Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

+3
Heisenberg
Omar Pizzarou
Wick
7 participantes

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Nzeumuc
NINJUTSU: 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
2. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
Status reais: 70% chakra, 120% stamina, 40% inteligência, 150% velocidade

Ficha 06 - Konoha
- Manto Raiton nível 1
- Manto Raiton nível 2
- Izanagi
- Fuuton: RasenShuriken
- Kuchiyose: Baku;

- Habilidade: Linhagem Senju (+60% stamina)
Implante de 05 sharingans no braço e um no olho
Células do Hashirama (-30% gasto de chakra e stamina)

- Caminho ninja escolhido: Conselheiro

- Elemento primário:  Raiton
Raiton: RaijūHashiri no Jutsu
Raiton: Kuropansa
Bunshin Daibakuha

- Elemento secundário: Fuuton
Fuuton: Rasengan
Fuuton: Kazekiri no Jutsu

- Vantagens:
+ 10% inteligência
+ 10% stamina
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 10 shurikens

VERSUS

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) OTxz4dn
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

4. 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade
-->90% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade

Ficha 11 - Iwagakure
-Gojuu Kibaku Fuda
-Hiraishin nível 1
-Hiraishin nível 2
- Invisibilidade

Elemento Primário: Shuriken Kage Bunshin, Fuuin : Shishi Heiko, Keijuugan
Elemento Secundário: Rasengan, Otoshibuta

Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Moguragakure
- +10% inteligência
- Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha);
- Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade
- Sensor de chakra Muu




Última edição por Wick em Qui 19 Dez 2019, 19:14, editado 1 vez(es)

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz

quero conhecimento do hirashin

:bob:

de tudo como ele funciona, marcações(sei que tu só pode fazer 5 no campo de batalha) sei que tu pode me marcar e as kunais, e o teletransporte sendo assim tenho que te acompanhar com meus sharigans e as kunais.

:pinguim: pensei que tu iria fazer a ficha do nagato, full taijutsu.

locais que devo banir no inicio: (max 2)

Konoha destruída
Planícies Sanzu

Marcações:

@Heisenberg
@Wick


Boa Luta  :fixe:

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Locais Banidos Permanentemente : Vale do Fim, Vila da Chuva e Deserto da Vila da Areia
Locais Banidos Nessa Luta (Adicionais): Ponte da Vila da Névoa e País das Fontes Termais


Conhecimento: Izanagi


Se quiser, pode começar argumentando...


Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 356415578 pensei que tu iria fazer a ficha do nagato, full taijutsu.


Normalmente eu demoro muito tempo para fazer minha ficha e analiso cada detalhe, nessa eu taquei o foda-se e fiz o primeiro combo que achei legal. :kishi:

Eu ia de Nagato mesmo, mas o Chibaku Tensei tá banido, então nem tem graça. E ficha Taijutsu nem passou pela minha cabeça...

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
já pode sortear o local @Wick

lembrando que tenho 120% de stamina devido a linhagem senju, que enviei na MP :yoda:

e Fuuton: Kazekiri no jutsu.


quero começar logo :pinguim:

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Caralho, não tinha nem visto que a ficha Danzo dava esse tanto de benefício não. :fry:

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Local de batalha: Kamuiland

Fim da luta: 18/12/2019

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 0bYfeie

________________________________________________

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Bem vamos começar pelas estatísticas :pinguim:

hensenberg escreveu:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0


corno escreveu:
NINJUTSU: 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0


Tudo igual nada demais ambos nossos estilos de luta se concentram em ninjutsu, vc não colocou nenhum genjutsu e eu taijutsu. :yoda: foda.

e agora os status, analisando temos:

Hensenberg: 90% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade

Omar Corno:  70% chakra, 120% stamina, 40% inteligência, 150% velocidade

o que se conclui você é superior em chakra aproximado entre obito e sasuke ms, e eu tenho chakra aproximado do gaara que sem o chakra do shukaku conseguiu controlar um oceano inteiro de areia.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Episode-296

Sim e e daí, eu posso ter chakra o suficiente para der grande domínio total de minhas técnicas.

Em stamina podemos dizer que a minha é quase ou maior que a do raikage, minha força é muito elevada posso acabar com muitas de suas defesas, como o Otoshibuta que é donton burlado sempre pelo raiton, mostrado no arco que uma kuchiose pode burlar aquela prisão(não é de selamento).


em questão de inteligência eu perco mas não é pouco, eu sou o hidan da vida que foi capaz que calcular a medida a duração e a eficiência da sombra do shikamaru, além de encurralar o Asuma.

http://www.forumnsanimes.com/t83324-a-inteligencia-do-hidan

Velocidade nem se fala eu sou mais que o dobro com o manto Kira A nv2, que foi capaz de cegar o sasuke MS muitas das vezes.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Main-qimg-ded30f0b530b4ed2d084441289aaa6a6

sem uso do izanagi ainda  :fera: e no seu caso você não tem, impossível de acompanhar, ainda mais no escuro, combado do izanagi, e fora sua velocidade um pouquinho mais rápido que o neji que não acompanhou o manto kyuubi do naruto 0 caudas.

Bom analisando a luta agora:

o Conhecimento meu pode fazer muita diferença nessa luta :yoda: você só pode fazer 5 marcações com 8 kunais(minato), isso se conseguir claro pois eu burlaria brutalmente com Kase no Yaiba, pois você não pode se teleportar em Kunais com movimento, e com braço sharigan ativado posso ainda ter mais chances de acertar.

Claro, caso você ache que seu , Fuuin : Shishi Heiko tente me acertar que não é muito provável  :sasaki:  :sasaki:  :sasaki: manto raiton nv2 desviaria facilmente, ainda mais com meu braço sharingan ativado.
visto que a própria chiyo disse que sasori podia ter desviado facilmente se quissese, msm assim desvia:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Latest?cb=20160113172036

no monento que desviarei você provavelmente vai querer usar invisibilidade na kamuiland visto que :

databook 4 escreveu:
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Databook 4 - Seção principal de Jutsus - Traduzido PT-BR TCYGmq7


Mujin Meisai
Ninjutsu – Suplementar – Rank B
Usuários: Mu

Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de invisibilidade como a Lua em uma noite chuvosa.

Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe... nesse momento já prepararia o Izanagi

→↓Ao refratar a luz próxima a si por meio da água, o usuário consegue fingir que não está no local. A mecânica é similar à camuflagem ótica.


o que significa? como na Kamuiland é escuro, ou seja não tem luz( Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 3359437887 ) você não pode ficar invisível :yoda: posso ter minha chance facilmente nisso se você continuar claro, e usar Raiton: Kuropansa que no caso vc ñ iria burlar, com rasengan não é né, e com hirashin saberia as tuas marcações escondidas e iria te matar com Raiton: RaijūHashiri no Jutsu, caso burle tentaria no máximo te matar com golpes.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Images?q=tbn:ANd9GcRhapFf8gGMFykFdqngMOd8QfvNcHbkz8zR-GhkI125wgZ_I3ng&s

ahh isso só é uma possibilidade tem outra:

Ativaria meu raiton nv2, querendo te matar, e você  tentaria me atacar com Shuriken Kage Bunshin, Fuuin mas minha velocidade monstra desviaria ao máximo ( você já teria noção que Donton << Raiton), e no caso você tentaria espalhar kunais nos lados e no caso fazeria minha Kuchiose : Baku, e sugaria e devastaria as kunais e fazeria uma desvastação no campo impedindo qualquer marcação  :sasaki:  :sasaki:  :sasaki:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 24c1ffd2db484b9a937768446062855ded2573f9_hq

você seria obrigado a fazer um rasengan já que não tem jutsu a longa distância, e  donton: otoshibuta no jutsu seria quebrado pois o cerebrus(de pain) quebro facilmente em menos de 30 sec no episódio  :perala:  
e caso tente atacar meu Pet com jinton, atacaria por trás como naruto nessa luta finalizaria com isso:


Assim que eu lidaria contigo. usaria raiton no 1º ataque, rasengan no 2º ataque e no lugar do gaara manto raiton nv2 velocidade bosst + rasengan, e alguns golpes te finalizaria.

Bom no caso do GKF, caso tu dê tempo para lançar em ambas as sítuações usaria izanagi, como tu não sabe o que aconteceu com o campo que devastou você tem varias chances:

1º nascer no lugar aleatório da Kamuiland

2º não conseguir se teleportar porque as kunais ainda estão em moviemto

3° estar preso no Baki (estômago) e viver no monte dos elefantes.

4º nascer no lugar plano(não devastado pelo baki e GKF)


caso seja em ambas as situações usarei izanagi como obito enfiando o cano na konan. :e.e:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Latest?cb=20120509003751&path-prefix=pt-br

Emfim meu personagem tem mais chances.


@Heinserberg

eu resumi pq tinha que ir pra igreja eu ainda tem mais coisas pra acrescentar, pode postar aí mano.

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Como se luta na Kamuiland ? :y u no:

Reforçando que pedi conhecimento do Izanagi. Com isso saberei TUDO sobre ele, benefícios, limitações, delay e etc.

Vamos aos pontos...

Spoiler :


O Izanagi é um jutsu com várias limitações...

1- Ele precisa de 3 selos de mão para ser ativado e começar a surtir efeito, se você não os fizer a tempo, o jutsu não será ativado.
2- O jutsu possui um enorme gasto de chakra, evidenciado várias vezes pela Karin. Tudo bem que você tem as células do Hashirama, mas o Danzo também as possuía e o Kishimoto não poupou de frisar que o nível de chakra do Danzo decai rapidamente e abundantemente quando se utiliza essa técnica. Para alguém com chakra nível Gaara (boa quantia, porém nada absurda), suportar 6 sharingans com uso de Izanagi + Manto Raiton nível 1 + Manto Raiton nível 2 + RasenShuriken é bastante desgastante.
3- O Izanagi traz ENORMES riscos para o usuário se mantiver aberto, por isso o Danzo constantemente liberava e depois o ativava novamente usando aqueles 3 selos de mão.
4- O mangá frisou que cada olho tem um tempo de duração diferente e o usuário não tem controle disso, por isso o Danzo constantemente ficava olhando para seu braço para ver se seu olho já havia fechado ou não. E por isso, ele acabou sendo derrotado.

Ou seja...

1- Tenho conhecimento de TUDO isso. Já começo a batalha sabendo de cada uma das fraquezas do Izanagi e com o uso do meu sensor de chakra, saberei exatamente a quantidade de sharingans que o meu oponente possui, ou seja, SEIS.

2- Como mostrarei mais a frente, minha ficha não é versátil em ataques, porém é cirúrgica, eu ataco como um verdadeiro assassino as escondidas, não dando chance de reação ao meu oponente, logo imaginar que ele consiga utilizar os 3 selos e ativar o Izanagi antes que eu consiga finalizá-lo é deveras duvidoso. 

3- O Omar tem 2 opções... Ou ele ativa todos os olhos de uma vez e traz um enorme desgaste a seu corpo (chakra e stamina), me obrigando a esperar o tempo de todos os olhos fecharem, porém o fazendo constantemente ter que ficar observando seu braço para ver se seus olhos já não foram fechados e ter sua preciosa técnica resumida a alguns minutos iniciais de batalha OU ele pode ativar o Izanagi por vez e utilizar o selo de liberação para desfazer a técnica, porém abrindo uma GRANDE brecha para ser finalizado nesse ''delay''. 

Lembrando ainda que o Danzo não conseguiu ativar a tempo o Izanagi diante do Susano do Sasuke, será que ele conseguiria fazê-lo diante de mim ?

Vamos pelos status agora...

Dele: Status reais: 70% chakra, 120% stamina (com essa linhagem que ele tá falando que possui e não foi incluida), 40% inteligência, 150% velocidade
Ele tem o chakra do Gaara, a stamina um pouco superior a do Gai, inteligência do Hidan e velocidade máxima do A.


Meu: -->90% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade
Tenho o chakra similar ao do Tobirama~Tsunade, stamina do Shikamaru, inteligência do Asuma e velocidade um pouco acima do Neji.

Aparentemente eu perco nos status, se for feita uma análise bruta dele. Porém, se comparar o estilo de luta de ambos, fica nítido que meus status são PERFEITAMENTE COMPATÍVEIS com o que pretendo fazer em batalha.

Por exemplo...

Eu tenho um chakra grande o bastante para usar do Jinton, Gojuu Kibaku Fuda, invisibilidade e Hiraishin sem me preocupar, por um longo período de tempo. Minha stamina, ainda que seja mediana, é o bastante para lutar por VÁRIAS HORAS uma vez que eu não possua técnicas que exijam muito dela. Também não sou genial, porém não sou burro. Minhas estratégias são simples e não exigem alto nível de complexidade. Minha velocidade é acima do Neji, o mesmo ninja que no clássico já desviava de lanças do Kidoumaru a alta velocidade sem nem mesmo enxergar direito, o mesmo que já rivalizava com a velocidade do Naruto enfurecido com o chakra da Kurama. 

Resumindo : Meus status são perfeitamente compatíveis ao que irei propor aqui !

* COMO FUNCIONA A MINHA FICHA

Antes de explicar como irei defender dos ataques do Omar e como funcionará minha ofensiva, é FUNDAMENTAL que vocês (leitores) entendam como se dá meu estilo de luta...

Eu irei lutar de forma INVISÍVEL praticamente a luta inteira, salvo nos momentos em que irei atacar o meu oponente.

Por que digo isso ? Minha ficha é MUITO SIMPLES. Como eu disse, o objetivo dela é ser uma ficha assassina e não fica ostentando técnicas e prolongar batalha.


O Omar não tem como me achar, pq ele carece de sensores físicos para tal. 

A invisibilidade do Muu apaga até mesmo a assinatura de chakra...

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 01.png

Logo, mesmo com seu Sharingan ou qualquer outro sensor de chakra que ele fosse usar, seria inútil me encontrar.


Ou seja, como atacar alguém que você não pode ver ?

Como me atacar com speed blitz, como me atacar com RasenShuriken, como me atacar com seus demais Fuutons e com Kenjutsu se ele não sabe nem onde eu vou estar ??

Esse ponto ai por si só já é de SUMA IMPORTÂNCIA, pois eu anulo completamente a ofensiva do Omar só me deslocando pelo campo de forma invisível, sendo INDETECTÁVEL.


Mas não termina por ai...

Minha primeira ação na luta será marcar uma Shuriken com o Hiraishin e utilizar um selo explosivo nela, após isso, usarei o Shuriken Kage Bunshin e farei inúmeras réplicas da Shuriken marcada.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 196

Como o Databook mesmo reforça, posso criar MILHARES de cópias de Shurikens que posso espalhar por todo o campo de batalha, em TODAS AS DIREÇÕES. 

Ou seja, eu crio um campo minado em instantes, podendo me teletransportar para QUALQUER parte do campo e ao mesmo tempo criando uma bomba relógio, pois cada uma dessas shurikens também seria equipada com um selo explosivo pronto esperando o momento em que irei ativá-la para uso do Gojuu Kibaku Fuda.

Destruir as Shurikens é IMPOSSÍVEL, saber para qual irei me teletransportar é IMPOSSÍVEL, saber qual delas será a ''bomba relógio'' é IMPOSSÍVEL !

Mas a maior letalidade de todas é saber que você está em um campo como esse e não saber onde o seu inimigo está.

Eu posso simplesmente me teletransportar sem você saber (afinal, o teletransporte é INSTANTÂNEO, na velocidade da luz) e imediatamente aparecer até você sem você sequer perceber, pois estarei invisível.

Lidar com um usuário de Hiraishin aparecendo até você é MUITO DIFÍCIL, visto que é uma técnica EXTREMAMENTE rápida e imprevisível, porém é possível. Madara Jin (não é um bom parâmetro né kkkk) fez isso, o Madara Rinnegan com SM (também é um péssimo parâmetro) fez isso, o Obito Jin fez isso. Agora imagina se na situação, Minato e Tobirama pudessem se teletransportar e aparecer de forma invisível logo atrás do oponente.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 06.png

Imagine se nesse caso acima, o Tobirama se teletransportasse e SIMULTANEAMENTE usasse a invisibilidade, será que o Madara teriam alguma condição de interceptar o ataque ?

PS: Sim, era o Hiraishin-Giri, que é apenas uma variação do Hiraishin, o teletransporte é o mesmo, a imprevisibilidade é a mesma. O ataque com o Hiraishin que o Minato fez no Obito é similar a esse.

Posso aparecer atrás de você e imediatamente utilizar do Rasengan...

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 17.png
Obito também tinha o Sharingan e a Intangibilidade é uma técnica INSTANTÂNEA, porém, ele foi pego da mesma forma pela técnica. Você pode dizer que eu não sou tão rápido quanto o Minato, apesar da minha velocidade ser sim bastante significativa (acima da velocidade do Neji), porém tenho 2 fatores que NESSA SITUAÇÃO ESPECÍFICA, o Minato não usou : 

1- Imprevisibilidade de teletransporte : O Minato usou a kunai diretamente diante do Obito em um ataque frontal. Aqui terá shurikens marcadas te cercando por TODOS os lados.
2- Invisibilidade : Imediatamente após o teletransporte, eu posso voltar a ficar invisível, de forma que você nem sequer possa saber se me teletransportei ou não, logo, meu ataque seria mais letal e certeiro do que esse que o Minato fez, por exemplo.

E claro que o Rasengan foi um exemplo. Substitua pelo Fuuin : Shishi Heiko, substitua pelo Jinton (que apesar de não ser instantâneo, é bastante rápido se bem aplicado), substitua por Kibaku Fudas e o resultado seria o mesmo, você levando o ataque sem nem saber de onde está vindo.

''Ah, mas eu sou muito rápido, tenho a velocidade do Kira A manto 2.''

Tá certo...

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 15.png

Mesmo com o Manto ativado, o A não conseguiu reagir ao ataque do Minato, que volto a frisar, é ainda mais PREVISÍVEL do que o meu será.

Sem contar o ÓBVIO, né...

Os mantos precisam ser ativados para funcionarem. Ele vai manter os mantos ativados durante toda a batalha ? Pq ele não tem como me achar, não sabe QUANDO, ONDE e DE QUE FORMA irei atacá-lo. Ficar com o manto de chakra ativado o tempo todo para alguém que tem 70% de chakra, sabendo que essa técnica gasta uma GRANDE quantidade seria burrice, mesmo para alguém com células do Hashirama, afinal, no fim das contas, TODAS as técnicas principais do Omar são BASTANTE DESGASTANTES.


Vamos aos pontos chaves agora...

1- Se o Omar ativar o Izanagi, eu conheço a técnica, basta forçá-lo a gastar a técnica e observar o momento em que o olho fechar. Se ele não usar o Kai para desfazer a técnica e manter todos os olhos ativados como o Danzo fez no fim da batalha, eu apenas espero a mais ficando em retaguarda e caso seja necessário, posso forçá-lo a recriar sua imagem com o uso do Gojuu Kibaku Fuda em mini escala (todo o campo é um campo minado), podendo fazer de explosões pequenas até esgotar o uso do Izanagi. 
Se, POR OUTRO LADO, o Omar optar por usar 1 Izanagi por vez, SEMPRE TENHAM EM MENTE QUE ELE NECESSARIAMENTE PRECISA FAZER OS SELOS TODAS AS VEZES, está longe de ser um processo instantâneo, tanto que o Sasuke em 2 ocasiões distintas estando a média distância do Danzo conseguiu interceptá-lo a tempo, o forçado a usar Mokuton para alterar a trajetória da flecha (já trouxe a imagem).  Ou seja, com o uso do Hiraishin e da invisibilidade, posso MUITO BEM fazer um ataque que supere sua capacidade de ativar os selos a tempo.

2- A velocidade do Omar é impressionante sim, mas de nada adianta se ele não souber me localizar. Manter os mantos ativados só o faria gastar chakra e já provei que o Hiraishin consegue SUPERAR a capacidade de reação do usuário dessa velocidade. 

''Ah, mas eu tenho Sharingan, o A não tinha, posso antecipar movimentos.''

A visão do Sharingan não é 360º, eu iria PREFERENCIALMENTE atacá-lo no ponto cego, assim como o A fez com o Sasuke e o forçou a usar o Susano protegido com Enton. Sem contar que estamos falando de Sharingan e não de Mangekyo Sharingan e sem contar que estamos falando do Hiraishin (um teletransporte) e não da velocidade do A.

Falando rapidamente das técnicas secundárias...

Baku: Posso simplesmente utilizar do Otoshibuta junto ao Fuuin: Shishi Heiko e esmagá-lo + selá-lo. É minha técnica mais simples e menos custosa em termos de chakra para fazer isso, porém é tão cirúrgica e letal quanto as outras. Porém posso desintegrá-lo com Jinton, posso explodi-lo com o Gojuu Kibaku Fuda.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 7_PqQJ

E ao contrário do que o Omar disse, o Otoshibuta foi grande o bastante para esmagar o Cérberus, só que ela é uma Kuchiyose imortal, obviamente o ataque não iria pará-lo, o Baku não tem esse poder. E mesmo que tivesse, o Shishi Heiko tá ai para impedir qualquer gracinha a mais que ele fosse tentar.

RasenShuriken : Se eventualmente eu estiver visível no momento em que ele usar a técnica, eu posso simplesmente desviar dela. Todos os Pains tinham velocidade para tal.

Demais Fuutons: Mesmo processo...

Raitons: Idem...


Ou seja, meu ataque consiste em...

- Gojuu Kibaku Fuda feito de forma isolada (após me certificar de que ele não possui mais Izanagi para utilizar)

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Latest?cb=20170127170745&path-prefix=pt-br

- Hiraishin + Invisibilidade + Shishi Heiko / GKF / Jinton / Rasengan

O Hiraishin + Invisibilidade me garantiria criar a abertura perfeita como já expliquei muito bem acima e posso finalizá-lo nesse momento SELANDO (Shishi Heiko), DESINTEGRANDO (Jinton), EXPLODINDO (colocando Fudas no corpo dele, o minando e depois usando de múltiplas pequenas explosões caso ele ainda esteja com o Izanagi ou a explosão final do GKF caso ele já tenha gastado o Izanagi) E ESTOURANDO (Rasengan). :xablau: 


Resumindo, além de lidar com todas as técnicas do Omar, posso finalizá-lo de múltiplas formas aqui.

Creio ter sido muito didático no post, tentei não deixar nenhuma ponta solta e explicar da melhor forma possível. Então é isso. :kishi:



Ah, e não tem essa de eu não poder usar invisibilidade pq a luta é na Kamuiland. Não há lugar algum que fale que é necessário a LUZ SOLAR para ela surtir efeito, a camada de água utilizada para gerar a ''capa invisível'' precisa de luz, que pode ser natural ou não. Até onde eu saiba, a Kamuiland tem luz assim como qualquer outra dimensão já mostrada no mangá, não lutaremos no escuro. :aliens:

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Haeinsenberg escreveu:
Ah, e não tem essa de eu não poder usar invisibilidade pq a luta é na Kamuiland. Não há lugar algum que fale que é necessário a LUZ SOLAR para ela surtir efeito, a camada de água utilizada para gerar a ''capa invisível'' precisa de luz, que pode ser natural ou não. Até onde eu saiba, a Kamuiland tem luz assim como qualquer outra dimensão já mostrada no mangá, não lutaremos no escuro. :aliens:



Muu podia ficar invisível na Luta contra o Madara e o pegar de supresa, mas não como vimos no Databook 4, Precisa de energia natural pra o jutsu, E A KAMUILAND NÃO TEM SOL e 2° muu invisível não pode fazer jutsus, se ele fazer ele pode soltar chakra nas mãos e eu posso ver, e te pegar de surpresa.

Databook 4 escreveu:
Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) TCYGmq7

Mujin Meisai
Ninjutsu – Suplementar – Rank B
Usuários: Mu

Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de invisibilidade como a Lua em uma noite chuvosa.

Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe...

→↓Ao refratar a luz próxima a si por meio da água, o usuário consegue fingir que não está no local. A mecânica é similar à camuflagem ótica.


o que se conclui a Kamuiland tem mesma claridade ou seja sem teu joguinho escroto Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 3359437887  ele reflete a luz de cima ou seja o Sol.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 07c0a186ec966ce39da43857b55cd5066d374e5f_hq

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 0bYfeie

:perala:

Rebatendo a Luta

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


em 1º Lugar eu Ativo 2 dos meus 6 olhos no braço, algo que esqueci de comentar acima requento 6 selos, como você tentará ser invisível e não vai conseguir caso consiga tentaria outra estratégia:

rodear varias vezes a kamuiland e fazer um clone, que confundirá o adversário logo em seguida usaria (em alta velocidade) :

dalvio escreveu:
Minha primeira ação na luta será marcar uma Shuriken com o Hiraishin e utilizar um selo explosivo nela, após isso, usarei o Shuriken Kage Bunshin e farei inúmeras réplicas da Shuriken marcada.


o que ´proporciona você não iria conseguir me acompanhar mas tentará espalhar shurikanes marcadas em todo o campo, mas como você usará chakra eu iria ver chakra fluindo em suas mãos dando de perceber que eu te vejo e sei onde tu está, caso esteja voando não iria atacar, mas por acaso você der mole na missão, e eu estaria correndo mandaria o  Bunshin Daibakuha que iria te der uns socos e depois explodir antes de marcar todas as shurikens (clonadas), e você estaria fudido, porque meu clone atacou de frente, em seguida atacaria por trás muito mesmo antes de você usar seu jutsu de leveza, enfiando um rasengan em ti pelas costas, o muu se cagou por isso então iria novamente de finalizar com socos em alta velocidade.  :chola:

e aproveitando a imagen iria ser pro trás
Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 4340722-rasengan

e caso tu vai querer voar, eu terei conhecimento onde tu tá, pelo jutsu que você usou, ou seja saberei a direção das shurikens que foram marcadas no campo, espalhadas no caso não é problema já que tu só pode fazer 5, aí com os clones tu fez 10, aí eu sairia de um bloco para o outro com o manto nv2 rapidamente.  :kins2:  :kins2:  :kins2:  :kins2:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) F42bf8b65e4e7bd8116cfb4ed7dc4b93d58d1153_hq
lembrando que cada bloco desse equivale o local da luta Kakashi x obito ou seja é muito grande, uma vez feitas não pode ser desfeitas.

Bom sua estratégia já foi quebrada 3x para tu não refutar meu clone vai explodir um pouco na minha frente, e irei fugir para uma distância de 3 blocos de ti.


aí você terá que usar sensor Muu, e vai me achar e não vai poder levar suas marcações comigo, sendo assim você só tem 8 kunais marcadas  gdo  gdo  gdo  gdo  gdo


Você terá que usar suas Kunas como?


1
- Marcar o campo de novo
2 - tentar usar hirashin como tombirama
3- tentar usar Fuuin : Shishi Heiko
4 - Continuar com GKF como sacrifício mesmo tendo conhecimento do izanagi, sendo que ativei 2x sharigan.

Bom se marcar o campo de novo, mas não invisível e eu parado usaria minha Kuchiyose: Baku e iria sugar todas as Kunais:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 5f0bf9fe91f07338221831c069926981681c4940_hq

agora fudeu, você terá como atacar como:

1- Jinton
2- donton : otoshibuta e voar
3-ficar invisível e tentar atacar com 1 e 2
4- voltar a aquele bloco e esperar ser devorado (o que acho que tu vai fazer)
5- GKF  

Olha esqueci onde esta o smyler desse rato sexy me perdoe:
Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 12795-88

se você atacar com Jiton sabe que a demora do jutsu, iria me dar chance de eu finalizar com raiton da minha velocidade.

se você ficar invisível e conseguir voar( meu bichinho vai estár te comendo/sugando já que tu é leve) e tentar usar sabe que a invocação resiste facilmente:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) The-mistery-of-pain4
fora o rasenshuriken :rato: que caso o otoshibuta não der certo usaria ele e meu bichinho estaria devolta.

e te sugaria denovo fora da jaula:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


GKF DESTRUIDOR DE SUSSANOS

Hirashin já esgotado,  invisibilidade disponível,  Shishi Heiko( que sasori podia se desviar facilmente se quissese), GKF, Jiton, rasengan.

como eu ainda não usei izanagi é só uns 4 jutsus, tenho ainda uma vantagem clara.


com o hirashin acabado devido as regras   :jerry:  :jerry:  :jerry:

tenho 35% de chance de nada dar errado.


nehum combo seu com hirashin existe, o que quebra a tática da ficha, você não pode usar Shishi Heiko se você ainda ficar invisível, caso fique invisível e tente usar vou ver seu chakra fluindo ao usar seu jutsu e desviarei facilmente já que ainda o Baku tá trabalhando/sugando. :jerry:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2l887yt

para eu te finalizar fazer-ia um clone Bunshin Daibakuha que iria te explodir quando tu resolver aparecer(eu ainda estaria circulando) tu provavelmente apavorado tem chance de:

1-Jiton
2-GKF se conseguir acertar
3-selamento da chiyo

caso com o jiton seu voo não iria me acompanhar iria me desviar do jiton e meu clone explodiria você por trás e você aparece aí finalizo você com rasengan

com o GKF você acertar meu clone você iria morrer já que você não tem velocidade para escapar da destruição e 2º Baku já devastaria aquelas shurikens no outro bloco da kamuiland e seria sugado, e caso saia vivo dali usaria izanagi e te finalizaria com rasengan

com o selamento da chiyo eu desviaria dnv e o Baku te come. e eu o ajudo tu ser empurrado para ele se tu não der tempo de ficar invisível



Bem vejo mais chances não só pelo lugar mas consigo burlar a maioria de seus jutus

e tenho uma invocação que acaba com seu plano + velocidade pra qualquer outro ataque.

e não é possível usar jutsus invisível, pra não refutar tenho sharigan no braço e um MS no olho esquerdo. :km:


Omar 8,5/10

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Heisenberg só pra te chamar atrapalhar

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Mujin Meisai
Ninjutsu – Suplementar – Rank B
Usuários: Mu

Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de invisibilidade como a Lua em uma noite chuvosa.

Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe...

→↓Ao refratar a luz próxima a si por meio da água, o usuário consegue fingir que não está no local. A mecânica é similar à camuflagem ótica.


Você mesmo me trouxe o Databook da técnica. Onde aqui tá dizendo que é necessário luz solar para se revestir com a ''capa de água'' ? :aliens: 

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Z

Se lá não tivesse luz, eles sequer teriam como lutar, seria tudo escuro e sabemos muito bem que esse conjunto de blocos deixa todo o ambiente iluminado.

Eu acho bizarro lutar na Kamuiland, eu sequer havia notado que tinha esse campo como opção, se tivesse me atentado, certamente teria banido, mas essa história de que o campo vai burlar a invisibilidade não cola, pq ela não é sustentada POR NADA.

Além do mais, se lutássemos totalmente no escuro, não faria diferença alguma para mim, mas seria muito pior para você. Você não me veria com olhos humanos, o máximo que faria seria ver meu chakra com o Sharingan, o que continuaria a ser COMPLETAMENTE inefetivo, visto que a capacidade de ocultar chakra do Muu que vem junto com a invisibilidade, em nada tem haver com a camuflagem com a manipulação da água. Ou seja, são 2 habilidades dentro de uma mesma técnica. Eu realmente, nessa ocasião de escuridão completa, não teria como ficar invisível, mas eu já estaria por condição de ausência de luz, pq tudo seria escuridão, afinal. Eu só precisaria ocultar meu chakra. E como tenho sensor, continuaria te localizando da mesma forma.

A camuflagem óptica em NADA tem haver com exclusividade com a luz solar. 


Muu podia ficar invisível na Luta contra o Madara e o pegar de supresa, mas não como vimos no Databook 4, Precisa de energia natural pra o jutsu, E A KAMUILAND NÃO TEM SOL e 2° muu invisível não pode fazer jutsus, se ele fazer ele pode soltar chakra nas mãos e eu posso ver, e te pegar de surpresa.


Nem foi mostrada a luta de Muu e Onoki contra o Madara. :aliens: 

Eu nunca disse que vou utilizar jutsus estando invisível, eu disse que IMEDIATAMENTE após o teletransporte, posso ativar novamente a minha invisibilidade de forma a garantir um ataque praticamente instantâneo.

Você veria um espectro de chakra aparecendo e logo depois desaparecendo novamente. Nem mesmo sensores de chakra teriam capacidade de detectar minha localização a tempo, quem dirá um usuário de Sharingan, que não tem nem mesmo visão de todo o campo de batalha (como disse, seu campo visual é limitado ao ponto em que seu olho esquerdo consegue enxergar).

Imagine a junção disso...

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 9DgB2R

Com isso...

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 17.png

- Você não tem como saber para qual shuriken marcada eu me teletransportei, o processo é INSTANTÂNEO. 
Quando você fosse perceber que meu chakra está detectável novamente, ele já estaria indetectável de novo devido a invisibilidade. São conjunto de ações MUITO RÁPIDAS, as quais você não teria a menor condição de identificar ou reagir a tempo. Você nem tem sensor, só o fato de você precisar olhar para trás e me ver já mostra isso. 

E digo mais, nem sensores seriam úteis...

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 18.jpg

Como o próprio Jiraya mesmo disse, mesmo um ninja sensorial teria dificuldades em se defender do ataque dele pelas costas usando a combinação de Senbons do seu cabelo com sua velocidade corpórea aparecendo rapidamente atrás do Chikushodo.

Agora imagine uma velocidade AMPLAMENTE superior ao do Jiraya Sennin (não minha velocidade base, mas meu teletransporte, MUITO MAIS IMPREVISÍVEL e difícil de detectar) e some com a invisibilidade. Você nunca terá a mínima ideia de onde eu vou estar e não terá a menor capacidade de reação a ela, justamente pq não se defende de um ataque que não se pode ver. :xablau: 


A invisibilidade sucede o Hiraishin e não o ataque (a exceção de quando fosse usar o Jinton). Você não teria como tentar nenhuma forma de reação, pois eu só deixaria de ficar invisível no momento exato em que fosse usar o selo em você ou miná-lo com Kibaku Fudas ou então marcar seu corpo com o Hiraishin. 3 ações que podem ser feitas de forma automática uma vez que eu esteja junto a você.

O caso do Jinton, é MUITO IMPROVÁVEL que você consiga desviar se feito por esse mesmo combo. Como disse, eu irei atacá-lo em seu ponto cego, que é justamente onde você não consegue me ver. Até você perceber que eu me teletransportei e que estou atrás de você com um Jinton na mão, você já teria sido acertado antes mesmo de conseguir tentar desviar da técnica.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Tumblr_n1a5qgjAAa1tsvdwpo1_500

O Jinton não é uma técnica instantânea, não estou tentando força isso, mas também está LONGE de ser uma técnica lenta. Se eu atacasse de forma crua com um Jinton estando em sua frente, provavelmente você já com o manto ativado teria condições de desviar, mesmo que você nem mesmo conheça a técnica (VÁLIDO FRISAR). Agora, eu usando em seu ponto cego após um combo com o Hiraishin, isso eu garanto que você não conseguiria.

E como eu conheço muito bem o Izanagi e já cansei de falar como irei lidar com ele, obviamente essa estratégia com o Jinton (se eu usasse, visto que dos combos com o Hiraishin e invisibilidade, esse é o mais custoso em termos de chakra), eu iria usar após me certificar de que seus olhos estão fechados.



em 1º Lugar eu Ativo 2 dos meus 6 olhos no braço, algo que esqueci de comentar acima requento 6 selos, como você tentará ser invisível e não vai conseguir caso consiga tentaria outra estratégia:

rodear varias vezes a kamuiland e fazer um clone, que confundirá o adversário logo em seguida usaria (em alta velocidade) :


Eu não entendi essa parte. 

E até onde eu saiba, o Bunshin Daibakuha tem a única função de explodir. :think:


Great Clone Blast (分身大爆破, Bunshin Daibakuha)
Ninjutsu, A-rank, Offensive, Short range (0-5m)
User: Uchiha Itachi

The shadow that is a threat
It lurses the target in and then bursts open!!

Luring the target in, using a "Shadow Clone¹" as bait. The target, acting according to the principle of "attack to bring down the enemy," falls victim to a powerful blast... If one can see through the body of the Shadow Clone, it is possible to evade the blast. However, by wrapping it up in trick after trick, the target will be guided into the technique for sure.

[picture of Itachi and his clone standing on the water as Kakashi pushes Kurenai away from the clone]
→↓A well-timed explosion. The size of the explosion is considerably big...!!


Tanto que a técnica é classificada como CURTO ALCANCE. Você não tem um Kage Bunshin que pode utilizar todo o seu arsenal, você tem um clone feito com a função de distrair a vítima e pegá-la de surpresa com a explosão.

Além do mais, Kakashi com o Sharingan soube que aquilo era um Bunshin, justamente pq viu a diferença entre os níveis de chakra dessa cópia com relação ao Itachi em si, o que me impediria de fazer o mesmo com minha habilidade sensorial ?


o que ´proporciona você não iria conseguir me acompanhar mas tentará espalhar shurikanes marcadas em todo o campo, mas como você usará chakra eu iria ver chakra fluindo em suas mãos dando de perceber que eu te vejo e sei onde tu está, caso esteja voando não iria atacar, mas por acaso você der mole na missão, e eu estaria correndo mandaria o  Bunshin Daibakuha que iria te der uns socos e depois explodir antes de marcar todas as shurikens (clonadas), e você estaria fudido, porque meu clone atacou de frente, em seguida atacaria por trás muito mesmo antes de você usar seu jutsu de leveza, enfiando um rasengan em ti pelas costas, o muu se cagou por isso então iria novamente de finalizar com socos em alta velocidade.  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2703676362


Entendi foi nada. Basicamente um bunshin feito para explodir supostamente full speed iria me fazer de saco de pancada antes que eu consiga marcar uma shuriken usar o Shuriken Kage Bunshin e espalhar as marcações pelo campo ?  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2538298191


e caso tu vai querer voar, eu terei conhecimento onde tu tá, pelo jutsu que você usou, ou seja saberei a direção das shurikens que foram marcadas no campo, espalhadas no caso não é problema já que tu só pode fazer 5, aí com os clones tu fez 10, aí eu sairia de um bloco para o outro com o manto nv2 rapidamente.  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 1834755266  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 1834755266  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 1834755266  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 1834755266


Primeiro : Eu não voo !
Segundo: Não tenho clones !
Terceiro: Não vou desperdiçar 5 selos de uma vez marcando shurikens, eu vou usar UM SELO de cada (Hiraishin e Kibaku Fuda) marcando UMA Shuriken e irei replicá-las com o Shuriken Kage Bunshin.

O campo em si pouco importa, eu tenho controle do direcionamento das shurikens, eu disse que irei espalhá-las por todo o campo, mas não quer dizer que eu vou jogá-las de forma aleatória sem saber onde to jogando.

Até pq abaixo dos blocos tem o que ? Limbo ? Se eu te empurrar de um bloco você morre ? :kishi:


Bom sua estratégia já foi quebrada 3x para tu não refutar meu clone vai explodir um pouco na minha frente, e irei fugir para uma distância de 3 blocos de ti.


aí você terá que usar sensor Muu, e vai me achar e não vai poder levar suas marcações comigo, sendo assim você só tem 8 kunais marcadas 


E o que me impede de espalhar as shurikens por vários blocos ? :diogo: 

Existe alguma regra que fala que eu só posso distribui-las no bloco que eu to ? 


Bom se marcar o campo de novo, mas não invisível e eu parado usaria minha Kuchiyose: Baku e iria sugar todas as Kunais:


Já disse como irei finalizar o Baku...


Hirashin já esgotado,  invisibilidade disponível,  Shishi Heiko( que sasori podia se desviar facilmente se quissese), GKF, Jiton, rasengan.

como eu ainda não usei izanagi é só uns 4 jutsus, tenho ainda uma vantagem clara.


com o hirashin acabado devido as regras   Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 3429167725  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 3429167725  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 3429167725

tenho 35% de chance de nada dar errado.


nehum combo seu com hirashin existe, o que quebra a tática da ficha, você não pode usar Shishi Heiko se você ainda ficar invisível, caso fique invisível e tente usar vou ver seu chakra fluindo ao usar seu jutsu e desviarei facilmente já que ainda o Baku tá trabalhando/sugando. Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 3429167725


É difícil entender sua linha de raciocínio.  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2538298191

Só sei que não entendi como meu Hiraishin vai estar ''acabado'', já refutei a parte da invisibilidade, já expliquei como se daria as etapas do meu combo (logo isso de ''não pode usar jutsus estando invisível'' é balela, pois nunca disse que faria) e essa porcentagem aleatória ai você tirou do ... ?  :km:


com o selamento da chiyo eu desviaria dnv e o Baku te come. e eu o ajudo tu ser empurrado para ele se tu não der tempo de ficar invisível


Porra, eu supostamente vou morrer ''comido'' pelo Baku ?  :tendi2:


Enfim, juízes já podem votar aqui. Essa luta foi estranha, mas eu gostei. Exceto pela Kamuiland que é uma bosta de campo para lutar. Quem é que quer lutar em bloquinhos ? :yoda:

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
aka escreveu:
Você veria um espectro de chakra aparecendo e logo depois desaparecendo novamente. Nem mesmo sensores de chakra teriam capacidade de detectar minha localização a tempo, quem dirá um usuário de Sharingan, que não tem nem mesmo visão de todo o campo de batalha (como disse, seu campo visual é limitado ao ponto em que seu olho esquerdo consegue enxergar)

- Você não tem como saber para qual shuriken marcada eu me teletransportei, o processo é INSTANTÂNEO.
Quando você fosse perceber que meu chakra está detectável novamente, ele já estaria indetectável de novo devido a invisibilidade. São conjunto de ações MUITO RÁPIDAS, as quais você não teria a menor condição de identificar ou reagir a tempo. Você nem tem sensor, só o fato de você precisar olhar para trás e me ver já mostra isso.

E digo mais, nem sensores seriam úteis...

.


não cara cê é :burro:

quem te enganou dizendo que você tem o Hirashin Giri :jerry:   não confunda cara, olha a abertura dnv e vai no justsu rank S e tu vai achar o Hirashin giri lá cara (quebrou 1 vez)

mano meu MS esquerdo não vê só chakra mas vê corpo detalhado ou seja mesmo no escuro eu posso ver como o Kabuto teve a Habilidade da Karin, e quebrou seu chakra na caverna que era escura espalhando chakra em todos os lados ou seja sendo indetectável o próprio itachi avisou sasuke que tinha chakra espalhado em todo lado, e seu verdadeiro tinha ocultado mas em seguida quando sasuke. o engraçado é que o Kabuto tem a Habilidade da Karin, de ocultar chakra, e a caverna era escura :jerry: ( quebrou a estratégia 2x)

Ou seja te veria do msm jeito.

sla escreveu:

Primeiro : Eu não voo !
Segundo: Não tenho clones !
Terceiro: Não vou desperdiçar 5 selos de uma vez marcando shurikens, eu vou usar UM SELO de cada (Hiraishin e Kibaku Fuda) marcando UMA Shuriken e irei replicá-las com o Shuriken Kage Bunshin.



então é melhor ainda  :barry:

enquanto tu ta se achando invisível (marcando shurikens e KF) eu iria com manto nv2 raiton e 2 izanagi, e eu não falo nada como sua agilidade é quase igual a do neji, que não acompanha naruto mk0, eu que nivelo com naruto km1 full, tenho posse em te matar em 5 segundos.

eu seria isso para ti:

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) LTR9FP8h
você não iria me acompanhar( e para usar teu jutsu tu teria que aparecer e eu iria ver caso tu ñ aceite que tu perca na invisibilidade)

te atacaria logo logo com você utiliza-se selos como taria em alta velocidade e taria fazendo círculos onde tu tá sem eu saber.

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) Omar10

Azul = área que tarei circulando caso eu não te veje.
Azul amarelo = eu
cinza preto = tu preso no circulo fazendo o jutsu


sei que ta pequeno o desenho mas pfv add expandir imagem.


--

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

caso eu te veje usaria Fuuton: Rsenshuriken na costa caso eu erre te atacarei com Raiton: Kuropansa

caso eu não te veje o que tu quer fazer, esperaria ver uma faisca de chakra que é o Shuriken Kage Bunshin, e tu só vai fazer um selo


''- Você não tem como saber para qual shuriken marcada eu me teletransportei, o processo é INSTANTÂNEO. ''

estou dominando o campo de batalha só isso.

Caso tu lance o justu eu veria a marcação do Hirashin(2x pela kage shuriken) e de onde tu lançou e me afastaria do Hirashin com KF, e te atacaria com Fuuton: Rsenshuriken e tu não teria agilidade o suficiente para esquivar desse ataque e velocidade para ficar invisível denovo :yoda:

tu não quer aceitar a derrota eu pra ser justo vou fugir das shurikens marcadas que no caso vai ser em única direção abaixando a sua guarda e usaria rasengan, e socos de raiton, mas... pra ser justo fugiria para atrás de tu muito uns 4 blocos e usaria Kuchiyose: Baku ahh é msm você não voa o ANBU teve que subir no prédio para poder usar Otoshibuta  :shinshi:  :que:

na Kamuiland não tem edifico para subir o suficiente para ficar acima do Baku e portais para teleportar :yoda:

o podemos concluir:

campo devastado
marcação engolida
você terá que usar Jiton ou rasengan
GKF como sacrifico sendo que se tu usar tu morre.
usar jutsu de leveza e ajudar ser comido pelo Baku

muu escreveu:
Existe alguma regra que fala que eu só posso distribui-las no bloco que eu to ?


existe uma regra que só pode faze 5 marcações em batalha e 8 kunais. :yoda:


muu escreveu:
É difícil entender sua linha de raciocínio.  Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2538298191

Só sei que não entendi como meu Hiraishin vai estar ''acabado'', já refutei a parte da invisibilidade, já expliquei como se daria as etapas do meu combo (logo isso de ''não pode usar jutsus estando invisível'' é balela, pois nunca disse que faria) e essa porcentagem aleatória ai você tirou do ... ?  


você não é o único que não consegue aprender quando explico ceminário :km:

to supondo que você iria depois espalhar Kunais, e o Hirashin foi gasto nas shurikens com KF, e os blocos marcados iriam quebrar.


ora você pode morrer de varias formas meu amigo e você só pode me finalizar em uma :perala:

Baku te comendo
usar Jiton no Baku e eu usar clone explosivo por tás, e tu defender e eu usar rasenshuriken pela frente e te matar já que tua agilidade é ruim.
usar rasengan no baku e morrer para raiton kuropansa
usar GKF e morrer e caso sobreviva izanagi seria o suficiente, já que tu tem conhecimento e não tem mais meio de burlar.



o calculo tava fazendo no excel mas tu ñ tem chakra o suficiente pra o GKF então conclui-se que ainda tenho mais chances :perala:

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Omar é um ninja super veloz que possui o Izanagi.
Heisenberg um Hiraishin nível 2 com técnicas destrutivas.

Acreditos ambos irem no conhecimento correto.

Kamuiland é um péssimo local de batalha para ambos, lutar dando pulos é complicado.

Antes de votar irei perguntar ao organizador, Wick, sobre essa questão da invisibilidade. Acho ela fundamental na batalha.

Do meu ponto de vista, o Heisenberg pode se tornar invisível. Porém vou aguardar a resposta do Wick e aí dou meu voto aqui, pois isso muda tudo na batalha.

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Darkon escreveu:
Omar é um ninja super veloz que possui o Izanagi.
Heisenberg um Hiraishin nível 2 com técnicas destrutivas.

Acreditos ambos irem no conhecimento correto.

Kamuiland é um péssimo local de batalha para ambos, lutar dando pulos é complicado.

Antes de votar irei perguntar ao organizador, Wick, sobre essa questão da invisibilidade. Acho ela fundamental na batalha.

Do meu ponto de vista, o Heisenberg pode se tornar invisível. Porém vou aguardar a resposta do Wick e aí dou meu voto aqui, pois isso muda tudo na batalha.


Isso fica a critério de cada juiz.

Pra mim, o funcionamento é claro: A técnica funciona através da refração da luz. Não tem nada de "luz do sol". A luz dita pelo Databook se refere a de fontes primárias e fontes secundárias. A própria luz do chão, que pode ser enxergada (o chão é fonte secundária de luz), alguns fótons dessa luz chegam sim no Heisenberg e podem ser refratados em um ângulo diferente. Acho que a invisibilidade pode ficar um pouco prejudicada, para ser sincero, mas se o Heinsenberg lutar em alturas baixas, vai ter sim como produzir o efeito de invisibilidade. Essa é minha opinião.

________________________________________________

Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Desconheço esse Omar, no entanto desejo sorte e que dê seu melhor nessa batalha. MAS minha torcida é da @Heisenberg :e.e-:

descriptionOmar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Omar Pizzarou vs. Heisenberg (Luta 8 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos