Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

+2
Atlas Titan
Wick
6 participantes

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) M5n317k
Ficha 06 - Konoha
Ninjutsu 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0

17. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade.
Reais : 100% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligeência, 140% Velocidade.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Manto Raiton nível 1 (+30% de velocidade)
Manto Raiton nível 2 (+50% de velocidade)
Oodama Rasen Shuriken

- Habilidades.
Sensor Sennin
Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)

- Elemento primário
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)
Raigyaku Suihei

- Elemento secundário
Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
Possuí todos os elementos. (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)
Possuí 5.0 em todos os tipos ninja.
+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade.
Kuchiyose: Enma.

VERSUS

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) RZFvGqA
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade

Ficha 01 - UCHIHA
- Mateki: Mugen Onsa
- Hiraishin
- Gojou Kibakufuda
- Habilidade - Intangibilidade
- Kamuiland
- Caminho Ninja: Uchiha Dimensional

- Elemento Primário
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Suiton: Daibaku Suishouha

- Elemento Secundário
Suiton: Goshokuzame
Doton: Iwa Bunshin

Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
- +10% chakra

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Boa luta pra você Elter, quero conhecimento do Manto Raiton.

Locais Banidos:

- Kamuiland.
- Genbu (Se a luta se restringir apenas a Ilha, se a luta puder ir pro mar ignorem).
- Deserto da Vila da Areia.

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Boa Sorte Atlas, espero que nossa luta seja boa.

Quero conhecimento do Hiraishin.

Locais Banidos:

- Floresta da Morte.
- Vila da Chuva.
- Vila do Som.

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Local de batalha: Planícies Sanzu (pode usar chakra)

Fim da luta: 18/12/2019

________________________________________________

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Vou começar com uma noção inicial do começo da luta.

Conhecimento: Manto Raiton

Com esse conhecimento sei que estou enfrentando um adversário que possui um jutsu capaz de dar Boost nos atributos fisicos dele, em especial a Velocidade, provável que tentará me enfrentar usando Taijutsu de alta velocidade,  possivelmente vai tentar me blitzar a luta inteira. Lutarei sempre atento a esse fator.

Entre outras coisas esse Jutsu também consome muito chakra e stamina, estarei atento a isso também.

Sobre os Status.

Não vou me estender aqui, o que interessa de fato é se os Status serão adequados pro estilo de luta de cada um aqui, embora ele me supere nos Status (tirando Stamina onde somos iguais) demonstrarei que meus Status são mais que adequados pro estilo de luta que irei adotar aqui, cabe a meu adversário demonstrar se os dele também serão ao longo da luta.

5 Segundos Iniciais

Visto que nesses instantes não posso usar nenhum Jutsu que afete meu adversário de alguma forma então inicialmente apenas lançarei as 5 Kunais do Hiraishin o mais afastado umas das outras e o mais distante possível no campo de batalha.

Um Ninja comum é capaz de lançar elas a uma distância de milhares de metros facilmente, lançarei o mais longe possível respeitando os limites do campo de batalha, a ideia aqui é poder me mover facilmente de um extremo ponto do campo de batalha ao outro.

Depois disso continuarei observando os movimentos do meu adversário e reagirei de acordo.

Inicio de luta

Analisando a ficha do meu adversário vejo de cara que ele não tem resposta alguma ao Mugen Onsa, um Genjutsu de rápida e fácil utilização por mim que pode ser usado já no começo da luta e que ele desconhece aqui COMPLETAMENTE (afinal ele pediu conhecimento do Hiraishin), é K.O. instantâneo pra ele.

Quanto ao meu adversário imagino que talvez ele opte de no começo da luta deixar clones no campo de batalha e ir pro subsolo, isso não o ajudará aqui como é possível prever.

Enfim, aguardo um post do meu adversário pra desenvolver meus movimento nessa luta.

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Primeiro quero comentar em cima de alguns pontos que você levantou antes de entrar um pouco na visão a respeito do combate.

Atlas Titan escreveu:
Conhecimento: Manto Raiton

Com esse conhecimento sei que estou enfrentando um adversário que possui um jutsu capaz de dar Boost nos atributos fisicos dele, em especial a Velocidade, provável que tentará me enfrentar usando Taijutsu de alta velocidade,  possivelmente vai tentar me blitzar a luta inteira. Lutarei sempre atento a esse fator.

Entre outras coisas esse Jutsu também consome muito chakra e stamina, estarei atento a isso também.


Sobre a quantidade de Chakra e Stamina, pelo que o eu me lembro em nenhuma mídia oficial foi especificado o nível de gasto de chakra e stamina por parte desse Jutsu, logo eu acho muito precipitado uma "afirmação" como essa.

Aliás é importante também ficar de olho nas suas capacidades, você não tem o FMS, ou seja o uso do MS vai afetar bastante você, principalmente com os possiveis usos da Intangibilidade e Kamuiland

Atlas Titan escreveu:
Sobre os Status.

Não vou me estender aqui, o que interessa de fato é se os Status serão adequados pro estilo de luta de cada um aqui, embora ele me supere nos Status (tirando Stamina onde somos iguais) demonstrarei que meus Status são mais que adequados pro estilo de luta que irei adotar aqui, cabe a meu adversário demonstrar se os dele também serão ao longo da luta.


Olhando por cima realmente temos o mesmo nível de Stamina é claro, isso comigo na minha forma base, quando eu ativo o Raiton: Chakra Modo as coisas mudam, pois minha resistência corporal aumenta consideravelmente como uma armadura.

Wick escreveu:
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.


Raiton: Chakra Modo :


Logo nossa Stamina, por parte de resistência física é diferente, comigo sendo superior.


5 Segundos Iniciais.

Wick escreveu:
Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).


Passo 1

- Fazer 6 Kage Bunshins.

Passo 2

- Eu e 1 Kage Bunshin usaremos o Doton: Moguragakure no Jutsu.

- 3 Kage Bunhins vão ir atrás das 5 Kunais marcadas e destrui-las completamente assim tirando o Hiraishin de você, tenho conhecimento total do Hiraishin, logo é algo que posso fazer.

- 2 Kage Bunshins restantes irão te atacar no momento que passar 5 segundos, um fará investidas diretas com Raigyaku Suihei ataque esse que tem a capacidade de te matar co 1 Hit e o outro irá logo atrás mas um pouco mais recuado, podendo a qualquer momento de brecha utilizar do Katon: Gouka Mekkyaku ou Fuuton: Atsugai

Você não consegue diferenciar Kage Bunshins do original, logo será uma icognita para você onde meu original está, você não tem como ter certeza de qual sou eu.

____________________________________________________________________________________________________________________!

Antes de ir para parte do inicio da luta eu quero comentar a respeito dos seus Jutsus principais e o modo que eles interagem comigo nesse combate.

- Mateki: Mugen Onsa.

Um Genjutsu que utiliza o som para pegar o oponente, é interessante mas eu realmente acho que posso lidar com isso. Vamos ver como o Shikamaru lidou com esse Genjutsu.

Shikamaru VS Tayuya :


Como podemos ver para o Genjutsu fazer efeito tem coisas a se fazer.

1 - Tocar a flauta.
2 - O som chegar até o oponente.

Adendos.

1 - Não é imediato o efeito, mesmo quando Shikamaru foi pego ele ainda assim tinha a capacidade de se mecher inicialmente, tanto que jogou uma Kunai ( Errou de proposito ) e só depois foi totalmente paralisado.
2 - A dor corta o Genjutsu, até um simples dedo quebrado.

Modos que eu tenho para lidar com o Genjutsu.

1 - Sensor + Velocidade.

O Genjutsu vai através do som logo ele tem essa velocidade, eu tenho um Sensor Sennin e uma velocidade muito acima da do Som, logo eu talvez seja capaz de evitar mesmo sem o conhecimento.

2 - Dor + experiência + inteligência.

Tenho 5.0 em Genjutsu, tenho 70% de inteligência ( Orochimaru ), eu e meus clones mesmo podendo ser surpreendidos incialmente caso o método 1 não funcione, temos totais capacidades de anular o Genjutsu em instantes assim como o Shikamaru fez, ele não tinha minha Habilidade com Genjutsu e dúvido muito que naquela época tinha inteligência do Orochimaru né...

Após o Conhecimento.

1 -  Se eu já saber como funciona caso eu caia no Genjutsu e o quebre, eu também posso evitá-lo com Fuuton, assim como a Temari fez, posso usar o Fuuton: Atsugai em apenas níveis necessário para inutilizar o genjutsu.

Temari VS Tayuya :


Então eu acho sim que tenho capacidade para enfrentar isso.

___________________________________________________!

- Gojou Kibakufuda.

Sua unica técnica que vejo sendo de extremo perigo para mim.

Tobirama VS Obito :


Tem algumas coisas que quero comentar em cima, e primeiramente quero dizer... Você não é o Tobirama e não é um Edo Tensei.


Você não tem a capacidade de pregar fudas no meu corpo como o Tobirama fez no Obito e não tem garantia de que seja eu mesmo ao invés de um clone, Logo sua opção seria simplesmente jogar as fudas na minha direção e tentar me parar inicialmente com o Mugen Onsa, recurso esse que acredito poder lidar.

Antes do Jutsu ser feito Hashirama segurou o Obito, é claro que Obito poderia ter destruido aquele Mokuton facilmente se fosse do desejo dele, mas ele ficou lá parado e recebeu o ataque já que tinha como se defender sem problemas, então dependendo da situação eu posso sair do alcance com minha movimentação.

Se eu for efetivo em tirar o Hiraishin de você como eu pretendo, você ficará em uma situação extremamente complicada, pois para o usar o GKF de forma segura você terá que ir diretamente para a Kamuiland, mas na minha visão isso entrar em conflito com o Jutsu e ele não é totalmente concluido e perde seu poder.

1 - As Tarjas são lançada e com o uso do Chakra elas invoca outras 5 (?) tarjas de cada uma e assim sucessivamente, mas na minha visão é necessário que o usuário utilize seu chakra para ativar as seguintes assim como precisou para ativar as primeiras, eu sinceramente não vejo motivo para o GKF ser classificado como Ninjutsu se não precisasse disso seria praticamente uma arma ninja, onde ele não teria criado o Jutsu para ser usado pelo Edo Tensei, e poderia simplesmente jogar as primeiras Tarjas e usar Hiraishin.

2 - Se você tiver acesso ao Hiraishin nesse ponto da luta não tem problema, você poderia pular para uma Kunai segura e longe do GKF e completar o Jutsu em instantes tranquilamente assim como Tobirama o fez.

3 -  Se você depender do Kamui para sair do GFK eu não vejo o Jutsu senso completado ou atingindo um nível alto como o do Tobirama, você estária em outra dimensão, como continuaria o Jutsu ?

Mas no mais se você não conseguir me imobilizar tempo o suficiente para o GKF eu simplesmente saio com velocidade.

_______________________________________________!

- Intangibilidade e Kamuiland.

Não tem segredo aqui, sem conhecimento o simples fato de eu te pressionar no Taijutsu e com Ninjutsu já abre brechas para o Delay, esse que aumenta 2 segundos a cada uso, no caso a Intangibildiade.

Wick escreveu:
O usuário pode ficar intangível durante 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.


__________________________________________________________________________________________________________________________!

Inicio da Luta.

Nos meus segundos iniciais eu faria aquela distribuição dos meus clones.

Elter escreveu:
Passo 1

- Fazer 6 Kage Bunshins.

Passo 2

- Eu e 1 Kage Bunshin usaremos o Doton: Moguragakure no Jutsu.

- 3 Kage Bunhins vão ir atrás das 5 Kunais marcadas e destrui-las completamente assim tirando o Hiraishin de você, tenho conhecimento total do Hiraishin, logo é algo que posso fazer.

- 2 Kage Bunshins restantes irão te atacar no momento que passar 5 segundos, um fará investidas diretas com Raigyaku Suihei ataque esse que tem a capacidade de te matar co 1 Hit e o outro irá logo atrás mas um pouco mais recuado, podendo a qualquer momento de brecha utilizar do Katon: Gouka Mekkyaku ou Fuuton: Atsugai

Você não consegue diferenciar Kage Bunshins do original, logo será uma icognita para você onde meu original está, você não tem como ter certeza de qual sou eu.


Tenho 3 Kage Bunshins com 140% de velocidade atrás de 5 Kunais, enquanto 2 Kage Bunshins te atacaram diretamente, inclusive te seguiram para qualquer kunai que você pretender pular, caso não queira usar a intangibilidade logo de inicio, e isso já colocaria você no Delay de 10 segundos do Hiraishin,  logo querendo ou não minhas chances de pegar suas 5 Kunais e destruilas é extremamente alta, você só pode reagir a mim com o Hiraishin ( esse que posso lidar no começo ) e com Intangibilidade, fora disso você não tem capacidade nenhuma de de reagir a minha pessoa uma vez que você tem a velocidade do Choji clássico que nem no padrão Jounin está.

Não adianta muito seus olhos terem capacidade de acompanhar se seu corpo não consegue reagir nesse nível.

Exemplo :


Por enquanto acho que é isso, já dei minha opinião a respeito de suas técnicas e do inicio da luta, basicamente é isso eu posso te pressionar constantemente, como você mesmo diz eu posso sempre partir para um Blitz, assim eu ainda teria meu corpo original e 1 Kage Bunshin na terra, que podem muito bem esperar uma oportunidade, eu não preciso me arriscar.

Se eu tirar o Hiraishin minhas chances de vitória se torna muito alta, e você tem que tomar cuidado com o MS, um combate estendido é pior para você do que para mim.

______________________________________________________________________________________________________________________________!

@Atlas Titan

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Vou tentar organizar por tópicos para facilitar a leitura:

Manto Raiton

- Sobre a quantidade de Chakra e Stamina, pelo que o eu me lembro em nenhuma mídia oficial foi especificado o nível de gasto de chakra e stamina por parte desse Jutsu, logo eu acho muito precipitado uma "afirmação" como essa.


É um Ninjutsu que leva os limites do corpo pra niveis muito acima do normal, obviamente que ele desgasta muito a Stamina do usuário enquanto está ativado. Apenas Raikages conhecidos por terem chakra nível Biju e resistência absurdas mostraram poder usar essa técnica, um deles lutou por 3 dias seguidos e enfrentou um Biju até ambos colapsarem.

O jutsu trata-se de um manto de chakra, uma armadura de Raiton, é sabido no mangá que mantos consomem muito chakra (mantos em geral são usados por Bijus ou por personagens com chakra nivel Biju).

Aqui pra piorar seu caso você está usando esse Manto no Nivel 2 (sem o Nivel 2 sua velocidade não chega nem no Kabuto), veja o que Karin comentou sobre isso quando o Raikage ativou esse Manto Nivel 2:

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) 30XL7G0

Quando ele ativa o manto lvl 2 ela comenta que o nível de chakra dele subiu a nível de um Biju, o motivo disso é que o gasto de chakra desse manto nivel 2 é INSANO.

O próprio Raikage em suas lutas (Vs Sasuke, Vs Madara e etc...) ele sempre o ativa por um curto periodo de tempo e depois o desativa ou volta pro Nivel 1, ele não luta com ele ativado, ele o ativa pra dar um breve "Boost" e depois de pouco tempo desativa ele. Se o próprio Raikage faz isso imagine o desgaste desse manto.

Você quer fazer 6 clones, ou seja, quer multiplicar esse gasto de chakra e desgaste fisico, porém sua Stamina (e Chakra) não é como a desses Raikages, stamina igual do Jiraya no caso (a mesma minha nessa luta), quanto tempo você acha que você vai durar lutando com vários clones com esse manto? Tenho a mesma quantia de Stamina que você e basicamente só gasto ela pros Jutsus do meu MS caso necessário.

E você aqui obrigatoriamente precisa usar esses clones e esse Manto lvl 2 nessa luta, sua estrategia é totalmente dependente disso aqui.

Sem o Manto você possui velocidade 60%, pouco mais rápido que Asuma.
Com o Manto lvl 1 você tem 90%, mais lento que o Kabuto.

Ou seja, com essas velocidades você nem poderia ser considerado um oponente aqui nessa luta, logo, no mínimo você terá que lutar usando o Manto lvl 2 que (que irá queimar teu chakra loucamente), esse sim te deixa com 140%, sem ainda contudo ser tão veloz quanto o Raikage com esse manto (150% aqui no jogo).

Levando em conta fatos como essa citação da Karin que o nível de chakra do Raikage subiu a nivel Biju após ativar o manto lvl 2 eu me questiono se seus clones (com menos de 15% do seu chakra) chegariam SEQUER a serem capazes de ativar o manto lvl2.


- Olhando por cima realmente temos o mesmo nível de Stamina é claro, isso comigo na minha forma base, quando eu ativo o Raiton: Chakra Modo as coisas mudam, pois minha resistência corporal aumenta consideravelmente como uma armadura.


Sim, sua resistência aumenta bastante, é inegável, mas como comentei sua Stamina também vai pro ralo rapidamente.

Eu chego a dizer que lutando com clones e com alguns deles (nem precisa ser todos) usando esse Manto lvl 2 seu chakra e stamina vão pro ralo literalmente em SEGUNDOS e na mais otimista das previsões em pouquíssimos minutos.

Você aqui tem chakra nivel Obito mas sua Stamina é bem inferior a dele (que possuia células do Hashirama), ou seja, sua situação aqui é critica visto que esse manto é uma necessidade absoluta em qualquer estratégia sua aqui.

Inicio da Luta

- Passo 1

- Fazer 6 Kage Bunshins.

Passo 2

- Eu e 1 Kage Bunshin usaremos o Doton: Moguragakure no Jutsu.


6 Kages Bunshins, desses 5 estarão no campo de batalha com o manto ativado.

Ou seja, dividindo o chakra entre você e os clones cada um vai ficar com menos de 15% do chakra do Obito, embora Obito tenha uma boa quantidade de chakra você achar que clones com menos de 15% do chakra dele vão lutar com manto Raiton lvl 2 ativado (algo que nem o Raikage com chakra e stamina superior ao seu fazia) é simplesmente INSANO!

- 3 Kage Bunhins vão ir atrás das 5 Kunais marcadas e destrui-las completamente assim tirando o Hiraishin de você, tenho conhecimento total do Hiraishin, logo é algo que posso fazer.


Isso aqui você colocou como uma ação realizada nos 5 segundos iniciais, porém se realizada só poderia ser após passado os 5 segundos.

- 2 Kage Bunshins restantes irão te atacar no momento que passar 5 segundos, um fará investidas diretas com Raigyaku Suihei ataque esse que tem a capacidade de te matar co 1 Hit e o outro irá logo atrás mas um pouco mais recuado, podendo a qualquer momento de brecha utilizar do Katon: Gouka Mekkyaku ou Fuuton: Atsugai


Além do Hiraishin (você não vai conseguir destruir as kunais como veremos mais a frente) esses ataques são burlados pela intangibilidade, ou mesmo pela Kamuiland:

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) 08

Lembrando que esse Naruto é mais veloz que você e Obito não teve problema nenhum em escapar dele usando o Kamui.

Velocidade:

Naruto KM 1.0: 160%

Kira A Manto Raiton Nível 2: 150%
Você: 140%

Contra você e sua velocidade meu Kamui é basicamente tão efetivo para defesa quanto o Hiraishin.

- Você não consegue diferenciar Kage Bunshins do original, logo será uma icognita para você onde meu original está, você não tem como ter certeza de qual sou eu.


Na realidade eu sei perfeitamente onde o original está, você fez tudo na minha frente: Usou os selos do Jutsu na minha frente, os clones surgiram na minha frente, mandou 3 clones embora e 2 pra cima de mim enquanto se ocultou no solo com um clone, isso tudo sem usar nenhum meio de ocultação (como uma névoa por exemplo), você literalmente se ocultou no subsolo na minha frente, nem precisaria do Sharingan pra ter acompanhado o que você fez e ter visto você se escondendo.

São apenas 6 clones feitos na minha frente, se fossem, digamos uma centena então talvez eu poderia ter te perdido no meio da confusão, mas apenas 6 é bem simples na verdade de não te perder de vista.

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) Main-qimg-a70a420faaeae65907213df8d309ce9b

Sem falar dessa fumaça de onde surgem os clones, você pode adicionar mais 10 clones ai que ainda fica bem simples de não te perder.

Fora que é uma questão de lógica, não precisa ser muito esperto pra saber que o original é aquele que está melhor protegido (no caso indo pra dentro do subsolo com um clone).

MUGEN ONSA

-  Mateki: Mugen Onsa.

Um Genjutsu que utiliza o som para pegar o oponente, é interessante mas eu realmente acho que posso lidar com isso. Vamos ver como o Shikamaru lidou com esse Genjutsu.

Shikamaru VS Tayuya:


Como podemos ver para o Genjutsu fazer efeito tem coisas a se fazer.

1 - Tocar a flauta.
2 - O som chegar até o oponente.

Adendos.

1 - Não é imediato o efeito, mesmo quando Shikamaru foi pego ele ainda assim tinha a capacidade de se mecher inicialmente, tanto que jogou uma Kunai ( Errou de proposito ) e só depois foi totalmente paralisado.
2 - A dor corta o Genjutsu, até um simples dedo quebrado.


Aqui você subestimou bastante o Genjutsu.

O problema todo da sua analise é que você analisou o Genjutsu usada pela Tayuya, esse o Shikamaru lidou como você comentou.

A versão que eu tenho aqui é a usada pelo Kabuto SM, essa versão paralisou os irmãos Uchihas, esses tiveram que se livrar da técnica lançando Genjutsu um no outro. Ainda que em teoria pelo menos o Itachi pudesse se livrar sozinho o fato é que não o fez, no mangá nem mesmo um especialista em Genjutsu como ele se livrou sem ajuda, você aqui nessa luta não está nem remotamente perto do nível dele, dizer que você sairia sozinho equivale a dizer que você faria algo que nem um dos maiores especialistas em Genjutsu do mangá fez.

Em outras palavras a versão do meu Genjutsu é uma versão bem mais potente que a que você comentou, você não pode se livrar desse Genjutsu como o Shikamaru fez.

Modos que eu tenho para lidar com o Genjutsu.

1 - Sensor + Velocidade.

O Genjutsu vai através do som logo ele tem essa velocidade, eu tenho um Sensor Sennin e uma velocidade muito acima da do Som, logo eu talvez seja capaz de evitar mesmo sem o conhecimento.


Você pretende fugir do Música do Genjutsu (que eu posso executar por tempo indefinido, ou pelo menos por muito tempo) simplesmente fugindo "mais rápido que o som"?

Supondo aqui que de fato você tivesse conhecimento do Genjutsu e você realmente fosse mais rápido que o Som e tentasse fugir de perto de mim (a fonte do SOM) com seu Manto lvl 2 da forma que você comentou, com tudo que foi comentado sobre seu gasto de chakra com esse manto você acha que isso ia durar quanto tempo até seu chakra e dos clones literalmente acabar?

Vai fugir até quando de perto de mim?

Sem falar que certamente você não pode fugir do campo de batalha e o som do Genjutsu irá se espalhar por TODO o campo de batalha, você vai fugir pra onde exatamente?

Sem falar que esse Genjutsu será executado já no começo da luta, seus 3 clones que estarão indo destruir as kunais serão paralisados no ato, e ainda que tenham tempo de destruir algumas kunais ainda ficarão algumas no campo de batalha.

2 - Dor + experiência + inteligência.

Tenho 5.0 em Genjutsu, tenho 70% de inteligência ( Orochimaru ), eu e meus clones mesmo podendo ser surpreendidos incialmente caso o método 1 não funcione, temos totais capacidades de anular o Genjutsu em instantes assim como o Shikamaru fez, ele não tinha minha Habilidade com Genjutsu e dúvido muito que naquela época tinha inteligência do Orochimaru né...


Expliquei acima o motivo dessa tática ser falha aqui.

Após o Conhecimento.

1 -  Se eu já saber como funciona caso eu caia no Genjutsu e o quebre, eu também posso evitá-lo com Fuuton, assim como a Temari fez, posso usar o Fuuton: Atsugai em apenas níveis necessário para inutilizar o genjutsu.

Temari VS Tayuya:


Então eu acho sim que tenho capacidade para enfrentar isso.


Ainda que o vento pudesse "atrapalhar" a utilização do Genjutsu, você acha que você aguenta ficar lançando esses Futons de maneira ininterrupta por quanto tempo? Obviamente ainda que sua tática funcionasse bastaria uma brecha minúscula pra você cair no Genjutsu.

Enfim, as formas que você apresentou para lidar com o Genjutsus estão bem fora da realidade aqui.

GOJOU KIBAKUFUDA

Sua unica técnica que vejo sendo de extremo perigo para mim.

Tobirama VS Obito:


Tem algumas coisas que quero comentar em cima, e primeiramente quero dizer... Você não é o Tobirama e não é um Edo Tensei.


Você não tem a capacidade de pregar fudas no meu corpo como o Tobirama fez no Obito e não tem garantia de que seja eu mesmo ao invés de um clone, Logo sua opção seria simplesmente jogar as fudas na minha direção e tentar me parar inicialmente com o Mugen Onsa, recurso esse que acredito poder lidar.

Antes do Jutsu ser feito Hashirama segurou o Obito, é claro que Obito poderia ter destruido aquele Mokuton facilmente se fosse do desejo dele, mas ele ficou lá parado e recebeu o ataque já que tinha como se defender sem problemas, então dependendo da situação eu posso sair do alcance com minha movimentação.

Se eu for efetivo em tirar o Hiraishin de você como eu pretendo, você ficará em uma situação extremamente complicada, pois para o usar o GKF de forma segura você terá que ir diretamente para a Kamuiland, mas na minha visão isso entrar em conflito com o Jutsu e ele não é totalmente concluido e perde seu poder.

1 - As Tarjas são lançada e com o uso do Chakra elas invoca outras 5 (?) tarjas de cada uma e assim sucessivamente, mas na minha visão é necessário que o usuário utilize seu chakra para ativar as seguintes assim como precisou para ativar as primeiras, eu sinceramente não vejo motivo para o GKF ser classificado como Ninjutsu se não precisasse disso seria praticamente uma arma ninja, onde ele não teria criado o Jutsu para ser usado pelo Edo Tensei, e poderia simplesmente jogar as primeiras Tarjas e usar Hiraishin.

2 - Se você tiver acesso ao Hiraishin nesse ponto da luta não tem problema, você poderia pular para uma Kunai segura e longe do GKF e completar o Jutsu em instantes tranquilamente assim como Tobirama o fez.

3 -  Se você depender do Kamui para sair do GFK eu não vejo o Jutsu senso completado ou atingindo um nível alto como o do Tobirama, você estária em outra dimensão, como continuaria o Jutsu ?

Mas no mais se você não conseguir me imobilizar tempo o suficiente para o GKF eu simplesmente saio com velocidade.


Como explicado acima, seus clones e você serão derrotado pelo Mugen Onsa.

Ainda que você esteja no subsolo o  Som pode te pegar, após meu Genjutsu derrotar seus clones e se por algum milagre o Genjutsu não te pegasse dentro do Subsolo aconteceria o seguinte:

Após seus clones serem pegos você teria que sair do subsolo para me enfrentar ou mesmo para poder criar mais clones, não preciso dizer que seria você e seu clone (o que sobrou) derrotados no ato pelo Genjutsu da mesma forma.

Ou seja, você simplesmente não possui resposta nenhuma pra esse Genjutsu nessa luta.

Contudo, falando sobre o GKF eu não preciso do Hiraishin para usar ele, ele é infinitamente mais perigoso sendo usado em conjunto com KAMUILAND pelo elemento surpresa.

Bastaria um clone se teletransportar para o local que você está a uma distância que garantiria sua morte e explodir tudo ao redor, simples assim.

Caso você tente ir pra cima de mim com o corpo original eu simplesmente solto as tarjas em você e fico INTANGÍVEL (ou mesmo saio do local usando algum dos meus T\S) e sua morte é garantida.

Obviamente ficar dentro do Subsolo com seu Doton (o que não será possível visto que após a derrota dos seus clones você vai ter que vir pra luta) tornaria (devido a mobilidade baixa sua dentro do subsolo) minha tarefa de te explodir ainda mais fácil.

- Intangibilidade e Kamuiland.

Não tem segredo aqui, sem conhecimento o simples fato de eu te pressionar no Taijutsu e com Ninjutsu já abre brechas para o Delay, esse que aumenta 2 segundos a cada uso, no caso a Intangibildiade.


Não é tão simples assim.

Você desconhece o Delay, vem pra cima de mim e nenhum de seus ataques funciona, você vai ficar em cima de mim tentando me bater até quando? Poderia usar o jutsu por 5 segundos ou poderia usar por 5 horas, como você sabe? Como você sabe que não vai levar um contra-ataque  no ato?

Sem falar que eu posso inclusive me mover pelo solo com a intangibilidade e te deixar perdido sobre minha localização visto que não é possível rastrear o chakra de alguém 100% intangível.

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) 02

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) 03

Tanto a Kamuiland quanto a Intangibilidade são Jutsus extremamente problemáticos pra você destrinchar aqui.

Mas não creio isso ser relevante visto que assim que a luta começar você já estará encurralado pelo Genjutsu.

Outro ponto é que nos 5 segundos iniciais da luta após espalhar as Kunais e notar que você criou diversos clones eu posso simplesmente também criar 1 ou 2 Iwa Bunshins e deixar um deles executando a melodia enquanto, enquanto o outro usa a intangibilidade pra ir pro subsolo atrás de você e soltar as tarjas dentro do Subsolo (onde você é quase tão lento quanto eu no solo), enfim, N possibilidades.


Inicio da Luta.

Nos meus segundos iniciais eu faria aquela distribuição dos meus clones.

   @Elter wrote:
   Passo 1

   - Fazer 6 Kage Bunshins.

   Passo 2

   - Eu e 1 Kage Bunshin usaremos o Doton: Moguragakure no Jutsu.

   - 3 Kage Bunhins vão ir atrás das 5 Kunais marcadas e destrui-las completamente assim tirando o Hiraishin de você, tenho conhecimento total do Hiraishin, logo é algo que posso fazer.

   - 2 Kage Bunshins restantes irão te atacar no momento que passar 5 segundos, um fará investidas diretas com Raigyaku Suihei ataque esse que tem a capacidade de te matar co 1 Hit e o outro irá logo atrás mas um pouco mais recuado, podendo a qualquer momento de brecha utilizar do Katon: Gouka Mekkyaku ou Fuuton: Atsugai

   Você não consegue diferenciar Kage Bunshins do original, logo será uma icognita para você onde meu original está, você não tem como ter certeza de qual sou eu.


Tenho 3 Kage Bunshins com 140% de velocidade atrás de 5 Kunais, enquanto 2 Kage Bunshins te atacaram diretamente, inclusive te seguiram para qualquer kunai que você pretender pular, caso não queira usar a intangibilidade logo de inicio, e isso já colocaria você no Delay de 10 segundos do Hiraishin,  logo querendo ou não minhas chances de pegar suas 5 Kunais e destruilas é extremamente alta, você só pode reagir a mim com o Hiraishin ( esse que posso lidar no começo ) e com Intangibilidade, fora disso você não tem capacidade nenhuma de de reagir a minha pessoa uma vez que você tem a velocidade do Choji clássico que nem no padrão Jounin está.

Não adianta muito seus olhos terem capacidade de acompanhar se seu corpo não consegue reagir nesse nível.

Exemplo:



Por enquanto acho que é isso, já dei minha opinião a respeito de suas técnicas e do inicio da luta, basicamente é isso eu posso te pressionar constantemente, como você mesmo diz eu posso sempre partir para um Blitz, assim eu ainda teria meu corpo original e 1 Kage Bunshin na terra, que podem muito bem esperar uma oportunidade, eu não preciso me arriscar.

Se eu tirar o Hiraishin minhas chances de vitória se torna muito alta, e você tem que tomar cuidado com o MS, um combate estendido é pior para você do que para mim.


- Como demonstrei acima seus 3 clones serão paralisados de cara pelo Genjutsu, provavelmente não chegarão a destruir nenhuma Kunai, e ainda que destruam todas as 3 (melhor cenário possível pra você) ainda terei 2 sobrando.

- Como comentei o Genjutsu será usado logo de cara, posso fazer isso através de um clone (que pode ficar intangível também BTW), posso fazer isso com maior segurança ainda indo (eu ou um clone) pra uma Kunai afastada de você ou de seus clones e executar dali o Genjutsu tranquilamente, ou de maneira similar me teletransportando (eu ou um clone) com o Kamui pra longe de você e dali executar o Genjutsu, e sempre podendo, em qualquer um desses cenários recorrer a Intangibilidade caso se faça necessário, enfim, você não possui meios de me impedir de usar o Genjutsu que é K.O. pra você aqui.

- O GKF caso se faça necessário eu poderia usar em você mesmo estando você no Subsolo mandando um clone atrás de você.

Contudo você será forçado a sair quando seus clones forem pegos pelo Genjutsu, se não for pego também  pelo Genjutsu dentro do Subsolo você será quando sair pra lutar ou criar mais clones.

- Posso ficar intangível por 10 segundos e com delay de 10 segundos inicialmente, após esse tempo se necessário posso ir pra Kamuiland onde posso ficar por mais 10 segundos (tempo de passar o delay da Intangibilidade), esses 2 segundos extras que ganho a cada uso podem ser cobertos voltando pro campo de batalha a uma distância máxima possível do adversário, onde ele levaria um tempo até me alcançar, e em último caso uso o Hiraishin pra ir pro canto oposto do campo de batalha, ganhando com isso mais tempo ainda.

Ou seja, mesmo que eu não te derrotasse de inicio com o Genjutsu você ainda estaria longe de conseguir me impor pressão com a facilidade que você desenhou. Sem falar da névoa que posso criar com o Kirigakure que espalharia meu chakra por todo cenário, com isso no mínimo te atrapalhando (seu Sensor, pois sem ele você estaria completamente perdido em meio a névoa) aqui tornando mais difícil ainda você entender sobre minha Intangibilidade e meu teletransporte do Kamui sem conseguir ver o que está acontecendo.

- Outro ponto, não citei ele por achar que não será necessário aqui é o fato que também poderia usar meu Suiton para inundar o campo de batalha, não usaria na escala que Kisame usou contra Bee por questão de chakra e também por não ser necessário, usaria a versão que o clone dele usou contra o Time Guy (ou ainda menor), a ideia desse Suiton é meramente ter uma profundidade que possibilita o uso dos meus Tubarões, esses não podem ser derrotados pois usam a água do local para se regenerar, são imortais, esses Tubarões podem passear pelo campo de batalha levando as Kunais do Hiraishin ou mesmo as tarja do GKF o que me permitira te atingir virtualmente de qualquer lado.

Sem falar que a água iria, naturalmente, entrar dentro da terra, o que iria eventualmente te afogar dependendo da profundidade que você estiver. Alias, mesmo que eu não te pegasse no solo ou te forçasse a sair você não poderia ficar indefinidamente dentro do solo, você não é um Marionete, precisa sair pra respirar, ainda mais se tiver um oceano em cima de você.

Enfim, não vejo você vencendo isso aqui de forma alguma, se não for derrotado de um jeito será de outro, mas realmente não creio que você sobreviva ao meu primeiro ataque com o Genjutsu.[/quote]

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Santo texto, espero que o juiz beba um pouquinho antes de julgar isso

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou grande por causa dos quotes.

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Atlas Titan

Você me fez ter uma nova visão em relação ao Raiton: Chakra Modo, de fato pode gastar um bom Chakra e me cansar, mas não é como se nossa luta fosse durar muito, se durar 15 minutos é muito.

Gaara que aqui no Jogo tem 70% de Chakra, lutou contra:

Rasa
Muu
Gengetsu
Madara

E em nenhum momento foi mostrado ele tendo alguma transferência de Chakra, esse que luta controlando boas quantidades de áreia, inclusive boa parte do confronto de Gokages VS 25 Mokubunshins do Madara foi cortado ou seja, ali pode ter durado muito tempo mesmo.

Tenho 100% de Chakra isso é 30% a mais que o Gaara, e como sabemos, aqui nos status 50% não é metade de 100%, então eu não tenho simplesmente 30% a mais de Chakra.

Então eu acho sim que posso usar minha estratégia aqui, visto que o combate não irá se demorar MUITO, uma vez que você tem o GKF e eu posso te matar em 1 Hit caso meu plano funcionar.

_______________________________________________________________________________________________________________________!

Atlas Titan escreveu:
- 3 Kage Bunhins vão ir atrás das 5 Kunais marcadas e destrui-las completamente assim tirando o Hiraishin de você, tenho conhecimento total do Hiraishin, logo é algo que posso fazer.

Isso aqui você colocou como uma ação realizada nos 5 segundos iniciais, porém se realizada só poderia ser após passado os 5 segundos.


Não vejo por que meus Kage Bunshins não podem ir direto nas suas Kunais antes dos 5 segundos, eu não estaria te atacando diretamente e sim confrontando sua estrátegia, essa que tenho conhecimento ( Hiraishin ).

Atlas Titan escreveu:
Ou seja, dividindo o chakra entre você e os clones cada um vai ficar com menos de 15% do chakra do Obito, embora Obito tenha uma boa quantidade de chakra você achar que clones com menos de 15% do chakra dele vão lutar com manto Raiton lvl 2 ativado (algo que nem o Raikage com chakra e stamina superior ao seu fazia) é simplesmente INSANO!


Não fazia porque não era usuário de Kage Bunshin :yoda:


Atlas Titan escreveu:
Além do Hiraishin (você não vai conseguir destruir as kunais como veremos mais a frente) esses ataques são burlados pela intangibilidade, ou mesmo pela Kamuiland:


Lembrando que esse Naruto é mais veloz que você e Obito não teve problema nenhum em escapar dele usando o Kamui.

Velocidade:

Naruto KM 1.0: 160%
Kira A Manto Raiton Nível 2: 150%
Você: 140%

Contra você e sua velocidade meu Kamui é basicamente tão efetivo para defesa quanto o Hiraishin.


Naruto não tava abusando da velocidade dele, os figurantes com Manto Lv.1 acompanharam ele.

Atlas Titan escreveu:

Na realidade eu sei perfeitamente onde o original está, você fez tudo na minha frente: Usou os selos do Jutsu na minha frente, os clones surgiram na minha frente, mandou 3 clones embora e 2 pra cima de mim enquanto se ocultou no solo com um clone, isso tudo sem usar nenhum meio de ocultação (como uma névoa por exemplo), você literalmente se ocultou no subsolo na minha frente, nem precisaria do Sharingan pra ter acompanhado o que você fez e ter visto você se escondendo.

São apenas 6 clones feitos na minha frente, se fossem, digamos uma centena então talvez eu poderia ter te perdido no meio da confusão, mas apenas 6 é bem simples na verdade de não te perder de vista.


Naruto fez um clone na frente do Obito e esse não acertou inicialmente o verdadeiro.

Naruto :


Atlas Titan escreveu:
Fora que é uma questão de lógica, não precisa ser muito esperto pra saber que o original é aquele que está melhor protegido (no caso indo pra dentro do subsolo com um clone).


Você tem conhecimento do Manto Raiton, sua primeira previsão logica é ataques ofensivos meu e não seguro, logo é uma aposta sua saber se meu verdadeiro vai estár te atacando diretemente ou no subsolo.

Um adendo é que eu e meu clone no subsolo não precisamos estar com o Manto ativado, só na hora de um possivel ataque.

Atlas Titan escreveu:
Aqui você subestimou bastante o Genjutsu.

O problema todo da sua analise é que você analisou o Genjutsu usada pela Tayuya, esse o Shikamaru lidou como você comentou.

A versão que eu tenho aqui é a usada pelo Kabuto SM, essa versão paralisou os irmãos Uchihas, esses tiveram que se livrar da técnica lançando Genjutsu um no outro. Ainda que em teoria pelo menos o Itachi pudesse se livrar sozinho o fato é que não o fez, no mangá nem mesmo um especialista em Genjutsu como ele se livrou sem ajuda, você aqui nessa luta não está nem remotamente perto do nível dele, dizer que você sairia sozinho equivale a dizer que você faria algo que nem um dos maiores especialistas em Genjutsu do mangá fez.

Em outras palavras a versão do meu Genjutsu é uma versão bem mais potente que a que você comentou, você não pode se livrar desse Genjutsu como o Shikamaru fez.


Não subestimei.

Você tem celulas do Hashirama? Você tem um Modo Sennin? não né? Então seu Mugen Onsa não é do nível do Kabuto.

Atlas Titan escreveu:
Você pretende fugir do Música do Genjutsu (que eu posso executar por tempo indefinido, ou pelo menos por muito tempo) simplesmente fugindo "mais rápido que o som"?

Supondo aqui que de fato você tivesse conhecimento do Genjutsu e você realmente fosse mais rápido que o Som e tentasse fugir de perto de mim (a fonte do SOM) com seu Manto lvl 2 da forma que você comentou, com tudo que foi comentado sobre seu gasto de chakra com esse manto você acha que isso ia durar quanto tempo até seu chakra e dos clones literalmente acabar?


Qualquer ninja com velocidade decente é mais rápido que o Som, eu trouxe a imagem da Temari reagindo se problema a um ataque feito atráves do som.

Atlas Titan escreveu:
Vai fugir até quando de perto de mim?

Sem falar que certamente você não pode fugir do campo de batalha e o som do Genjutsu irá se espalhar por TODO o campo de batalha, você vai fugir pra onde exatamente?

Sem falar que esse Genjutsu será executado já no começo da luta, seus 3 clones que estarão indo destruir as kunais serão paralisados no ato, e ainda que tenham tempo de destruir algumas kunais ainda ficarão algumas no campo de batalha.


Posso te atacar a distância.

se você ficar com 1 Kunai nos priemeiros 2 minutos de luta ainda é muito, você vai ter que decidir pra onde vai pular, pq meus clones irão atrás delas, e se você prefirir usar o Kamui você perde todas.

SUA VELOCIDADE CORPORAL É DO CHOJI CLÁSSICO, o que vai ser mais rápido?2 clones avançando diretamente contra você ou você iniciar o Genjutsu que o efeito não é no mesmo instante como eu trouxe no post anterior.

Atlas Titan escreveu:
Ainda que o vento pudesse "atrapalhar" a utilização do Genjutsu, você acha que você aguenta ficar lançando esses Futons de maneira ininterrupta por quanto tempo? Obviamente ainda que sua tática funcionasse bastaria uma brecha minúscula pra você cair no Genjutsu.

Enfim, as formas que você apresentou para lidar com o Genjutsus estão bem fora da realidade aqui.


Eu já disse anteriormente que posso usar Fuutons na medida necessária para contra atacar o jutsu e não preciso fazer um Atsugai desvastador porque você quer que eu aja assim.

Inclusive enquanto tenta isso meu clone pode surgi de baixo e atrás de você te atacando.

Atlas Titan escreveu:
Ainda que você esteja no subsolo o Som pode te pegar, após meu Genjutsu derrotar seus clones e se por algum milagre o Genjutsu não te pegasse dentro do Subsolo aconteceria o seguinte:


Não pode me pegar ali, uma simples sala fechada sem nada especial já consegue abafar som, eu estando de baixo da terra completamente você acha que vai me atingir? Nem sabemos a altura da melodia.

Atlas Titan escreveu:
Contudo, falando sobre o GKF eu não preciso do Hiraishin para usar ele, ele é infinitamente mais perigoso sendo usado em conjunto com KAMUILAND pelo elemento surpresa.

Bastaria um clone se teletransportar para o local que você está a uma distância que garantiria sua morte e explodir tudo ao redor, simples assim.


Isso contando que você tenha várias kunais e uma estaja proxima de mim.

Atlas Titan escreveu:
Caso você tente ir pra cima de mim com o corpo original eu simplesmente solto as tarjas em você e fico INTANGÍVEL (ou mesmo saio do local usando algum dos meus T\S) e sua morte é garantida.


Quando você fica intangivel e isso cobre todo o seu corpo, você vai diretamente para a Kamuiland, logo eu já expliquei no post anterior o que aconteceria em relaçao ao GKF.

Atlas Titan escreveu:
Obviamente ficar dentro do Subsolo com seu Doton (o que não será possível visto que após a derrota dos seus clones você vai ter que vir pra luta) tornaria (devido a mobilidade baixa sua dentro do subsolo) minha tarefa de te explodir ainda mais fácil.


Eu tenho baixa mobilidade no Subsolo?

Atlas Titan escreveu:
Você desconhece o Delay, vem pra cima de mim e nenhum de seus ataques funciona, você vai ficar em cima de mim tentando me bater até quando? Poderia usar o jutsu por 5 segundos ou poderia usar por 5 horas, como você sabe? Como você sabe que não vai levar um contra-ataque no ato?


eu posso ser ofensivo, afinal é apenas um clone que estária te atacando, ele pode ficar fazendo isso.

Atlas Titan escreveu:
Sem falar que eu posso inclusive me mover pelo solo com a intangibilidade e te deixar perdido sobre minha localização visto que não é possível rastrear o chakra de alguém 100% intangível.


Se você entra no subsolo você vai direto para a Kamuiland, assim entrando em delay, eu tenho sensor sennin e Kekkai: Tengai Houjin nunca seria surpreendido.

Obito :


Atlas Titan escreveu:
Outro ponto é que nos 5 segundos iniciais da luta após espalhar as Kunais e notar que você criou diversos clones eu posso simplesmente também criar 1 ou 2 Iwa Bunshins e deixar um deles executando a melodia enquanto, enquanto o outro usa a intangibilidade pra ir pro subsolo atrás de você e soltar as tarjas dentro do Subsolo (onde você é quase tão lento quanto eu no solo), enfim, N possibilidades.


Seus Bunshins podem ser atacados do mesmo jeito, e como eu disse se você pro subsolo você vai para a Kamuiland, como vai me detectar em outra dimensão? e mesmo que vou após seus 10s, como vai achar eu no subsolo? você é sensor de chakra? Sennin? De maldade?

Atlas Titan escreveu:

Ou seja, mesmo que eu não te derrotasse de inicio com o Genjutsu você ainda estaria longe de conseguir me impor pressão com a facilidade que você desenhou. Sem falar da névoa que posso criar com o Kirigakure que espalharia meu chakra por todo cenário, com isso no mínimo te atrapalhando (seu Sensor, pois sem ele você estaria completamente perdido em meio a névoa) aqui tornando mais difícil ainda você entender sobre minha Intangibilidade e meu teletransporte do Kamui sem conseguir ver o que está acontecendo.


Kekkai: Tengai Houjin

Atlas Titan escreveu:
- Outro ponto, não citei ele por achar que não será necessário aqui é o fato que também poderia usar meu Suiton para inundar o campo de batalha, não usaria na escala que Kisame usou contra Bee por questão de chakra e também por não ser necessário, usaria a versão que o clone dele usou contra o Time Guy (ou ainda menor), a ideia desse Suiton é meramente ter uma profundidade que possibilita o uso dos meus Tubarões, esses não podem ser derrotados pois usam a água do local para se regenerar, são imortais, esses Tubarões podem passear pelo campo de batalha levando as Kunais do Hiraishin ou mesmo as tarja do GKF o que me permitira te atingir virtualmente de qualquer lado.


Esse é bom, mas o quão rápido seria? o quão profundo seria? sua ação seria mais rapida que meus clones atrás das kunais?

Atlas Titan escreveu:
Sem falar que a água iria, naturalmente, entrar dentro da terra, o que iria eventualmente te afogar dependendo da profundidade que você estiver. Alias, mesmo que eu não te pegasse no solo ou te forçasse a sair você não poderia ficar indefinidamente dentro do solo, você não é um Marionete, precisa sair pra respirar, ainda mais se tiver um oceano em cima de você.


Enquanto você estiver sobre o controle do suiton ele ficaria na superficie, e mesmo que fosse para o subsolo seria consumiada aágua pelo solo.

E também essse jutsu só desceu para o subsolo após o clone do Kisame ser derrotado, ou seja, quando o jutsu foi desfeito.

Kisame :



Eu não sei, vejo chance para ambos..... Você insiste que seu Genjutu seja um problema , mas eu não vejo dessa forma, já deixei claro formas de lidar com ele.






descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Não vejo por que meus Kage Bunshins não podem ir direto nas suas Kunais antes dos 5 segundos, eu não estaria te atacando diretamente e sim confrontando sua estrátegia, essa que tenho conhecimento ( Hiraishin ).

Você pode ir até elas, mas destruir só após os 5 segundos, por isso na melhor das hipóteses apenas 3 Kunais serão destruídas (você mandou 3 clones), afinal o Genjutsu irá paralisar os clones já no começo da luta onde o Genjutsu será executado.

Não fazia porque não era usuário de Kage Bunshin :yoda:


Estava dizendo que ele não ficava com o manto lvl 2 ativo por tanto tempo, estava me referindo ao desgaste que um personagem com chakra nivel Biju (palavras da Karin) evitava usando o manto apenas por pouco tempo, você quer multiplicar por pelo menos 5 esse desgaste mesmo estando bem abaixo dele em chakra e stamina e manter ele ativado a luta toda basicamente, algo que eu considero SURREAL.

Naruto não tava abusando da velocidade dele, os figurantes com Manto Lv.1 acompanharam ele.


Aparentemente estavam, mas só aparentemente, Naruto foi pra cima com intenção de acertar o Obito como deu pra ver, logo ele usou a velocidade dele pra tentar blitzar o Obito, afinal ele não tinha motivos pra se segurar ali (como se aquilo fosse uma brincadeira onde ele podia se dar ao luxo de ficar brincando com o Obito).

Você tem celulas do Hashirama? Você tem um Modo Sennin? não né? Então seu Mugen Onsa não é do nível do Kabuto.


Aqui na competição esse Genjutsu é Rank S (não faria nem sentido ele ser Rank S se pudesse ser quebrado com qualquer adversário mordendo os lábios ou os dedos), ele possui aqui a mesma potencia do usado pelo Kabuto (por isso Rank S), o mesmo ocorre com diversos outros Jutsus, eu não preciso ter os mesmos atributos do Obito pra usar o Kamuiland com a mesma velocidade de dobra que ele usava ou ter os mesmos atributos do Nagato pra usar o Ukojizai como ele por exemplo. Claro que isso depende do Jutsu em questão e também do que foi especificado na abertura do jogo, mas no geral você tendo 5.0 em Genjutsu o Mugen Onsa (Rank S) da competição é o do Kabuto.

Eu tenho baixa mobilidade no Subsolo?


Sim pois você está manipulando Doton pra ser mover pelo subsolo, você não pode ativar o manto (manipulação de Raiton) ao mesmo tempo que usa uma manipulação de outro elemento, ou um ou outro, não me lembro de ter visto no mangá nenhum ninja manipulando dois elementos ao mesmo tempo sem ele ter Kekkei Genkai.

E sem os mantos sua velocidade é apenas de 60 (e você não se move a 60 pelo subsolo, é mais lento que isso), não é rápido o bastante pra ir muito longe antes do G.K. ativado por um clone te pegar.

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) JPsVwAK

Como visto acima basicamente esse Jutsu te ajuda a "cavar" pelo subsolo tornando a areia mais fina, não é como se você fosse se mover tão rápido quanto no solo, ou seja, você vai se mover a bem menos de 60%, pois você não vai andar\correr no subsolo, você vai literalmente cavar.

Já meu clone possui apenas 30% de velocidade, mas ele não precisa cavar nada, ele está intangível logo passa pelo subsolo sem obstruções, sem falar o tamanho que a explosão do GKF vai tomar (seu real problema aqui).

Seus Bunshins podem ser atacados do mesmo jeito, e como eu disse se você pro subsolo você vai para a Kamuiland, como vai me detectar em outra dimensão? e mesmo que vou após seus 10s, como vai achar eu no subsolo? você é sensor de chakra? Sennin? De maldade?


Como disse sua mobilidade é baixa, o clone vai atrás de você logo de cara enquanto eu (ou outro clone) executa o Genjutsu, mesmo no subsolo a explosão vai ser gigantesca, não tem como escapar em tão pouco tempo com 60 (menos na verdade) de velocidade.

A explosão pegará você e seu clone no Subsolo além dos dois clones que você mandou pra cima de mim, todos de uma só vez.

No geral é isso, seus outros pontos já foram respondidos no meu post anterior, por mim se o Juiz quiser votar já pode ficar a vontade.

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Ainda sobre sua velocidade de se mover no Subsolo, pra ser franco, nem mesmo creio que seja necessário mandar um clone atrás de você, em cerca de 5 segundos você teria se movido tão pouco que uma explosão ocorrendo no solo já te pegaria certamente visto que o solo seria destruído a uma profundidade considerável por causa da explosão gigantesca, a mera pressão da explosão em locais que nem foram atingidos diretamente pela explosão fez o solo colapsar em vários metros, imagine no centro da explosão (onde você estará).

Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) Latest?cb=20170127170745&path-prefix=pt-br

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Uman  

seu voto :yoda:

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Arruma outro juiz.

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Wick

arruma oto juix

descriptionElter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Elter vs. Atlas Titan (Luta 6 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos