Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) C4UiwjU
Ficha 01 - Uchiha
NINJUTSU: 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

9. 50% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 70% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade

- Paw e Maw
- Amaterasu
- Hirashin
- Habilidade: Modo Sennin dos Sapos
- Kamuiland
- Caminho ninja: Uchiha dimensional

- Elemento primário: Raiton
- Barreira: Prisão do Sapo Cabaça
- Raiton: Kage Bunshin
- Raikiri

- Elemento secundário: Doton
- Kyomeisen
- Morugakure

Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
- +10% chakra

VERSUS

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) PInUK8p
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 5.0
1. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Status reais: 90& chakra, 90% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 06 - Konoha
-> Hiraishin no Jutsu
-> Hiraishin no Jutsu - Nível 2
-> Jokey Boy (-20% de stamina quando usado)
-> Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Caminho Ninja: Sarutobi

Habilidades:
- Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)
- Sábio (dois conhecimentos por luta)

- Elemento primário (todos os estilos Sarutobi)
Suiton: Ukojizai no Jutsu (Chuva Rastreadora)
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)

- Elemento secundário
Suiton: Tenkyū (Choro Celestial)
Chidori Eisou

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
  - Kuchiyose: Enma;
  - Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
  - Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Locais banidos: Kamuiland, Deserto da Vila da Areia e Ponte da Vila da Névoa.

Possuo conhecimento duplo, assim escolho Paw Maw e também Amaterasu. É hora... do duelo!

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Peço conhecimento da Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage! Boa sorte, se quiser começar argumentando agradeceria.

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Local de batalha: Planícies Sanzu

Fim da luta: 18/12/2019

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) Latest?cb=20190329151002&path-prefix=pt-br

________________________________________________

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
É hora... do duelo

Sobre a minha ficha... Ela coloca o adversário em dificuldades ao fazê-lo lutar uma batalha complexa. Meu ninja foi criado para obter domínio campal completo apresentando técnicas poderosas em conjunto de criaturas pensantes.

90% de chakra permite o uso de todos os jutsus livremente, tal como uso de bunshins para combos / reconhecimento do adversário. 90% stamina permite o uso de todos os jutsus sem problemas. Em teoria, considerem 70% stamina, pois o Joker Boy aparece cedo na batalha. 80% inteligência para a ficha funcionar da forma que quero. 50% velocidade, algo comum, mas que se alia a força do hiraishin nível 2.

O jutsu de assinatura aqui é o Hiraishin nível 2, permitindo teleporte para kunais / objetos em movimento, incluindo minhas invocações.

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) ZgtcWhh

Fora, claro, as principais ameaças da ficha.

A ameaça inicial é o bastão Emma, que é tanto forte ofensivamente como muito útil defensivamente, e de cara transforma a batalha em dois contra um. Notando que o Emma possui grande força física, um soco bem dado dele machuca mais que um "te amo como amigo".

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) L1muZBy

A segunda ameaça é ainda mais perigosa, Joker Boy. Ele é imparável. Veloz, ataca com uma lâmina cortante e vai criar explosões massivas durante o tempo todo na batalha... um verdadeiro psicopata, que faz jus ao seu nome "Joker".

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) NwYfi4w

A terceira ameaça se trata do Kuchiyose da Ostra, que criará miragens durante a partida, criando um problema para ele resolver rapidamente durante a batalha... uma vez que a Ostra realize o seu genjutsu, encontrar meu eu verdadeiro será tão difícil como encontrar político honesto no Brasil.

Sendo que Emma, Joker Boy e Ostra serão marcados pelo hiraishin, comigo podendo me teleportar para o local deles de surpresa seja ofensivamente ou defensivamente. Em pouco tempo o arsenal da ficha fica completo.

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) D95tUhO
Uma ostra, um boneco estranho e um ninja com um bastão entram em um bar...

Fora Raiton Bunshins que serão usados tanto para reconhecer o estilo de luta do adversário como para distração.

Lembrando que todas as criaturas terão marcação Hiraishin, incluindo o Raiton Bunshin. Ou seja, se ele estiver enfrentando Joker Boy / Emma forma animal / Raiton Bunshin, posso me teleportar para os mesmos e realizar um ataque fatal.

Falando no Gigante de Pedra, posso criar o mesmo em qualquer momento da batalha, testando como o adversário reage ao mesmo e ainda criando uma distração.

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) UBxGdiT

Por fim tenho Chidori Eiso e Tenkyu como auxiliares de finalização.


COMEÇA A BATALHA

Sei que o adversário possui Amaterasu e invoca Paw e Maw. O ideal é atacar ele com mais de uma frente ofensiva (dificultando qualquer uso do Amaterasu, sendo que se usado em mim será facilmente evitado pelo Hiraishin) e não deixando ele em paz também.

Segundos inicias da batalha:
1. Ao começo da batalha, tal como todo usuário de hiraishin, começo ao espalhar algumas kunais para o uso defensivo do mesmo.
2. Kuchiyose: Emma para auxiliar na batalha.
3. Kuchiyose: Ostra para dominar o campo de batalha.

4. Se o Ninjalx vier para cima, contarei com um Raiton Bunshin (além do Emma) para auxílio em um combate ao meu favor com hiraishin nível 2 podendo ser usado.

4. Se o Ninjalx não vier para cima, invoco o Joker Boy em campo. Ele vai lidar contra mim, Emma, Joker Boy e o genjutsu da Ostra (o qual ele sabe como funciona todavia). Se ele quiser evitar o combate, uso a chuva rastreadora.

Em ambas as situações a vitória é minha.


Enfrentando as técnicas do Ninjalx

Primeiramente citar que a minha habilidade duplo conhecimento, permitindo conhecer tudo sobre Paw e Maw assim como tudo sobre Amaterasu é determinante aqui, pois me ajuda bastante a evitar as mesmas num modo geral.

Também, o Ninjalx precisa de uma vitória a curto prazo. Ao possuir 40% de stamina apenas, ele fica limitado na batalha. Basicamente, mesmo após eu realizar meu jutsu mais desgastante (Joker Boy) ainda fico com quase o dobro da stamina dele. Em resumo, quanto mais tempo demorar a batalha, pior pra ele.

Hiraishin e Kamuiland são boas técnicas defensivas, mas não irão o salvar por muito tempo.

No geral, se eu tivesse menos % inteligência que o Ninjalx e não tivesse técnicas de espaço/tempo, creio que ele teria boas chances de vitória, porém nessa luta aqui não dá pra ele.

Creio que eu venço essa batalha.

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Eu serei o mais claro possível sobre como irei derrotar meu inimigo, sem se prolongar muito e explicando em maiores detalhes como farei isto.

- 5 Segundos inicias e posteriores -

Nesse meio tempo eu estarei indo para a Kamuiland desaparecendo por completo da vista do meu oponente, o que ele fará e como ele interpretará o que aconteceu, é com ele, mas supor que isso é uma técnica que leva para uma outra dimensão creio que seja inimaginável, até porque Kakashi sequer especulou  inicialmente que o Obito iria para a mesma dimensão da qual ele enviava "membros"! Okay, ainda que ele pense que seja uma técnica de espaço tempo, nada pode mudar na batalha.

Após adentrar a kamuiland eu teria 10 segundos restastes para ali ficar, nesse curto momento eu faria 1 clone e invocaria o sapo da cabaça e entraria dentro do mesmo, em seguida meu clone faria o sapo da cabaça "desaparecer" no caso voltar pro Monte Myoboku: "mas você não pode ir para lá Ninja", quem disse isso? Vamos provar o oposto.

→ https://mangahosted.com/manga/naruto-br-mh13661/363#3 (Aqui inicia-se a explosão de Deidara)
→ https://mangahosted.com/manga/naruto-br-mh13661/363#11 (Aqui é invocada a Manda)
→ https://mangahosted.com/manga/naruto-br-mh13661/363#13 (Aqui é onde o Sasuke estava, na boca dela)

Como mostrado acima, ele foi enviado pro monte das cobras assim que entrou na boca da Manda quando ela recebeu o dano referente a explosão de Deidara, no entanto Suigetsu o invocou de volta no campo como também mostrado, ou seja, é totalmente possível eu ir para o monte Myoboku, seria ilógico eu não ir, tendo conhecimento de Paw e Maw e ainda por cima sabendo-se que tenho Modo Sennin
E como todos sabem o monte fica localizado no mundo Ninja, ou seja, não é uma outra dimensão, mas por que disso? Irei falar em breve o porquê de ter citado isto.

Agora já seguro e no Monte Myoboku, eu iria invocar um clone e trazer Paw e Maw para mim, caso necessário os invocaria, assim que fizesse isso, iria pedir para que sincronizassem a melodia do Gamarinshou que apesar do meu inimigo ter conhecimento, ele sabe que o usuário precisa se concentrar para tal e nesse caso e isso faz barulho, por tanto que não faça barulho da sincronização dos sapos, ele jamais especularia que eu estaria preparando de antemão o Gamarinshou em outra dimensão para assim pegá-lo desprevenido, algo impossível.

Enquanto isso meu clone no monte Myoboku estaria concentrando a energia da Natureza ao redor e ativaria o Modo Sennin, assim como o clone do Naruto fez na luta contra o Sandaime Raikage.

→ https://mangahosted.com/manga/naruto-br-mh13661/555#11
→ https://mangahosted.com/manga/naruto-br-mh13661/555#12

Observem que no modo Sennin o clone conseguiu fazer mais outro clone, o que pode vim a ser útil ao desenrolar desta batalha. Ainda mais por conta que meu clone absorverá mais energia da Natureza, ficando ainda mais resistente e com mais chakra, além de reflexos melhorados, agilidade, velocidade e etc.

- O Ataque invisível e a mente das informações -

Assim que meu clone entrasse no Modo Sennin ele iria direto pro campo de batalha, agora vocês devem estar se perguntando como! Simples, através do Hirashin: “Mas ninja que Hirashin você sequer citou que deixaria kunais inicialmente e eu poderia vê-las e notá-las bla bla”, até poderia ter razão, no entanto lembra daquele clone lá da kamuiland? Não achou que ele fosse ficar parado o tempo inteiro né? Exato, não ficou.
No momento que ele me enviou pro monte Myoboku sem perder tempo concentrou a energia da natureza ficando 20 segundinhos na kamuiland e foi pro campo de batalha, isso mesmo, agora ele está na mesma dimensão que todos nós, porém com distâncias distintas. Posterior a luta, devem ter se passado uns 25 segundos após seu início e o momento que meu clone chegaria no campo de batalha, dado que eu sei exatamente como funciona a ostra, e nessa altura do campeonato eu saberia que ela poderia vir a confundir meu sensor sennin, entretanto eu não sou obrigado a voltar com a kamuiland para o lugar exato que eu saí, não mesmo, ou seja, iria para um lugar mais distante, para que eu pudesse ativar meu sensor físico, sabendo-se da minha última localização, eu poderia ir muito bem ir para lá através do Morugakure, após pegar a distância do inimigo e sabendo que através do Morugakure eu sentiria a localização da ostra, usaria isto a meu favor, e destruiria ela com certa facilidade, caso necessário um Raikiri upado com energia Natural. Ou com um soco. Pondo fim nessa aberração, meu clone já saberia a localização exata do inimigo devido ao Sensor Sennin, por sua vez eu já saberia exatamente a localização dele, como também sentiria o chakra nas kunais marcadas e notaria que é semelhante ao meu Hirashin, até mesmo perceber com meu sharigan, o que iria certamente já me fazer prever que se trataria de uma técnica igualmente a minha, meu clone também espalharia kunais pelo campo assim que chegasse, logo marcando o campo para impedir investidas vinda dele e notar o máximo do seu arsenal possível, levando em consideração que eu nunca participaria da batalha, logo é impossível minha derrota.

Nesse momento meu outro clone que estaria no outro lado do campo chegaria na localização do meu primeiro clone assim que ele voltou da kamuiland, deixando uma kunai marcada escondida, ele chegaria para obter mais informações do meu adversário, assim como também obter maiores detalhes da luta e do desenrolar dela, podendo até acabar com empecilhos temporários.

- Defensiva -

Agora vou explorar um pouco sobre minha defensiva e sobre a falta de arsenal de fina-lizamento vindo de @Darkon, visto que ele tem pouquíssimos ataques ofensivos, e no geral é somente defensivo, e vou mostrar lidando com alguns de seus jutsus. Vamos lá:

Hirashin → Uma técnica até que útil, no entanto eu tenho ela, e com meu sensor e sharigan é facilmente capaz de se notar que se trata de uma técnica extremamente parecida com a minha, é algo até banal de se perceber, visto que o próprio Kira A notou o funcionamento do jutsu, e sequer tinha Hirashin.

2:09 - 2:21


Após ter essa informação com certa facilidade, usaria a meu favor, sentiria onde está todas as kunais marcadas e as teletransportaria para a kamuiland, meu oponente já não é capaz disso por não ter sensor ou um doujutsu que facilite perceber onde estão as kunais. Com as kunais fora de caminho, ele já seria um alvo fácil para qualquer ataque meu, como um amaterasu por exemplo, lembrando que ele só pode se teletransportar a cada 10 seg, é um delay e está nas regras.
“Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro.”
Sabendo disso ele poderia até esquivar de algum ataque meu, no entanto eu o sentiria por via sensor e o pegaria novamente com amaterasu caso necessário, o finalizando ali mesmo. Usaria todas as informações a meu favor. No mais a única coisa que sobraria seriam suas marcações, entretanto, ele marcaria clones que podem ser destruídos, joki boy que também será destruído e sua ostra. Somente coisas que inutilizariam seu selo, mas ainda que ele foque nisso, responderei depois.

Jokey Boy Esse é o menor dos meus problemas, o Jokey Boy pode ser até rápido e ágil, no entanto ele diminuí sua velocidade e fica um tempo parado para se expandir e explodir e fazer o ciclo novamente, isso ficaria perceptível em pouco tempo de luta, e usaria a meu favor, no momento que ele começasse a ficar grande novamente para então explodir e virar vapor, usaria a kamuiland nele, ou o Amaterasu, eu teria várias momentos como este, e quando ele fosse enviado para a kamuiland, já era, seu bonequinho estaria “frito”, como disse, o amaterasu poderia surtir algum efeito nele, queimando o totalmente e impedindo esse ciclo a meu ver. Contudo ainda posso me desviar dele através do Hirashin e etc, ele não é um problema, pois seus movimentos ficam previsíveis a partir do sensor sennin e reflexos sharigan no modo sennin.
Lembrando que esses olhos foram capazes de acompanhar o Raikage na sua velocidade máxima, logo não correria risco com essa criatura.

→  http://i4.mangapanda.com/naruto/278/naruto-1568092.jpg

Kamui já foi mostrado absorvendo uma explosão, quem dirá absorver uma criatura dessas através da Kamuiland.


No mais eu creio que isso seja tudo que meu oponente tenha de ofensivo a oferecer, fora isso sua ficha é bem básica, só ressaltando que modo Sennin Naruto foi capaz de arremessar uma invocação rinoceronte, bem mais pesada que o Golen citado pelo meu adversário, e bem mais perigoso, não vejo esse golen me oferecendo algum perigo.

1:40 - 1:49

Fora isso, caso seja necessário eu argumento posteriormente sobre as outras técnicas dele, apesar que não vejo nada que venha me oferecer perigo.

- O Ataque invisível em ação -

Agora sim vamos para a estratégia principal, o ataque K.O! lembra dos sapinhos sincronizando no monte Myoboku junto a mim, um pouco antes de terminarem a sincronização, faria mais um clone e ele concentraria energia natural para ativar o modo Sennin assim que faltassem poucos segundos para sincronizar o Gamarinshou  , quando o Gamarinshou estivesse pronto, meu clone junto ao Paw e Maw iriam pro campo de batalha através do Hirashin, para o lugar mais próximo do meu adversário, no momento que ele chegasse lá, o inimigo seria pego pela melodia dos sapos e seria K.O, dando fim a luta, já que nada ele poderia fazer após ser pego pela técnica, e muito menos preparar algo de antemão, sem sequer ter tais recursos! Ele tem conhecimento sobre o Paw e Maw, no entanto ele sabe que para sincronizar o Gamarinshou é necessário tempo e faz barulho, em nenhum momento ele ouviu algum barulho, ele sequer teria como prever que a qualquer instante chegaria Paw e Maw com o genjutsu já pronto, na verdade quando percebesse já estaria dentro da técnica dos sapos.
Por isso chamado de ataque invisível, quando menos esperasse você já estaria sob o efeito da técnica e seria dado fim a luta.
Bem eu mostrei aqui que meu adversário não é capaz de me derrotar ainda que lide com alguns dos meus recursos, ele não pode me atingir diretamente, eu estaria o tempo inteiro no monte Myoboku concentrando energia natural e recarregando minha energia vital e chakra, assim como um bom estrategista, ele nunca vai para guerra e sim seus peões, um estilo semelhante ao de Kabuto na quarta guerra Ninja.  Cada um tem seu estilo de luta, por fim é isso.

Só um adendo, eu não sairia do Monte myobuko como já dito antes, e sim enviaria meus clones direto de lá através do Hirashin, pois é possível eles se teletransportarem, devido a dimensão da batalha ser a mesma do monte dos sapos. Quando meus clones fossem desfeitos as informações retornariam diretamente para mim, e caso eles não fossem desfeitos, em algum momento antes da sincronização ficasse pronta, um iria se desfazer para voltar as informações para mim e para eu ter noção de como estaria a situação em campo e a localização do meu oponente.
Caso fossem destruídos, eu enviaria mais para o campo de batalha, com o modo Sennin ativado.

→ https://mangahosted.com/manga/naruto-br-mh13661/563#16
→ https://mangahosted.com/manga/naruto-br-mh13661/563#17

Como mostrado acima, as informações podem chegar a distâncias assustadoras, como vimos acima, o clone recebendo as informações dos 5 Kages e no momento que ele desaparece, o Naruto original recebe tudo via "wifi". Ou seja, a distância não é problema, por tanto que eu não esteja em outra dimensão.

Por hora é isto, não quero me prolongar demais, caso necessário eu acrescento mais algumas informações, caso tenha falta de interpretação.

Só mais um adendo, sobre a chuva rastreadora , ela é muito incerta, não da a localização perfeita do inimigo, nem de longe, ela só mostra que o inimigo está sob ela, mas aonde, aí ele terá que descobrir. Aliás, eu verei que tem chakra fundido as gotas com meu sharigan e logo notarei que isso pode servir como um aviso para que revele que estou por perto, e uma maneira fácil de burlar isso é com o Morugakure.
Só este adendo, logo mais postarei maiores detalhes caso necessário, no mais é isto.
Aliás, quando utilizar o amat no jokey boy e caso ele volte, irei utilizar a kamuiland (E é a principal) como a próxima ofensiva, antes que pense que ficarei utilizando amat inúmeras vezes no pequeno clone.

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Alguns erros do @Ninjalx:

Você não possui o Kamui. Possui apenas a Kamuiland, que é isso: "O usuário pode se teletransportar (estilo Tobi) para a Kamuiland e permanecer na mesma durante até, no máximo, 10 segundos. Após isso, ele é obrigatoriamente teletransportado de volta para o mundo real e nele deve permanecer no mínimo durante 10 segundos." Então seu uso de Kamui não existe.

A sua stamina é 40%, pelas regras do jogo essa é a stamina do Hiruzen idoso. Ou seja, você não teria como realizar nem metade de tudo que disse. Outra, você tem 70% chakra, pelas regras do jogo, igual ao Gaara. Novamente, realizar bunshins, kamuiland a todo momento combando hiraishin, ainda amaterasu, jutsu da topeira para explorar uma área enorme procurando uma Ostra, possuindo 40% stamina... diria que escolheu os status errados para suas estratégias.

Você também não pode teleportar o Joker Boy pra Kamuiland. Novamente, você não tem Kamui. Vai ter que enfrentar ele a luta toda. E se você usar Amaterasu nele tal como disse, vai fazer ele explodir ainda mais rápido, piorando a situação para si mesmo, e em poucos segundos depois vai ter que lidar de novo com ele. Lembrando que não tem só o Joker Boy em campo: tem eu com um hiraishin nível 2, tem Emma, tem bunshins raiton e tem a Ostra. Joker Boy é 1 de 4 ou mais problemas que você deve lidar ao mesmo tempo.

O jutsu da topeira não vai encontrar a Ostra. Você torraria um absurdo de chakra e stamina cavando por todo o enorme campo de batalha até encontrar ela. Nota: Ostra está marcado pelo hiraishin, se você vier após um bom tempo encontrar ela, vai levar um ataque surpresa mortal.

Sobre a batalha:

Devo citar que uma vez que você sair do meu alcance, o jutsu da chuva rastreadora será utilizado (tenho muito chakra para isso) e todo o campo de batalha estará rastreado.

Ao fugir da batalha você me entrega o campo de batalha. Ao voltar, vai lidar com o Darkon e seus bunshins, com o Emma para ataques surpresa/defesa, com a Ostra já tendo realizado seu genjutsu e com o Joker Boy em campo. Ao sair do campo de batalha você me entrega a batalha.

Resumo:

Ninjalx não tem como lidar com minhas principais técnicas.
A técnica que ele pediu conhecimento, a Ostra, não é algo que ele possa lidar com o que ele fala (jutsu da topeira para encontrar a Ostra).
Tenho conhecimento de Paw e Maw, Amaterasu e Hiraishin dele, facilitando demais minha defesa perante os mesmos.
O mesmo possui uma stamina muito baixa. Não vai conseguir lidar com essa batalha, que justamente exige muita stamina tanto por parte dos jutsus dele, como por parte do meu modo de batalhar.
A minha estratégia de infestar o campo de batalha com ameaças diferentes acontecerá facilmente na batalha.

É isso.

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Vamos lá... Tem muitos pontos que precisam ser revisados aqui e inclusive gostaria que ambos respondessem antes de eu dar meu julgamento final (que seria hoje kk). Essa luta tem muitos pontos irritantes que não é só bater o martelo e julgar o resultado.

1 - Monte Myoboku:

Inicialmente tenho que dizer que gostei muito da estratégia do Ninjalx e acho ela utilizável até certo ponto dentro do enredo do mundo de Naruto, mas o problema principal é que essa locomoção diretamente até o Monte Myoboku seria considerado uma fuga da batalha pelo o que falei rapidamente com o Wick pois basicamente iria ferir os conceitos de uma batalha normal com intenção de matar, ainda tem a questão que o local de batalha obrigatoriamente seria o que foi sorteado e apenas o Kamuiland poderia ser usado como local secundário para o Ninjalx se movimentar, inclusive existe um delay para essa movimentação.

Mesmo se considerar essa estratégia de um ponto A para o ponto B, Darkon poderia simplesmente se movimentar para uma distância relativamente alta do campo de batalha para expandir os locais possíveis para suas marcações e isso complicaria tudo, pois não seria uma batalha de verdade pois ambos estariam fugindo e indo pra uma zona onde seu adversário não pode atacar tão rapidamente.

2 - Hiraishin e Kamuiland
Isso não foi bem citado nessa luta, mas seria uma alternativa para a estratégia inicial do Ninjalx já que ele poderia acessar o Kamuiland através do Hiraishin para aproveitar um local distante para entrar no Sennin Mode e preparar o Gamarinshou. Pode parecer bizarro falar isso, mas não existem garantias que seja possível utilizar o Hiraishin no Kamuiland que seria o local secundário que o Ninjalx poderia se movimentar, falo isso porque Minato não tentou em momento nenhum se movimentar até o Tobito quando ele estava batalhando com o Kakashi no Kamuiland, sendo que Minato apenas se teleportou até Obito quando ele voltou para o mundo real mostrando que ele sentiu sua presença nesse exato momento.

Minato e Obito (Guerra) :


Para o Minato seria muito fácil para ele se teleportar desde o inicio na direção do Obito já que ele tinha uma marca em seu aluno e isso iria poupar tempo, lembrando que ele sabia que "Madara" poderia estar no campo de batalha onde seu filho se encontrava. Mesmo assim ele não tentou se teleportar até onde Madara(Vulgo Obito) estava.

Inclusive existe uma cena onde Minato iria ser absorvido para Kamuiland, mas ele rapidamente utilizou o Hiraishin para escapar do vórtice da dimensão, lembrando que Obito conhece o Hiraishin de seu mestre e aparentemente quis arremessar o mesmo para Kamuiland. O que é estranho considerando que Minato poderia fugir do Kamuiland a qualquer momento!

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) 0GZ0WEw

Observem essa pequena fala do Obito, aparentemente o plano dele era realmente arremessar o Minato para a Kamuiland e Minato simplesmente utiliza Hiraishin antes de ser levado até lá, logo podemos concluir que não seria possível utilizar o Hiraishin para viajar por dimensões já que Obito não seria burro de tentar derrotar seu mestre dessa forma.



3 - Doton: Moguragakure no Jutsu vs Ostra

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) XQkxAFz

Eu considero que seja possível perceber a localização da Ostra através desse doton, talvez demore um pouco, mas é perfeitamente possível dado a descrição do jutsu no databook e o fato de que o usuário desse doton não precisar ficar exposto a névoa do molusco. Somando ao fato que Darkon não tem conhecimento ou sensor para sentir seu adversário embaixo do solo, seria até bastante complicado para o mesmo saber quando usar o Hiraishin para salvar seu molusco. O conhecimento do Ninja foi bem certeiro e vejo ele lidando com a ostra sem grandes dificuldades!


Conclusão do meu post inicial:
Seria interessante o Ninjalx refazer essa estratégia inicial dele levando em consideração esse primeiro ponto que falei, enquanto que gostaria de ouvir mais do Darkon se ele possui alguma alternativa para lidar com o Gamarinshou caso ele tivesse prestes a ser concluído.

Vocês não precisam fazer posts enormes para me responder, apenas iremos direto ao ponto!

Meu próximo post será meu voto final, se puderem me responder rapidamente, agradeço... Caso não gostem do meu voto, acho que podem pedir uma opinião secundária de outro juiz (não sei direito sobre isso), mas saibam que gostei dos argumentos apresentados por ambos.

@Ninjalx @Darkon

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Gamarinshou:

Embora seja muito forte, é um genjutsu com uma grande fraqueza: o som da melodia entrega a posição de onde o genjutsu será realizado. Felizmente, eu possuo a forma mais eficaz de rápida movimentação possível, o Hiraishin nível 2. O Hiraishin nível 2 permite até 5 marcações no campo de batalha. Com conhecimento do Gamarinshou, fica fácil para mim marcar determinados pontos do campo de batalha para sair rapidamente do genjutsu.

Ter o conhecimento da técnica, 80% inteligência e movimentação instantânea com o hiraishin para ir a qualquer local em kilometros de distância me permite, sem problemas, evitar cair no genjutsu.

Se eu não tivesse conhecimento da técnica e não tivesse hiraishin, aí acredito que seria impossível evitar o jutsu.

Status / Jutsu da Topeira vs Ostra

Considerando a stamina nível Hiruzen idoso do Ninjalx contra a minha stamina que é bem grande, fora meu chakra que é bem maior, eu acho que a cada minuto que passa na batalha as chances de derrota dele aumentam.

Jutsu da Topeira, ao meu ver, só detecta os arredores da área em cima do usuário. Ninjalx teria que gastar muita stamina e chakra para percorrer kilometros em busca da Ostra, a qual teria uma marcação Hiraishin (posso marcar objetos) e ele iria se expor ao atacar a mesma.

Lembrando também que o modo sennin do Ninjalx dura 2 minutos pelas regras do jogo.

Ninjalx vs Minhas Técnicas

Para lidar contra a Ostra, ele gastaria bastante stamina e chakra e iria ficar exposto.
Não vejo ele lidando com o Joker Boy, a única opção dele é fugir, fugir e fugir, considerando a baixa stamina dele, é capaz do Joker Boy finalizar ele.
Ele não possui conhecimento do Emma, pode ser derrotado por não saber que o bastão que eu tenho pode atacar ele de surpresa com golpes poderosos.
Ele não possui conhecimento do Hiraishin nível 2, não sabe que eu posso marcar o campo de batalha, posso marcar a Ostra, posso marcar o Joker Boy ou o Emma, posso enviar um
bunshin marcado também e o atacar de surpresa.

Por fim a estratégia dele é fugir da batalha, a minha é atacar ele o tempo todo com total consciência dos jutsus mais perigosos que ele possui (Amaterasu e Gamarinshou), possuindo hiraishin nível 2 e conhecimento para evitar os mesmos.

Dobro de stamina. Chakra superior. Conhecimento dos 3 principais jutsus do inimigo (amaterasu, gamarinshou e hiraishin). Jutsus cansativos que irão esgotar, distrair e até matar o adversário. Ofensivas que possuem marcação hiraishin para ataque surpresa. Fora, claro, que se eu tocar ele, o marco com hiraishin nível 2 e a batalha termina.

Em resumo são esses meus pontos de vitória na partida.

O ponto de vitória do Ninjalx seria o Gamarinshou, o qual não vai me atingir, pois ele não sabe que eu conheço a técnica. Eu não só conheço a técnica, como tenho os meios perfeitos para evitar a mesma.

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Muito bem, vamos começar... O prazo para comentarem literalmente acabou e não posso deixar ele se estender muito mais que isso.

Abertura escreveu:
Ninja possui uma reserva de chakra semelhante ao Gaara, stamina semelhante ao Hiruzen idoso, inteligência equivalente ao Sasuke, e possui uma velocidade meio termo entre Chouji e Shikamaru.


Basicamente ele possui status suficiente para aguentar uma luta de pequeno prazo a médio prazo, possui inteligência para saber seus limites em relação ao seu oponente e possui uma velocidade relativamente baixa que é compensada pelo Kamuiland, Hiraishin e Clones.

Abertura escreveu:
Darkon possui um meio termo entre Sasuke MS e Obito em suas reservas de chakra, stamina semelhante ao Minato(considerando JB), inteligência nível Sasuke e uma velocidade nível Shikamaru.


Tem status suficiente para durar um bom período em batalha, possui inteligência para saber seus limites em relação ao seu oponente e possui uma velocidade relativamente na média que é compensado pelo Hiraishin.

Com esses status chegamos a conclusão que Darkon teria vantagem caso a luta se estendesse mais do que o necessário.



A batalha começa com o delay de 5 segundos onde ninguém pode atacar ninguém, basicamente Ninjalx tentaria pelo seu movimento inicial arranjar uma maneira de entrar no seu SM e arranjar uma maneira segura de fazer o Gamarinshou, basicamente a maneira mais fácil dele entrar no SM ao meu ver é simplesmente adentrando no solo para isso e reunir energia natural suficiente para entrar no modo sennin, como a estratégia de fugir para o Monte Myaboku está invalidada já que o local de batalha está definido em apenas um lugar, Ninja carece de alguns feitos para proteger seus sapinhos o que pode ser problemático para o mesmo já que Darkon possui conhecimento sobre os dois sapos. Enquanto isso, Darkon planeja armar seu campo com suas marcações, invocações e Joker Boy.

Ao meu ver, a melhor finalização para Ninjalx não é o Amaterasu já que seu adversário possui conhecimento sobre tal técnica e iria utilizar clones, genjutsu da Ostra e Hiraishin assim que se sentisse ameaçado. Sem falar que é perigoso abusar do Amaterasu mais do que o necessário sendo recomendável utilizar no mesmo nível que o Itachi utilizou contra o Sasuke, acima disso, a stamina do Ninja estaria praticamente indo embora numa velocidade literalmente absurda. A técnica mais poderosa do Ninjalx é sem dúvidas, Gamarinshou que tem um alcance considerável e poderia causar algum problema para Darkon que para escapar iria precisar de no minimo, uma marcação com uma distância relevante dentro do campo de batalha.

Para Ninjalx lidar com a Ostra, bastava ele utilizar o Moguragakure no Jutsu para se movimentar livremente pelo solo enquanto utiliza seu sensor geomagnético para descobrir o que está acontecendo acima, mas pensando um pouco mais, há indícios de que é possível sentir a movimentação dessa técnica no subsolo quando está próximo da superfície já que Nagato sentiu rapidamente as vibrações causada pela movimentação no solo e até mesmo a Sakura conseguiu prever um ataque vindo do solo feito pelo Kakashi, então seria possível de certo modo para Darkon movimentar o molusco com Hiraishin sempre que ele ouvir algum barulho estranho vindo do solo. Provável a Ostra não seja derrotada logo no inicio do combate por causa do Hiraishin, creio que se ela fosse destruída seria a médio/longo prazo considerando o Hiraishin como recurso defensivo.

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) NW7w6UC

Ukojizai estaria em campo dando informações para Darkon sempre que Ninjalx e seus clones aparecerem no campo de batalha fora do subterrâneo , realmente não é um sensoriamento totalmente confiável como dito por Ninjalx já que Nagato não tinha total certeza da posição do Jiraiya quando utilizado no mangá, mas seria o suficiente para dar um posicionamento para ele sobre onde atacar e onde seu adversário está localizado.

Ambos lados possuem Raiton: Kage Bushin no Jutsu, mas devo lembrar que a técnica consome um certo nível de chakra já que Kakashi alertou que seu chakra tinha sido drasticamente cortado ao meio quando tinha utilizado a técnica, isso causa problemas para Ninjalx já que ele possui a menor reserva dos dois lados,.

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) MJlxPUp

Provável que Ninjalx se sentiria pressionado e utilizaria o sapo da cabaça para deixar Paw e Maw estacionado preparando seu Gamarinshou, enquanto que Darkon iria se distanciar o máximo possível utilizando sua velocidade base ou velocidade do Joki Boy para ter uma marcação numa distância relativamente alta para o mesmo ficar estacionado e escapar de possíveis sons do genjutsu. Isso leva a crer que a batalha entraria numa situação delicada e iria se estender mais do que uma simples luta de médio prazo.

No geral, Joki Boy com sua velocidade e com auxilio dos clones de Darkon poderia destruir qualquer clone de Ninjalx assim que saísse do subterrâneo, lembrando que Ukojizai daria essa informação para Darkon. Com clones sendo derrotados o chakra do Ninjalx seria consumido junto com sua stamina, caso o mesmo invente de utilizar Kamuiland(Equivale a dois usos do Kamui tanto ida e volta) ou Amaterasu, estaria pedindo para ficar cada vez mais debilitado em batalha pois o desgaste iria consumir o mesmo cada vez mais

A Ostra será encontrada em um momento depois ou antes do Gamarinshou, Ninjalx possui clones que poderiam ajudar a achar tal ostra e aproveitar o delay de seu oponente para simplesmente devastar a Ostra com a força concedida com o Sennin Mode e logo Gamarinshou estaria pronto para o uso que combinado com Hiraishin que poderia dar um ataque surpresa em seu adversário, a chance do Ninjalx está claramente nesse movimento, ele realmente possui chance de finalizar Darkon aqui, mas o Sarutobi possui Hiraishin para se movimentar para uma distância grande suficiente para escapar do som produzido pelo Gamarinshou, possui clones em campo e Joki Boy, então considerando a extensão do campo e recursos do Darkon, realmente existem chances claras dele não ser afetado pelo alcance do genjutsu dos sapos já que possui conhecimento e vários clones em campo que pode se espalhar até uma distancia relativamente segura um do outro.

Enquanto que Darkon carece de feitos para finalizar Ninjalx que estaria no subsolo, ainda mais sendo protegido pelo Hiraishin e Kamuiland quando avançasse para superfície, mas... Ninjalx se prejudica com o fator stamina que começa a falar alto aqui já que essa luta possivelmente vai se arrastar para um tempo relevante de combate. Se Amaterasu/Kamuiland forem utilizados como aparentemente Ninjalx queria usar, a stamina de Ninjalx vai começar a cobrar o mesmo e será obrigado a voltar para cima do subterrâneo constantemente até mesmo para respirar já que seu físico não é o dos melhores para ficar muito tempo no subsolo, dando brechas para ser finalizado.

No geral é uma luta difícil já que ambos tem meios defensivos, mas vejo Darkon lidando com o Gamarinshou aproveitando a distância, recursos o conhecimento que ele possui, enquanto que ainda existem probabilidades do Darkon notar o sapo da cabaça no campo com Ukojizai e clones em campo e simplesmente finalizar ele com Joki Boy, Enma, Golem ou clones. Acabando com a estratégia relacionado ao Gamarinshou... a principal finalização do Ninja acaba nesse combate. Ninjalx realmente possui chances de vencer Darkon caso tivesse explorado mais alguns pontos que a ficha do Darkon peca nessa batalha(Tem um ponto em especial que poderia prejudicar muito o seu oponente que não foi citado), sem os argumentos necessários para isso, vejo essa luta se estendendo a favor do Darkon.

O conhecimento sobre Paw e Maw, garante que Darkon crie uma situação onde seus clones, kuchiyoses, enma, golem e jokey boy se espalhem pelo campo e fiquem afastados esperando o ataque do inimigo, com tantos alvos existem chances claras do Gamarinshou ser focado numa área da batalha e pegar um Darkon errado (Bushin) enquanto o verdadeiro estaria distante da área de atuação do genjutsu. Ainda é possível movimentar a Ostra com Hiraishin para diferentes pontos do local de batalha, inclusive poderia deixar o molusco cada vez mais distante já que o JB e clones poderiam levar as marcações para qualquer lugar dentro da zona da batalha, inclusive considerando que o local possui montanhas seria perfeitamente possível esconder o molusco em cima de uma.

Infelizmente grande parte da estratégia do Ninja estava focada no Monte Myoboku e considerando as limitações de batalha como falei no post anterior, muito dos seus argumentos acabaram limitados e cortados ao meio, fazendo os argumentos do Darkon prevalecer. Se quiserem uma segunda opinião sobre essa batalha com outro juiz, não ire me opor já que realmente foi difícil de chegar a uma conclusão definitiva com o que foi argumentado por ambos.

Mas Darkon acabou prevalecendo nessa batalha ao meu ver por possuir stamina, chakra e recursos suficientes para arrastar essa batalha a longo prazo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Darkon conquista o voto do juiz e a vitória, estando assim CLASSIFICADO para a 2ª fase do Naruto Versus! Parabéns!

Ninjalx, não fique triste! Você irá batalhar na repescagem.

________________________________________________

Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNinjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ninjalx vs. Darkon (Luta 7 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos