Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

5 participantes

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) GKSpqKG
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 5.0

17. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Status reais: 80% Chakra, 50 Stamina, 70% inteligência, 60% Velocidade

Ficha - Konoha

- Gojou Kibakufuda  
- Mugen onsa
- Kokuangyo
- Hyouton: Makyou Hyoushou
Caminho Ninja: Sarutobi
Habilidade: Sábio
Habilidade: Sensor Sennin

Elemento primário:
- Daibaku Suishouha
- Raiton: Kangekiha
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Elemento secundário:
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Suiton: Suidanha

- Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

VERSUS

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 1jYfW0v
NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Base: 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

- Kirin
- Amaterasu
- Hiraishin
- Uchiha Gunbai
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan

CAMINHO NINJA: Maldição do Ódio

Elemento primário: Suiton
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
- Uchiha Kaenjin
- Mokuton: Jubaku Eisou

Elemento secundário: Doton
- Kyomeisen
- Moguragakure

VANTAGENS:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)



Última edição por Wick em 14/12/2019, 21:28, editado 1 vez(es)

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Hmmm, boa sorte Zeno. Vou querer conhecimento do Amaterasu e Hiraishin.

Pode começar se quiser.

Locais banidos: Vila da chuva, montanha do templo Uchiha, Genbu.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Conhecimento: Mugen Onsa
Locais banidos: Ponte da Vila da Névoa (se for a Ponte Naruto, caso não bano a Vila da Folha), Floresta da Morte, Kamuiland. 


descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Pode sortear o local que já vou postar @Wick.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Local de batalha: País do Relâmpago - IV Guerra Ninja (campo neutro)

Fim da luta: 18/12/2019

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) Campo_de_Batalla_Tuyuti_Guerra_de_la_Triple_Alianza_2007
(sem os animais)

________________________________________________

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Vamo logo!

Meu status: 80% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 60% Velocidade

Zeno: 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Começando pelos status percebemos que tenho vantagem em quase tudo, perdendo apenas em chakra. A stamina do meu adversário é de um idoso, sabemos que ele tem o FMS o impedindo de ter uma grande defasagem de chakra e stamina no uso SOMENTE do Amaterasu, Susano'o costela e fms. Fora isso, todas os jutsus do mesmo faz meu oponente gastar stamina, que ressalto ser de um idoso. Até o mesmo se movimentar, pular, correr, fazer selos vai o desgastando gradativamente, fazendo o perder força vital, velocidade, força bruta, reflexo, entre outros quesitos. Ou seja ele não pode manter a batalha por muito tempo. Tenho 5 pontos em todos os quesitos (Nin, Gen, Tai). Zeno não consegue manter uma batalha corpo a corpo à meu nível, seria massacrado.


5 segundos iniciais/ataque/defesa 

Invocarei dois Iwa bushin que um ficará de preparar o GKF e o outro de utilizar o Kirikagure no jutsu, isso enquanto eu simultâneamente e estrategicamente/ofensivamente criarei espelhos pelo campo de batalha. Como tenho conhecimento do Hiraishin, eu e meus clones ficaremos ligado também caso meu oponente espalhe suas kunai com selo fórmula do Hiraishin pelo campo aos 5 segundos, assim tendo noção de onde ele pode se teleportar, podendo assim criar espelhos onde cada kunai está.

Por quê Kirigakure pode ser cegar meu adversário?

Com essa névoa meu oponente SIMPLESMENTE não pode me ver, sentir, já que a névoa está infestada com meu chakra. Já foi mostrado no mangá que o Sharingan não pode ver através, verá apenas tudo azul. Ao contrário disso eu posso lutar até de olhos fechados que consigo sentir meu oponente, por conta do meu sensor sennin. Posso sentir perturbações de chakra, sentir acumulo de chakra, sentir a natureza, sentir tudo em 360° graus. Eu tenho a dianteira deste sempre.

Amaterasu, Katons, Suiton, flechas do Susano'o, todos posso sentir o acúmulo de Chakra, fazendo assim eu ter como prever/antecipar. Posso sair tanto com velocidade corporal como também pelos espelhos, já que me oferece uma ótima velocidade de TRANSIÇÃO. O amaterasu requer concentração e foco para acertar. Com meu sensor, espelhos espelhados com minha imagem, velocidade (que é acima do meu oponente) torna bem difícil o mesmo me acertar, isso tudo se conseguir me achar, por cima. Vale pra todos os jutsus lineares do adversário.

Sem falar que em nisso tudo eu posso contra atacar meu inimigo junto com espelhos + iwa bshins, sejam eles utilizando GKF ou Suiton Suidanha. Meu oponente pode ser facilmente pego como Sai foi, vejam na imagem abaixo.

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 5m3pf9k


Sai que deve ser bem mais rápido que Shikamaru (velocidade do zeno) ou do mesmo nível, foi pego de surpresa, imagina meu oponente. Aconteceria a mesma coisa. Eu não sou burro, como sei do delay do Hiraishin, um dos bushin atacaria zeno, o forçando utilizar o Hiraishin (caso não for morto pelo pelo GKF ou suidanha) fazendo assim o mesmo entrar em delay, e aí que entra meu bushin ou até mesmo eu para aparecer novamente atrás de zeno, levando-o a sucumbir. Isso tudo estou considerando caso ele não caia no Kokuangyo aos 6/7 segundos de batalha, vai ser difícil pois o mesmo não tem resposta para isso.


Eu burlo todos os sensores do meu oponente? 

Sim, eu burlo, a partir do momento que estarei no céu em algum dos meus espelhos, meu adversário com seus sensores físicos (moguragakure, ukojizai) não me sentirá, já que o mogura necessita que eu esteja no solo, o que não acontecerá, e o Ukojizai que necessita que a água toque em mim, porém, a água tocará só nos meus espelhos.

Qual a única técnica que tem meios de me vencer e por que ela não fará isso? 

Kirin. Ele vai necessitar um BOM tempo para conseguir uma descarga pelo menos considerável, levo isso na premissa porque vendo sua ficha, percebemos que ele não tem nenhum katon que possa "acelerar" o processo do kirin. Voltamos atrás para lembrar da stamina do zeno, um idoso que vai ter que recorrer de um ótimo gasto de stamina por intermédio dos elementais de katon (quais?) e ukojizai para formar o kirin. Ele teria tempo suficiente antes de executar a técnica ou iria cair duro no chão, ser morto pelos meus combos + Kokuangyo?

Eu não tenho conhecimento do Kirin, mas tenho uma boa inteligência. No momento que ele estiver "tacando" jutsus/formando nuvens, posso analisar e deduzir que fará uma técnica potente. Mas como disse, as nuvens carregas não aparecerão em um pluf, tudo requer tempo e preparo, e não vejo zeno formando o kirin com apenas o ukojizai. 

Lembrando também que terá que me achar em meio aos meus espelhos espalhados com minha imagem e do Kirikagure. Caso eu utilize o Daibaku e o mesmo erre, será eletrocutado. Isso é "caso" pois vencerei a luta bem antes.

Tenho muito a postar ainda...

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Bom, vou dividir em subtítulos, tenham atenção entre colchetes "[1]", são links com provas. Também vou deixar o link de cada imagem abaixo.

STATUS

Vamos começar pela estamina, no qual não importa muito em minha ficha. Vejamos, é a mesma de um idoso, que é um Kage com estamina superior ao Itachi, Hiruzen possuí 3.0[1] e Itachi 2.5[2]. Itachi em sua luta contra o Sasuke, levou um golpe forte de Shuriken em sua perna e continuou lutando depois[3], usou várias formas do Susano diversas vezes inclusive usando Armadura, Espelho Yata e Tootsuka:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/12.png

Podem ler, capítulo 392, Itachi tinha ativado o Susano, no capítulo anterior, ficou o capítulo 392 inteiro com o Susano quase completo ativado, permanecendo usando o Susano dessa forma até no capítulo seguinte. Além de ter usando Genjutsu duas vezes (entre eles o Tsukuyomi nomeado[4]), estar ferido por Shuriken, ter usado Katon, Bunshin de Corvos, lutado em Taijutsu, e spamado Amaterasu numa grande área:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/390/07.png

Já se ligaram o quanto Itachi sofreu danos e gastou estamina nessa luta? Sasuke mesmo reclamou da dor do Susano em todo seu corpo (tendo usado muito menos que Itachi, Amaterasu e Tsukyomi fazem o olho sangrar e fechar por um tempo). A diferença, é que tenho mais chakra que os dois e o FMS.

E como tenho um Chakra muito superior ao Itachi (igual do Obito que mostrou Katons do tamanho do Juubi[5], mesmo que o vortex do Kamui aumente o tamanho, mesmo que fosse menor ainda é grande), posso usar Amaterasu a vontade por praticamente todo cenário considerando o FMS e que o Amaterasu por si consegue ser maior que Katon.

Meu chakra, é mais poderoso e tem mais qualidade que um Chakra normal, algo que ficou claro na obra sobre os Uchihas ainda mais do MS, ou seja, mesmo JUTSUS QUE NÃO SÃO DO MANGEKYO RECEBEM UM UP. A cada vez que Sasuke melhorou seu Susano, todos ficaram espantados com seu Chakra:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 17
RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 08-09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/464/17.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/478/08-09.jpg


Agora imagem com o FMS que pode fazer o Susano Tengu e Chakra nível Obito. Eu não posso fazer o Susano completo apenas por restrição do jogo, mas meu Chakra continua tendo recebido UP do FMS.

Agora em velocidade, certo que a minha é igual de Shikamaru, porém, minha agilidade é altamente aumentada pelo meu Sharingan que me concede uma percepção especial, eu tenho o FMS que por sua vez tem percepção superior ao MS normal que já dá um upgrade absurdo em relação ao Sharingan 3T. Sasuke com Sharingan 3T, já era capaz de desviar de um golpe rápido do Raikage:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/463/01.png

Além disso minha percepção é melhorada a tal ponto que mesmo golpes de costas eu tenho uma reação maior:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 15
RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 16
RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/231/05.jpg

Saí tem Sharingan? Não. Meus olhos conseguem acompanhar, mesmo coisas que meu próprio corpo não consegue reagir além de mim ter uma agilidade ultra aprimorada com FMS. Diferença entre agilidade dele é minha é igual a distância da terra para o céu.

Jutsus do Oponente

Kokuangyo e Kirigakure: Ninjas sem nenhum sensor ou habilidades especiais como silent kiling de Zabuza, podem detectar inimigos a certa distância pelas correntes de ar ou pelo som, como mostrado e dito por Kakashi (sem usar seu olfato), apenas usando sentidos naturais:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 13
"Agora teremos que localiza-lo através de ruídos e correntes de ar"

Além de mim ter Ukojizai para detectar qualquer lugar em que meu inimigo esteja nesse campo de batalha:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 225-Ukojizai-no-Jutsu

E nem adianta inventar argumento de que se estiver dentro dos espelhoss eu não vou detecta-lo. Os espelhos usam seu Chakra, assim posso detecta-lo do mesmo jeito. Como as gotas de chuva se conectam com meus cinco sentidos, vou saber cada movimento teu como se estivesse vendo (visão é um sentido) e ouvindo.
Qualquer lugar que o inimigo esteja, eu vou saber, se aparecer atrás de mim com os espelhos, irei sentir o ar frio e reagir mais rapidamente que Saí devido a percepção/reflexos apurados+Hiraishin ou Susano.

GKF:

DATABOOK 4 escreveu:
Fudas que invocam mais fudas e então explodem – uma Kibaku Fuda especial. O Nidaime Hokage desenvolveu esse jutsu com o propósito de combiná-lo com o Edo Tensei. No momento da ativação, devido às devastadoras explosões, é bastante provável que o usuário do Jutsu vai ser pego pelo raio da explosão. Se uma pessoa viva utiliza o jutsu, a morte é inevitável, pois é uma explosão que sacrifica o corpo do usuário.


O GKF foi criado para ser usado com o Edo Tensei, assim, é praticamente ou quase infinito como bem diz, devido ao Chakra ilimitado do Edo para invocar fudas sucessivamente. A cada explosão, mais fudas são invocadas gastando Chakra do usuário. Isso é algo bem claro, pois caso não fosse, não teria propósito de combinar com Edo Tensei, Tobirama simplesmente jogaria as fudas e usaria o Hiraishin, o que não ocorreu no mangá. Sacrifica o corpo do usuário, pois o aumento da explosão é tão rápido que esgotaria o Chakra, causando a morte.

- Mesmo que use com Iwa Bunshins, clones elementais são mais fracos, o poder do GKF usado pelo pífio chakra deles nem destroiria meu Susano.
- Minha Gunbai refletiria o poder do GKF em forma de Fuuton. Basta que eu bloqueia as fudas com meu Gunbai, Tobirama precisou prender Obito para realizar a técnica de forma mais efetiva coisa que meu oponente não pode fazer.

Daibaku Suishouha + Raiton: Kangekiha: Meu oponente não tem chakra igual do Kisame para criar um rio de água igual ele. Bem, fora isso, como tenho Chakra igual do Obito que pode criar Katons do tamanho do Juubi, então duvidam que meu Amaterasu que é mais poderoso que Katon, foi a única coisa que deteve o Cérberos mostrada na obra, apaga até fogo e não é apagado por água, EVAPORARIA o Suiton dele. Com meu Ukojizai para sentir, assim que ele lançar esse combo pelo chão, eu irei jogar Amaterasu que seria capaz de evapora-lo:

Madara com um Katon nas mesmas proporções de um enorme Suiton foi capaz de evapora-lo:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 06

Imagine o Amaterasu que é mais poderoso, não preciso de uma quantidade igualmente proporcional ao Suiton.

Amaterasu cobriu o Gyuki que é gigante rapidamente no primeiro foco:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 02-03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/415/02-03.png

E nem entrar na água ajudou os coitados.

Mugen Onsa: Burlo com Kyomeisen.

Cinco Segundos

Vou investir todos cinco segundos iniciais em criar o Ukojizai com intenção de usar o Kirin.

Nuvens do Ukojizai já são carregadas:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2G8d2XJ

Para carregar ainda mais as nuvens, simultaneamente enquanto crio a nuvem, lançarei o Amaterasu nela.

Vamos aos cinco segundos iniciais de meu oponente:

Robben escreveu:
nvocarei dois Iwa bushin que um ficará de preparar o GKF e o outro de utilizar o Kirikagure no jutsu, isso enquanto eu simultâneamente e estrategicamente/ofensivamente criarei espelhos pelo campo de batalha


Reparem em negrito. A Kirigakure demora um pouco para ofusca-lo, como mostrado na obra:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 08

Vejam no segundo quadro como eles não estão totalmente ofuscados ainda, ele iria criar o Hyoton junto da névoa, ou seja, de quebra me dá conhecimento do gelo. Considerando minha percepção muito avançada, irei reparar os espelhos.

Estratégia e Luta

Ao final dos 5 segundos usarei o Katon: Haijigakure no Jutsu e posicionarei as kunais, uma ficará na superfície colocada com um movimento sútil sem que ele perceba, debaixo da terra com o Mogurakakure e colocarei 3 kunais marcadas em três pontos diferentes. Com seu sensor, meu oponente pode saber onde estou, mas não saberá onde exatamente debaixo da terra cada kunai está, apesar de sentir meu chakra, não me verá por conta do Haijingakure e não irá ter conhecimentos de algo tão sútil como deixar um kunai, bem como não pode evitar meu uso de Hiraishin, a cada delay, entro embaixo da terra e fico 10s até acabar o delay.

Enquanto estou embaixo da terra, tentarei ataca-lo com o Mokuton: Jibuku Eisou. Caso não acerte, terá outro uso, criar uma plataforma com para subir e usar o Kirin, lançarei uma kunai em seu topo para usar o Hiraishin.

Caso argumente que pode notar minhas kunais na superfície, irei notar seu posicionamento com Ukojizai, bastando não me teleportar para tal kunai.

Cada lugar que você posicionar seus espelhos eu saberei com o Ukojizai. Cada espelho seu poder ser destruído com meu Amaterasu, cada um, como seus bunshis são inferiores a você podem ser pegos pelo meu Amaterasu, tal como Haku foi pego por Gai e Lee.[7]

Quando sobrar somente o original, boto um fim com o Kirin. Mesmo que ele tenha sensor e velocidade da luz nos espelhos, seu tempo de reação não seria suficiente para reagir a algo numa velocidade que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, que ele não está olhando, muito menos tem conhecimento que pode ocorrer.

Caso utilize seu Kokuangyo, posso usar meu Hiraishin e ir até uma de minhas kunais no solo, e ficar lá até conseguir desativar seu Kokuangyo.

Minhas Vantagens

- GKF é o único Jutsu do meu oponente que pode causar danos no Susano, ele só pode usar uma vez e caso seja capaz de "destruir o Susano" (não é) basta que eu use o Hiraishin.
- Demais jutsus dele, nenhum é sequer capaz de causar danos nas costelinhas de meu Susano:
RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 04-05
- Posso identificar cada espelho e inutiliza-los com Amaterasu. Haku tinha dito para Sasuke que um Katon de baixo nível era ineficiente em seus espelhos, não qualquer Katon. Fora que golpes do Naruto com Chakra da Kyubi já eram capazes de destruir esses espelhinhos.
- Tenho Kirin que é provavelmente o melhor finalizador do jogo.
- Principal Jutsu do oponente, Mugen Onsa é inutilizado pelo Kyomeisen.
- Suiton campal inutilizado.

Vejo mais chances de vitória para mim.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Vamos rebater.

Rebatendo zeno sobre possibilidade que ele tem de ter reação/agilidade do mesmo nível de sasuke, e poder desviar dos ataques:

Primeiramente que meu adversário não é o sasuke, esquece que ele pode ter reação/agilidade/velocidade do mesmo nível. O sharingan melhora a percepção, mas aqui ele não é o Sasuke, sem falar quem ele tem um corpo de idoso, o que dificulta ainda mais. O que adianta ter melhora na percepção se você não pode acompanhar ou ter agilidade pra se safar? Cada vez mais que tentar usar sua velocidade, outros tributos (agilidade, vel, percepção) serão nerfados por conta da baixa stamina. CONCLUINDO, ele não pode nem aqui nem na China ter os mesmo feitos que sasuke, seria acertado do mesmo jeito que Sai foi. E nisso em cada minuto que passa, seu corpo vai desgastando ainda mais. Fora que ele não é sensor, o mesmo não pode sentir meus espelhos sento criado atrás dele, muito menos combater. Com meu sensor e velocidade Neji estou muito a frente dele, seja em reação/velocidade. Posso estender a luta à muito tempo, enquanto zeno não. Seria como o neymar correndo atrás do Pelé, o rei podia ter uma velocidadezinha no início, mas depois de 5 segundos já estaria igual um búfalo bufando, morto de cansado, kkkk.

Rebatendo que Zeno poderá me sentir nessa luta e brechas que o mesmo abre ao tentar destruir os espelhos:

Zeno diz que vai poder me sentir dentro dos espelhos através do ukojizai, mas ele pensa que vai ter só um espelho criado no mapa. Se equívocou legal, vai haver VÁRIOS espelhos espalhados pelo campo de batalha, e todos estrategicamente bem posicionados. Então não, os espelhos são formados por gelo e pelo meu chakra, a partir do ponto que tem vários no campo de batalha, meu adversário não tem capacidade pra distinguir em qual estou (ukojizai é físico, estarei dentro do espelho), fora que todos terão minha imagem espelhada, sem contar os bushins que estarão dentro. Ele pode queimar os espelhos, assim como posso criar outros espelhos. Ele diz que vai queimar os espelhos, sendo assim, isso abre oportunidades para eu o ataca-lo enquanto ele tenta essa proeza. É muito as brechas que ele abre aqui pra ser derrotado, digo que não foi uma boa ideia dele tentar essa façanha de destruir os espelhos a partir do pressuposto que abrirá muitas brechas para mim. Ou seja, então não, aqui ele não me sentirá em nenhum momento da luta. 

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) Images-10

Rebatendo opinião de Zeno sobre GKF:

Se chakra dependesse do GKF, o mesmo feito pelo Tobirama estaria explodindo até hoje, rs. O chakra gasto nesta técnica se dá apenas no início quando as 5 fudas especiais são invocadas, depois disso, cada fuda invocará as outras e assim sucessivamente elas explodirão continuamente. Não é uma técnica que gasta muito chakra, gasto apenas para INVOCAR as 5 fudas especiais. Gunbai e Susano'o costela seriam simplesmente engolidos e dizimados por esta técnica. Eu não sou burro pra gastar essa técnica a toa, tanto é que posso usar ela e sair rapidamente do raio de explosão na velocidade da luz, indo pra outro espelho, fora que, meu clones podem usar também. Com conhecimento do delay do Hiraishin, a partir que ele utilizar essa técnica de S/T e entrar no delay o mesmo não vai ter reposta pra esse combo, pois não tem sensor pra sentir quando eu ou bushin aparecerem atrás dele, jogando as fudas especiais.

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) Images-11

Rebatendo sobre os 5 segundos iniciais de zeno e mostrando como ele perderá depois dos 5 segundos iniciais:

Ele diz que vai investir TODOS os 5 segundos iniciais para criar o ukojizai, e sabemos pra criar uma chuva com bastante nuvens carregadas requer bem mais que 5 segundos iniciais, levando ao fato que ele quer fazer um kirin "bom". A chuva não vai aparecer do nada e nem as nuvens carregadas aparecerão do nada também, o processo da chuva é demorado, o mesmo precisa manter os braços levantado. Zeno ainda cita que lançara Amaterasu simultaneamente nas nuvens, mas, isso não vai passar de 5 segundos? Mas não é o Amaterasu que queima tudo? Por quê não queimaria as nuvens também, fazendo assim diminuir o processo do kirin. Vejo aqui que ele precisará de bem mais que 5 segundos para deixar o processo como ele gostaria. Saliento também que enquanto o mesmo lança Amaterasu nas nuvens, zeno estará sujeito a ser pego pelo kokuangyo ou combos. Zeno pode até ver os espelhos mas não tem conhecimento e nem de como a técnica funciona.

Após os 5 segundos iniciais zeno diz que utilizará o Katon Haijikagure para que eu não possa o ver-lo, o que ele erra, pois eu não posso o ver mas posso sentir, sei exatamente sua posição (ele com o Moguragakure posso sentir também), não vai mudar muita coisa. Quando zeno diz que usará o haijikagure ele mesmo se burla, pois a chuva do ukojizai vai dissipar completamente o katon. Ou seja, essa tese dele que eu não vou ver/sentir o mesmo com essas duas técnicas dele são complemente aniquiladas.

Meu adversário literalmente cava sua morte quando ficar embaixo da terra, se escondendo e esperando o delay do S/T, pois quando eu sentir que o mesmo estará por baixo eu rapidamente criarei o Suiton: Daibaku, alastrando totalmente o campo. Zeno morre afogado ou simplesmente eletrocutado, já que quando ele pensar em sair da terra utilizarei o Raiton: kangekiha, morrendo eletrocutado. Isso tô levando tudo em consideração, pois depois dos 5 segundos, meu adversário cai rapidamente pro Kokuangyo (não tem como ele desativar), sem considerar também os combos de GKG+espelhos.

- Aqui ele não me sente 
- não me mata com Amaterasu 
- não tem tempo necessário pra um fazer kirin bom
- não fica indetectável 
- cava sua morte com moguragakure 
- não tem reposta pra gkf+espelhos
- não tem resposta pra kokuangyo
- se burlar com ukojizai e haijikagure

Eu venço aqui.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Absolutamente todas as ponderações de meu oponente estão erradas. Todas sem exceção e mais tarde vou refuta-las uma a uma.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Vamos rebater.

Rebatendo zeno sobre possibilidade que ele tem de ter reação/agilidade do mesmo nível de sasuke, e poder desviar dos ataques:

Primeiramente que meu adversário não é o sasuke, esquece que ele pode ter reação/agilidade/velocidade do mesmo nível. O sharingan melhora a percepção, mas aqui ele não é o Sasuke, sem falar quem ele tem um corpo de idoso, o que dificulta ainda mais. O que adianta ter melhora na percepção se você não pode acompanhar ou ter agilidade pra se safar? Cada vez mais que tentar usar sua velocidade, outros tributos (agilidade, vel, percepção) serão nerfados por conta da baixa stamina. CONCLUINDO, ele não pode nem aqui nem na China ter os mesmo feitos que sasuke, seria acertado do mesmo jeito que Sai foi. E nisso em cada minuto que passa, seu corpo vai desgastando ainda mais. Fora que ele não é sensor, o mesmo não pode sentir meus espelhos sento criado atrás dele, muito menos combater. Com meu sensor e velocidade Neji estou muito a frente dele, seja em reação/velocidade. Posso estender a luta à muito tempo, enquanto zeno não. Seria como o neymar correndo atrás do Pelé, o rei podia ter uma velocidadezinha no início, mas depois de 5 segundos já estaria igual um búfalo bufando, morto de cansado, kkkk.

Só falou besteira.

Minha velocidade e status de Taijutsu, são em relação a mim BASE, ou seja, tanto status quanto Taijutsu recebem um um UP ao usar Sharingan. A velocidade corporal minha, realmente não é tão elevada quanto a de Sasuke, mas meus reflexos são tão ou mais quanto graças ao FMS ser superior ao MS, um preceito básico mostrado na obra a cada evolução do Sharingan.

Vejamos, Sasuke Sharingan 2T vs Naruto Kyubi no Chakra 0 caudas:

Sasuke 2T :


Agora a diferença ao adquirir Sharingan 3T:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 18

Sharingan 3T :


Sasuke não estava usando o selo antes que venha chorar, teve um aumento gigante na percepção e reflexos pelo upgrade no Sharingan. Mais uma vez tenho que dizer que possuo o FMS que é superior?

Em meu primeiro post eu já mostrei que ninjas podem detectar outros através do som ou correntes de ar e ainda coloquei  prova. Não venha com essa.

No meu primeiro post também rebato em relação a estamina, cuja minha é superior a de Itachi que gastou mais chakra e estamina que você sonha que eu gastarei aqui. Peço que leiam meus posts com mais atenção. Apesar do Hiruzen ser um idoso, ainda é um ninja, tomou vários golpes dos Hokages, e ainda aguentou a Kusanagi por muito tempo contra o Orochimaru:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 02

Além do Orochimaru, ficar tremulando a Kusanagi no corpo dele, e sabe quanto tempo ele aguentou? Tempo suficiente para ter passado vários capítulos (enquanto houveram outras lutas) e eles terem conversado por um longo capítulo inteiro.

Quer mesmo continuar nessa brincadeira de falar da minha estamina?


RobbenDestro escreveu:

Rebatendo que Zeno poderá me sentir nessa luta e brechas que o mesmo abre ao tentar destruir os espelhos:

Zeno diz que vai poder me sentir dentro dos espelhos através do ukojizai, mas ele pensa que vai ter só um espelho criado no mapa. Se equívocou legal, vai haver VÁRIOS espelhos espalhados pelo campo de batalha, e todos estrategicamente bem posicionados. Então não, os espelhos são formados por gelo e pelo meu chakra, a partir do ponto que tem vários no campo de batalha, meu adversário não tem capacidade pra distinguir em qual estou (ukojizai é físico, estarei dentro do espelho), fora que todos terão minha imagem espelhada, sem contar os bushins que estarão dentro. Ele pode queimar os espelhos, assim como posso criar outros espelhos. Ele diz que vai queimar os espelhos, sendo assim, isso abre oportunidades para eu o ataca-lo enquanto ele tenta essa proeza. É muito as brechas que ele abre aqui pra ser derrotado, digo que não foi uma boa ideia dele tentar essa façanha de destruir os espelhos a partir do pressuposto que abrirá muitas brechas para mim. Ou seja, então não, aqui ele não me sentirá em nenhum momento da luta. 

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) Images-10


Eu posso sentir seus espelhos com a Ukojizai que está ligada diretamente em meus sentidos, como diz no databook. Entre meus sentidos, incluí-se a visão, uou, será que posso vê-lo com o Ukojizai?  :trollface2:

Os espelhos são feitos de seu chakra, minha nuvem detecta o chakra, então detectaria seus espelhos. Além de cada vez que você adentar em um, saberei, pois seu corpo, possuí todo o seu chakra que entraria dentro dos espelhos.

E vou me distrair spammando Amaterasu nos seus espelhinhos? Sério cara, sério isso cara? Vai me atacar enquanto estou distraído como? Só é possível, criando espelhos atrás de mim, que seriam imediatamente detectados pela minha Ukojizai, e olha só, a criação dos espelhos é mais lenta que o Amaterasu:

Haku criando espelhos:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 10

Reparem, os personagens dizendo "neve, ar frio" enquanto os espelhos estão sendo criados. Se fosse um Amaterasu já estariam pedindo perdão a cristo nesse tempo.

Logo após, com o espelho quase completo Saí olha para trás:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 11

Saí não tinha como reagir por não ter recursos, só ataca com desenhos e no Taijutsu iria levar a pior. Eu tenho recursos, tenho Hiraishin caso use as biribinhas (GKF), e Amaterasu ou Kirin para mata-lo.

O Amaterasu é mais rápido que os espelhos, sendo assim, posso queimar espelhos mais rapidamente que meu adversário criar novos.

RobbenDestro escreveu:

Rebatendo opinião de Zeno sobre GKF:

Se chakra dependesse do GKF, o mesmo feito pelo Tobirama estaria explodindo até hoje, rs. O chakra gasto nesta técnica se dá apenas no início quando as 5 fudas especiais são invocadas, depois disso, cada fuda invocará as outras e assim sucessivamente elas explodirão continuamente. Não é uma técnica que gasta muito chakra, gasto apenas para INVOCAR as 5 fudas especiais. Gunbai e Susano'o costela seriam simplesmente engolidos e dizimados por esta técnica. Eu não sou burro pra gastar essa técnica a toa, tanto é que posso usar ela e sair rapidamente do raio de explosão na velocidade da luz, indo pra outro espelho, fora que, meu clones podem usar também. Com conhecimento do delay do Hiraishin, a partir que ele utilizar essa técnica de S/T e entrar no delay o mesmo não vai ter reposta pra esse combo, pois não tem sensor pra sentir quando eu ou bushin aparecerem atrás dele, jogando as fudas especiais.

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) Images-11

Já rebati a questão do Sensor. Agora, se é tão fácil assim o GKF, tanto o databook quanto mangá frisam necessidade de uso do Edo porque? Se fosse tão fácil amigo, as biribinhas seriam uma relíquia sagrada, bastando Tobirama lança-las e usar o Hiraishin, mas não é assim que mangá e databook indicaram.

De qualquer forma, seu argumento não convincente, mesmo que assim seja, só eu usar o Hiraishin.  :lobs2:

Robben escreveu:

Rebatendo sobre os 5 segundos iniciais de zeno e mostrando como ele perderá depois dos 5 segundos iniciais:

Ele diz que vai investir TODOS os 5 segundos iniciais para criar o ukojizai, e sabemos pra criar uma chuva com bastante nuvens carregadas requer bem mais que 5 segundos iniciais, levando ao fato que ele quer fazer um kirin "bom". A chuva não vai aparecer do nada e nem as nuvens carregadas aparecerão do nada também, o processo da chuva é demorado, o mesmo precisa manter os braços levantado. Zeno ainda cita que lançara Amaterasu simultaneamente nas nuvens, mas, isso não vai passar de 5 segundos? Mas não é o Amaterasu que queima tudo? Por quê não queimaria as nuvens também, fazendo assim diminuir o processo do kirin. Vejo aqui que ele precisará de bem mais que 5 segundos para deixar o processo como ele gostaria. Saliento também que enquanto o mesmo lança Amaterasu nas nuvens, zeno estará sujeito a ser pego pelo kokuangyo ou combos. Zeno pode até ver os espelhos mas não tem conhecimento e nem de como a técnica funciona.

Bom, nenhum de nos vimos a Ukojizai sendo lançada, então não dá para calcular o tempo.

Mas meu personagem no jogo, sabe da técnica, e mesmo que demore para a nuvem ser criada, eu tenho o Uchiha Kaenjin:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 04

Jutsu instantâneo, que nem uma Biju pôde destruí-lo, queima e gasta uma quantidade extremamente pífia de Chakra, de acordo com o Databook:

Databook :


Logicamente se o tempo de criar as nuvens for alto, eu uso essa barreira pra me proteger deabsolutamente qualquer coisa do adversário, acredito que nem mesmo o Kokuangyo, como a barreira iria bloquear o Chakra do Genjutsu de chegar ao meu cérebro e o mesmo vale para os espelhos.
Robben escreveu:

Após os 5 segundos iniciais zeno diz que utilizará o Katon Haijikagure para que eu não possa o ver-lo, o que ele erra, pois eu não posso o ver mas posso sentir, sei exatamente sua posição (ele com o Moguragakure posso sentir também), não vai mudar muita coisa. Quando zeno diz que usará o haijikagure ele mesmo se burla, pois a chuva do ukojizai vai dissipar completamente o katon. Ou seja, essa tese dele que eu não vou ver/sentir o mesmo com essas duas técnicas dele são complemente aniquiladas.

Eu nunca disse que o Haijikagure iria inutilizar seu sensor, até mesmo disse que pode sentir em baixo da terra. O que eu disse é que com o Haijikagure, você não notaria movimentos como posicionar minhas kunais, entendeu?

E uma chuva não iria dissipar uma fumaça ardente tão grande:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 15

Ademais a técnica foi capaz de despistar nada menos que um FMS e um usuário de sensor Sannin igual você lol.

Robben escreveu:

Meu adversário literalmente cava sua morte quando ficar embaixo da terra, se escondendo e esperando o delay do S/T, pois quando eu sentir que o mesmo estará por baixo eu rapidamente criarei o Suiton: Daibaku, alastrando totalmente o campo. Zeno morre afogado ou simplesmente eletrocutado, já que quando ele pensar em sair da terra utilizarei o Raiton: kangekiha, morrendo eletrocutado. Isso tô levando tudo em consideração, pois depois dos 5 segundos, meu adversário cai rapidamente pro Kokuangyo (não tem como ele desativar), sem considerar também os combos de GKG+espelhos.

Dentro da terra eu não seria eletrocutado muito menos afogado, o Mogurakakure pode ir bem fundo dentro do solo, e convenhamos que água adentra debaixo da terra muito lentamente. Ademais, posso sentir tudo com as nuvens, podendo voltar para a superfície com meus Hiraishin no momento certo.

- Aqui ele não me sente 
- não me mata com Amaterasu 
- não tem tempo necessário pra um fazer kirin bom
- não fica indetectável 
- cava sua morte com moguragakure 
- não tem reposta pra gkf+espelhos
- não tem resposta pra kokuangyo
- se burlar com ukojizai e haijikagure

Eu venço aqui.

Tudo errado, e rebatido. Vlw flw.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Hmm!

Salientando algumas coisas e reforçando meu ataque: 

A base do meu adversário de velocidade continua fraca, apenas com sharingan que melhora um pouco sua percepção e reflexo, somente isso. O sharingan dá o apenas 180 graus de "percepção", enquanto com meu sensor sennin posso sentir tudo em 360 graus. O seu sharingan acompanha apenas aquilo que está no seu foco, já o sensor sennin sente a movimentação e a presença do adversário independente do ângulo, evitando praticamente quase tudo. Ou seja, se o sharingan dá uma melhora na percepção e reflexo, o meu sensor dá o triplo de melhora. A partir do momento que sabemos que o sharingan acompanha somente aquilo que os olhos vêem (ficando vulneráveis a atqs por trás) e o meu sensor sennin não tem limitações, fica claro que Zeno pode ser facilmente pego por trás, a qualquer momento. Essa explicação que ele dá sobre detectar os outros através do som ou correntes do ar é simplesmente pífia.

Meu adversário ainda possui 2.0 em Tai e eu 5.0 em Tai, fica claro como estou sempre em vantagem aqui, seja em reação/velocidade/ agilidade/perceção/taijutsu. Sua stamina é a mais baixa do jogo (de idoso), ele não pode nem pensar se quer em manter um taijutsu, ou manter se esquivando dos meus ninjutsu + espelhos sem se cansar, é de praxe que realmente por conta da baixa stamina realmente causará efeitos, reduzindo seus atributos de vel/reflexo/agilidade.

Uma coisa que eu acho engraçado é que ele pensa que será só um atacando, mas na real serão 3 (eu e 2 bushin). Enquanto um aparece de repente atrás dele combando elementais e forçando o mesmo utilizar o S/T, outro bushin aparecerá atrás dele utilizando o GKF, aproveitando do delay do Hiraishin. Por sorte se ele sobreviver ao último ainda terá restado eu para atacar usando os mesmo combos de espelho+gkf ou até mesmo usar o bastão de emma para atacar. Serão muitos ataques no seu ponto cego, dificultando sua reação, gasto de stamina e ter que entrar no delay do s/t, tudo isso em poucos segundos. Ele morre no primeiro ataque ou quando estiver no delay do Hiraishin. Fora que em nisso tudo ele vai ter que lutar cego, já que após os 5 segundos iniciais utilizarei o kokuangyo. Lógico que não vou ser burro o atacando corpo a corpo por conta do seu amaterasu, mas saibam que com meu conhecimento sobre a técnica, sensor, velocidade e espelhos, posso me esquivar facilmente, como já mostrei no primeiro post.

Falando um pouco mais da velocidade do zeno, aqui abaixo podemos ver que até Sai tem mais feitos de velocidade (reação/esquiva do kagemane, e desaparecendo com shunshin) que Shikamaru. Meu oponente nem se equipara comigo. Cada fez que o tempo vai passando mais, o jogo se torna ainda menos favorável pra ele.
RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 11

Rebatendo Zeno acerca da sua opinião sobre ukojizai, mogurakakure, uchiha kaenjin:

Não, ukojizai não sente chakra, ela é apenas um sensor físico, já que funciona do contexto que tudo que ser tocado pela água o usuário do jutsu pode perceber. Eu posso me mover de espelho em espelho na velocidade da luz, posso ser tocado por nenhum pingo de água. Zeno não terá nem tem tempo para perceber em qual espelho estarei, ainda mais se eu e meus clones se moverem simultaneamente. E isso vale para quando o mesmo estiver soterrado no chão com seu moguga, já que o mesmo não terá visão de como estão as coisas lá em cima (superfície, céu). Quando ele estiver soterrado posso usar os clones para entrarem na chuva, para confudir seu sensor físico (ukojizai) já que ele não tem como identificar qual será o verdadeiro, enquanto o verdadeiro eu estará dentro do espelho. Eu posso também usar jutsus de dentro do espelho, não tendo que mover meu corpo para fora do espelho e da chuva, burlando o sensor.

Aliás, como disse antes, esse lance de zeno entrar na terra através do moguga só vai levar ele ao seu fim, já que a água do meu Daibaku vai perseguir ele até o matar afogado, e quando mesmo estiver preste a sair do buraco, se tiver sobrevivido né, será recebido pelo campo inundado de água mais combo com raiton. Estarei sempre o sentido debaixo da terra, não tem como ele sair de lá sem ser recebido por algum ataque. Ele pode cavar bem fundo, ok, mas como ficaria sua stamina? se acabaria rapidamente, fora que não tem isso que a água é lenta debaixo da terra, pois quando mais fundo for o buraco, mais a água despencará em queda livre em uma velocidade tremenda. Quanto mais ele cava; mais stamina ele perde, quanto mais ele vai fundo; mais a água o persegue.

E não, Uchiha kaenjin não burla genjutsu e nem meus espelhos. A onde já se viu fogo bloquear Genjutsu? Não é válido. Os espelhos eu posso simplesmente criar dentro do círculo que zeno estiver, ou seja, posso sair e entra de dentro, através dos espelhos. E essa técnica gasta uma boa quantia de stamina se ele quiser manter essa barreira por pelo menos uns 10 segundos de batalha. Já é pouca a stamina do meu oponente, utilizando por um tempo, seria suicídio.

Aqui zeno cai depois dos 5 segundos iniciais pelo meu kokuangyo, mas também cai pelos meus combos de bushins+espelhos+ninjutsus, mas tambem cai afogado ou eletrocutado, ou também cai duro sem stamina. Vocês podem escolher. A ÚNICA possibilidade de vitória do meu oponente aqui é com Kirin, mas como já expliquei antes nos primeiros tópicos, não terá tempo suficiente para formar um bom kirin, contando também que não deixarei ele ter tempo para formar as nuvens, sempre o atacando com minhas estratégias de ataque após os 5 segundos, que já explanei todas. Enquanto tenho muitas chances de vencer, zeno só tem uma.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Meu oponente responde de forma desonesta, parece que não lê meus posts direito e saí fazendo afirmações sem prova nenhuma, apenas com o que ele acha.

Vou responder uma última vez, depois chega.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
RobbenDestro escreveu:


Salientando algumas coisas e reforçando meu ataque: 

A base do meu adversário de velocidade continua fraca, apenas com sharingan que melhora um pouco sua percepção e reflexo, somente isso. O sharingan dá o apenas 180 graus de "percepção", enquanto com meu sensor sennin posso sentir tudo em 360 graus. O seu sharingan acompanha apenas aquilo que está no seu foco, já o sensor sennin sente a movimentação e a presença do adversário independente do ângulo, evitando praticamente quase tudo. Ou seja, se o sharingan dá uma melhora na percepção e reflexo, o meu sensor dá o triplo de melhora.

Essa pode ir pro tópico das pérolas.

Seu sensor apenas sente o que está ocorrendo no presente. Mas ele não sente em câmera lenta, não vê o futuro nem dá um buff nos seus reflexos, o que faz tudo isso é o Modo Sannin que você não tem. O Sharingan vê em câmera lenta, pode ver o futuro e dá uma melhorada nos reflexos como mostrado nas imagens que eu postei acima das lutas contra Naruto e Raikage e como deixado ainda mais claro no databook:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 192-193  

A partir do momento que sabemos que o sharingan acompanha somente aquilo que os olhos vêem (ficando vulneráveis a atqs por trás) e o meu sensor sennin não tem limitações, fica claro que Zeno pode ser facilmente pego por trás, a qualquer momento. Essa explicação que ele dá sobre detectar os outros através do som ou correntes do ar é simplesmente pífia.

Essa explicação não é pífia a partir do momento que vejo em câmera lenta e reajo mais rapidamente. Coloquei provas de Sasuke sendo capaz de reagir a movimentos rápidos por trás dele.


Meu adversário ainda possui 2.0 em Tai e eu 5.0 em Tai, fica claro como estou sempre em vantagem aqui, seja em reação/velocidade/ agilidade/perceção/taijutsu.

Meus status de Taijutsu e velocidade=agilidade, são em relação a mim base, sem usar o Sharingan que lhes dá um super up. Taijutsu aqui é irrelevante de qualquer forma por conta do meu Susano, inútil.

Sua stamina é a mais baixa do jogo (de idoso), ele não pode nem pensar se quer em manter um taijutsu, ou manter se esquivando dos meus ninjutsu + espelhos sem se cansar, é de praxe que realmente por conta da baixa stamina realmente causará efeitos, reduzindo seus atributos de vel/reflexo/agilidade.

Isso mostra que o adversário ignora o que acha conveniente em meus posts. Basta eu dar um ctrl+v aqui:

CTRL+V POST I :

CTRL+V POST II :


E meu corpo não é de idoso. OS STATUS NO JOGO SÃO REFERENCIAIS, ou seja, minha estamina é a mesma de alguém com 3.0 no databook, que por sua vez é maior que do Itachi.

Uma coisa que eu acho engraçado é que ele pensa que será só um atacando, mas na real serão 3 (eu e 2 bushin). Enquanto um aparece de repente atrás dele combando elementais e forçando o mesmo utilizar o S/T, outro bushin aparecerá atrás dele utilizando o GKF, aproveitando do delay do Hiraishin. Por sorte se ele sobreviver ao último ainda terá restado eu para atacar usando os mesmo combos de espelho+gkf ou até mesmo usar o bastão de emma para atacar. Serão muitos ataques no seu ponto cego, dificultando sua reação, gasto de stamina e ter que entrar no delay do s/t, tudo isso em poucos segundos. Ele morre no primeiro ataque ou quando estiver no delay do Hiraishin. Fora que em nisso tudo ele vai ter que lutar cego, já que após os 5 segundos iniciais utilizarei o kokuangyo. Lógico que não vou ser burro o atacando corpo a corpo por conta do seu amaterasu, mas saibam que com meu conhecimento sobre a técnica, sensor, velocidade e espelhos, posso me esquivar facilmente, como já mostrei no primeiro post.

De que adianta, me atacar com clones se eu vou saber onde estão cada um com o Ukokizai? Alias, cada clone que você fazer vai ter que dividir seu chakra igualmente entre eles:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 05

Ou seja, vai gastar 66,66% do seu chakra só nessa brincadeira de clones.

E meu Hiraishin, como eu já disse no primeiro post, vai ficar no solo onde você não pode adentrar, basta eu permanecer até o fim do delay.

Falando um pouco mais da velocidade do zeno, aqui abaixo podemos ver que até Sai tem mais feitos de velocidade (reação/esquiva do kagemane, e desaparecendo com shunshin) que Shikamaru. Meu oponente nem se equipara comigo. Cada fez que o tempo vai passando mais, o jogo se torna ainda menos favorável pra ele.
RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) 11

Já rebatido acima. Novamente minha velocidade aqui é em relação a forma base sem Sharingan.

Rebatendo Zeno acerca da sua opinião sobre ukojizai, mogurakakure, uchiha kaenjin:

Não, ukojizai não sente chakra, ela é apenas um sensor físico, já que funciona do contexto que tudo que ser tocado pela água o usuário do jutsu pode perceber. Eu posso me mover de espelho em espelho na velocidade da luz, posso ser tocado por nenhum pingo de água.

O que você diz, é o que fontes oficiais diz, são coisas diferentes:

"Durante essa técnica, os pingos de chuva que caem estão diretamente ligados aos sentidos de Pain"

Os pingos que caem, estão diretamente ligados aos meus sentidos, ou seja, sensor físico, vou poder sentir os seus espelhinhos e suas movimentações.

"Quando a chuva é obstruída por um chakra que pertence a alguém que não é da vila, a existência do intruso é detectada".

Além de ser sensor físico, detecta chakra, seus espelhos são feitos de chakra. E digo mais, cada vez que você se teleportar para um espelho, seu corpo iria obstruir os espelhos com seu chakra, tornando os espelhos "mais carregados" de chakra por assim dizer. Além de mim detectar os espelhos, posso saber onde você está entre eles.

Oficialmente, de acordo com o que a obra e o Databook dizem, seus espelhos são totalmente detectados, não adianta chorar com achismos e delírio de fã.



Zeno não terá nem tem tempo para perceber em qual espelho estarei, ainda mais se eu e meus clones se moverem simultaneamente. E isso vale para quando o mesmo estiver soterrado no chão com seu moguga, já que o mesmo não terá visão de como estão as coisas lá em cima (superfície, céu). Quando ele estiver soterrado posso usar os clones para entrarem na chuva, para confudir seu sensor físico (ukojizai) já que ele não tem como identificar qual será o verdadeiro, enquanto o verdadeiro eu estará dentro do espelho. Eu posso também usar jutsus de dentro do espelho, não tendo que mover meu corpo para fora do espelho e da chuva, burlando o sensor.

Bom, parte disso já rebati. O databook diz claramente que a chuva é ligada aos meus sentidos. Uma premissa básica e óbvia é saber quais são nossos sentidos, mas postarei aqui quais são:

https://www.todamateria.com.br/sentidos-do-corpo-humano/

Minha visão é um sentido, ou seja, eu detectaria qual é o original ou não com meu FMS ligado a chuva.

É, claro, não sendo desonesto, caso ainda não tenha sido pego no Kokuangyo.

Aliás, como disse antes, esse lance de zeno entrar na terra através do moguga só vai levar ele ao seu fim, já que a água do meu Daibaku vai perseguir ele até o matar afogado, e quando mesmo estiver preste a sair do buraco, se tiver sobrevivido né, será recebido pelo campo inundado de água mais combo com raiton. Estarei sempre o sentido debaixo da terra, não tem como ele sair de lá sem ser recebido por algum ataque. Ele pode cavar bem fundo, ok, mas como ficaria sua stamina? se acabaria rapidamente, fora que não tem isso que a água é lenta debaixo da terra, pois quando mais fundo for o buraco, mais a água despencará em queda livre em uma velocidade tremenda. Quanto mais ele cava; mais stamina ele perde, quanto mais ele vai fundo; mais a água o persegue.

A água não irá adentrar/ser absorvida pelo solo rapidamente, isso é algo natural, físico e óbvio.

Agora se estiver falando, que ela entrar pelo buraco do meu Mogurakakure (o que é possível e você nem argumentou), basta eu fechar o buraco, algo óbvio e super simples.

E nem venha com essa brincadeira de estamina.

E não, Uchiha kaenjin não burla genjutsu e nem meus espelhos. A onde já se viu fogo bloquear Genjutsu? Não é válido. Os espelhos eu posso simplesmente criar dentro do círculo que zeno estiver, ou seja, posso sair e entra de dentro, através dos espelhos. E essa técnica gasta uma boa quantia de stamina se ele quiser manter essa barreira por pelo menos uns 10 segundos de batalha. Já é pouca a stamina do meu oponente, utilizando por um tempo, seria suicídio.

Já ouviu falar de transmissão de chakra? Então, para tal técnica surgir em tal ponto, precisa de da transmissão de chakra, ou seja, o chakra precisa chegar no ponto alvo para a técnica se criar. Minha Kaenjin iria bloquear essa transmissão, o chakra não iria atravessa-la, ou seja, você não pode fazer seus jutsus surgirem dentro dela.

- O Kokuangyo, é um jutsu média e curta distância [databook] olhando que a barreira atinge uma grande altura, sem chances do Kokuangyo me pegar.
- Você pode até, criar os espelhos no topo da barreira, como ali não está fechado. Todavia ao fazer isso, eu vou notar com minha visão e lançar Amaterasu, fazer isso é K.O.

A barreira, como eu já postei no segundo post, gasta uma quantidade extremamente pífia de chakra. Sobre ela gastar chakra continuamente, apenas achismo e nenhuma prova sua (e nem é possível, pois não existe no mangá nem databook).

Aqui zeno cai depois dos 5 segundos iniciais pelo meu kokuangyo, mas também cai pelos meus combos de bushins+espelhos+ninjutsus, mas tambem cai afogado ou eletrocutado, ou também cai duro sem stamina. Vocês podem escolher. A ÚNICA possibilidade de vitória do meu oponente aqui é com Kirin, mas como já expliquei antes nos primeiros tópicos, não terá tempo suficiente para formar um bom kirin, contando também que não deixarei ele ter tempo para formar as nuvens, sempre o atacando com minhas estratégias de ataque após os 5 segundos, que já explanei todas. Enquanto tenho muitas chances de vencer, zeno só tem uma.


Primeiramente, quero agradecer o oponente, por uma boa luta. Se o Ukokizai, for se lenta criação, logicamente meu personagem sabe e eu uso a barreira, se eu usa-la, não há meios de me atacar sem ser morto pelo Amaterasu no topo.

Além disso, dentro de minha barreira, não sou pego pelo meu Kokuangyo, ou seja, através da chuva conectada com meu sentido ocular, posso diferenciar os clones do meu oponente.

O Kirin seria K.O, e não é de tão lenta preparação. Vou mostrar o tempo que foi demorado para ser usado aqui.

Céu da luta do Sasuke vs Itachi:

RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) Kirin-1

Céu ensolarado com nuvens pequenas. Vejam que a situação aqui já é diferente, céu nublado (imagem postada por Wick).

Agora vamos ver o tempo que levou até condições de usar o Kirin:

Kirin Time :


Vimos aqui, que não demorou muito tempo para o Kirin se preparado, se der 2 minutos é muito e posso estender a batalha por até mais tempo que isso.

Agora, diferença entre nos, e o clima entre Sasuke e Itachi, são as seguintes:

- Céu nublado, ou seja, preparo do Kirin vai ser mais rápido.
- Amaterasu é superior ao Katon, aumentando mais o processo.
- Ukokizai já são nuvens carregadas por si e já postei imagem.

Ao contrário do que meu oponente bosteja, meu Kirin é de preparo mais rápido que de Sasuke!!!!

Mesmo que eu não o finalize com Kirin, meu adversário não tem jeito de atacar embaixo da terra com Hiraishin. Posso ficar lá embaixo até sumir o delay, se meu chakra ficar quase esgotado o que super dificilmente ocorrerá aqui, eu posso ficar reunindo até voltar ao normal lá dentro da terra e. A chuva não gasta Chakra do usuário enquanto ativa, já que Nagato usava o Ukojizai mesmo fora da vila, então mesmo embaixo da terra sei tudo que ocorre no cenário. Não existe limites para campeiragem, a luta pode estender-se por horas até eu conseguir finaliza-lo, ou dias caso eu não o finalize.




Minha argumentação está encerrada aqui. Toda minha estratégia e combos foram provados de acordo com o que o mangá+databook, não existe erros e não venha com desonestidade tentar distorcer.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Enfim, ele é pego facilmente pelo meu kokuangyo no início da batalha, ou pelos combos de espelhos+bushins(eu)+ninjutsus. 

Esse ukojizai não chega nem ao nível sensor de chakra do C, quanto mais do meu sensor sennin, seu ukojizai não me sente dentro dos espelhos, ainda menos se eu me movimentar na velocidade da luz entre eles. Amaterasu não vai me acertar, kirin não vai ter tempo de preparo, e quando tentar agilizar o processo, sempre estarei no cangote do oponente combando minhas técnicas. Espero que considerem também a minha estratégia partir do momento que ele estiver soterrado. Foi uma boa luta, valeu!

Juízes já podem votar se quiser.

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Em status o Robben tem uma ligeira vantagem, mas ambos possuem stamina básica, a luta deve acabar em menos de meia hora...

"Professor" Ninja contra um Uchiha.

Acho que o Robben foi certeiro no conhecimento, conhecer dois jutsus perigosos do oponente com 70% inteligência praticamente irá anular o Amaterasu e o ajudará contra o Hiraishin na maior parte da batalha. Conhecer o Mugen Onsa também praticamente o anula por parte do Zeno.

Não creio que Kirigakure é decisivo, a chuva rastreadora resolve o problema de saber onde se encontra o inimigo rapidamente. Pain conseguia cobrir uma cidade inteira, será fácil para o Zeno cobrir apenas o campo de batalha com a mesma em pouco tempo.

A questão dos espelhos é complicada, o Zeno pode destruir eles, assim como o Robben pode criar mais. E ambos tem chakra equivalente, então ficaria espelhos sendo criados e espelhos sendo destruídos, até um dos dois acertar um golpe certeiro no outro.

Robben com Sensor Sennin e Zeno com MS tem bons meios para evitar ataques adversários.

Vejo o Zeno vencendo a luta caso consiga prolongar a luta até a realização do Kirin.
Vejo o Robben vencendo a luta acertando um bom golpe com o jutsu dos espelhos ou um combo com o Kokuangyo (Kokuangyo e Kibakufuda, Kokuangyo e Emma acertando um golpe em cheio, entre outros).

Não votarei ainda, só li os primeiros posts, falta ver as últimas wall postadas.

Dito isso que li os posts por cima, vocês tão de brincadeira criando posts enormes, gasta um tempão pra analisar, peguem mais leve nas próximas fases :horak:

descriptionRobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: RobbenDestro vs. Zeno (Luta 4 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos