Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyLady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) HSrn77h
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

18. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Status reais: 50% chakra, 100% stamina, 60% inteligência, 160% velocidade

Ficha 06 - Konoha
- 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
- Izanagi
- Fuuton: Shinkuu Renpa
- 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
- Habilidade: Linhagem Maito Gai (+30% stamina, +30% velocidade)
- Caminho ninja: Conselheiro

- Elemento primário: Fuuton
~ Gouken Ryuu
~ Ura Renge
~ Fuuton: Atsugai

- Elemento secundário: Katon
~ Dainamikku-Entori
~ Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha: Velocidade
* Fuuma Shuriken
- +10% stamina
- Células do Hashirama (30% menos gasto de chakra & stamina, delays duram 2s menos)
- 5 sharingans implantados no seu braço, um no seu olho esquerdo
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- Kuchiyose: Baku; 10 shurikens

VERSUS

Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) PnqeUZ7
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 5.0
5. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status reais: 110% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade

Ficha 06 - Konoha
- Satetsu Shigure
- Gojō Kibaku Fuda
- Shintenshin no Jutsu
- Ecdise (Troca de Pele)
- Habilidade: Implante Byakugan
- Mestre Satetsu (potencializa jutsus Satetsu, livre criação e manipulação da areia de ferro e sua capacidade magnética)

- Elemento primário: -
~ Fuinjutsu: Shishi Heiko
~ Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
~ Raiden

- Elemento secundário: -
~ Suiton: Kirigakure no Jutsu
~ Chakura Nagashi: Raiton

Vantagens:
* Fūma Shuriken;
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha");
- Kuchiyose: Enma;
- Possui 5.0 em todos os tipos ninja;
- Possui todos os elementos (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis);


Última edição por Wick em Sáb 14 Dez 2019, 21:28, editado 1 vez(es)

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Do olho cravado em minha cicatriz
Avisto Beerus, mas eu sou como o Whis

Esse verso sugou toda minha criatividade
Vou pedir conhecimento do Izanagi


Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) Tumblr_pa7t67Nh0f1rqe0rbo3_400

PS: os locais; Vila da chuva, montanha do templo Uchiha, sla, Genbu. :pinguim:

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Lady. Vai que não viu.

Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2262632362

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Gojō Kibaku Fuda.

Vila da Chuva, Ponte da Vila da Névoa e Floresta da Morte.

Pode começar.

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
vamos ver o desenvolvimento do masked, vamo ver o q ele pretende :?:

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Ainda tem o local da luta, mas isso é o de menos, minha ficha depende apenas do meu chakra para funcionar e isso eu tenho de sobra.

Busco agora demonstrar como eu venceria esta luta, dentro dos limites estabelecidos pelos meus status. Primeiramente, conhecer o Izanagi me permite inferir várias informações que me ajudarão nesta luta e que, de outro modo, se não as conhecesse, provavelmente perderia por baixar a guarda em algum momento. É um conhecimento que aliado ao meu Byakugan me permite desvendar o combo que prolonga o jutsu sem nenhuma dificuldade, sempre estarei de olho. Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) 2262632362

Na primeira olhada, descubro os 6 Sharingan que meu adversário carrega, é como somar 1+1, seis Sharingan, seis usos de Izanagi. Outro conhecimento automático refere-se ao principal modo de luta de meu adversário: Hachimon Tonkō. Esse estilo de luta baseia-se em retirar os limites do corpo de um shinobi através do aumento do fluxo de chakra. Com o Byakugan eu consigo ver todo o sistema de chakra de @Lady, inclusive os pontos de chakra específicos responsáveis por fazê-lo. Ou seja, assim que ele ativar os portões e seu fluxo de chakra aumentar, assim como seus músculos se turbinarem, deduzo que sua velocidade e força aumentarão.

Não sei como vai se dar o gerenciamento de recursos por parte dele, mas como evidenciado por Karin, o Izanagi tem gasto absurdo de chakra e levando em conta os 6 Sharingan, é possível que seu chakra não dê conta de usar esses recursos por grandes períodos de tempo. Lembramos que Kakashi (que é o referencial de chakra para @Lady) usava apenas um e isso limitava consideravelmente suas reservas. Embora meu adversário tenha células do Shodai, ainda serão 6 Sharingan consumindo chakra constantemente. E sim, ele terá que usar o Izanagi para sobreviver às minhas investidas. Posso forçar isso da mesma forma que fez Sasuke depois de descobrir os detalhes do Izanagi, não deu sossego pro Danzō.

Meus modos de vencer esta luta são: matá-lo seis vezes, selá-lo com o Fūinjutsu: Shishi Heikō ou esperar que suas reservas de chakra se esgostem (isso acontecerá rapidamente e consequência do constante uso do Izanagi). Cumpre explicar cada uma delas.

  • Modo 1 - Matá-lo 6 vezes: É, à primeira vista, uma das tarefas mais difíceis devido sua velocidade. Mas, como evidenciado no mangá, é possível atingir alguém muito rápido (Kakeami vs Terceiro Raikage), desde que se tenha ataques em área e eu tenho, literalmente, uma chuva de ataques. Visualizem a Chuva da Areia de Ferro, aka Satetsu Shigure:
    Spoiler :

    Nesta escala:
    Spoiler :

    Mesmo alguém com uma defesa absoluta (Neji) caiu perante a quantidade de projéteis. Vou usar milhares de lanças e, como as controlo via Jiton, posso reutilizás-la para fazer o ataque inúmeras vezes. Se enxergando já é difícil, como lidar com isso sem ver um palmo na sua frente?

  • Modo 2 - Selá-lo com Fūinjutsu: Shishi Heikō: Essa forma seria uma consequência da anterior, eu posso utilizar parte da Areia de Ferro espalhada pelo campo para grudar no corpo de @Lady conforme sua movimentação e, quando tiver um volume considerável, usarei minha força magnética para pará-lo, englobá-lo e aplicar o selo.
    Spoiler :

    No pior cenário, isso ainda me permitiria matá-lo rapidamente. Outro modo de paralisá-lo (ou matá-lo) seria usar um clone Raiton de isca, como seu estilo é corpo a corpo, as chances disso ocorrer são consideráveis, ele não tem defesa para a descarga. Essa é outra alternativa que abre a guarda dele, pois com ele paralisado seria simples certá-lo com os disparos da Areia de Ferro.
    Spoiler :

    Nesse contexto, a paralisação ainda me dá a chance de usar o Shintenshin no Jutsu e desfazer o Izanagi (conheço os selos e como moldar o chakra - via Byakugan) via outro clone e matá-lo definitivamente.

  • Modo 3 - Esperar que suas reservas de chakra se esgostem: Auto-explicativo. Ele tem 50% de chakra, o mesmo reserva do Kakashi até a saga Pain. Julgo que isso seria torrado só com Izanagi e Sharingan, algo que ele vai indiscutivelmente precisar. Ele ainda possui uma invocação gigantesca e elementais que gastam muito chakra (imaginando alguém como Kakashi usando-os), chakra que eu posso verificar constantemente o gasto...
E onde você vai estar esse tempo todo, Masked? Ele vai dar um socão na sua máscara, vc vai morrer sem nem saber de onde ele veio Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) FEf6AOB
Bom, poderíamos argumentar algo nesse sentido, se eu não estivesse envolto por um denso nevoeiro, aka Kirigakure no Jutsu, e por um casulo de Areia de Ferro, com paredes bem espessas, uma imitação barata da cúpula dos Jin da Jubi:

Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) TetPujgLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) 5FbO1xU

Ah, e caso não tenha ficado claro, Baku morreria assim que aparecesse no meio da chuva de estacas de ferro.

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
blls vai desistir msm?

ele só tem 1h para o enceramento das lutas

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
W.O.

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Lady está eliminado por W.O.

Masked está na 2ª fase do Naruto Versus. Parabéns!

________________________________________________

Lady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLady vs. Masked  (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Lady vs. Masked (Luta 1 - 1ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos