos para contra atacar.

Fora que a sua própria velocidade te deixa exposto. Você não possui um manto raiton para defender seu corpo, por exemplo. Ao ir me atacar, digamos que ao invés do ninja verdadeiro, você vá atrás de um bunshin: você perde a batalha, pois receberá um ataque com hiraishin nível 2 de surpresa, visto que você não conhece o funcionamento do hiraishin.

Ostra: Não tenho dúvidas que você encontrará a mesma depois de um tempinho procurando. Porém, ao ir destruir ela, poderá ser acertado por um golpe surpresa via hiraishin nível 2, você não sabe como funciona o hiraishin, então se focar em encontrar a Ostra abrirá brecha para receber um ataque.

Asa Kujaku: Em queima roupa ela é forte (vide Gai vs Kisame), em médio-longo alcance porém não é tão útil (vide Gai vs Bijuu Seis Caudas). Em médio/longo alcance ela fica bem mais fraca, não deve ser problema para bunshins, joker boy, ostra, etc.

Em resumo, a batalha termina em uma dessas formas:

1. Ben realiza uma speed blitz no Darkon exato, e não nos bunshins dele, o acertando em cheio sem tempo de hiraishin.
2. Ben realiza speed blitz em um dos bunshins, recebendo a descarga elétrica do raiton bunshin ao mesmo tempo que recebe um ataque fatal via hiraishin nível 2.
3. Darkon ou um dos bunshins tocam em Ben, o marcando com hiraishin nível 2, aqui acaba a luta.

Se a luta não for curta como nos 3 pontos acima, o fator Joker Boy me daria a vitória, visto que o Ben não pode fazer nada contra o Joker Boy.

É isso, vejo ambos com chances de vitória, mas o Ben não conhecer o funcionamento do hiraishin nível 1/2, pra mim me coloca em vantagem.

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Juiz da luta: @Wick

________________________________________________

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Peço desculpas pela demora em votar.

Para os que não sabem, conversei com o Pedro, e estou como juiz dessa luta. Tentarei dar meu voto até hoje ou amanhã a tarde.

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Sem problemas, vote tranquilamente sabendo que eu ou o ben iremos te xingar muito mentalmente dependendo de quem você der a vitória :xablau:

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
:esqueletop:

Quanto mais demora esse voto, mais demora a próxima fase, que vamos ter que esperar uma semana por causa de repescagem.

Não gosto de esperar. Triste. :perala:

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Já que o @Dotto não votou, irei votar aqui em breve e começar a última fase antes das quartas de final.

________________________________________________

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Zeno escreveu:
:esqueletop:

Quanto mais demora esse voto, mais demora a próxima fase, que vamos ter que esperar uma semana por causa de repescagem.

Não gosto de esperar. Triste. :perala:


dps fala que não é a boneca barbie :perala:

emfim darkon ta serto

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Li a luta, e sei exatamente em quem votar.
Só vou revisar alguns conceitos das regras pra não cometer equívocos.

@Darkon ou @Ben Ikneg querem acrescentar algo a mais na argumentação de vocês?
Hoje ainda, o voto vai estar aqui, provavelmente de tarde ou a noite.

Sério, me incomodou muito o fato de não terem trocado a ficha do Darkon pela certa, eu tenho TOC.
Que agonia.

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos