Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) CmZRv85
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0

Status:
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
3. 70% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 200% velocidade (Gates ativado) (150% stamina sem gates)

Ficha 06 - Konoha
- 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
- 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
- 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)
- Hirudora
- Linhagem Senju (+60% stamina)
- Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
- Caminho ninja: Sarutobi

- Elemento primário:
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Doton: Kaido Shokutsu
Kekkai: Tengai Hōjin

- Elemento secundário:
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

VERSUS

Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) R1lDzwQ
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
-> 70% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 09 - Otogakure
* Oodama Rasen Shuriken
* Edo Tensei
* Kongō Fūsa
- Habilidade:  Souma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu
- Caminho ninja: Smooth Criminal

- Elemento primário: Doton
* Doton: Kaido Shokutsu
* Doton: Keijugan no Jutsu
* Bunshin Daibakuha

- Elemento secundário: Fuuton
* Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)
- +10% velocidade, +10% stamina
- Troca de Pele
- Yamata no Orochi; Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)*
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Quero conhecimento do Kongo Fusa.
Não irei desejar boa sorte pois você não precisa de coisas triviais como isso, não é mesmo?

Se quiser começar, a vontade! :lady:

Locais banidos: Vale do Fim, Ponte da Vila da Névoa e Vila da Chuva

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Olar!
Não tinha visto que as lutas já foram abertas.

Quero conhecimento dos Status do Bendelícia, e gostaria de banir a vila da chuva, a ponte da vila da névoa e ilha tartaruga :planta:

Bora começar!

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Local de batalha: País das Fontes Termais

Fim da luta: 18/12/2019

Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) 190?cb=20150106174602&path-prefix=pt-br

________________________________________________

Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Será que o César vai usar o Kisei Kikai no Edo Tensei para toda vez que o Edo for acertado e se desfazer, ele não morrer, para se regenerar junto ao Edo ?  Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2538298191

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Será que o César vai usar o Kisei Kikai no Edo Tensei para toda vez que o Edo for acertado e se desfazer, ele não morrer, para se regenerar junto ao Edo ?  Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2538298191


Será? rsrsrsrs

Será que o Jutsu mais poderoso da história servirá apenas para isso? Hehehe
Vamos ver : planta:

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Introdução

Começamos falando um pouco da minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em taijutsu e técnicas de taijutsu capazes de criar golpes avassaladores como Hirudora e Asa Kujaku. Mas não esqueçam que tenho 5.0 de Ninjutsu e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é bem menos lento e fraco que eu.

Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EzTfLm2

Apenas vejam os status físicos do Hiruzen no databook:

Status do Hiruzen - Databook :


Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira. Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes ou objetos grandes graças minha alta velocidade, força física adquirida com os portões e o chakra nagashi que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.

Transformação em Bastão do Enma - Databook :


Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos força e agilidade que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton e será protegido por esse mesmo chakra. Com minha velocidade de 200% semelhante ao Naruto Rikudou Mode posso literalmente aparecer atrás do meu oponente fatiando e destroçando o mesmo com meu gigante bastão luminoso. Lembrando que a velocidade do Naruto RM é alta suficiente para deixar o personagem mais poderoso da obra sem reação nenhuma.

Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) GdyKJBg

Detalhe interessante né? Kaguya possui Byakugan, sensor de chakra, possui velocidade de grande nível, uma resistência absurda e até mesmo uma regeneração admirável e mesmo assim... Ela foi totalmente trollada pela velocidade absurda do Naruto e acabou perdendo seu próprio braço na brincadeira. Quem raios é Uman comparado a essa velocidade? Quem raios é Orochimaru comparado ao Naruto com essa velocidade abismal? Tanto Uman e Orochimaru seriam rasgados em pedaços caso encontrassem Naruto dessa forma.

"Ah, mas você não é o Naruto, não tem a mesma força que ele... Seus golpes não podem ter a mesma potência!"

Newton escreveu:
A força resultante que atua sobre um corpo é proporcional ao produto da massa pela aceleração por ele adquirida.


Tenha ciência que velocidade e força andam em conjunto... Quanto mais rápido eu for, maior minha massa e mais força meu corpo gera, una isso a minha força natural dos portões que poderei literalmente fazer feitos semelhantes ao Naruto RM e até mesmo superior a ele, inclusive devo lembrar que Uman é extremamente menos resistente que a Kaguya e iria praticamente explodir se levasse um golpe meu nessa velocidade. Inclusive posso provar que minha força não é brincadeira até porque domino Hirudora e Asakujaku que são técnicas de taijutsu que utilizam os feitos físicos do Gai com portões para criar técnicas avassaladoras. Como eu domino essas técnicas, quer dizer que tenho a força necessária para realizar golpes físicos que geram fogos e que movimentam grandes massas de ar.

Kisame falando sobre a velocidade do Gai em sexto portão :


Sou fisicamente capaz de apenas com minha força/velocidade gerar tais anomalias, então ao carregar o bastão revestido de chakra Raiton ele se tornará uma arma implacável em minhas mãos e poderia facilmente atravessar um corpo de ser vivo com facilidade enorme. Somando ao fato que posso expandir minha arma a vontade tornando a maior para cortar qualquer coisa por maior que seja. Mas aonde quero chegar nisso tudo? Simples!

Para eu estraçalhar meu oponente com pancadas do meu bastão, basta fazer três tipo de movimentos que são:
- Ativar o sétimo portão.
- Invocar o Enma que irá se transformar em um bastão.
- Revestir o mesmo com chakra Raiton.

Posso fazer isso naturalmente com os 5 segundos iniciais onde não podemos usar técnicas ofensivas ou se aproximar de alguma forma do oponente, invocar o Enma e transformar ele num bastão é algo rápido, aparentemente a parte mais demorada seria utilizar os portões, mas é possível fazer isso nos 5 segundos já que Gai é capaz de pular etapas dos portões conseguindo por exemplo ir diretamente pro sexto portão numa batalha contra o Kisame e até mesmo contra Madara ele fez isso.

Gai pulando etapas dos portões :


Por fim... Eu apenas quero concluir nessa pequena introdução de batalha que meu oponente não possui sensor para acompanhar meus movimentos, não tem olhos especiais para acompanhar meus movimentos, não tem reflexos para acompanhar minha velocidade, não tem resistência para aguentar meus golpes tanto que ele literalmente poderia explodir ao receber um golpe com tudo do meu bastão. Meu oponente está numa situação pior que o Gaara já que terá que tankar meus golpes de graça sem nenhuma proteção, sendo que eu sou muito mais perigoso e rápido que o Lee e aliado com meu bastão banhado de Raiton, posso literalmente explodir seu corpo utilizando minha força brutal. Apenas olhem a imagem do Lee cortando o Madara ao meio, só que eu estarei utilizando meu querido bastão revestido com Raiton e estarei atacando inúmeras vezes até não existir mais Uman para contar historia.

Uma amostra do que vai acontecer com o Uman várias vezes nessa batalha :




Como vai acontecer essa batalha? E como meu conhecimento me influencia?

As correntes são uma técnica muito boa por sinal, inclusive ganhei uma temporada do JVS utilizando essa delicia, mas infelizmente terei que me posicionar contra elas nessa batalha. Entendam que a batalha tem um delay de 5 segundos onde não podemos nos atacar ou se aproximar efetivamente até uma certa distância, usarei esse tempo para simplesmente ativar meus portões e desaparecer da visão do meu oponente já que irei supor que ele irá utilizar desde o inicio pois se trata de uma técnica rápida que pode criar barreiras problemáticas para a maioria dos ninjas.

Basicamente irei me locomover para um ponto próximo do meu oponente com Enma em mãos, já adicionando chakra raiton na minha querida arma e atacar brutalmente com meu bastão já expandindo. Com minha velocidade, força e o bastão em mãos, podemos dizer que meu oponente ficará em mal lençóis já que ele irá receber inúmeros golpes com potencial de destruir totalmente seu corpo, se formos considerar que cada golpe do meu bastão revestido com chakra possa atravessar seu corpo, três golpes seriam mais do que suficiente para explodir seu corpo com o impacto e impossibilitar a regeneração ou troca de pele.

Caso meu oponente consiga sobreviver graças as propriedades do corpo bizarro ou com ecdise(coisa bem improvável que já que um golpe do meu bastão iria explodir o corpo dele), eu apenas preciso golpear o mesmo até o ponto de ser impossível de regenerar e que receba tanto dano do meu lindo bastão luminoso que seu corpo vire um purê banhado em sangue. Manda é praticamente inútil já que de acordo com o databook do Enma, posso expandir meu bastão ao tamanho que quiser... Logo posso simplesmente cortar a cobra ao meio inúmeras vezes ou simplesmente estraçalhar seu corpo tantas vezes quantos possíveis. Caso meu oponente resolva virar a cobra gigante com 8 cabeças, eu também poderia cortar todas cabeças e fazer picadinhos do mesmo com meu pequeno bastão com chakra raiton. Imaginem que meu oponente é como o Gaara contra o Rock Lee, só que mais frágil e recebendo todos meus golpes numa escala muito maior.

Meu oponente deve apostar em clones, em especial seus clones explosivos. Mas sinceramente... Alguém acha que um corpo que consegue resistir a própria força de criar um Hirudora colossal, iria receber grandes danos da explosão desse clone? Apenas para lembrar que ativando os portões minha stamina é equivalente ao Maito Gai sem estar utilizando os portões e ainda por cima, meu personagem tem estilo de luta baseado em batalhar com o Enma banhado de chakra expandido, inclusive Kakashi aparentemente recebeu esse golpe e saiu apenas com seu colete queimado.

Explosão do clone :


Ainda tem questão que essa técnica utiliza um Kage Bushin que apenas é explodido pelas ordens do usuário, basicamente é uma armadilha para quando o oponente consegue prever os movimentos de seu adversário e obviamente meu oponente não tem reflexos para saber quando vou atacar ele ou seus clones.

Meu oponente ainda pode utilizar suas cobras para tentar aplicar um golpe em mim e me envenenar, mas isso é relativamente inútil dado minha destreza e velocidade física que poderia desviar sem muitas dificuldades e ainda conto com Enma que poderia reagir para me defender assim como aconteceu com Hiruzen. Ainda tem questão que meu corpo com portões ativado consegue repelir até mesmo toneladas de água em sua volta, logo dificilmente uma cobra, toxina ou meu oponente iria se aproximar de mim para um ataque sem minha permissão.

Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) 1uSFln0

Odama Rasenshuriken é desviável e dificilmente meu oponente vai ter tempo para carregar uma técnica desse nível.

Souma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu não iria servir para muita coisa, até porque meu oponente iria precisar me tocar para isso e ele iria sentir seu corpo queimando graças aos portões, sendo obrigado a fugir do meu corpo. Sem falar que estarei utilizando o Enma banhado de Raiton seria praticamente suicídio tentar se aproximar de mim. Sem falar que caso invente de adentrar no meu corpo, meu oponente não tem físico para aguentar um golpe meu, seria bem semelhante com o que o Kiba fez com Sakon/Ukon só que nesse caso tenho um corpo bem mais resistente, mas como eu disse... Dificilmente meu oponente vai conseguir usar a habilidade de adentrar no meu corpo, sem falar que estaria pedindo para ser torturado pelos golpes e as ondas sonoras do Kyomeisen (que já derrotou Chouji e Lee de forma simples).

Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo é desviável novamente, sem falar que dificilmente meu oponente vai ter reflexos para conseguir mirar em mim.

Moonwalk do Michael Jackson é perigoso, não tenho respostas a isso.

Por fim, tem o Kongo Fusa que tenho conhecimento e uma velocidade abismal para desviar e sair da área da barreira, inclusive possuindo conhecimento disso meu personagem não irá deixar Uman em paz de tanta porrada que vai receber logo no inicio da luta com meu lindo bastão macaco, não vai conseguir nem pensar em ativar as correntes de tanta pancada que vai receber. Alias, uma coisa interessante é que teoricamente o Doton: Kaido Shokutsu poderia desfazer a barreira das correntes já que inicialmente as correntes precisam perfurar o solo para criar a imensa barreira, então já que esse Doton é capaz de puxar tudo que está dentro do subterrâneo, as correntes seriam puxadas junto com o Uman pelo buraco imenso e assim, a barreira seria desfeita.

Conclusão:

Uman simplesmente perde já que ele nem consegue acompanhar minha velocidade, posso destroçar seu corpo com meu bastão revestido de chakra, enquanto que qualquer outro movimento do mesmo é inútil. Mesmo que por algum milagre consiga se esconder de mim, posso utilizar o Ukojizai e Kekkai: Tengai Hōjin para encontrar o mesmo sem grandes dificuldades. Inclusive assim como os olhos do meu oponente não conseguem me ver, seus ouvidos podem ser torturados pelo Kyomeisen que produz ondas sonoras irritantes para o ouvido, podendo causar surdez, enfraquecer e desestabilizar meu adversário. Inclusive essa técnica já foi utilizado por Dosu para derrotar Chouji e meu oponente não tem conhecimento dessa técnica, estando fadado a derrota de qualquer maneira.

Não existe escapatória, inclusive meu adversário não pode utilizar nem mesmo a Manda para escapar pelo subterrâneo já que posso trazer ele para acima do solo com meu Doton: Kaido Shokutsu.

Minha ficha consegue fazer feitos insanos e literalmente aparecer próximo dele num piscar de olhos e surrar o mesmo com meu bastãozinho que iria estraçalhar o corpo do mesmo, graças minha força, velocidade e poder perfurador do mesmo. A vantagem é clara para minha ficha, sem falar que tenho Asa Kujaku e Hirudora que talvez não fizesse tanto dano já que meu oponente possui um corpo especial, mas vamos combinar que ele é bem menos resistente que o Kisame e não seria uma surpresa que ele literalmente fosse derrotado ou desmaiasse se tomasse um golpe tão devastador como essas duas técnicas. Estamos falando de toneladas de bolas fogos e uma grande massa de ar violenta que destruiu o Susanoo do Madara.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Uman

Aparece ai :okay:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Ben Ikneg avança para a 2ª fase. Uman está na repescagem por W.O.

________________________________________________

Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionBen Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Ben Ikneg vs. Uman (Luta 2 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos