Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyMEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
MEMBRO DO ANO - Awards 2019 ICp7wBP


Olá a todos!

Venho por meio deste tópico anunciar que a corrida para o "Membro do Ano" de 2019 está aberta!

Apesar do nome indicar obviamente do que se trata, devemos dar algumas explicações: o evento é uma premiação a parte e faz parte do Awards, porém tudo o que o membro fez no ano será julgado e levado em consideração, afunilando os feitos dos membros para no final elegermos o membro que mais participou, ajudou e fez parte do fórum nesse ano que está prestes a acabar, o que chamaremos de "Melhor Membro" ou "Membro do Ano".


  • Inscrições e regras


Para participar é fácil, você poderá indicar qualquer pessoa do fórum, dizendo o motivo que quer que seja colocado esse membro para votação. Você poderá indicar até sete membros. Esse membro indicado, poderá ser você mesmo. Junto as indicações, é obrigatório um texto explicando o motivo da indicação em certa pessoa. Votos com justificativas muito rasas ou não embasadas em nada, serão desconsiderados. Os membros indicados serão os que tiverem no mínimo 30% de indicações em relação ao total de indicadores. Os membros indicados por administradores, estarão automaticamente na votação. Quem for indicado a membro do ano nesse tópico e participar como candidato já receberá premiação. Após fechar o prazo de indicações, inicia-se o prazo de votação, com votação expressa adicionada a esse mesmo tópico. Na votação final, os administradores poderão opinar em via expressa no tópico e seu voto terá peso de 7 pontos. Os votos comuns renderão 1 ponto. Votos fora da desse tópico não serão considerados.

Quem possuir o maior número de votos no final da votação vencerá.


  • Premiação


O membro do ano receberá: Uma premiação surpresa, Rank temático para usar durante 45 dias (poderá ser extendido posteriormente), Mini banner temático e adição ao currículo. Os membros indicados a votação receberão: Mini Banner temático e adição ao currículo.


  • Votação


O prazo de indicações será de quatro dias, sendo que de votações imediatamente de mais quatro dias. Ao final desse tempo o tópico será encerrado. Abaixo está um calendário organizado:

25/12/2019 - Tópico de inscrição/indicação de Membro do Ano;
30/12/2019 - Fim das indicações e criação de votação;
02/01/2020 - Fechamento da votação;
03/01/2019 - Resultado oficial do Awards 2019;

Lembrando que todos poderão indicar pessoas. Porém, os membros com menos de cinco meses de fórum ou com quantitativo inferior a 200 mensagens, não terá validade a sua indicação. Contudo, esses membros poderão votar na votação final. Indicações de múltiplas contas e votação com múltiplas contas serão desconsiderados. É proibido votar com duas contas, caso descoberto poderá acarretar punições, relativo a regra que proíbe essa postura, visto que não está sendo autorizado.

A partir desse momento, podem iniciar as indicações.



Última edição por Iriw em 7/1/2020, 17:58, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização devido sugestão.)

________________________________________________

MEMBRO DO ANO - Awards 2019 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Iriw
Principal organizador do RPG, não abandonou nem por um segundo.

Wick
Organizador do NVS.

Heimdall
Criador do tópico de níveis do poder, a ideia do tópico era do ano passado se não me engano, mas durou por um bom tempo em 2019

Justinboll
Melhores postadores do ano, com maior qualidade, sem dúvidas nenhuma.

ShinobinoKami
Narrador do RPG, bom postador com boas idéias.

Ultear Senju
Creio que tenha sido uma das pessoas que mais criou tópicos interessantes nesse ano, merece ser citado.

Chiclete
Não existe chatbox sem esse cara, pode não ter se destacado nesse ano, mas talvez sem a presença dele eu já teria desistido do fórum faz tempo.


Extrapolei o limite, queria comentar um pessoal que excluiu a conta mas creio que vai ferir a ideia do awards...




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Darei minhas indicações em breve.

Só quero levantar um ponto aqui. Votos de enquete são facilmente falseáveis e o sistema mais fácil de burlar, sem sequer correr o risco de ser detectado. Acho que, se for por enquete, o vencedor do prêmio não vai ter credibilidade pois nunca saberemos se houve ou não algum tipo de irregularidade.

Na minha opinião estritamente pessoal, não como administrador, mas como membro antigo do fórum, o voto declarado e no tópico seria o mais adequado e transparente. Os membros poderiam dar suas justificativas e isso ajudaria a todos os votantes a fazer a sua escolha. Também poderíamos listar os feitos de cada membro indicado no tópico principal (consultando o próprio membro indicado), o que facilitaria a escolha dos votantes.

Também acho que o valor do voto dos membros, nessas condições, poderia subir para peso 2 em vez de peso 1. Com a restrição de 3 meses de fórum para votantes, o peso 2 seria ideal.

Maaas, não quero me meter. Só estou dando um feedback construtivo. o/

________________________________________________

MEMBRO DO ANO - Awards 2019 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Wick escreveu:
Darei minhas indicações em breve.

Só quero levantar um ponto aqui. Votos de enquete são facilmente falseáveis e o sistema mais fácil de burlar, sem sequer correr o risco de ser detectado. Acho que, se for por enquete, o vencedor do prêmio não vai ter credibilidade pois nunca saberemos se houve ou não algum tipo de irregularidade.

Na minha opinião estritamente pessoal, não como administrador, mas como membro antigo do fórum,  o voto declarado e no tópico seria o mais adequado e transparente. Os membros poderiam dar suas justificativas e isso ajudaria a todos os votantes a fazer a sua escolha. Também poderíamos listar os feitos de cada membro indicado no tópico principal (consultando o próprio membro indicado), o que facilitaria a escolha dos votantes.

Também acho que o valor do voto dos membros, nessas condições, poderia subir para peso 2 em vez de peso 1. Com a restrição de 3 meses de fórum para votantes, o peso 2 seria ideal.

Maaas, não quero me meter. Só estou dando um feedback construtivo. o/


Sugestão acerca da enquete aceita. Eu imaginei que daria para notar quem exerceu X voto, mas fazendo um teste, notei que não funciona. Assim sendo, voto estrito é sim melhor. Irei alterar no tópico. Agradeço a sugestão, sempre construtiva.

________________________________________________

MEMBRO DO ANO - Awards 2019 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Indico os seguintes membros:

@Ben Ikneg - Auxiliou por um tempo o NSRPG, também participou ativamente da área de Naruto durante todo o ano, e em conjunto com isso, participou dos eventos do NVS, além de manter firme nas suas argumentações e opiniões embasadas na sua interpretação única do material disponível de Naruto.

@Justinboll - Membro que participou ativamente da área de Naruto, criando tópicos, gerando discussões, sendo o Hokage de um mês do ano e também sempre indicando e participando desse evento de suma importância ao fórum. Foi um membro de atividade e qualidade.

________________________________________________

MEMBRO DO ANO - Awards 2019 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
MEMBRO DO ANO - Awards 2019 ICp7wBP

Está aberta a votação para o membro do ano Awards 2019. Para votar, basta postar um texto explicando porque escolhe seu membro, e realizar e decidir quem é o melhor do ano, membro do fórum a receber essa premiação. Os indicados são: @Ben Ikneg , @Justinboll , @Heimdall , @Chiclete , @Wick , @Iriw , @Shinobinokami , @Ultear Senju . Dentre esses, um apenas será o grande membro do ano e cabe a você Convidado decidir quem é! Vote e escolha simplesmente o melhor.

________________________________________________

MEMBRO DO ANO - Awards 2019 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Os votos naquele topico serão anulados ?

:kins:.

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Voto @Justinboll

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Voto no @Justinboll porque é um membro ativo, que argumenta bem e que apresenta um comportamento razoável pelo que pude ver.

Justifiquei porque da última vez votei no rapaz lá e anularam o meu voto porque não justifiquei o negócio e.e

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
O meu voto vai para o @Iriw porque eu estou sem opinião sobre o pessoal, acho que todos legais então vou votar no organizador mesmo :v

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Votação encerrada.

________________________________________________

MEMBRO DO ANO - Awards 2019 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMEMBRO DO ANO - Awards 2019 EmptyRe: MEMBRO DO ANO - Awards 2019

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos