Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conselho da vila - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyConselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O local da mais alta elite da vila. Apenas os líderes máximos e personalidades icônicas mesmo frequentam o local. Regido pelo Conselho da Vila (organismo máximo de julgamento de assuntos do mais alto escalão, elaboração de leis que regem a vila e instância de recurso em acusações), o prédio é ao lado do escritório do Kazekage, sendo ligado com o mesmo por uma conexão amostra a toda a população. Essa proximidade, demonstra como está ligado o cargo máximo ao conselho.

Mapa do prédio :


Última edição por Iriw em Qui 02 Jan 2020, 23:20, editado 3 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
estátuas bacanas será um dia eu lá?....  se bem que é ruim ser chato como o Kasekage gaara, bom quero bater esses políticos safados

Fico atrás de Horus e aguardo ordens do mesmo

Horus-san agora o bixo pega aqui só político ladrão... bom tem a lista ainda aconselho consultar ela... falaria baixo pra Horus

e faço qualquer coisa que Horus mande (mencione)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Tem cinco ninjas com chakra perturbado Ramiroy, precisamos identificá-los. - comentaria com o Akasuna do lado de fora da sala do conselho. --Tenho uma ideia.

Verifico a lista de membros entregue por Gaara para aprender o nome de cada um. Além disso, me concentro na assinatura de chakra dos 5 ninjas, para que pudesse encontrá-los depois. Em seguida, utilizo o Henge no jutsu para me transformar em Tahei.

Quando os ninjas do conselho e seus assessores saíssem da sala após a reunião, eu me passaria por Tahei, imitando sua voz e estilo de diálogo. Usaria como desculpa um pedido de reforço de orçamento e contingente para a muralha, e aproveitaria essa situação para cumprimentar todos os ninjas do conselho (aperto de mão). Me aproveitaria da lista para utilizar os nomes dos ninjas na conversa, diminuindo suspeitas. Neste momento, tentaria aplicar chakra nos 5 ninjas, interrompendo seu fluxo para retirá-los de um possível genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Diante aquela situação complicada, Horus chegaria e buscaria algumas maneiras de poder encontrar-se com os ninjas de fluxo de chackra bagunçado sem que seja visto. Uma das maneiras que ele usaria seria o Henge no Jutsu com apoio na imagem, voz e jeito de andar de Saemon Akasuma Tahei para se passar por ele, enquanto andava com Ramiroy. Feito isso, ele seguiria até onde tinha sentido as assinaturas de chackra. Mas antes, leria a lista de membros completa e tentaria memorizar o nome de todos. Obviamente que ele não conseguiria memorizar todos os nomes assim tão rápido, mas deixaria na sua memória, para lembrar quando alguém falasse. Ramiroy acompanharia Horus, enquanto ele sentia os ninjas em locais distintos. Como ele conhecia e era bem conhecido na vila as divisões do prédio do conselho da vila, ele sabia quase perfeitamente onde estava cada ninja. O primeiro, estava no salão de arquivos, o segundo e terceiro, na coordenação de escolta, o quarto no de auxílio e compilação e o quinto e último na sala da assessoria do secretário geral do conselho. Assim localizado, Horus poderia decidir como agir, junto a Ramiroy.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
Informações :

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ficaria de Guarda a Horus, e qualquer coisa falo que estou numa missão com o Tahei.

Horu, Tahei dono a condenação da escolta é bem mais perto não acha? tem 2 lá parece.   sugiro baixinho

fico atrás de Tahei (horus) e observo o local

e faço qualquer coisa que Horus mandar ( citar abaixo) e fico segundo ele



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
--De fato, vamos indo.

Seguiria para a Coordenação de Escolta e Segurança do Prédio.

Com um genjutsu desse nível, talvez a melhor opção seja um contra-genjutsu. O Kai pode não ser suficiente.

Faço um Kage Bunshin e este utiliza Henge para se transformar em um subordinado qualquer de Tahei.

Chegando lá, uso sensor para confirmar exatamente quem são os ninjas infectados. Em seguida, meu o original e o clone utilizamos o Magen Jubaku Satsu. Com isso, pretendia quebrar o genjutsu colocado nos ninjas e paralizar seus movimentos ao mesmo tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus então, vendo tal situação, iria criar um Kage Bunshin em meio ao corredor do conselho da vila, o que seria extremamente estranho já que ninguém pode usar jutsus naquele local sem ser repreendido. Tão logo, ele usaria também nesse clone um Henge no jutsu. Aquilo chamaria atenção da segurança. Um ninja rapidamente viria correndo em sua direção em conjunto com outro, qual cujo curiosamente seria um dos afetados o fluxo de chackra. O que não estava afetado rapidamente falaria o seguinte: - Mas que porcaria, Chafurdaria é essa aqui? - Perguntaria ele. Horus não tinha visto ele naquele corredor, apenas pessoas comuns, então, ele provavelmente não usou a visão para descobrir que Horus tinha feito jutsus. Fora isso, ele veio correndo após Horus usar os jutsus. Assim sendo, Horus e Ramiroy deveriam decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
Sensores...Vão atrapalhar todas as minhas ações daqui pra frente. É melhor lidar com eles agora.

Rapidamente, ativo o Magen Jabaku Satsu no ninja perturbado.

Caso tenha sucesso, conversaria com o outro ninja.

--Este aqui e mais 4 no prédio estão com seu chakra perturbado, resultado de um genjutsu. Vocês tem sensores aqui, foi assim que me notaram, não? Preste atenção no chakra dos ninjas e você vai ver que eu estou falando a verdade.

--Estou em uma missão para desfazer esses genjutsus, mas não vai ser possível se tiver que lidar com todo o esquadrão de segurança. Então, vão me deixar agir?

Caso tivesse sucesso, comentaria que tem mais um ninja perturbado dentro da sala de escolta, e então utilizaria o Magen Jubaku Satsu nele.

Depois de lidar com o esquadrão de segurança, seguiria para a próxima sala. Subiria as escadas para o segundo andar e entraria no setor de auxílio e compilação dos serviços de clã. Antes de entrar no local, me transformaria com Henge em Kankuro, líder do clã Akasuna. Então, com a desculpa de falar sobre algo do clã, me dirigiria diretamente ao ninja afetado, tentaria levá-lo a um local longe da vista de outros ninjas, e utilizaria o Magen  Jubaku Satsu.

Caso tenha sucesso, sigo para o terceiro andar, para lidar com o ninja no Salão do controle de arquivos do conselho da vila. Dessa vez, utilizaria a lista de assessores para me transformar em um deles. Entraria no local, e com a desculpa de falar sobre arquivos do conselheiro ao qual este assessor servia, me aproximaria do ninja afetado, o atrairia para um local isolado e utilizaria o Magen Jubaku Satsu.

Por fim, iria para o quarto andar. Me transformaria em Tahei novamente. Seguiria para a sala de assessoria do secretário geral do conselho, e com a desculpa de marcar uma reunião com o secretário geral para conversar sobre a muralha, tentaria aplicar o genjutsu no ninja infectado, o isolando da vista dos outros, conforme feito anteriormente.

Em cada caso, logo após quebrar o genjutsu, conversaria com o ninja afetado, explicando para este o que tinha acontecido, e pedindo qualquer informação sobre a gangue Shuratow. Reforçaria para eles que não poderiam falar sobre isso com ninguém, pois se tratava de um segredo da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
Caso Horus tenha dificuldade para tirar os 4 do genjutsu, usaria fios de chakra pra amarrar o alvo, para o Horus cuidar dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ficaria olhando pra trás cuidando das costas dele (Horus)

uso chakura no mesu pra romper o fluxo do chakra do maluco (se desentender com Horus) pra imobiliza-lo mas ele ficar acordado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ou caso ele gritar uso fios de chakra pra calar a boca do maluco.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus tentaria explicar tudo a aquele guarda e dessa maneira o guarda lhe responderia o seguinte: - Estranho, eu não sinto ninguém alterado aqui... Mas será porque? - Falaria ele, sem entender o porque daquilo. Nesse momento, o outro, o alterado, começaria a correr imediatamente e rapidamente Ramiroy o prenderia com Fios de Chackra e saltaria para aplicar seu Chackura no Mesu. Assim, ele desbloquearia o genjutsu que estava naquele ninja, fazendo o mesmo acordar de imediato. Nesse momento, o guarda falaria o seguinte: - Que porra estranha, porque eu não consegui sentir ele e você sentiu? O que está acontecendo? - Perguntaria ele, de maneira estranha.

OBs: Devido aos atrasos vou iniciar nesse turno uma aceleração de quatro turnos. Então, vocês postem equivalente a quatro turnos de investigação e resolução dos problemas dos ninjas afetados, se quiserem fazer a aceleração. Dividam por post cada turno por favor. Dica: Os guardas não conseguem identificar os afetados, apenas Horus. Dica 2: Usem algum dos afetados para encontrar o novo líder Yufiro.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ei relaxa você apenas saiu de um genjutsu você e mais 3 estão nele, você se lembra de algo similar ou algo do tipo, como esse cara? - Falaria eu e eu uso fio de chakra para pegar o pergaminho da missão de Horus, e caso tenha uma foto mostrarei apenas ela (de Yufiro) e perguntaria

Cê conhece esse cara? - finalizaria ao guarda que eu tinha batido nele.

e devolveria o pergaminho da missão de Horus e fico atento as informações que os guardas trouxerem a eu e Horus. e faria qualquer coisa que o ultimo mandar

--------------------------------------------------------------

Depois de lidar com a Segurança seguiria ao setor de auxílio e compilação dos serviços de clã, junto com Horus transformado, se dirigindo ao ninja afetado e seguiria para Horus e o afetado não serem vistos, e faria o mesmo esquema amarrar o ninja com Fios de Chakra e Horus usar genjutsu, ou se fugir aplico um chakura no mesu e falaria do esquema, (caso os de antes não trouxerem informações) se ele nos trouxer o local de Yufiro caberia a Horus dizer.

-------------------------------------------------

depois (isso se horus não decidir se vamos a yufiro) iria com ele ao Salão do controle de arquivos do conselho da vila, e fazer ia o mesmo esquema usar fios de chakra e amarrar o inimigo pro Horus executar a missão caso o cara fuga usaria chakura no mesu, e liberaria o cara do jutsu.
caso venha uma celebridade acompanhado do afetado iria distrair a celebridade ou o afetado se Horus decidir, e executaria a missão.

-------------------------------------------------------------

no final iria junto com Horus para sala de assessoria do secretário geral do conselho, para libertar o cara do genjutsu, no local afastado eu vigiando as costas a janela e as vizinhas, para retirar o ultimo do genjutsu (como feito anteriormente) e distraíra algum cara que fosse interromper a missão caso esteja com Horus.

-----------------------------------------------------------

caso dêem informações sobre o local de Yufico ficaria atento ao Horus, decidir se vamos ataca-lo ou avisar o gaara, faria tudo que Horus mandar.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
desculpa o flood é pq vc já viu :km:

PS = cada linha é uma ação que faço embaixo da linha acho que entendeu iriw

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
Turno 1

Primeiro, converso com o guarda normal.

--Não sei porque, mas eu consigo sentir a perturbação no chakra. Tem algumas possibilidades, talvez quem usou o genjutsu blindou o chakra deles contra vocês aqui da segurança. Enfim, o fato é que este aqui e mais três estão sendo manipulados. Você pode tirar a prova agora, questionando este aqui;

Então, começo a explicar a situação para o ninja afetado.

--Você estava sendo controlado por um genjutsu. Não sei até que ponto sua consciência estava ativa, mas preciso saber de algumas coisas. Existe uma organização que aplicou este genjutsu em você, preciso saber se lembra de alguém. Em especial, um ninja chamado Yufiro.

Aguardaria a resposta do ninja afetado, e caso o outro guarda esteja convencido, comento:

--Como falei, tem mais três deles aqui no prédio. É de vital importância que resolvamos isso, até pelo bem do esquadrão de segurança. Vocês estão com quatro ninjas infiltrados a não sei quanto tempo, completamente indetectados. Portanto, peço que convença os outros na segurança a me deixarem agir sem interrupção.

Turno 2

Caso tenha sucesso no turno 1:

Depois de lidar com o esquadrão de segurança, seguiria para a próxima sala. Subiria as escadas para o segundo andar e entraria no setor de auxílio e compilação dos serviços de clã. Antes de entrar no local, me transformaria com Henge em Kankuro, líder do clã Akasuna. Então, com a desculpa de falar sobre algo do clã, me dirigiria diretamente ao ninja afetado, tentaria levá-lo a um local longe da vista de outros ninjas, e utilizaria o Magen  Jubaku Satsu.

Depois que o ninja estivesse liberado, explicaria a situação para ele e perguntaria sobre Yufiro. Pediria qualquer ajuda relativa a encontrá-lo e possivelmente infiltrar o local em que Yufiro estava. Reforçaria também que pela natureza da situação, ele não deveria revelar essa informação para outros da vila.

Turno 3

Caso tenha sucesso, sigo para o terceiro andar, para lidar com o ninja no Salão do controle de arquivos do conselho da vila. Dessa vez, utilizaria a lista de assessores para me transformar em um deles. Entraria no local, e com a desculpa de falar sobre arquivos do conselheiro ao qual este assessor servia, me aproximaria do ninja afetado, o atrairia para um local isolado e utilizaria o Magen Jubaku Satsu.

Depois que o ninja estivesse liberado, explicaria a situação para ele e perguntaria sobre Yufiro. Pediria qualquer ajuda relativa a encontrá-lo e possivelmente infiltrar o local em que Yufiro estava. Reforçaria também que pela natureza da situação, ele não deveria revelar essa informação para outros da vila.

Turno 4

Por fim, iria para o quarto andar. Me transformaria em Tahei novamente. Seguiria para a sala de assessoria do secretário geral do conselho, e com a desculpa de marcar uma reunião com o secretário geral para conversar sobre a muralha, tentaria aplicar o genjutsu no ninja infectado, o isolando da vista dos outros, conforme feito anteriormente.

Depois que o ninja estivesse liberado, explicaria a situação para ele e perguntaria sobre Yufiro. Pediria qualquer ajuda relativa a encontrá-lo e possivelmente infiltrar o local em que Yufiro estava. Reforçaria também que pela natureza da situação, ele não deveria revelar essa informação para outros da vila.

Caso tenha conseguido o local de Yufiro, seguiria imediatamente para sua posição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionConselho da vila - Sunagakure no Sato EmptyRe: Conselho da vila - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após conversar com os ninjas, tanto o que tinham despertado quanto o outro, Horus iria, junto a Ramiroy explicar a situação para o guarda. Assim, tanto o guarda quanto o afetado rapidamente iriam ajudar Horus na jornada para encontrar os demais junto a Ramiroy. Pelo percurso, no salão de controle de arquivos da vila, setor de auxílio e compilação dos serviços de clã e sala de assessoria do secretário geral do conselho, Horus usaria repetidamente o seu Henge no jutsu. Ele tentaria aplicar genjutsus para libertar os ninjas, mas não teria efetividade nisso, deixando a Ramiroy que usava Fios de Chackra e Chackura no Mesu para libertar todos os demais todas as vezes. Por fim, o último libertado lembraria perfeitamente do processo, na sala do secretário geral, ele explicaria a Horus que lembra de um garoto com um "tupete" aquela cobertura por vezes tradicional do clã na cabeça, apontar os dedos, entrelaçados para ele, no escritório onde Maggie havia sido encontrada. Ele tinha ido lá para cuidar de assuntos burocráticos e lembrava-se também de todas as porcarias que tinha feito por Yufiro, já que ele tinha sido colocado sob genjutsu apenas no final e não na época de Maggie como os demais, e tinha aceitado transferências de recursos, mediante ofício para o clã do conselheiro que comandava tal escritório. Com isso, ele já teorizava o plano de Yufiro e provavelmente de Maggie. Shuratow na verdade, queria enfraquecer demasiadamente Sunagakure a ponto de toma-la e subjuga-la. Seus planos desde o início, sobre recrutamentos de pessoas com as características: Novas (entre 12 e 16 anos), ambiciosas, com boa posição e que não eram tão apegadas a tradições. Com isso, infectando o sistema de clãs e hierarquia da vila, eles foram aos poucos transferindo alguns recursos ali e outros aqui, e alocando boa parte no castelo da família Jōshi, e usar esses recursos para encontrar mais pessoas ambiciosas. Formaram todo um vírus dentro da vila, estando em todas as camadas e mexendo pecinha aqui, pecinha ali, para conseguir o dinheiro da vila. Não haviam colocado o senhor Jōshi, em genjutsu, claramente por seu jeito peculiar perceberiam. Mas agora, com a provação que fiz o secretário ceder, eles tem ajuda de custo e dinheiro o suficiente para comprar boa parte dos guardas da muralha para simplesmente irem dormir e orquestrar um ataque completo a vila que pode deixa-la em ruínas. Tomando para si a vila, provavelmente enfraquecendo todos, colocariam os mais fortes sob esse Genjutsu e assim teriam um enorme exército. Sim, o assessor lembrava que tinham feito algo com ele antes. Como assessor do secretário geral, ele investigava também os Shuratow. Em síntese o processo que eles fizeram foi: Entrar em contato com jovens ambiciosos e coloca-los para trabalhar para eles. Em seguida, esses trouxeram mais e mais, em posições estratégicas. Esses súditos, afetaram mais com um genjutsu especial que controla a pessoa. Assim, eles transferiram recursos a um clã de diversas maneiras e lucraram até mesmo com a invasão Akatsuki. Com recursos suficientes, poderiam "derrubar" uma das muralhas mais protegidas do mundo devido sua situação, Sunagakure e ainda mais após o ataque Akatsuki. Sem barreiras, a gangue em sua elite adentra o local e batalha enfraquecendo alguns poderosos. Enfraquecendo esses, colocam sob genjutsu e assim progressivamente vão formando um exército. Tomam Sunagakure, e assim, tem um poder militar enorme para atacar as demais vilas e até a Akatsuki. Um plano sistêmico que eles tinham e já tinham tudo na manga. O único problema era que eles foram muito presunçosos ao colocar uma super presunçosa na liderança, Maggie, que simplesmente achou que nunca seria impedida e preparou tudo na muralha para toma-la. Ao ser derrotada, contudo, seu plano estava tão bem arquitetado que ela conseguiria completa-lo. Assim, depois de explicar tudo isso, o assessor falaria: - Vocês tem pouco tempo, ataquem o castelo contudo, chamem Tahei, quem for preciso, só não deixem Yufiro chegar a muralha, ele pode ter dado dinheiro aos guardas para pastar ou pior, dado regalias envenenadas. Qualquer coisa é possível, apenas não deixem que ele chegue até lá, por favor, não deixem. E cuidado com os afetados e o conselheiro, não destruam o castelo Jōshi. Lembrem-se disso, e se apressem, Sunagakure depende disso! - Falaria o assessor totalmente preocupado que não podia convocar uma reunião extraordinária no conselho devido so Sr. Jōshi, provavelmente, estar infectado pelo genjutsu. Assim, Horus e Ramiroy deveriam decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos